Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 16
Te amo Swan


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente to muita complicada.

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/16

Emma estava dirigindo para fora da cidade ela não queria vê ninguém, falar com ninguém ela só conseguia ve em sua mente Regina gravida com o Killian e Henry ao lado.

Emma não tinha lugar nessa história e nem em StoryBrooke, próximo da placa avisando que ela estava preste a sai da cidade, ela lembra da família e dos amigos delas e de seu trabalho e que não podia larga tudo.

Emma volta pra casa motivada a se afastar da família Mills Jones, e quando chegar em casa encontrar Henry tomando um copo de leite e conversando com Ingrid.

—Emma você chegou, estava te esperando.
—Acho que você tinha que esta na escola, não? - Ela diz se sentando ao lado dele.
—Minha mãe passou mal, e o Killian me deixou na casa da Mary e foi vê minha mãe.
—Entendi, ta preocupado com ela?
—Não, eu ja sei que ela está gravida e que vai voltar pra casa.
—Você gostou de sabe que vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?
—Sim eu gostei, é bom que o bebê vai brincar com a gente.
—Não, eu não posso mais brincar com você Henry. - Emma fala o encarando.
—Você vai desistir dela né? Não vai mais namora minha mãe.
—Ela ta gravida e ele é o pai do bebê, é com ele que ela tem que ficar.

***

Cruella fez as malas e se despediu de sua mãe e de Emma e partiu, no aeroporto postou uma foto no facebook com um texto que dizia o quanto era importante essa viagem na vida e carreira dela.

Zelena estava mexendo no facebook e viu o post da loira, suspira fundo chamando a atenção da Regina.

—O que foi?
—Problemas querida irmã.- Zelena fala sentando na cama.
—Ruby?
—Também, mais tem uma certa loira acabando comigo. - Zelena deita ao lado da irmã.
—Zel, preciso te falar uma coisa, é... que eu fiz sexo. - Regina fala seria.
—Percebi, você está gravida. - Zelena rio.
—Não to falando disso, estou falando hoje com a Emma.
—Meu Deus, você curtindo o lado bom do couro. - Zelena faz uma cara de chocada. - Entendi porque ela saiu tão triste daqui.
—Ela sabe? O que ela falou?
—Nada, ela saiu correndo.
—Tenho que vê ela. - Regina fala se levantando da cama.
—Não vai não, você está em observação. - Zelena fala segurando a irmã.
—Eu preciso dizer que isso não muda nada, que eu estou apaixonada por ela.

Zelena solta a irmã e se levanta e a encara por um momento e diz.

—Vai atrás do seu amor, porque eu vou atrás do meu. - Zelena da um abraço na irmã. - boa sorte com a sua Swan.
—Boa sorte com a sua Swan também. - Regina e Zelena caminha para fora do hospital escondido da família que estava na sala de espera conversando.

Zelena entrou no carro e estava disposta a ir no aeroporto vê Cruella e ir junto só com a roupa do corpo mesmo, quando o celular começou a toca e era a Ruby e ela estava nervosa e muito assustada.

Ela com o coração na mão deu a volta no carro e foi até a casa da Ruby.

–Ruby? - Zelena chama pela morena.
–To aqui no quarto.
–Tudo bem, calma eu vou ai. - Zelena vai até o quarto.

Estava tudo escuro ela foi até o centro do quarto e escuta a porta fechando e se assusta com o barulho e logo a luz liga e ela vê Ruby com uma camisola transparente e sexy.

–O que é isso Ruby?
–Te chamei pra mata a saudade. - Ruby sorri e começa se aproxima.
–Ruby.
–Silêncio, eu sei do que você gosta. - Ruby tira a camisola e joga para Zelena.
–Não, não sabe não. - Zelena fala pegando a camisola e jogando longe.
–Sei sim. - Ruby joga Zelena na cama e subiu por cima dela e começou a dá beijos em seu pescoço. - Faço melhor que a sua cadelinha.

Zelena tira Ruby de cima dela e se levanta.

–Não, não faz. - Zelena pega a camisola e joga por cima do corpo da morena. - Ela faz amor comigo, e faz me senti mulher, coisa que você nunca fez, você era vulgar.
–Mais você gostava. - Ruby responde.
–Você foi só ilusão. - Zelena sai do quarto e vai embora visivelmente nervosa e quando chegou no seu carro viu um homem observando ela de longe.

***

Henry voltou para casa da Mary Margaret onde David estava.

Emma foi para o quarto dela e começou a chorar e falava frases para ela mesma como " Você vai supera ", " Você não pode destruí uma família ", " Eu cresci sem pai e essa criança não pode crescer sem o pai dela ".

Regina chegou na casa da Emma e bate na porta e logo Ingrid aparece.

—O que você quer?
—Quero vê a Emma, onde ela está? - Regina fala tentando entra na casa.
—Ela não quer falar com você. - Ingrid fala não deixando Regina entrar.
—Mais eu quero falar com ela. - Regina entra com tudo e sai procurando por Emma e escuta o choro da loira.

Regina se aproxima da porta mais não bate e ainda em silêncio chora ouvindo o choro da loira e coloca uma das mão na porta ainda fechada.

Emma do lado de dentro do quarto ouviu o choro de Regina pela porta, se levanta com tudo e se aproxima da porta mais não abriu, encostou na porta com uma das mão e quase conseguia senti a Regina do outro lado e reconheceu ela pelo perfume doce de maçã.

—Te amo Swan. - A morena sussurro baixinho para porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, os erros e etc.
Gente to sem notebook e sem celular, to na merda kkkkk mais vou fazer de tudo pra att minhas fics.

Não esqueça de deixa um comentário aqui gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.