Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 27
Capítulo 24 - Você escondeu quem eu era.


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee eu voltei das cinzas da depressão quem quiser saber no que aconteceu comigo nesse tempo deixe nos comentários e eu faço um capítulo só contando para você o que houve comigo. Gente eu tô super ultra mega feliz de estar finalmente bem e falando com meus Fofitos de novo. Agora a fic vai ter rumos diferentes as minhas escolhas fazem o meu futuro e eu percebi que eu não posso perder tempo com coisas que já foram ou com pessoas desnecessárias. Querendo ou não o que me motivou foram vocês eu queria por que queria provar que eu posso escrever uma fic que faça bem e que gere um número ótimo de visualizações. Então espero que gostem desse capítulo e se vocêainda não leu minhas outras fic pode clicar no meu nomezinho e tratar de ler elas porque eu acho que são maravilhosas. Beijos de Alegria para todos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/27

Pov Clary.

Eu estava tão nervosa para ver Luke e minha Mãe novamente, há cinco anos eu não vejo e nem falo com eles eu acho que vai ser uma grande surpresa ainda mais porque eles não sabem que eu estou aqui. Jace entrou na sala e explicou que tem uma surpresa para eles então quando ele apareceu com Stephen e Rebeca no colo me chamando parecia que eu ia vomitar meu estômago embrulhos mas eu tinha a me manter firme principalmente pelo salto e a calça de couro que eu não podia rasgar de acordo com Izzy.
– Mãe?
Luke é ela estavam conversando quando eu chamei minha Mãe. Ela estava totalmente igual ao que eu lembrava dela e do que eu sabia. Ela e Luke correram para me abraçar quando eu disse:
– Tudo bem nós temos tempo para isso depois.
Minha mãe chorava.
– Filha eu estou tão feliz por te ver. Eu achei que estivesse morta ou coisa pior. Obrigada Raziel.
– Luke que saudade de você. De vocês dois na verdade.
– Eu iria morrer sem a minha filha ao meu lado.
– Mãe eu adorei te reencontrar mas eu preciso saber o que ia me dizer há cinco anos atrás. Quando eu fui embora.
– Tudo bem filha. Chegou a hora de você saber a sua verdadeira história.
*******Continua no próximo capítulo********
*****************Brincadeirinha*************

– Filha quando você nasceu no hospital de NY eu não tinha ninguém. Literalmente sozinha e sem ninguém mas Raziel desceu para me ajudar ele disse que você era o bebê mais esperado pelos anjos então eu disse que... que ele podia fazer qualquer coisa para te proteger. Então ele ligou você à Idris para proteger a nossa cidade e você. Por isso você sente quando estamos em alerta em Idris e avisanpara todos até Maryse não sabe por isso que você pode ler mentes e criar runas e é por isso que você tem asas. Clary você é a primeira menina-Anja que Raziel teve como filha. Por essa razão Raziel te ajudou e convenceu outros anjos a te ajudarem nessa sua batalha contra você mesma.
– Mãe...
– Filha espere eu ainda não terminei. Você era um bebê, tinha um ano e cinco meses quando Raziel me disse que Valentim estava me caçando e que ele estava aqui em NY. Eu então me vi em desespero eu perguntei o que eu poderia fazer ele me disse para encontrar Magnus Bane e pedir para que te transforma-se em uma mudança só na aparência para que quando Valentim chegasse ele não percebesse que você era a filha dele netinha o poder. Eu queria esconder isso de todos até você chegar na idade que eu queria. Magnus me disse que não poderia fazer isso mas disse que tinha imã mágica muito forte para fazer você esquecer de tudo do mundo das sombras começamos o tratamento e em três semanas você não sabia de nada do mundo. Você parecia um bebê mundana sem nenhum atrativo mas aí você viu que Magnus carregava uma criança chorando e que Valentim estava acompanhando ele e eu estava fora comprando comida e eu te deixava com Magnus. Isso te despertou, Magnus disse que você explodiu em fogo Celestial e aquele bebê que você viu era Jace.
– O que? Eu conhecia Jace quando ele era bebê? Eu não me lembro de nada.
Nessa hora eu segurei a mão de Jace.
– Filha, eu fiz de tudo para Valentim não encontra você. Magnus disse que era uma bebê com um que gostava da mágica mas Valentim viu alguma coisa que lhe chamou atenção e te pegou no colo. Eu cheguei para te buscar quando eu vi aquela cena eu me lembrei de seu irmão Jonathan, eu poderia ter continua do aquela vida infeliz que eu tinha sem o Luke e com seu irmão com sangue de Demônio mas u não quis por você eu fiz o que estava ao meu alcance e fora também. Clary eu... só queria que você tivesse uma infância tivesse crescido sem essa coisa toda de Sombras e Estelas. Eu queria você assim como está agora.
– Eu sou assim não graças à você, como você pode? Esconder isso de mim durante anos! Uma mãe mesmo que uma ShadowHunter não faria isso com a filha não mesmo. Eu sou um anjo e você não me disse nada nem depois que eu soube desse mundo. Você escondeu quem eu era. Eu nunca percebi que você era o problema na história toda. E agora o que meus filhos tem?
– Jace também é um anjo.
– Impossível eu ser um anjo.
– Você pode ser uma peste mas Raziel cuida de você. Seus filhos são metade anjos e tem pouco sangue celestial são gêmeos sentem o que outro sente. Agora se já esclareceu suas dúvidas vou te dar um tempo para pensar no que eu disse. Eu te amo Clary e eu nunca queria que você ficasse no escuro sobre quem você é eu nunca faria isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuuuu fofitos espero que tenham gostadgostado muit muito muito do capítulo recomendem e também comentem se vocês quiserem uma explicação de tudo o que está acontecendo ok?
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.