Amoridade: Lembranças Danificadas escrita por Ella


Capítulo 4
Avião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/676019/chapter/4

Domingo, 08 de Novembro.
Georgia chega na casa Wood para ajudá-los a arrumar as coisas para a viagem:
  - Bom dia querida! - Luna a recebe

  - Olá tia! - A abraça meiga. 

  - Taylor está arrumando as malas no quarto. Vá lá! - Sorri.

  - Está bem. Com licença! - Balança a cabeça e sobe a escada correndo.

Ela para no corredor e anda devagar:
  - Taylor? - Vê a porta aberta.

  - Sim? - Resmunga guardando as roupas na mala. - Ah, é você! - Exclama a vendo na porta. - Entre. 

  - Obrigada! - Agradece. - Quer ajuda? Pode estar faltando algo que não se lembre. 

  - Se quiser pode ajudar. - Diz séria. 

  - Hum. O que já colocou nas malas? - Pergunta olhando tudo. 

  - Todas as roupas, acessórios e maquiagem. Falta só os sapatos. - Informa. - É muita coisa. - Sorri. 

  - Sim. - Sorri de volta. - Não colocou suas câmeras?! Não vai levá-las? - Indaga se lembrando.

  - Câmeras? - Questiona. - Hã... Não sabia que tenho! - Conta. 

  - Tem sim. - Abre um guarda-roupa azul turquesa no canto da parede. - Você ama fotografar! - Explica. 

  - Nossa! - Se surpreende. - Não tinha visto isto! - Observa tudo. - Nem sei o que levar! 

  - Mas eu sei! - Acentua. - Se me deixar realmente te ajudar, vai ser mais fácil e rápido terminar de arrumar tudo Taly! Tudo bem? - Pergunta receosa. 

  - Sim, sim. Vamos arrumar logo! - Destaca.

  - Okay! - Sorri. 

Segunda, 09 de Novembro.
Tia Laura se despede de Georgia antes de ela sair para encontrar os Wood:
  - Tenha cuidado querida, não esqueça de avisar como está. Ligue todos os dias sem exceção! - Pede a beijando a testa. 

  - Não se preocupe tia, vou avisar sim. - Assegura. - Beijos, fique bem! Tchau Lika! - A abraça. - Cuide de titia, okay? - Sorri. 

  - Está bem! - Sorri doce. 

  - Tchau! Amo vocês! - Diz se afastando.
 
  - Também te amamos! - Gritam. 

Ela vai para a casa Wood. Todos estão guardando as malas e se arrumando para sair:
  - Georgia Emanuelly, me dê suas malas para guardar! - Tony a pede sério. 

  - Ah, desculpe. - Diz sem jeito. - Estão aqui! - O entrega.

Ele fecha o porta-malas do táxi:
  - Mamãe, está tudo pronto! - Avisa. 

  - A casa está toda segura e fechada. Bem, está na hora! Vamos para o aeroporto! - Destaca Luna. 

No aeroporto o embarque é rápido, sem atraso no voo. Viajando na primeira classe Taylor e Georgia sentam juntas, Sra. Wood e Sr. Wood fazem companhia um para o outro, enquanto Tony divide o acento com um homem gordo e careca. Ao aviso da aeromoça Taylor aperta a perna nervosa:
  - Está com medo? Da decolagem? - Georgia a pergunta doce.

  - Sim. - Diz trêmula.

  - Não precisa ter medo, você adora andar de avião. - Exclama. 

  - Adorava. - Sublinha destacando.

Georgia fecha a expressão lembrando do acontecido:
  - Isto... Isto me faz lembrar uma coisa! - Gagueja. Ela tenta se distrair em outros pensamentos. 

  - O que? - Indaga tensa. 

  - Nossa primeira viagem de avião juntas! - Sorri com os olhos brilhantes. 

  - Hum! - Resmunga.

  - Quer que eu conte como foi? - Pergunta meiga.

  - Hã... Sim! Isto pode me ajudar a distrair. - Responde.

  - Está bem! 

Ela conta:
'Tínhamos uns 10 anos, íamos visitar meus avós em Los Angeles com meus pais. Você estava muito nervosa e ansiosa, já que nunca tinha viajado de avião na sua vida.'

Taylor bate os pés nervosa:
  - Estou com medo! - Diz fofa.
 
  - Não precisa ter medo, você vai gostar. O avião é confortável e dá comida! - Georgia conta sentada ao seu lado. - Vai ficar tudo bem!

  - Está bem. - A abraça. 

'Quando entramos no táxi para irmos ao aeroporto você ficou inquieta e ficava me perguntando várias coisas sobre avião, e como não sabia de tudo, mamãe ficava respondendo por mim. Foi um pouco irritante, mas eu não me importei com isso. Logo ao embarcar você travou assim que sentou no seu lugar, ficou praticamente imóvel.'

A aeromoça avisa da decolagem:
  - Se você ficar com medo aperte minha mão! - Georgia diz meiga.

  - Tá! - Pega a mão dela forte. - Não me deixa sozinha! - Pede temerosa. 

  - Não vou! - Sorri segurando sua mão. 

'Você apertou minha mão forte durante toda a decolagem, e também escondeu o rosto no meu ombro, foi muito fofo! Ao ficarmos estáveis você não se acalmou, continuou tensa e com medo, então te abracei e cantei uma música para você.'

Taylor encosta a cabeça em seu ombro.

'Depois disso, tudo ficou calmo. Apreciamos a paisagem da janela do avião e comemos doces. No pouso você estava mais relaxada e segura, apertou minha mão mas ficou bem em seguida.
A viagem foi muito legal, fizemos muitas coisas com meus avós, nos divertimos muito. Nunca vou esquecer esses dias, são uns dos melhores!
Cada dia só foi o que foi porque você estava comigo, você sempre foi a melhor companhia!'

Georgia acaba de contar:
  - Nossa, é uma história... Legal - Taylor acentua neutra.

  - Sim! - Georgia concorda. - E então? Como está? - Pergunta preocupada.

  - Bem, mais calma. - Responde. - Obrigada por me distrair Georgia. 

  - Você sempre me chama de Geor! - Informa doce. 

  - Hum... Vou chamar de Georgia mesmo. - Ressalta e pega uma revista. - Vou ler agora! 

  - Está bem! - Sorri leve. - Boa leitura!

Georgia on.

Taylor está aqui do meu lado, está lendo uma revista de fofoca. Ela não gosta de ler isto, ela gosta de ler livros de romance e crônicas, revistas de teatro e fotografia, não fofoca. Nem sei se devo contar isto para dela, por algum motivo acho que... Ah, esquece. Deve ser coisa da minha cabeça tonta, vai ficar tudo bem!

Observador on.

A viagem segue normalmente, sem problemas ou turbulência.

EUA, Los Angeles.
Após desembarcarem, eles pegam a bagagem e caminham em direção a saída:
  - Acho que devemos pedir um táxi querido! - Sra. Wood diz à Lucas.

  - Teriam que ser dois táxis querida. - Informa. - Temos muita bagagem.

  - Por que não alugam um carro? - Tony pergunta. - Daria todas as malas! 

  - Ótima ideia filho. Eu acho bom! - Sua mãe exclama.

  - Concordo. Então alugamos dois carros! - Lucas destaca.

  - Dois? Por que? - Luna indaga.

  - Um carro para nós dois e um carro para o Tony! - Explica.

  - Para o Tony?! - Questiona. - Querido!

  - Ora mãe, tenho responsabilidade o suficiente para isto! - Tony ressalta.

  - Filho, é que... - Gagueja.

  - Mãe, tenho 19 anos, não sou um moleque. Sei dirigir e tenho carteira de motorista, não sei por qual motivo ainda implica tanto com o fato de eu dirigir! - Reclama calmo. 

  - Está bem! - Cede. - Serão dois carros!

  - Obrigada! - Sorri e abraça. - Você é incrível! - Acentua brincalhão.

  - Tá tá. Vão alugar logo isto...! - Resmunga.

Taylor observa como uma desconhecida a cena. Tony e Lucas chegam com os carros minutos depois; guardam as coisas nos porta-malas:
  - Onde estão suas malas Georgia Emanuelly? - Tony a pergunta sério. 

  - Ah, aqui! - Acentua.

Ela tenta pegá-las mas pesam e seus braços vacilam:
  - Deixe que faço isto! - Ele diz tomando a mala de sua mão. 

  - Obrigada! - Agradece gentil e educada. 

Georgia on.

Tony está guardando minhas malas no porta-malas do carro, ele foi gentil ao não me deixar pegar peso.

Observador on.

Georgia pensa enquanto admira discretamente Tony.

Georgia on.

Por mais que muitas vezes ele seja rude e anti-social, tem vezes que é gentil e agradável, raro mesmo é vê-lo sendo engraçado. Acho que seu cabelo loiro liso o serve muito bem, assim como seus olhos azuis brilhantes, sinceramente ele não parece muito com Taly, a não ser pelo nariz e orelhas iguais. Sua altura de 1,78 também é algo muito admirado por todos. Posso dizer que acho o Tony muito bonito e atraente, mas pelo grau de semelhanças e convivência poderíamos ser... Irmãos!

Observador on.

Enquanto viaja em pensamentos os homens da família terminam de guardar todas as bagagens: 
  - Vamos queridos! - Luna chama todos. - Está na hora de sairmos deste aeroporto! 

  - Hã... - Georgia resmunga e sente uma mão no ombro. Olha para trás. 

  - O que admira tanto em meu namorado? - Catarina indaga irrelevante. 

  - Catarina! - Resmunga Georgia sem reação. 

  - Catarina! - Luna acentua surpresa por a ver. 

  - Catarina, o que faz aqui em Los Angeles? - Tony a questiona sério.

  - Ora, eu vim encontrar vocês. - Diz caminhando até ele. - Decidi fazer esta viagem com vocês. Está feliz, meu amor? - O beija forte. 

Catarina agarra Tony na frente de todos, puxa sua boca ao soltá-lo:
  - Eu vim, espero não atrapalhar os planos! - Olha para Georgia sínica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amoridade: Lembranças Danificadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.