Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 1
Rotina do amor


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/1

Como toda manhã, Cora foi ao quarto de suas filhas acordá-las para mais um dia de aula. Regina e Zelena estudavam na mesma escola, porém não na mesma sala pela diferença de idade, que não era muita.
E como toda manhã Daniel passava pela casa dos Mills para buscar Regina e Zelena pra ir a escola, e como sempre zelena deixava os dois irem na frente para dar mais privacidade ao casal.

–Qualquer dia desses eu irei te levar para escola no meu carro.– Daniel falava enquanto caminhava de mãos dadas com Regina.
–Você não tira essa ideia de ter um carro eihn?!– Ela fala enquanto o abraça.
–Quero que você me ajude a escolher o carro, estou muito ansioso desde que meu pai falou que ia comprar um carro pra mim assim que eu completasse dezesseis anos, eu não paro de pensar nisso.
–Que tipo de carro você quer, amor?
–Promete que não vai rir?– Ele fala a encarando.
–Nossa é tão ruim assim?– ela ri.
–É... Um fusca
–Um fusca? Meu Deus Daniel são tão feios e tão fora de moda.
–Gosto de fuscas, é uma das minhas paixões.
–Gosto não se discute, e você tem um péssimo gosto pra roupas e pra carro.– Ela ri, vê ele parando em sua frente e falando.
–Olha bem e fala se eu não to bonito.
–Você é lindo até com essa jaqueta azul que eu amo tanto odiar– Ela fala o abraçando.

Os dois chegaram à escola e foram cada um para sua sala, Daniel não era do tipo que se importava com os estudos, porém era muito inteligente e responsável, filho dos Nolan uma das famílias mais ricas da cidade.
Daniel era filho de David e Mary Margaret Nolan, o delegado chefe e da professora da cidade, já Regina era filha de Cora e Henry Mills, prefeita de Storybrooke e do governador do Maine, e tinha uma irmã Zelena que desde sempre deixou claro sua orientação sexual.

No final da aula Daniel e Regina foram ao Granny's almoçar e, como sempre, ele pediu um chocolate quente com canela e Regina um suco e uma torta de maçã, os dois comeram e conversaram sobre a aula e o dia.

–Amor termina logo que eu quero te levar para conhecer um lugar que eu e meu pai descobrimos – Daniel fala tomando seu chocolate.
–Você e seu pai? Ele ainda te leva em operações da polícia?
–Sim ele quer que eu fique no lugar dele e realmente é o que eu quero.
–Nossa já esta pensando no futuro. Será que no futuro você ainda vai tomar esse chocolate e ficar com esse bigodinho de leite? – Ela ri se inclinando na mesa e passando o dedo sobre os lábios dele que sorria com o que ela estava fazendo.
–Claro... E você vai estar lá pra limpar e me dar um beijo. – Ele fala a puxando para um beijo.  

 Os dois terminaram, saíram da lanchonete e foram até um lugar isolado com uma faixa da polícia de não ultrapasse.

–Daniel, para onde estamos indo? Aconteceu alguma coisa nesse lugar? Porque tem essa faixa da polícia?
–Nossa Amor, quantas perguntas, fica calma eu coloquei essa faixa para ninguém entrar, porque esse lugar é só meu e seu. – Ele fala abraçando ela por trás, dando beijos em seu pescoço e fechando os olhos da morena com as mãos.
–Hum, ta com cara de surpresa, amo surpresas – Ela fala enquanto é guiada pelo moreno
–Calma meu anjo estamos quase chegando

Os dois param e Regina sente um leve vento em seus cabelos e o cheiro de tulipas que fez a morena sorrir, e quando Daniel tira as mãos dos olhos dela, ela vê uma cachoeira e um lago de águas cristalinas e uma grande macieira com um gramado baixo e ao longe um jardim de tulipas de varias cores.
–Amor que lindo – Regina falava com um brilho nos olhos.
–Eu sabia que ia amar, eu sei o quanto você ama a natureza e quando eu vi esse lugar eu não pensei em outra coisa só em torná-lo nosso. – Daniel falou a beijando.
–Daniel eu não tenho dúvidas, você realmente é o amor da minha vida. – Regina fala o olhando nos olhos.

Daniel começou a tirar a camisa e a calça, deixou de baixo da árvore e foi correndo se atirar no lago, e de lá chamava Regina que ria e fazia sinais de não com a cabeça.
–Vem amor.

–Ai Dan, eu não acredito que eu vou fazer isso. – Regina falava enquanto tirava a roupa e arrumava de baixo da árvore junto com os materiais de escola deles.

Ela corre e pula na água e os dois passam o dia tomando banho de cachoeira juntos, e no fim da tarde Daniel leva Regina até em casa e encontra uma Cora preocupada.

–Crianças onde vocês estavam? Olha esses cabelos molhados, vão ficar resfriados desse jeito.
–Mãe?! – Regina fala.
–Calma sogrinha sua filha já está em casa. – Daniel fala dando beijo no rosto de Cora.
–Esse menino, não consigo ficar com raiva de você, mas Daniel já esta tarde melhor você ir pra casa e mande lembranças para seus pais.

Era sábado e aniversário de Daniel, e como todos os aniversários do garoto, David e Mary Margaret fizeram uma surpresa para ele foram os dois levar café na cama para o filho, uma bandeja com torradas, chocolate quente com canela e um envelope.

–Bom dia filho – Mary Margaret se senta na cama e passa as mãos em seus cabelos o chamando.
–Vamos filho acorde, olha seu café da manhã – David o chamou com a bandeja em mãos.
–Desse jeito vou querer fazer aniversário todos os dias – Daniel acorda e vai direto ao envelope porém sua mãe tira de suas mãos.
–Vamos tomar nosso café da manhã primeiro e depois você vê isso – Mary diz
–Mas e aí, qual os planos para hoje? – David pergunta.
–Vou ajudar o senhor na delegacia e de tarde vou me encontrar com a Regina e de lá festa – Daniel fala tomando seu café.
–Acho que não eihn. – O homem mais velho fala.
–Por quê? – Daniel pergunta.
–Por causa disso filho. – Mary Margaret estende a mão e entrega o envelope para o filho.

Daniel abre o envelope e vê um anúncio de venda de carro, ele fica todo animado e sem acreditar, da um abraço em seu pai e outro em sua mãe, pula da cama e vai direto ao banheiro se arrumar.

* * *

Daniel foi até a casa de Regina buscá-la para ajudá-lo a escolher seu futuro carro. Junto com seu pai, Daniel anda entre os carros e vai em direção à um fusca preto, que tanto ele como Regina e seu pai adoraram, mas um fusca amarelo que estava lá no fundo quase escondido chamou mais a sua atenção.

–Não amor, essa coisa amarela não. – Regina falou assustada com a escolha do rapaz.
–Daniel tem certeza que é esse que você quer?  
–Sim, não tenho dúvidas, é esse. – Daniel fala abrindo a porta do carro para que Regina entrasse.
–Então vai dar uma voltinha com ele que eu vou acertar tudo com o vendedor, e cuidado eihn? coloca o cinto. – David falou.

 Daniel andou com Regina pela cidade toda, ele fez questão de dar carona para seus amigos e até para zelena que fazia piada do fusca a todo o momento.

–Serio isso? Um fusca, amarelo? – Zelena ria no banco de trás.
–Não fale assim da minha loira. – Daniel falou defendendo seu carro.
–Vish Regina, cuidado eihn?! pra ele não te trocar pela loira peituda... Pensando bem, se esse fusca fosse mulher seria muito linda, tipo minha Ruby.
–Zelena, deixa o Daniel em paz e pelo amor de Deus, esquece dessa garota ela não vale nada.
–Daniel... Vou ficar aqui obrigada pela carona, e Regina aceite ela ainda vai ser sua cunhada.

* * *

De noite começou a festa, era música, bebida e a cidade toda no salão de festa de Storybrooke. David e Mary Margaret estavam recebendo os convidados, Cora estava olhando o relógio o tempo todo esperando que Henry voltasse logo do Maine para comemorar o aniversário de seu futuro genro.

–Nada ainda mãe? – Regina perguntou.
–Acho que ele não vem mais, e na minha opinião é até melhor sabe?! É fim de semana e já está tarde. – Cora responde.
–Também acho e Daniel vai entender. – Regina diz olhando seu namorado conversando com os amigos.
–Regina cadê zelena?
–Está ali se agarrando com a Ruby. – Regina aponta para um canto do salão.
–Eu não gosto dessa menina, Regina fique de olho na sua Irmã.
–O que? Eu cuidar dela? Eu não, ela é mais velha que eu e sabe se cuidar sozinha, sabe o que eu vou fazer?! Vou dançar com meu namorado. – Regina fala indo para a pista de dança.

Tocava uma música animada, Daniel e Regina dançavam muito, todos no local viam a animação e a felicidade deles. A música animada acabou e começou uma música mais calma “All of me”, Daniel colou seu corpo ao da morena e aos beijos os dois dançavam.

–Lindos né? – Mary Margaret pergunta ao seu marido.
–Acho que Daniel não podia ter escolhido melhor, menina linda de família boa e que o ama muito, como eu amo você. – David fala dando um beijo nela.

* * *

Zelena estava de cara fechada próximo de sua mãe com um olhar longe, até que sua mãe se aproximou.
–Seu pai não vem.
–Deu para perceber mãe. – Zelena responde.
–Olha sua irmã e Daniel dançando, não são lindos? – Cora tenta se comunicar mas parece impossível.
–Estou vendo mãe.
–O que foi filha, por que está assim?
–Ruby brigou comigo por que eu não posso levar ela para um restaurante que está em todos os jornais, e a culpa é sua... porque você e papai cortaram minha mesada.
–Zelena olhe lá, a Ruby já está beijando outra pessoa, você só é importante para ela quando tem dinheiro.
–Isso não é verdade ela só está magoada isso é importante para ela poxa.

***

Daniel com as mãos na cintura da Regina e com a testa encostada na dela ainda dançando a música “All of me” disse:

–Eu te amo
–Também te amo.
–Você é a mulher da minha vida Regina Mills – Ele falava passando a ponta do nariz no nariz dela.
–Você é o amor da minha vida Daniel Nolan. – Ela fala dando um sorriso e o beijando em seguida.

E a música acabou e vem Mary Margaret e Cora com um bolo nas mãos, cantando o parabéns pra você, Daniel soprou as velas, fechou os olhos e fez um desejo. “Desejo sempre estar lá quando o amor da minha vida precisar não importa o que aconteça”. Depois que o bolo foi cortado e os convidados do aniversário já estavam indo, Daniel se aproximou de Regina a abraçando por trás, já do lado de fora.

–Amanhã irei te buscar bem cedo, vamos passar o dia no nosso lugar. – Daniel falou dando beijos no pescoço de Regina.
–Hum... mas pra que acordar tão cedo depois dessa festa?
–Amanhã você vai ver amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opiniões?! pfv