Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 8
Não, eu não acredito nessas coisas


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei com uma cap cheio de momento "Swan Mills"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/8

Zelena marcou com Cruella no Granny's para conversar sobre o jantar da noite anterior, as duas estavam muito abaladas elas não esperava que reunindo as três família pudesse se tão ruim.

–Minha irmã não foi trabalhar hoje. - Cruella diz tomando um pouco de seu café.
–É a minha também não, viu a briga de ontem? a Mary achando que sua mãe fosse amante do David. - Zelena fala achando graça.
–Minha mãe ficou muito abalada com a acusação, poxa depois que meu pai morreu ela teve alguns namorados mais não conseguiu ama los, ela ama meu pai até hoje e nunca trairia ele, ela já estava grávida quando ele morreu. - Cruella fala um pouco abalada.
–Desculpa, eu não quis ser insensível. - Zelena coloca a mão sobre a mão da Cruella fazendo um carinho.

Alguém deixou a bandeja cair no chão, e Zelena desvia o olhar dos olhos de Cruella e olha em direção do barulho e viu uma sombra de uma mulher que era conhecida e ela sabia bem quem era.

–Ruby? - Zelena se levanta e vai atrás da mulher.
–Hey, onde você vai? - Cruella toca no braço da ruiva.
–Me solta, preciso ir ver minha mulher. - Zelena fala em tom alto para a Loira que se assusta e sai do Granny's sem pensar duas vezes.

***

Emma não quis ir trabalhar e nem se encontrar com nenhum Nolan ou Mills por um certo tempo, então resolveu pegar seu fusca e andar pela cidade, ela parou em uma rua e se acomodou no carro e acabou pegando no sono, conforme ela dormiu esbarrou na porta do carro fechando a janela por completo.

Regina não fez diferente levou seu filho para a escola e resolveu caminhar um pouco ela estava com a mente longe, bem longe lá no passado as memórias estavam presentes na sua cabeça, eles fazendo aquele mesmo caminho ela e Daniel indo para escola, e então ela viu o fusca parou e ficou olhando achando que era fruto da sua imaginação, percebeu que o vidro estava embaçado e era bem real correu em direção do carro, e viu uma loira desacordada tentou várias vezes abrir a porta e não conseguiu.

***

Sr Mills vai até a delegacia conversar com o David.

–Esperava vê sua filha aqui com você. - Ele fala tirando uma com a cara do amigo.
–Nem me fale isso, se a Mary Margaret ouvir isso me mata. - Ele responde.
–David me fala a verdade,você não é pai dela mesmo? poxa ela é loirinha igual você... E a mãe dela é muito bonita. - Sr Henry fala.
–Hum... Acho melhor a Cora ficar de olho em você. - David fala rindo.
–Que isso?! Não a Ingrid é uma mulher muito bonita mais eu amo minha esposa e sempre amei. - Ele fala.
–É isso aí, eu amo a minha esposa ela é a mulher da minha vida, eu nunca a trairia. - David fala.

***

Zelena vai atrás da Ruby e a pega pelo braço.

–O que você está fazendo aqui? Voltou a trabalhar aqui? O que aconteceu com o dinheiro que você recebeu do nosso divórcio?
–Acabou. - Ruby fala olhando a forma que a ruiva fica na sua presença.
–Ruby, por que você não aplicou esse dinheiro ou fez alguma coisa para o seu futuro? - Zelena fala com a morena tentando permanecer forte e resistir a vontade de beija-lá.
–Eu gosto de curtir a vida amor, percebi que você também. - Ruby fala invadindo o espaço pessoal da ruiva e aproximando os lábios dos lábios dela.
–Do que você está falando? - Zelena fala encarando a mulher.
–Da loira que estava trocando carinhos com você. - Ruby fala e tenta roubar um beijo da ruiva que desvia dela e diz.
–Cruella! - Ela sai do corredor e volta para mesa e percebe que é tarde de mais.

***

Regina entra em desespero porque a porta do carro não abria, e então olhou sua bolsa jogou as coisas no chão, pegou um grampo e começou a forçar a porta que abre para o seu alívio.
Com muita dificuldade ela consegue colocar a Emma no banco do passageiro ela pega as suas coisas e joga para dentro do fusca de qualquer jeito e entrou no carro, não sabia o que fazer se levava para um hospital, para casa ou para a casa de seus pais então um lugar veio na sua cabeça.

Regina manteve o lugar que Daniel arrumou para ela e foi para lá que ela levou a Emma e a tirou do fusca e arrastou até para de baixo da árvore e então ela tocou na grande árvore e disse.

–Daniel, por que eu trouxe essa mulher aqui? O que está acontecendo comigo? - Regina fala com uma mão na árvore e olhando para as folhas que caia
–Então esse é o famoso Daniel? - Emma fala assustando a morena que se aproxima dela e diz.
–Você é maluca? tava querendo se matar? - Regina fala com a Emma que se levanta e diz.
–Maluca é você que me sequestrou? - Emma fala empurrando a morena que a empurra de volta.
–Você se trancou no carro e fechou o vidro pra morrer, eu salvei sua vida... ingrata.
–Eu não fiz isso, eu só dormi um pouco e com a janela aberta. - Emma fala e empurra a morena com mais força a fazendo cair e machucar o braço.

Emma estende a mão para Regina com a intenção de ajuda lá, mais a morena não confiou na loira e segurou a mão dela e a puxou com a intenção de derruba lá no chão, mais a Emma caiu em cima do corpo da morena fazendo o seus narizes se tocar e os lábios se encontrarem.

***

Zelena saiu do Granny's e viu Cruella cruzando a esquina, a ruiva saiu correndo atrás da loira a chamando.

Cruella parou e a esperou, a ruiva chegou com a respiração fraca e tentando se recompor.

–Cruella, loirinha eu não queria ter falado daquele jeito com você, você está triste comigo por ter ido atrás dela? - A ruiva fala segurando as duas mãos dela.
–O que? Porque que eu ficaria triste... Zelena agente só se conhece a uns dias e ela é a sua ex esposa, e você ama ela... Não está fazendo mal à mim e sim a você mesma, ela traia você, pediu o divórcio para tirar 50% de tudo que você tinha para curtir a vida com outras mulheres e homens.
–Eu sei mais... Você... Me fez tão bem como ninguém mais faz. - Zelena coloca a mão no rosto da loira e da um beijo.

***

O telefone toca e uma jovem bonita atende o telefone e vai até a sala do seu chefe.

–Senhor Jones é da escola do Henry, parece que ele está passando mal e não conseguiram entrar em contato com a mãe dele.
–Eu vou atender, obrigado Belle.- Ele falou dando um sorriso para ela e ela sorriu toda boba de volta.

Passou um tempo ele passou por ela e a olhou e deu meia volta e todo misterioso se aproximou dela que ficou muito nervosa com a aproximação dele.

–Belle o seu tio, ele ainda faz aquelas coisas? - Ele pergunta.
–Que coisa?
–Falar com pessoas mortas?
–Ele não fala com pessoas mortas, ele só estuda elas e se existe céu ou inferno vida após a morte... é só um passa tempo.
–Hum, entendi vou buscar o menino na escola e leva ele para casa e amanhã continuamos esse assunto. - Ele diz saindo.

***

Emma sai de cima da Regina com a mão no nariz, já Regina contínuo deitada pensando no que aconteceu foi rápido mais deixou ela toda arrepiada.
Emma estava com o nariz sangrando e foi até o lago passar uma água, e quando ela tocou na água um flash de uma imagem passou em sua cabeça, um rapaz e a Regina um pouco mais nova se beijando dentro do lago, ela se virou olhou para a grande árvore e se levantou e começou a caminhar até ela.
Regina observava os movimentos da loira em silêncio e quando então disse.

–Desculpa eu não queria te machucar. - Ela fala se aproximando e colocando as pontas dos dedos no rosto da loira para vê se tinha quebrado o nariz.
–Você conversa com essa árvore? E ela te escuta? - A loira fala e a Regina olha nos olhos dela e diz.
–É como se ele estivesse aqui ainda comigo. - Ela fala e a Emma olha para a árvore e depois para a morena de novo e para os lábios dela.
–Vamos Swan? - A Regina fala para a loira que já estava invadindo seu espaço pessoal.
–Você acha que eu sou ele? - Emma pergunta
–Não, eu não acredito nessas coisas. - Regina fala e começa a caminhar de volta para o fusca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros.

Comentem se gostaram desses beijos.

E aí gostou da entrada da Belle? será que ela vai se importante para o futuro da fic?

Ruby voltou, da pra ver que a Zel ainda à ama... E o que será que ela pensa em fazer para tirar a Cruella do caminho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.