Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 15
Sensações nunca sentida.


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de tudo quero falar sobre os comentários do capitulo anterior, todos foram lidos e eu ouvi a opinião de todos, a resposta da dúvida de todas está nesse capítulo.

Quero dizer também que tudo que acontece tem um motivo, até o que não faz sentido no momento.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/15

Regina abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi o rostinho do Henry, estava confusa e deitada no sofá.

–Killian, a mamãe acordou. - Henry disse para o homem que vêm correndo.
–Amor o que você tem? - Ele diz dando um beijo na mão dela.
–O que aconteceu? - Regina pergunta.
–Você desmaiou mamãe. - Henry fala começando a lacrimejar.
–Tá tudo bem filho, mamãe está bem. - Regina fala se sentando e chamando o Henry para um abraço. - É que eu não comi nada o dia inteiro e fiquei fraca.
–Amor não pode ficar sem comer. - Killian pega a morena no colo. - Vou levar você para o quarto e vou levar alguma coisa pra você comer.

***

Emma pega seu fusca e foi para casa viu um carro estacionado e estranhou quando se aproximou da porta ouviu risos, entra e vai direto pra cozinha e encontra Ingrid conversando com Rumple, e os dois estavam bem próximos.

–Boa noite. - Ela fala encarando o homem e indo até a geladeira, e pegando um suco.
–Boa noite Swan. - O homem fala se afastando de Ingrid.
–Já está indo embora? - Emma pergunta.
–Emma ele acabou de chegar e vai jantar com a gente. - Ingrid diz séria olhando pra filha, que olha pra ele e vai para sala sem dizer uma palavra.

Depois de um tempo o jantar já estava na mesa e todos estavam em silêncio, Rumple não sabia como iniciar uma conversa, Cruella estava tristonha pela briga com a Zelena e Emma estava com mil coisas na cabeça e tentando entender o que aconteceu com a Regina.

–Swan, vejo que não foi muito com a minha cara né? - Rumple diz.
–Eu não falei isso. - Emma fala encarando seu prato.
–Não precisa falar nada eu sinto isso.
–Você é sensitivo né? acha que sabe o futuro. - A loira responde.
–Emma. - Cruella e Ingrid diz ao mesmo tempo.
–Eu realmente tenho umas pequenas visões do futuro, sei que você vai me aceitar.
–Sério? - Emma rir irônica para ele. - Não acredito nisso.
–Emma pare com isso, nossa mãe merece ser feliz e conhecer alguém.
–Você não entende Cruella, ele vai substituir o nosso pai.
–Não Emma, ele não vai substituir seu pai eu sempre irei amar seu pai, ele foi o meu primeiro amor. - Ingrid diz a filha.
–Essa raiva da Emma não é comigo, e sim com uma certa prefeita,está pensando na Regina desde o momento que você chegou aqui.
–Não use esses feitiços seus comigo. - Emma fala batendo na mesa.
–Agora você acredita?. - Ele diz.
–Não, eu não acredito. - Emma fala séria.
–Mesmo se eu falar pra você o que aconteceu com ela nos últimos dias? E o motivo para ela está diferente. - Ele fala e sorrir.
–Fala.
–O Jones me procurou e me pediu uma coisa, pediu para mim hipnotizar a Regina para bloquear as lembranças do Daniel, fazendo ela abrir o coração para um novo amor.
–Você não fez isso né? - Emma diz completamente nervosa.
–Como você pode fazer isso? Isso é anti ético. - Cruella diz chocada.
–Não Rumple, não acredito que você fez uma coisa dessa. - Ingrid fala para ele.
–É claro que eu fiz, mais tem uma coisa o Jones não sabe é que a Regina já tinha aberto o coração para uma nova paixão, foi no momento que ela viu uma certa xerife. - Ele dá um sorriso para Emma que olha para ele e dá um sorriso bobo.
–Ela está apaixonada pela idéia da Emma ser o ex namorado. - Ingrid diz.
–Não, ela não assumia o que sentia pela Swan por pensar igual a você Ingrid, mais agora ela não tem mais lembranças dele e quando ela olha para Swan, vê só ela.
–Rumple, eu vou te falar uma coisa eu vou conquistar ela e depois que estivermos juntas eu irei fazer ela se lembrar do Daniel e do amor que ela sentiu por ele, eu devo isso a ele. - Emma se levanta e sobe correndo as escadas.

***

A noite foi longa pra todos na cidade bons para alguns ruins para outros, Rumple estava sentindo seu coração feliz novamente e estava cada dia mais apaixonado, nada diferente do que Ingrid estava sentindo, Cruella estava triste por ter que partir brigada com a Zelena e a ruiva estava muito triste e chorava só em pensar que a sua loira fosse capaz de ficar com outra pessoa em Veneza.

O dia amanheceu e Sr Mills foi para Boston resolver uns assuntos da política, Cora e Mary Margaret foram correr como sempre fazem e Henry foi para escola com o Killian.

Emma observou o homem saindo da mansão com o garoto e não pensou duas vezes em ir até lá falar com sua amada, mais ela não teve coragem não sabia o que dizer e nem o que falar para ela, então ficou encarando a porta e ensaiando várias coisas para dizer quando encontrasse ela.

Regina estava tomando café da manhã e procurou pelo jornal que sempre estava em cima da mesa e não encontrou, se levantou e foi até a porta só de roupão, abriu a porta para buscar o jornal e vê a loira parada lá na porta a olhando.

–Emma? - Ela olha para loira e sorri, e ver a Emma se aproximando e segurando em sua cintura a puxando, e dando um beijo calmo.

Regina parou o beijo segurou na mão da Emma e a levou até o centro da sala, e Emma sorri e da um selinho nela, quando os corpos das duas encostaram elas sentirão um friozinho na barriga, a morena tirou o roupão deixando a mostra só sua camisola, empurra a loira para o sofá e senta no seu colo e volta a beija lá
Emma começou a beijar o pescoço da morena e foi descendo a alça da camisola lentamente e deu um beijo no ombro dela e suavemente foi tirando o resto da camisola, e continuou beijando cada parte do corpo dela até que sua língua tocasse o seu seio e começou a passar a língua por ali, Regina jogou a cabeça para trás e deu um pequeno gemido.

Regina volta a beijar os lábios da loira e começa a tirar a jaqueta dela, Emma levanta do sofá sem interromper o beijo e ainda com a morena no colo começa a subir as escadas, no andar de cima da casa ela pergunta baixinho.

–Qual dessas portas é o seu quarto?
–É o primeiro. - Regina responde e começa a dar beijos no pescoço da loira.

Emma entrou no quarto e colocou a Regina na cama lentamente e começou a tirar a roupa e foi observada pela morena.

–Emma eu nunca fiz isso, eu nunca fui pra cama com uma mulher.
–Não se preocupe amor, eu sei que você vai ser perfeita. - Emma sorri e deitou seu corpo por cima da morena e volta a beija lá. - Hoje eu só quero que você sinta prazer e o quanto eu te amo.

Regina passou a mão nos fios loiros do cabelo da Emma para aprofundar mais o beijo, Emma desceu beijando e dando chupões no pescoço da Regina, desceu até seu seio e começou a beija los e chupa los passando de um para o outro, Regina sentiu sensações nunca sentida a cada toque, tudo com a Emma era mágico, Emma desceu até o sexo da morena e instintivamente Regina foi abrindo as pernas pra aumentar o contato com ela.

Emma passa a língua em cada parte do sexo da morena e chupava lentamente, viu Regina apertar os lençóis da cama e suspirar fundo, Regina começou a movimentar o quadril e a geme mais alto, Emma penetrou dois dedos na morena e continuou a chupar seu clitóris com mais vontade e fazendo movimentos de vai e vem com os dedos.

A morena começou a sentir espasmos em seu corpo e não demorou muito para que Regina atingisse o orgasmo, Emma sobe dando beijinhos no corpo dela fazendo a morena sorri.

–Eu te amo muito sabia, não sei mais viver sem você. - Emma fala olhando nos olhos da morena. - Larga esse cara Regina.
–Emma, eu percebi que estou apaixonada por você e também não sei viver sem você, eu só preciso de um tempo pra terminar com ele. - Ela fala passando a mão no rosto da loira.
–Eu sei é anos de relacionamento né?
–Não faz tanto tempo assim, ele sempre me amou e eu sempre tive amizade por ele e ele era o meu psicólogo e por passarmos muito tempo juntos, as pessoas acham que faz anos que estamos juntos mais não é.
–Sério? E faz quanto tempo realmente? - Emma pergunta.
–Uns dois ou três anos, nada há mais e foi mais por gratidão e amizade, nunca estive apaixonada por ele.

***

David foi fazer a ronda e viu um homem ruivo tentando entrar no Grannys que estava fechado, David parou o carro e se anunciou para o suspeito que se virou revelando seu rosto, que era muito famíliar era um homem de meia idade muito atraente de olhos verdes.

–Quem é você e o que você quer aqui? - David fala apontando a arma para o homem.
–Oh seu polícia eu tô aqui atrás da minha mulher. - O homem diz.
–E quem é sua mulher? - David pergunta para o homem que sai correndo disparado.

Começa uma perseguição pelas ruas de StoryBrooke, David vai atrás do estranho até perder ele de vista na entrada da floresta.

David volta para seu carro e encontra Granny e comunica do acontecimento.

–Não esqueça de me informar se qualquer pessoa com esse perfil aparecer por aqui.
–Claro senhor Nolan, eu nem ia abrir fui ao médico com a minha neta que está grávida.
–Então vá pra casa cuidar da sua neta, vai que o meliante resolva aparecer. - David fala e entra no carro e continua com sua ronda.

***

Emma se troca e espera a Regina toma banho, as duas começa a descer as escadas.

–Eu te levo pra prefeitura e depois vou trabalhar, se não o David me mata. - Ela fala e olha para trás e vê a Regina um pouco estranha. - Está tudo bem amor?
–Eu estou ótima. - Regina sorri e seguida diz. - Emma! Me segura, eu acho que vou desmaiar.

Emma segura a Regina pela cintura e leva ela até o sofá e a coloca sentada.

–Vou te levar para o hospital.
–Nao precisa Emma.
–Você mal pode ficar de pé.

Emma ajudou a Regina caminhar até o fusca e foi direto ao hospital, e lá ligou pra Zelena que logo chega perguntando por notícias, o médico tinha feito uns exames e estava esperando o resultado saí, logo Cora, Mary e Killian estava por lá.

–Ontem ela desmaiou também eu tinha que ter levado ela no médico. - Ele diz abalado.
–Será que foi por sua causa? - Emma diz encarando ele.
–Ta louca eu nunca machucaria a Regina.
–Será que não foi a lavagem cerebral que você fez nela? - Emma diz empurrando ele.
–Tá louca? - Ele diz a empurrando de volta.
–Eu sei que você mandou o Rumple apagar o Daniel da memória dela.
–Você fez o que? - Zelena pergunta pra ele.
–Eu fiz por amor. - Ele grita e vê o médico se aproximando.
–Você é o noivo? - O doutor pergunta.
–Sim sou eu. - Killian responde e vê o médico estendendo a mão para ele e ele aperta a mão do homem confuso.
–Parabéns, você vai ser papai.

Emma sentiu aquela notícia como um tiro no peito, enquanto todos vibravam ela sai do hospital desiludida, entra no fusca e começa a chorar, pois tinha certeza que Regina não ficaria com ela e também, Emma não iria aceitar que aquela criança ficasse longe do pai igual ela ficou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente isso foi de mais, Regina tá grávida agora que aceitou o que sente pela loira?

Hot curtinho porque não sou muito boa com isso sorry.

Gente espero que respeite a minha decisão, tem muitas coisas pra acontecer ainda espero que entendam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.