Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 14
A árvore.


Notas iniciais do capítulo

Muitas emoções em gente, não esqueça de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/14

Cruella estava animada e muito feliz, depois de um tempo trocando beijos com a Zelena, a ruiva para o beijo e muito animada pergunta.

–E ai loira? Vai me falar o motivo dessa alegria toda?
–Eu estava conversando com o meu agente e ele disse que meu primeiro livro foi um sucesso em Veneza, e me chamou pra ir divulgar meu segundo livro lá, e eu vou levar você comigo. - Cruella fala muito animada.
–Nossa isso é muito bom, mais... - Antes que a ruiva pudesse terminar de falar a Cruella deu um selinho nela e voltou a falar.
–Imagina, a primeira noite vai ser de autógrafos, a segunda vai ser a festa onde eu irei divulgar o meu livro e o resto dos dias vai ser só eu e você em Veneza, vai ser tão romântico.
–Amor eu não posso ir com você.
–É problemas na prefeitura? - Cruella pergunta.
–Não, é que eu falei com a Ruby, e...
–E a Ruby é o motivo para você não ir em uma viagem importante para sua namorada?
–Não amor, é que ela precisa de mim. - Zelana fala pegando na mão da Cruella.
–Ela precisa de você? A mulher que te fez sofrer a vida toda, a mulher que se separou de você para conseguir parte do seu patrimônio? - Cruella solta da mão da Zelana.
–Amor ela está grávida e doente.
–E o que você tem haver com isso? Isso não é um problema seu, ela não é mais a sua esposa. - Cruella fala aos gritos.
–Cruella, você não entende, ela não tem ninguém só a mim e a avó que já é uma senhora. - Zelana já estava com os olhos cheios de lágrimas.
–Olha aqui, você está livre para resolver esse problema. - Cruella fala firme com a ruiva.
–Você está terminando comigo? Não faça isso, eu quero você. - A ruiva fala e não conseguia mais segurar o choro.
–Não faça isso você, não fale que me quer sem ter certeza, sem tirar a Ruby de vez da sua vida. - Cruella cruza os braços e balança a cabeça negativamente. - Eu não terminei com você, só ti dei um passe livre para ter certeza do que você quer, eu vou viajar e você vai ficar aqui com ela, cuidando dela e se quiser ir pra cama com ela tudo bem, pense no que aconteceu com a gente e se é isso mesmo que você quer. - Cruella fica de costas para a Zelena.
–Amor eu não quero o passe livre. - Zelena fala soluçando de tanto chorar.
–Isso é um problema seu, eu irei ter o meu passe livre. - Cruella diz sem encara a ruiva que após as últimas palavras da loira sai do quarto batendo a porta com força.

***

Emma saiu da casa da Regina abalada, não sabia o que fazer e para onde ir, entrou em seu fusca e começou a dirigir até o cantinho do Daniel, e lá ela ficou sentada de baixo da grande árvore olhando a água cristalina.

–O que está acontecendo comigo? porque isso me deixou tão triste?

Ela se levanta e olha para árvore e a toca com uma das mãos, como viu a Regina fazer uma vez.

–É loucura isso mais eu sinto que preciso fazer isso, falar com você Daniel, dizer que o fato dela demonstrar interesse por mim, por Emma Swan me deixou feliz, mais quando ela disse que não pensava mais em você deu um aperto tão grande no meu coração.

Emma fala e volta o seu olhar para a árvore.

– Me diz porque isso me deixou tão mal? mais mal do que saber que ela quer me esconder do namoradinho dela. - Uma brisa leve passa da árvore para ela a fazendo senti uma paz interior, ela sorrir e vai para o seu fusca.

***

Parece que finalmente Cora, Ingrid e Mary Margaret estavam tendo uma conversa amigável, conversa essa que foi interrompida por Zelena que passou chorando por elas, sem pensar duas vezes Cora foi atrás da filha seguida pela Mary, Ingrid foi até o quarto da Cruella vê o que estava acontecendo.

– O que aconteceu filha? Você e sua namorada brigaram?
–Esta tudo bem mãe, não brigamos, simplesmente não concordamos com as mesmas coisas. - Cruella diz forçando um sorriso.
–Cruella tem certeza?
–Mãe, hoje é uma noite importante para você, O seu amigo da loja de antiguidade vai jantar aqui né?
–Sim. - Ingrid diz para filha.
–Então, se preocupe com ele, eu estou bem. - Cruella fala e olha pela janela a Zelena indo embora com a mãe e a amiga.

***

Belle e Killian se prepara para ir para casa ela pega a bolsa dela e vai para fora do local e fica parada no ponto de táxi, Killian saiu do seu consultório e entrou no seu carro viu Belle e a chamou.
Ela entra no carro e os dois ficaram conversando sobre o dia no trabalho e sobre os pacientes o caminho todo até chegar em frente da loja.

–Pronto, tá em casa e segura. - O moreno fala e sorri para ela que sorri de volta e se aproxima rapidamente dele e sela seus lábios com um beijo.
–Desculpa. - Ela fala envergonhada.
–Que isso não se repita, eu tenho mulher amo ela e sou fiel, sem falar que você é uma menina.
–Sou mais mulher do que ela. - Belle fala com raiva.
–Não, não é você é linda, um doce, amor de pessoa mais não é melhor que ela. - Ela ouvi tudo em silêncio sai do carro e entra correndo para loja, ele fica triste por vê lá assim mais liga o carro e vai para casa da Regina.

***

Regina estava preparando o jantar e sente um mau estar mais ignora, continua cortando os legumes e se perde na lembrança da brincadeira de mais cedo com a Emma e Henry, ela termina o jantar e vê o Killian chegando,ele se aproxima para beija lá mais ela se afasta.

–Não quer me beijar? - Ele pergunta.
–Não é isso eu só não estou bem. - Ela sorri para ele e se afasta, não queria beija lo, não com a Emma na cabeça, não depois de um dia ótimo ao lado dela.
–Ok love, mais o que você tem?
–Eu não sei é uma... - Regina não consegue terminar de falar, vê sua visão escurecer e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros, o capítulo não ficou como eu queria mais ficou bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.