Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 20
Capítulo 17- O que o coração não vê, a Clary vê...


Notas iniciais do capítulo

gente estou ausente nesses dias porque tenho que estudar... muito tá fodah! mas em compensação eu escrevi esse cap com muito amor!



tchau fofitos!

(eu posso chamar vocês assim)

OBS: Love Jace Herondale because his hair is naturally!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/20

Era hoje o baile de famílias da Clave, Izzy arrumava Clary, enquanto os meninos se aprontavam, Simon estava se arrumando na casa de Jordan mas depois ele viria junto com Jordan e Maia, Clary estava muito feliz de poder finalmente ver as noites sem estar numa cama de hospital, ela carregava Stephen no colo enquanto Rebecca estava no berço dormindo lindamente, ela era estranhamente calam, já Stephen muito ligado, queria mamar de cinco em cinco minutos. Clary deixou de amamentar seu filho, ara deixar Izzy terminar de arruma-la, ela não sabia o que Izzy iria fazer então só colocou Stephen para dormir no berço e se sentou na penteadeira do seu quarto. uando izzy terminou a maquiagem de Clary ela foi em direção o vestido, ( Roupa da Clary: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198551412) ela olhava com insegurança pensando " será que Jace irá gostar disso" . Izzy vendo isso foi até ela.

— Jace irá amar, assim como Simon amará o meu.

— Ah, Izzy eu não sei, acho melhor escolher outro, um menos... transparente, minha mãe vai me matar!

— Não entendi o porque, afinal de contas você tem 18 anos, de acordo com seu sangue você é uma Caçadora de 
Sombras pode cuidar do seu narizinho.

— Mas...

— Chega de mas, bote o vestido e me agradeça quando ver Jace babando em você!

Clary sorriu, e foi ara o banheiro com vestido na mão, vestiu ele com facilidade e saiu do banheiro com ele aberto atrás pois tinha fecho e pediu para Izzy ajudar.

— Você tá maravilhosa!

— Porque você ainda não se vestiu.

— Verdade!

Izzy pegou o scarpin preto verniz e deu para Clary, ela calçou o salto e ficou bem alta, o salto era confortável e agora que ela tinha mais postura aprendeu a andar de salto sem cair nem tropeçar ou escorregar.

Izzy se vestiu em 5 minutos e pegou seu sapato preto e calçou ela estava linda, Simon que se cuidasse. ( Roupa da Izzy: http://www.polyvore.com/izabelle_lightwood/set?id=193917456 )

— Agora sim, estou feia.

— Na verdade, você está muito mais bonita que EU! Como isso.

— Podendo, agora vamos noiva!

— Noiva não, já sou casada querida.

Dizendo isso mostraram o seus anéis uma para outra.

— Vamos logo Jace e Alec estão nos esperando, talvez o purpurina esteja lá também.

Nós rimos e descemos as escadas a caminho do elevador do Instituto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau fofitos amo você d+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.