Ana Carol Machado

09/02/2016 às 16:41 • Dia LD
Oiii. Achei muito bom. Gostei principalmente daquelas perguntas no início da história, fiquei um bom tempo pensando nelas, principalmente naquela sobre realmente conhecer os amigos. Fiquei curiosa sobre os fatos que levaram a menina Georgia até esse ponto, o fato que segundo ela modificou muitas vidas. Parabéns pela nova história e abraços ♥.


Resposta do Autor [Ella]: Olá ^^
Fico feliz que tenha lido e gostado!
Espero que acompanhe a história, vou ficar muito agradecida e alegre!
Obrigada por comentar e se expressar ^^
Beijos (≧∇≦)/


Carina

30/10/2016 às 22:03 • Peru
Acho muito bem feito para a Taylor ela so sabe reclamar o pessoal está tentando fazer dessa viagem o mais legal possível e a única coisa que ela sabe fazer é reclamar, muito bem.feito pra ela, ainda acho.que o Tony fez pouco.


Resposta do Autor [Ella]: A Taylor ficou insuportável mesmo. Uma mudança completa.


Carina

15/03/2017 às 23:15 • Ponto De Vista
 nossa vei a Taly esta sendo muito infantil, deve ser muito ruim não lembrar quem vc é, mas ela deveria ao menos tentar, não adianta nada ficar pirraçando todo mundo, e acho que os pais do Tony deveriam confiar nele, e não tem como impedir uma pessoa de gostar de alguem.


Carina

28/03/2017 às 00:43 • Descontrole
Nossa vei!!! É compreensível a forma como os pais da Taylor se sintam, é uma mudança a muito repentina dele, mas achei muito fofinho essas partes do Tony com a Geórgia, muito lindo, espero que eles fiquem juntos. 


Resposta do Autor [Ella]: Obrigada por comentar sua opinião ><