Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 9
Se encontrar o fusca, encontra a Regina


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno mais resolvi postar para a fic não ficar muito tempo parada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/9

Emma chega no fusca e procura a chave nos bolsos da jaqueta e não encontrou, olhou para Regina que se aproximava dela e estendeu a mão.

—Minha chave.
—Que? - A morena pergunta confusa
—A chave do meu carro.
—Ah é claro. - Regina joga a chave para loira.

Emma entra no carro e vê vários papéis e maquiagem no chão e nos bancos do carro, fica confusa e olha para fora uma morena de braços cruzados.

—Não vai entrar no fusca Mills? - Emma pergunta.
—Eu vou à pé. - Regina fala e observando a loira saindo do carro e dando a volta nele e abrindo a porta do passageiro.
—Entre logo, por dois motivos... para limpa a bagunça que você fez lá dentro e por que eu não sei onde estamos. - Depois de um tempo esperando a morena entrar no carro a loira pega no braço dela e a puxa em direção do carro.
—Ai Emma, meu braço tá machucado.
—Desculpa, não queria te machucar. - Emma fala soltando o braço da morena.

***

Ingrid fazia compras no mercado e caminhava pelos corredores do lugar e não percebeu que estava sendo observada por duas mulheres, Cora e Mary Margaret.

—Olha quem está ali, uma das Swans. - Cora diz apontando para loira.
—Estou vendo, não fui com a cara dela e da filha dela.
—Emma? - Cora pergunta.
—Não, a Emma é um amor, é a outra.
—Essas Swans, chegou causando na cidade, uma delas colou na minha filha e não solta mais.
—Eu vejo as duas pra lá e pra cá. - Mary fala empurrando o carrinho de compras.
—Mais eu acho ela mil vezes melhor que a Ruby, sem dúvidas.

Ingrid estava distraída prestando atenção na lista de compras e não percebeu quando esbarrou em um homem que se vestia bem e era muito atraente mesmo já tendo uma certa idade.

—Desculpa, eu não vi o senhor...Nossa como eu sou desastrada. - Ingrid fala ajudando a recolher as coisas que caíram no chão.
—Não foi nada.
—Foi sim, novamente me desculpa. - A loira fala um pouco tímida.
—Você é nova na cidade né? - Ele pergunta.
—Sou sim, cheguei a pouco tempo na cidade.
—você é a irmã mais velha da nova delegada né?
—Não, eu sou a mãe dela. - Ela sorriu um pouco sem graça.
—Não parece, você é tão jovem e bonita.

Os dois continua a conversar enquanto a Mary Margaret observava tudo de longe junto com a Cora.

Emma e Regina ja estava no carro só que o carro não saia do lugar.

—O que você fez com a minha loira? -Emma pergunta.
—O que? que loira? - Regina pergunta.
—Meu bebê, o meu fusca.
—Acabou a gasolina, sua dramática.
—E agora?

***

Killian foi até a escola do Henry, o menino estava com febre e queria ver a mãe dele, o rapaz ligou para a prefeitura, para a casa da Regina e não a encontrou, ligou e enviou mensagens para o celular dela e não teve sucesso, resolveu levar o menino para casa dos avós, chegou ao mesmo tempo que a Cora voltava do mercado o rapaz resolveu continuar procurando pela morena e teve a ajuda da Zelena.

Zelena sabia onde encontrar a Regina, as duas sempre se encontravam e sempre sentia quando uma precisava da outra, e ela entrou no carro junto com a Cruella e foram procurar a morena.

—Isso é incrível, desde sempre é só procurar um fusca amarelo que eu encontro a Regina. - Zelena comenta se aproximando de Emma e Regina que estava encostadas no fusca.
—Tava me procurando? - Regina pergunta.
—Eu não, o Killian. - Zelena fala observando as roupas das duas sujas.
—Porque vocês estão aqui? E você mocinha não foi trabalhar? - Cruella pergunta para Emma.
—É uma longa história. - Emma diz com um sorriso fraco.
—Hum, e então vamos? - Zelena pergunta.
—Vamos, depois eu venho buscar o meu fusca.

As quatro entraram no carro e ficaram conversando o caminho quase todos sobre trabalho e etc.

—Queria reunir a Família toda mais depois de ontem acho melhor não. - Zelena fala e começa a rir.
—Mais nossas irmãs estão aqui e já é um bom começo. - Cruella completa, no banco de trás Emma e Regina se olhavam confusas.
—O que eu quero dizer... Na verdade, queremos dizer é que estamos namorando. - Zelena diz.
—Uau... Tá pegando uma ruiva gostosa em?! - Emma fala estendendo a mão para a irmã que bate na mão dela e começa a rir.
—Obrigada, obrigada. - Zelena fala enquanto dirigia.
—Então quer dizer que somos um pouco parentes em dona Mills. - Emma fala toda animada olhando para Regina que sorrir para ela.
—Acho que sim Dona Emma, e Cruella fico feliz de ter você como cunhada.
—Obrigado cunhadinha.

Elas chegam na casa de Cora e Regina sai do carro e da de cara com um moreno muito sério.

—Quer dizer que agora você vive pra cima e pra baixo passeando com as amiguinhas e abandona a prefeitura, o seu filho doente e não atende o celular? - Ele pergunta com os braços cruzados sendo observado por todas que ainda estavam no carro.
—O que aconteceu com o meu filho? - A morena pergunta.
—Está doente, se não fosse eu...-Ele começa a falar e é interrompido por Regina.
—Por você nada, não tente me ensinar como criar o meu filho, você não é nada dele, e por que está falando comigo desse jeito?
—Por que eu sei que você estava lá, - Ele olha para cima e volta a encara a morena. -Onde você se encontrava com Daniel.

Regina ficou em silêncio e entrou na casa de seus pais para vê o Henry, e é seguida por ele.

—Minhas loiras favoritas, acho que não é o momento de falarmos com os meus pais. - Zelena fala dando partida no carro.
—Vamos pra minha casa então, o que você acha Emma?...Emma? - Cruella pergunta mais a Emma estava com a mente longe, pensando na conversa do Killian com a Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse homem novo na história?
E essa atitude do Killian vcs acham que é ciumes do Daniel ou da Emma?
No próximo teremos um momento Henry e Emma uma amizade muito bonito e é claro que terá SwanQueen ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.