Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 2
Amor no paraíso


Notas iniciais do capítulo

Uma família nova entra na história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/2

Domingo de manhã, Daniel acordou bem cedo, antes até de seus pais, pegou seu fusca e foi até a cachoeira, deixou uma toalha de piquenique e uma cesta escondida embaixo da grande árvore. Voltou para casa, avisou seus pais que iria passar o dia todo fora e foi buscar Regina.

–Oi meu filho, desculpe não aparecer no seu aniversário ontem eu até quis voltar a tempo mas não deu. – Henry fala o recebendo.
–Eu entendo, mas o senhor vai estar no próximo né? – Daniel fala fazendo graça.
–Senhor não... Henry, por favor. – Henry fala rindo.
–Como o senhor quiser... Quer dizer você.

Zelena dormia porém acordou com o barulho de Regina no quarto.

–Regina, hoje é domingo sabia? Quero dormir até tarde pelo menos hoje.
–Desculpa... É que vou sair com Daniel hoje.
–E o que eu tenho haver com isso. – Zelena fala se virando e a olhando.
–Não sei, ele está todo misterioso.
–Hum... – Zelena fala com um tom irônico.
–O que foi? Porque ta falando assim?
–Não sei... Só acho que esse relacionamento vai ficar mais sério.
–Você acha que ele vai me pedir em casamento? Porque eu amo muito ele mas só tenho 14 anos e está muito cedo. – a morena fala se sentando na cama de sua irmã.
–Ai irmãzinha você é mais inocente do que eu pensava. – Zelena ri e volta a dormir.

Cora entra no quarto e chama por Regina.

–Regina, Daniel esta te esperando... Não sabia que vocês iriam sair tão cedo.
–Nem eu. – Regina fala indo ao encontro dele.
–Vamos amor? – ele fala vendo Regina se aproximar.
–Mais eu nem tomei café da manhã! – Regina fala.
–Você toma café lá e vai adorar, tenho certeza. – Daniel fala dando um beijo na morena.
–ok então né?!

* * *

Em Boston uma mulher estava indo a mais uma consulta de pré-natal com sua filha como acompanhante.
Ingrid Swan estava grávida de oito meses de sua segunda filha, ela estava junto com Cruella sua filha mais velha na sala de espera, até que percebeu um sangramento seguido de uma forte dor nas costas.

–Alguém, por favor, ajude aqui minha mãe está sangrando. – Cruella gritava no corredor até que um enfermeiro apareceu para ajuda lá.

–O quê a senhora sente? – O médico pergunta.
–Eu estou com muita dor e... Não to... – Antes de terminar de falar Ingrid desmaia.
–Mãe? – A garota chama e corre em direção à sua mãe desmaiada.
–Calma moça sua mãe vai ficar bem. – O médico fala enquanto ajuda os enfermeiros à colocar Ingrid na maca.

* * *

Daniel e Regina chegaram à cachoeira e ao chegar lá o garoto arrumou a cesta e a toalha no chão e se sentou ao lado da morena, os dois comeram e conversavam sobre várias coisas até que Daniel se deitou e Regina se acomodou ao seu lado.

–Cause all of me, loves of you,
Love your curves and all your edges,
All your perfect imperfections. – Daniel começa a cantar olhando e pasando a mão no rosto da morena.
–Que lindo amor. – Regina fala olhando nos olhos de seu amado.
–Give your all to me,  I’ll give my all to you,
You’re  my end my beginning , Even when I lose I’m winning
 ‘Cause I give you all of me and you give me all of you oh. – Daniel termina o refrão da música sorrindo para a morena e recebe um beijo dela.

Daniel aproxima o corpo da morena no dele e aprofundando mais o beijo, foi deslizando uma mão na cintura dela.

* * *

Zelena estava caminhando na rua quando vê Ruby encostada na parede ouvindo música.

–Ruby, como você pode ficar com outra pessoa na minha frente? – Zelena fala segurando a garota pelo braço.
–Ai Zel, para você está me machucando. – A garota fala.
–Responde logo garota. -Olha como você me trata, grita comigo, eu pedi uma coisa simples pra você e você me nega.  – Ruby fala pra ruiva.
–Amor eu só faço é correr atrás de você e já falei que eu estou sem mesada por que meu pai vive falando que eu gasto todo meu dinheiro com você, e minha mãe nem te suporta e eu ignoro tudo por que eu te amo.
–Ok amor vamos esquecer tudo isso, porque eu errei você também errou e acho que merecemos uma segunda chance. – Ruby fala se aproximando de Zelena.
–Vou pensar, não posso esquecer que você ficou com outra na minha frente isso não da pra esquecer.
–Zelena eu te amo, você sabe disso né?
–Eu também te amo, mas agora tenho que ir procurar minha irmã que sumiu a manhã toda.
–Quer ajuda?
–Não. -Zelena fala se afastando.

* * *

Após ter sua primeira vez com o Daniel, Regina estava tomando banho no lago enquanto isso Daniel colhia algumas flores para ela. Ele pegou algumas flores de cor azul, que era a cor favorita de Regina e colocou em cima do tapete e pulou na água se afundando e aparecendo na frente da morena que envolveu os braços em volta do pescoço dele.

–Não quero que esse dia acabe. – ela falou olhando nos olhos dele.
–Não precisa acabar, podemos viver dias assim para sempre. – Daniel fala passando a mão no rosto dela.

* * *

Depois de receber o tratamento, Ingrid recebia Cruella em seu quarto no hospital.

– Você está se sentindo melhor? – Cruella perguntou para sua mãe que sorriu.
–Estou sim, meu anjo. – Ingrid fala acalmando a filha.
–Boa tarde, posso ficar com a paciente a sós, por favor? – O médico disse para Cruella que saiu do quarto.
–Então doutor está tudo bem?
–Bom eu recomendo que você fique no hospital até o dia do parto, porque o coração do bebê esta com os batimentos cardíacos muito fracos e para seu bem e o bem da criança você precisa ficar aqui recebendo tratamento.
–Mas doutor eu não posso ficar aqui, tenho minha filha lá fora que só tem 15 anos de idade, não posso ficar tanto tempo assim fora de casa. – A loira fala para o homem.
–A senhora tem que ficar pelo seu bem e o do bebê.

* * *

Zelena caminha até a saída de Storybrooke e vê o fusca amarelo que ela conhecia bem, se aproximou do carro e viu que não tinha ninguém então ela olhou de um lado para o outro viu uma faixa da policia e pensou, “conhecendo bem o Dan, foi ele que colocou essa faixa aqui”.
Então ela entrou na trilha o no caminho ouviu risos de Regina e de Daniel, riu por ter descoberto o esconderijo do casal, ao chegar viu os dois dentro da água um jogando água no outro e sem que os dois a vissem ela sentou na beira do lago tirou os sapatos e com os pés dentro d’água chamou a atenção deles.  

–Daniel, eu sei que meu pai te adora mas eu tenho certeza que ele não ia gostar nada, mas nada mesmo em ver vocês dois completamente nus, nadando. – Zelena fala fazendo piada.
–Ai Zel que susto... O que você está fazendo aqui? E como encontrou a gente? – Regina pergunta.
–Aquela coisa amarela lá na rua denunciou vocês. – Ela riu.
–Vamos amor já está tarde.–Daniel fala saindo da água.
–Ah não, eu não sou obrigada a ver isso, eca. – Zelena fala colocando as mãos na frente do rosto para não ver os dois saindo do lago.  

Depois que os dois saíram da água e se vestiram. Daniel pegou as flores que tinha colhido e andou até as duas que conversavam.

–Uma flor para minha cunhada querida, e uma para o meu amor. – Ele fala dando um beijo no rosto das duas.
–Eu gosto mais de verde, mas vou deixar passar dessa vez. – A ruiva faz graça com a cor da flor.
–OK, então vamos? – Daniel fala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opiniões pfv.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.