Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 19
Capítulo 16- Baile de Famílias da Clave


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a Bruhh Toledo pelos ótimos comentários e fico feliz que goste sempre que eu posso respondo todos os comentários mas as vezes fico cheia de trabalho por isso não estou postando muito mas quero que saibam que eu estou muito feliz que a fic está indo bem com a quantidade de pessoas que tem lendo e comentando...

Beijos Fofitos nos encontramos nas notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/19

Pov Autora

 

Clary chamou Jace que na mesma hora a beijou e disse:

— Clary! Nunca mais faça isso comigo! Nunca mais me deixe por favor!

— Jace calma, ainda não me recuperei direito então pode me soltar por favor?

— Ah, é claro me desculpa amor é que eu realmente senti tanto a sua falta, achei que você nunca acordaria, nunca voltaria para mim.

— Jace ainda temos que aturar duas criaturinhas fofas não vou abandonar essa vida tão cedo assim. Quero vê-los mas antes quero falar com minha mãe, ainda não entendi preciso saber a história Jace.

— Claro que quer, por que você é Clary Fairchild a menina que é curiosa até nas intimidades.

— Idiota, podia ao menos disfarçar a sua alegria por ter feito "aquilo' comigo?

— Acho que não.

— Bem que eu desconfiei da sua resposta.

— Por favor quer levantar logo eu sei que você já ficou melhor.

— Affs, como sabia?

— Porque eu sinto tudo o que você sente agora. Quando você desmaiou senti meu corpo queimando de dentro para fora senti minha alma sendo sugada e depois jogada na realidade aí você acordou, tive vários sonhos com Raziel. Vai me contar ou vou ter que deixar você brava?

— Você é muito bobo, vou te contar mas temos o baile da Clave esqueceu?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau fofitos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.