Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos. escrita por Gabizinha


Capítulo 18
Capítulo 15 Oh my Raziel, I have wings!


Notas iniciais do capítulo

Oi,
Gente to ausente ultimamente eu sei tem muita materia na escola, não tà dando mas eu não planejo desistir da fic, e eu passei por um puto problema de criatividade por isso eu não escrevi mas CALMA! OKAY CALMA que aí vem um capítulo maravilhoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/677614/chapter/18

Pov Clary.

Eu estava na escuridão, com vozes ao meu redor como se fossem fantasmas gritando e discutindo entre si. Eu estava no escuro quando uma luz invadiu, tudo que eu vai era luz quando uma forma se apresentou diante de mim.
– Clarissa.
– Quem é você?
– Eu sou Raziel.
– Eu achei que anjos... não se apresentassem aos filhos.
– Você não é bem uma completa filha. E a começo me desculpe por deixar teu pai te dar mais sangue de anjo, mas já previa que você seria muito valiosa. Para todos os caçadores de sombras. Bom o que eu vim fazer é mostrar que mesmo com dores você não está sozinha, anjos estarão em volta de você e da sua família, te ajudando quando precisar. Runas te ajudaram, você tem poderes, então use-os para uma coisa produtiva. Não se volte contra sua família, isso seria uma péssima decisão.
– Mas...
Ele já havia ido e a escuridão bateu e invadiu a mente de Clary. Ela ouvia gritos e choros, tentava abrir seus olhos, mas pareciam ferro de tão pesados, suas omoplatas doíam como se algo rasgassede dentro dela. Tudo nela estava dolorido, tudo estava escuro, ela imaginou que tivesse entrado num limbo mas foi quando finalmente os presos em seus olhos acabaram e ela os abriu e a primeira coisa que viu, foi Jace segurando sua mão dormindo ao seu lado numa cadeira, ela notou o teto da enfermaria. Ela apertoua mão de Jace porque ela enfiou dor, foi quando ele viu de olhos abertos e assustada.

Pov Jace.
Fazia dias que Clary estava em estado de coma, Izzy e Simon olhavam Rebecca e Stephen para mim, eu ficava com Clary o tempo inteiro, não a deixava sozinha por um minuto nem quando Jocelyn vinha vê-la, eu estava nervoso demais para falar com ela. Mas quando ela chorava me fazia lembrar que ela é a culpada, ela foi embora junto com Luke, e eu fiquei sozinho, sempre olhando para ela quando eu dormi.
Minha mente não estava raciocinando direito, não sabia que aquilo era alucinação ou a verdade mas eu vi Clary de olhos abertos assustada.
– Jace?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, De Novo não sei se o capítulo para vocês foi bom mas tipo para mim foi
Eu achei temático e dramático então está ótimo beijinhos açucarados na bundinha de vocês é até o próximo capítulo De Clace Fanfiction.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Instrumentos Mortais - Os bebês dos anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.