The Man O' War: Origins escrita por O Deus Da Festa


Capítulo 7
atos indecentes de uma Gem perversa


Notas iniciais do capítulo

Então, eu não sei vem meter sexo nas fics, mas decidi tentar de qualquer maneira, porque....porque yolo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676591/chapter/7

Mythril olhou bem para a pérola e para Yellow Diamond."

....uma pérola ?" Perguntou ele.

 

 

"Exato." Responder Yellow Diamond. "É muito útil. Pode ser uma assistente, uma recepcionista, para fazer o trabalho insignificante para que tenhas tempo para o mais importante."

 

"Eu não sei se preciso de uma."

 

"Oh, eu também não preciso. É apenas uma maneira de nos afirmarmos como partes importantes do Homeworld. Não podemos fazer o trabalho todo sozinho, não é ?"

 

"Bem, não, mas....considero este edifício inteiro um exagero."

 

"Disparate. Serás o líder do nosso exército. Não poderias controlar a nossa potência militar de um cubículo."

 

"Muito bem, então. Já que sou o líder do nosso exército,  e se me permite, tenho apenas uma condição."

 

"Se for dentro do aceitável, claro."

 

"Não preciso de uma pérola. Irei querer, de facto, uma assistente. Mas não confio essa tarefa a uma pérola,  nem a uma rubi, nem a uma safira. Apenas a confio a uma pessoa: a minha colega de trabalho, Peridot."

 

A sua colega, que observava à distância, foi o centro das atenções quando Mythril apontou para ela.

 

"Uma Peridot ?" Perguntou Yellow Diamond. "Ainda por cima, aquela Peridot específica ?"

 

"São Gems técnicas, inteligentes e racionais." Racionou Mythril. "Encaixa na perfeição na função. Eu assumo a responsabilidade pelas suas acções, e exigo, obviamente, que seja dispensada das suas tarefas atuais."

 

"É, sem dúvida, um passo ousado. Uma peridot a fazer um trabalho de uma pérola, para uma das mais importantes Gems do Homeworld. Cheio de surpresas, Mythril. Bem, a construção está concluída. Tu e a tua pérola.....Perdão, Peridot podem explorar a vossa moradia. Tens mais uma consulta no laboratório,  amanhã. Não te atrases.

 

Yellow Diamond ausentou-se, bem como as Gems que trabalhavam na construção, deixando sozinhos Mythril e a sua ex-colega e recém assistente.

 

"Eu....não sei omque dizer." Disse Peridot.

 

"Sei eu: vamos instalar-nos na nossa nova casa."

 

Os meses seguintes passaram bastante rapidamente, apesar de monótonos. Os dias de Mythril resumiam-se a sair cedo para a batalha, para controlar esquadrões e armadas em variadíssimas missões militares, para proteger o Homeworld e expandir a sua influência. Peridot, pelo outro lado, havia se tornado a recepcionista dele, e fazia todo o seu trabalho dentro de casa. As cientistas de Yellow Diamond estavam ainda lonfe de compreender Mythril. A Gem dele era tão complexa que, mesmo depois de análises atrás de análises, não conseguiram compreendê-la.

 

Peridot e Mythril viviam juntos e, apesar das diferenças, davam-se muito bem. Aliás, segundo o regime das Gems, nem deviam falar um com o outro se o assunto não fosse oficial. No entanto, Mythril nunca teve uma educação igual. No fundo, nascer na Terra teve algum tipo de influência nele. Em base, era um humano, preso no corpo de uma Gem. Estava constantemente a convidar a sua assistente para todo o tipo de eventos, e ela nunca recusava. Os dois passavam muito tempo a passear, ou a visitar outros planetas e na sua incompetência, pensando que Mythril era responsável e educado, Yellow Diamond nunca chegou a saber. O facto de ele deter tanto poder fê-la esquecer que se tratava de uma Gem jovem e impressionável. Apesar de tudo, as coisas mantinham-se equilibradas.

 

Um dia, Mythril foi para um planeta numa missão. Antes de sair, a sua assistente veiofalar com ele.

 

"Então, o que vai ser hoje ?" Perguntou ela, enquanto lhe alcançava o equipamento: um painel holográfico e um destabilizador de Gems.

 

"Vou a um planeta chamado Terra. Sozinho, apenas para examinar a civilização local e a sua evolução. Estava a pensar se podias vir comigo."

 

"Claro. Como é a Terra ?"

 

"Não faço ideia. Mas de certeza que não é um local perigoso."

 

A viagem foi relativamente rápida, com Peridot no comando. Em algumas horas, estavam no planeta.

 

Aterraram na sua superfície, algures numa ilha, no meio do oceano.

 

Mythril saiu e respirou aquele ar. Aquele ar....era tão familiar. Tão fresco, limpo e puro.

 

"Foi...aqui."

 

"Como ?"

 

"Foi aqui ! Eu nasci aqui ! Sem dúvida, este ar...esta paisagem. Tanta água, aquelas árvores. A vida !"

 

"Vida orgânica."

 

"Não importa ! Peridot, este é....este é o meu lar. A minha casa."

 

"OH, meu deus ! O que é aquilo ?"

 

Peridot apontou com a mão para dois animais. Um estava deitado no chão e o outro estava em cima dele. Os dois eram da mesma espécie. 

 

"Um está a devorar o outro ! Ajuda-o !"

 

"Relaxa, Peridot. Estão apenas a acasalar."

 

"A quê ?"

 

"Bem, a vida orgânica não pode ser produzida artificialmente. Tem um método natural de reprodução, que implica contacto físico."

 

"A vida orgânica é nojenta....mas como sabes isso tudo ?"

 

"Eu não sei. Suponho que, apenas por nascer aqui, tenho um conhecimento alargado do planeta e da sua vida. Além disso, não é assim tão nojento."

 

"Estás a brincar ? Têm de se agarrar e...meu deus, como vou explicar aquilo sequer !?"

 

"Explico eu, já que não tens coragem para isso. Primeiro, o macho insere o...."

 

"Para ! Por favor, para !"

 

"Hahhaahaha. A natureza assim segue o seu curso."

 

"Curiosidade: a tua diferenciação em aspeto físico significa...?"

 

"Exato. Forma masculina das espécies da Terra. Suponho que foi um efeito de nascer aqui. Mundo estranho..."

 

"Vou arrepender-me de perguntar, mas....isso significa que tens todas as partes do corpo dos machos deste mundo. Quero dizer...?"

 

"Se é uma maneira delicada se perguntar se tenho pénis, sim, tenho."

 

"Isso significa que te podes reproduzir ?"

 

"Não. Poderia, provavelmente, cometer o ato sexual, mas não seria capaz de inserçãode genes. Uau, sou tão inteligente."

 

"E a civilização deste planeta ? Pode reproduzir-se artificialmente."

 

"Não. A sua tecnologia está longe de chegar a esse ponto. Além disso, este mundo é muito pervertido. Em si, o principal objectivo da vida na Terra é ter sexo. Presumo que o mesmo se passe com os humanos."

 

"Mas porquê ?"

 

"Com vidas curtas, o único objectivo das formas de vida é manterem-se, como espécie. Os humanos são os piores. Nem se focam na reprodução, mas no prazer."

 

"Podemos tentar ?"

 

"Além disso, nem sei bem se chegam a....COMO É QUE É !?"

 

"Podemos tentar esse ato ?"

 

"Whoa whoa whoa ! Pausa, está bem ? Não podemos."

 

"Porque não ?"

 

"Os humanos têm este 'amor' e só os que o sentem o fazem. Quando se preocupam uns com os outros, e se protegem uns aos outros."

 

"Mas é isso que eu sinto."

 

"Eu também,  mas...é diferente."

 

"Como é que é diferente ? Lembras-te meses atrás, quando nos conhecemos ? Quando me salvaste da morte ? Eu senti algo novo, que nunca senti antes...era amor ?"

 

'Eu...não. ..sei....não compreendo este sentimento. Mas.....que também o posso sentir. Acho que também o sinto. Acho que.....te amo."

 

Um momento contrangedor afetou os dois. Quando deram por si, estavam nos braços um do outro, deitados no chão. 

 

Acontece que Mythril não foi enviado sozinho. Outras Gems foram enviadas em naves diferentes, com a mesma missão.  Uma delas acabou por aterrar perto e a sua tripulação, que se escondia nas árvores da mata próxima, observava os dois.

 

"Meu deus ! Isto é repugnante."

 

"Vamos ter de reportar isto a Yellow Diamond."

 

"A culpa foi dela. Afinal, o seu campeão é apenas um adolescente imaturo."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Man O' War: Origins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.