Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 21
Capítulo 18- I know you were trouble...


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo e alguns terá uma trilha sonora, muita gente da minha escola que acompanha a fic me pediu e bom eu atendi mas se vocês não gostarem eu osso tirar ok.


Beijos fofitos boa leitura amém Clace por favor nunca te pedi nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/21

Clary descia as escadas junto com a Izzy, quando chegaram em frente a Alec, Jace e Magnus.

 

https://www.tumblr.com/search/Gifs+Jace+e+Clary#  

 

Jace a olhou como se nunca tivesse olhado para ela, ela sorrindo ruborizadamente, com izzy do lado olhando os dois. (  Roupa do Jace: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198621145 )

— Viu Clary, Eu falei que ele ia babar em você.

Clary olhou para Izzy com um olhar de como você disse isso Izzy só riu e desceu  junto de Alec e Magnus. Jace olhou mais uma vez para Clary e foi em direção a esposa e lhe estendeu a mão, ela com confiança a pegou e desceu junto ao marido.

— As crianças vão ou não. 

— Melhor não vão ficar entediadas.

— São bebês, obvio que não vão!

— Izzy sempre tão delicada.

— Obrigada. Vamos chegar atrasados.

Izzy segurou seu vestido para pegar o elevador.

— Vão ficar aí, sério.

Todos foram para o elevador e Izzy apertou o botão para descer, qaundo todos saíram encontram Jordan, Simon e Maia vestidos e preparados para um baile. ( Roupa da Maia: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198623318  Desculpe não fazer a roupa dos outros meninos é difícil para fazer todos de couro e jeans tá, sorry :( ) todos formaram seus pares, então foram para o baile.

Chegando lá Encontraram Jocelyn, com Luke se beijando.

— Mãe você podia ser mais discreta!

— Olha quem fala.

Clary olhou para o vestido e olhou para Jace ele estava olhando para o mesmo, Clary sorriu.

— Jace gostou.

— Tenho certeza que sim filha. 

Dizendo isso ela deu uma piscadinha para Jace e entrou no salão.Com Luke.

 Tinha que falar que eu gostei né.

— Claro, mas não falei mentiras, você realmente gostou Izzy me disse que pegou você olhando para minha bunda, sério isso.

— Realmente você quis e fazer morrer de tesão hoje.

— Isso é verdade. Mas tive uma ajudinha. Você está muito assanhado hoje Herondale!

— Você também Herondale!

Eles sorriram e entraram e tiveram uma surpresa, o salão era todo iluminado com lustres enormes, só a Clave mesmo, poderia fazer uma coisa dessas.Eles então foram ao meio tocava uma música mundana muito conhecida,

                    I Knew You Were Trouble 

( Link : https://www.youtube.com/watch?v=ZZD9cfGufY0 )

Jace a puxou e dançaram.

https://67.media.tumblr.com/5568b57d432e71714f96a08012eee940/tumblr_o3yryeMLmu1v9miito1_500.gif .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno mas foi mais para mostra como eles são fofos !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.