Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 3
Corrida final


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/3

Depois da tarde maravilhosa, Daniel foi para casa jantar com seus pais e durante o jantar eles conversam um pouco.

—Pai eu vou participar de uma corrida de ralli. – Daniel fala enquanto come.
—Ralli filho? Você sabe muito bem o que eu acho disso. – David fala.
—Está vendo o porquê eu fui contra essa história de você dar um carro para o menino? – Mary Margaret diz.
—Mary, eu dei o carro porque ele demonstrou responsabilidades e porque eu confio nele, filho, por favor, não participe dessas coisas viu. – David fala.
—Ok pai, eu não vou participar.
—Regina sabe disso? – Mary Margaret pergunta.
—Não e nem quero que saiba ela falaria a mesma coisa que vocês estão falando. –Daniel fala terminando de jantar e indo para seu quarto.

* * *
Boston

Na manhã seguinte Cruella chega ao hospital para ficar com sua mãe, porém teve que esperar pois Ingrid estava sendo atendida pelo médico.

—Então doutor o que eu tenho? – Ingrid pergunta.
—Senhora Swan, você pode não ter notado um aumento da pressão arterial durante a gravidez, e ela está perigosamente alta.
—Isso é ruim? – Ela pergunta.
—Os sintomas que você teve são de eclâmpsia precoce, sim isso é ruim e perigoso.
—Como isso afeta o meu bebê?
—A pré-eclâmpsia e eclâmpsia afetam a placenta, órgão que fornece oxigênio, sangue e nutrientes para o feto, quando a pressão arterial elevada reduz o fluxo de sangue, a placenta pode ser incapaz de funcionar corretamente.
—Então foi isso que aconteceu comigo doutor?
—Sim, foi isso que aconteceu.
—Tem cura? –Ela pergunta.
—O parto é a única forma de curar a eclâmpsia. Eu posso antecipar o seu parto. – Ele diz.
—Mas eu estou com 32 semanas, oito meses doutor. –Ela fala.
—O parto prematuro pode ocorrer entre 32 e 36 semanas de gravidez, se surgirem sintomas de risco de vida ou se a medicação não funcionar, e eu vou te medicar por mais uma semana, se a medicação não funcionar temos que fazer para salvar você e seu filha.

***

Storybrooke

Na escola, Regina, Zelena e Ruby conversavam na porta da escola e a morena observava seu namorado mostrando o fusca todo animado para seu amigo Robin.

—Olha Dan, temos que numerar as portas e colocar um número e um nome na frente do carro, para que os juízes possam identificar ele. – Robin explica
—Eu não posso participar do ralli.
—Por que não?
—Meus pais não concordam com isso. – Daniel diz.
—Mas o ralli é praticamente um esporte, em alguns lugares é tão adorado como o futebol é.
—Mas lá, tem as trilhas certas e os corredores conhecem e tem um mapa da localidade. – Diz Daniel
—Você que sabe... A corrida vai ser semana que vem se quiser participar. – Robin fala e começa a andar.
—Robin espera... Tudo bem, eu vou participar, mas em segredo.
—Ok, mas você tem que preparar o carro. – Robin diz.
—Você prepara as coisas e no dia colocamos no carro.
—Está bem... Então vamos inscrever a gente na corrida e pegar a numeração do nosso carro, e registrar um nome.
—Regina. – Daniel falou.
—O que tem ela?
—O nome para colocar no carro durante a corrida.
—Poxa queria colocar demônio loiro. – Robin diz rindo.
—Minha loira não é um demônio. – Daniel fala passando a mão no fusca e rindo.

Regina observava os dois conversando até que uma discussão chamou sua atenção, Zelena e Ruby estavam quase aos tapas em sua frente.

—Agora eu não sei se é bom a gente voltar. – Zelena fala para a morena.
—Pensei que você me amasse. – Ruby diz.
—Eu amo você, só que você faz muitas coisas que eu não concordo.
—Eu vou mudar, eu juro. – Ruby fala abraçando a ruiva e dando um beijo.
—Oi moças. – Daniel fala se aproximando.
—Amor, vamos sair depois da aula? – Regina pergunta.
—Não dá amor, eu vou sair com Robin e depois passo na sua casa. – Daniel fala fazendo carinho no cabelo da morena.

No fim da aula Robin e Daniel foram fazer as inscrições para o ralli e ao longo da semana os dois trabalharam as escondidas no fusca amarelo, mas sem que seus pais e Regina percebessem.

* * *

Boston

O médico de Ingrid seguiu o tratamento e os medicamentos, e Cruella sempre ao lado de sua mãe a apoiando.

—Filha você não foi à escola a semana toda. -Mãe você precisa de mim aqui com você. – a garota fala passando a mão na cabeça de sua mãe.
—Mas eu e sua irmã estamos bem.
—Já escolheu o nome para a bebê?
—Vai ser Emma. – Ingrid fala e começa a sentir uma dor na cabeça e falta de ar.
—Mãe esta tudo bem? – Cruella pergunta.
—Não, eu estou com umas dores abdominais.

Cruella corre e chama o doutor.

—Senhora Swan, acho que é melhor sua filha nascer hoje.

* * *

Storybrooke

A corrida estava quase começando para que ninguém atrapalhasse, Daniel falou para seus pais que iria passar o dia com sua namorada, e para Regina que iria ajudar seu pai na delegacia.

—Olha vai ser assim, você vai dirigir nos obstáculos e eu vou olhando no mapa a forma de chegar mais rápido, tecnicamente eu irei ser seus olhos durante a corrida – Robin fala para Daniel dentro do carro, esperando a partida.
—Ok eu e você iremos vencer todos hoje.
—Vamos. – Os dois falam animados.
Os carros estavam preparados, todos muito animados esperavam a moça que estava de mini saia e com a parte de cima de um biquíni dar o sinal para que a corrida começasse.
Ela começa a fazer uma dança, vira de costas, da três passos e levanta a bandeira quadriculada para cima e todos os carros começam a correr.

—Dan pega a segunda curva, cuidado tem um obstáculo de lama a dois metros.  – Robin fala encarando o mapa.
—Robin já passou vários carros por nós.
—Não se preocupe vamos passar por eles. – Robin fala olhando para o mapa e tentando encontrar uma forma de passar os concorrentes.

* * *

Regina caminhava pelas ruas até passar em frente à delegacia, entrou pensando em fazer uma surpresa para seu amor.

—Oi senhor David, cadê o Daniel? – A morena fala passando pela porta.
—Ele não está com você? – David fala.
—Não está comigo, ele falou que ia ajudar o senhor hoje o dia todo, aí eu fiquei com saudade e resolvi vir vê-lo.
—Não acredito, ele mentiu para mim e para você, para participar do ralli.
—Ralli? Aquela corrida de carro? – Regina pergunta.
—Não é só uma corrida, é corrida com obstáculos. – David fala pegando a chave do carro e correndo para fora.
—Você vai atrás dele?
—Vou, vai para casa Regina, depois te mando notícias. Regina volta para casa em lágrimas com uma dor no coração.

* * *

—Robin, onde estamos? Não tem ninguém aqui. – Daniel fala enquanto dirige.
—Estou tentando ganhar, e estamos na frente de todo mundo, peguei um atalho.
—Não, isso não é justo eu vou dar a volta, não quero ganhar roubando. – Daniel fala dando a volta com o fusca amarelo.
—Não Daniel, eu nunca perdi nada e não é dessa vez que eu vou perder. –Robin fala pegando o volante.

Os dois iniciam uma luta o carro começa a girar na pista de areia e indo cada vez mais para o precipício.

—ROBIN. –Daniel grita para chamar a atenção do amigo, os dois olham para frente.

Tarde demais, o fusca vai direto para o precipício, despencando e capotando diversas vezes até chegar ao final da queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo.... muitas coisas irá acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.