Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 7
reencarnação?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora...muitos problemas não só na vida como no nyah tbm.
Não estava conseguindo nem ler as att mais já está voltou ao normal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/7

Killian achou estranho a atitude da loira ao ver Regina, e quando viu a morena caminhando em direção a saída ele falou.

–Amor aonde você vai? – o rapaz pergunta.
–Aquela mulher não está legal, vou vê se precisa de ajuda.
–Não, amor você têm uma coisa mais importante pra fazer.
–O que?
–Falar com o Henry. – Killian diz segurando a mão da morena e entrando na casa em seguida.

* * *

Emma foi para casa e passou por Cruella e Zelena que estavam entrando, foi desesperada para o quarto onde guardava seus segredos, ela fechou a porta tirou a jaqueta e começou a desenhar na parede enquanto as lagrimas caia em seu rosto, ela sempre achou que conhecer aquela mulher seria a solução de seus problemas o fim de seus medos, pois isso só piorou porque no fundo Emma achava que ela não era real, que era um fruto da sua imaginação, mais não aquela mulher era real, era ela um pouco mais velha mais era ela, o rosto dela não tinha mudado em nada.

E agora como será a vida sabendo que a mulher que sempre esteve em seus pensamentos agora tinha um nome e um endereço e era real.

–Nossa... O que aconteceu com ela? – Zelena pergunta.
–Não sei nunca a vi assim. – diz Cruella.
–Acho que ela viu a assombração chamada de Regina Mills. – A ruiva fala arregalando os olhos imitando um fantasma e depois começa a rir.
–Ai meu Deus você é muito boba.
–É serio, Na casa da minha mãe quando eu e você estávamos lá procurando o Henry meu pai falou que ligaram para ele falando que a moça que está trabalhando na delegacia tinha levado o menino para casa, é só ligar uma coisa na outra e você vai ver. – Zel fala.
–Meu Deus. Coitada da minha irmã acho que foi um choque muito grande para ela, Zelena acho melhor você conhecer a Emma depois.
–Ok, eu vou indo até amanhã. – Zelena fala saindo da casa das Swan's e dando de cara com o fusca amarelo, e pensa   “Cara ela tem o mesmo mal gosto do Daniel”.

Emma desenhou a noite toda até dormir, pela manhã ela acorda com as mãos todas sujas e olhou a parede o rosto daquela mulher e depois que ficou encarando o desenho por um tempo resolveu ir tomar um banho e ir trabalhar.

* * *

Mary Margaret tinha marcado com Cora de se encontrar no Granny‘s e antes de ir passou na delegacia para dá um oi ao seu marido.

Em frente da delegacia ela viu um fusca amarelo estacionado e deu um sorriso ao ver, e quando entrou ouviu risos e ao se aproximar viu David com aquele brilho no olhar conversando com uma loira que estava tomando chocolate quente com canela e falando de sua infância.  

–E foi assim que eu quebrei pela primeira vez meu braço. – Ela fala rindo.
–Primeira vez, teve outras? -Teve, sim é outras histórias que eu te conto depois.
–Queria está lá pra vê. –David fala rindo.
–Oi, Tudo bem? – Mary fala entrando e encarando os dois.
–Oi amor, aproveitando que você está aqui quero que você conheça uma pessoa, essa aqui é Emma Swan. – Ele fala todo animado.
–Oi Emma. – Mary fala observando à loira dos pés a cabeça.
–Oi Mary que prazer te conhecer , mais não posso ficar por muito tempo tenho uma ronda agora. – Emma fala colocando sua jaqueta.
–Fala para sua mãe que muito obrigado pelos bolinhos, eu adorei e manda um beijo para ela também. – David fala para Emma que da um sinal de beleza e sai.

Mary Margaret fica conversando com ele e em seguida vai ao encontro da amiga, no Granny‘s as duas conversavam, mais Cora percebeu que a amiga estava estranha.

–Fala, porque está assim, com esse olhar distante? – Cora pergunta.
–Só vou falar porque preciso dividir isso com alguém. – Mary fala um pouco baixo para que ninguém ouvisse.
–Nossa é tão serio assim? – Cora fala se inclinando para poder ouvi melhor.
–É sim, acho que meu marido teve um caso.
–Acha que ele tem uma amante? – Cora fala com uma cara de susto.
–Não, eu falei que acho que ele teve uma.
–Como assim?
–A mulher que vai ocupar o lugar dele na delegacia, ela é loira tem os olhos claros iguais o do David, e tem uns vinte e alguma coisa, e tem todo aquele jeitão que o Daniel tinha e o David tem. – Mary fala pensativa.
–Você acha que pode ser filha dele? Meu Deus será? – Cora pergunta.
–Não sei, mais vou ficar de olho nessa historia.

As duas continuaram a conversar sobre isso e sobre como iria se aproximar da mãe da suposta filha do David, e resolveu fazer um jantar de boas vinda a família Swan.

* * *
No cair da noite as três Swan caminhava até a casa dos Nolan's ao chegar lá David recebeu as moças com muita hospitalidade isso tudo aos olhos de Cora e Mary Margaret que analisava tudo com detalhes.

Henry já estava lá desde os preparativos do jantar, Cora e o Sr Mills e Zelena também já estavam lá todos estavam esperando só Regina e Killian chegar para o jantar começar.

Cruella estava encantada com Zelena então assim que a viu foi conversar com a ruiva mais só ouviu os lamentos de um casamento fracassado e de um coração partido.

David queria saber mais da nova família já que Mary e Cora estavam agindo estranhamente a noite toda e não se aproximou de nenhuma Swan, então ele se aproximou de Ingrid e começaram a conversar.

Henry viu Emma e correu em direção da loira.

–Oi lembra-se de mim? – O menino falou.
–Lembro sim é o Henry né?
–Sim sou eu, Emma eu estou com meu vídeo game aqui você quer ver?
–Vamos, aqui está chato mesmo. – Emma fala seguindo o garoto.
–Emma seu pai não veio?
–Eu não tenho pai Henry, ele já morreu. – Emma fala iniciando o jogo.
–Eu também não tenho, quer dizer mais ou menos né.
–Tem o Jones. – A loira fala.
–Não, ele não é meu pai, eu estou falando do vó Mills e do David eles fazem essas coisas que os pais fazem, mais não é a mesma coisa sabe? – O garoto fala.
–Eu sei como é minha mãe teve uns namorados mais não era a mesma coisa.
–Emma não se preocupe eu adoto você. – Henry fala serio olhando para a tv enquanto Emma ria do que ele tinha falado.

Regina e Killian chegaram e o rapaz foi conversar com Sr Henry e Regina pensou em se aproximar da Zelena e de Cruella mais a cara que zelena estava fazendo Regina já sabia qual era o assunto “Ruby” então se ajuntou a Cora e Mary Margaret que a deixou atualizada de suas duvidas.

–Como assim os dois estão conversando há horas ali e vocês só estão olhando? Cadê a suposta filha deles? – Regina pergunta.
–Regina ela está jogando vídeo games com o Henry e eu e a Mary só estamos observando, porque só temos teorias. – Cora fala pra Regina que escuta e caminha até David e Ingrid.
–Oi. – Regina fala se aproximando.
–Meu Deus do céu. – Ingrid se assusta ao ver Regina.
–Que foi? – Regina pergunta.
–Nada, cadê minhas filhas? – Ingrid fala se afastando dos dois.
–Oi Regina, tudo bem? Estávamos esperando vocês para jantar. – Ele fala.
–Estou sim, David um conselho... Fica esperto estão de olho em você. – Regina fala e se afasta dele o deixando confuso.

Emma e Henry voltaram para a sala e a loira não tira os olhos de Regina que percebe os olhares e se aproxima deixando a loira surpresa com a atitude da morena.

–Oi Emma Swan. – Regina fala se aproximando.
–Oi.
–É bem tímida para uma delegada.
–Eu posso te fazer umas perguntas?
–Nossa vi que não é tão tímida como eu pensava, pode falar. – Regina diz.
–Quem é você? De onde eu te conheço? – a loira pergunta.
–Sou Regina Mills, e se eu não me engano a gente se conheceu ontem de noite, por quê? – Regina questiona.
–Não é isso que eu estou perguntando, eu já vi você antes na minha cabeça. – Emma fala visivelmente emocionada.
–Emma amor, vem aqui um momento. – Ingrid fala puxando Emma do lado de Regina e a levando até o banheiro, sendo seguida por Cruella que também entrou no banheiro.
–Amor o que você fez? O que aconteceu? – Killian fala se aproximando da morena que fez sinal de não com a cabeça e muito confusa.
–Essa família é muito estranha. – Cora fala para Zelena que se senta no sofá ao lado dela e de Mary  

No banheiro, Emma chorava desesperadamente sendo consolada por Ingrid.

–Emma você tem que se controlar, eu sei é muito estranho ver essa moça mais você não pode ficar assim toda vez que ver ela já que iremos ficar aqui por muito tempo. – Cruella fala.
–Eu sei, eu já estou mais calma vamos jantar e acabar logo com isso. – Emma fala saindo do banheiro e encarando Regina por um tempo e depois abaixando a cabeça deixando a morena incomodada e pensando que tinha feito alguma coisa errada.

O jantar começa e todos estão em um clima desconfortável, quando Henry tenta cortar o clima chato.

– Emma porque você quis ser policial?
–Eu quis seguir os passos do meu pai, ele é o meu herói o melhor de todos. – Emma fala e o brilho volta em seu rosto.

Mary Margaret ja tinha bebido varias taças de vinho antes do jantar e já estava um pouco alterada e começou a perguntar coisas para Ingrid.

–Ingrid né?! Emma tem quantos anos? Cadê o pai dela? Melhor vou ser clara e direta aqui. – Mary fala e Cora tenta fazer ela parar de falar,

Todos ficaram em silêncio olhando a Mulher que estava muito alterada.

–O que? Eu não entendi. – A loira mais velha pergunta.
–Quero saber se o David é o pai da Emma?
–Mary Margaret, o que é isso? – David fala se levantando da mesa junto com os outros que se assustaram com a pergunta.

Emma se levanta e se aproxima de sua mãe.

–Não admito que fale assim com a minha mãe. – Emma grita
–E nem que suje a memória do meu pai. – Cruella fala
–Amor você bebeu de mais, pare com isso. – David fala.
–Para?! você pensa que eu não percebi a semelhança dessa mulher com você e com o nosso filho, até um fusca amarelo ela tem e tenho certeza que é coisa sua, e esse jeitinho meigo do nosso filho. – Mary fala inicialmente alterada e depois passa para um tom mais calmo e suave com a recordação de seu filho. – Mary Margaret fala olhando Emma
–Eu sei por isso me aproximei dela. – David fala

– Vocês já ouviram em reencarnações? Eu acho que a Emma pode ser a reencarnação do filho de vocês – Cruella fala fazendo todos a encarar.  

Regina olhou para Emma e sentiu um arrepio pelo seu corpo e sentiu seus olhos arder mais segurou as lagrimas.

–Sabia que a Emma nasceu no mesmo dia que o Daniel morreu? Eu e a Cruella estávamos conversando sobre isso e eu acredito. – Zelena fala.

–Não, minha filha não é reencarnação de alguém que morreu em um acidente de carro, Cruella para com essas historias. – Ingrid fala indo em direção da Emma que sai correndo e vai para sua casa.
–Isso é loucura Zelena. – Sr Mills fala.
–Não é pai, mãe você acredita nisso eu sei. – Zelena fala olhando para Cora.
–Zelena eu não quero falar sobre isso, você sabe que isso ainda mexe muito com a Regina. – Cora fala e passa o braço em volta de Regina que deixa uma lágrima cai em seu rosto, que faz Killian ficar incomodado e querer ir embora.

Quase todo mundo tinha ido em bora só ficou Cruella, Zelena, David e Mary Margaret conversando sobre o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.