Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 13
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente e só pra avisar vai ficar mais difícil para att a fic estou sem wifi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/13

Emma estava pensativa sentada e jogando uma bolinha no chão que batia na parede e voltava para as suas mãos, David estava arrumando uns papéis no estoque até que olha o relógio e viu que era quase meio dia.

–Emma, pode pegar o Henry na escola? - O loiro fala saindo da pequena sala e indo no encontro da Emma.
–Claro, já está dando o meu horário mesmo. - Ela fala colocando sua jaqueta e indo buscar o menino na escola.

Não demorou muito e ela chegou até a escola do menino, ela levou um presente para ele duas espadas de madeira que estava enroladas em um papel bonito azul.

–Emma, você aqui? e o que é isso? -Ele pergunta.
–Hmm, eu não sei, eu comprei para um príncipe, que tal você me ajudar a levar até ele?
–Claro, onde podemos encontrar ele? - Henry pergunta animado.
–Olha tem esse papel indicando. - Ela tira do bolso um papel e entrega para ele, depois entra no fusca e ele entra também observando o papel.
–Ei esse menino do desenho sou eu. - Ele fala sorrindo.
–Agora você tem que adivinhar qual é o presente?
–É grande, então é um vídeo game? - Ele pergunta.
–Não, não é isso. - Emma fala.
–Então eu não sei o que é, porque eu só ganho isso ou dinheiro.
–O seu presente é imaginação. - Ela fala saindo do carro e pegando a grande embalagem.
–Imaginação? como assim? - Ele pergunta confuso e começa a caminha até a porta de casa.
–Você só brincar de vídeo game, eu amo vídeo game mais usa a imaginação é muito bom. - Ela diz.
–Você me ensina a brincar de imaginação? - Ele fala jogando a bolsa no sofá.
–Claro. - ela entrega o presente pra ele que abre e vê as espadas. -São espadas.
–Sim são espadas, e pra brincar com elas tem que usar a imaginação, sabia que a imaginação é uma coisa muito importante na família Swan? - Ela fala baixinho.
–Sério? porque? - Ele fala baixinho.
–Não posso falar, só posso falar para meu herdeiro.
–Deixa eu ser seu herdeiro?
–Pra isso, eu tenho que me casar com a Regina.
–Você quer se casar com a minha mãe? eu sei que vocês se beija porque eu já vi. - Ele fala e sorrir.
–Que tal começarmos a brincar? - Ela fala pegando uma das espadas.
–Vamos. - Ele pega outra. - Você é a Feiticeira branca e eu sou o Pedro e aqui é Narnia.

Ela rir e os dois começa a luta pela sala com as espadas e não percebe que passou algumas horas e nem que eles estavam sendo observado por uma morena na porta, Henry correu para atrás do sofá e a Emma foi atrás dele com a espada.

–Cuidado rainha a feiticeira está aqui e pode te machucar. - Henry fala para a sua mãe assim que percebe a presença dela na sala.
–Tarde de mais. - Emma fala abraçando o corpo da Regina e olha nos olhos delas e aperta mais a morena no abraço e diz. - Essa rainha agora é só minha.

Henry encosta a espada no quadril da loira que finge que está machucada e se deita no chão.

–Vish acho que ela morreu, acho que você vai ter que dá um beijo nela, só o amor verdadeiro pode fazer ela acordar.
–Mais ela é uma feiticeira malvada filho. - Regina fala rindo.
–Mais ela vai acordar boa, eu prometo.

Regina se abaixa e da um beijo na testa da Emma.

–Não funcionou, acho que você vai ter que beijar ela na boca. - Henry fala sério.
–Henry!!! - Regina fala.
–Que foi? eu vi você dando beijinhos nela uma vez.
–Viu? - Ela pergunta e ele a cena com a cabeça que sim, ela olha pra Emma que estava com os olhos fechados porém rindo. - só um selinho ok?.
–Ok.

Regina se aproxima e da um beijo nos lábios da Emma que a abraça fazendo o corpo da morena cai sobre o corpo dela e a beija com mais intensidade, Regina sai do abraço e sorrir para ela.

–Pronto ela acordou.
–Emma agora me ensina a brincar de imaginação? - Henry pergunta.
–A gente acabou de brincar de imaginação. - Ela fala passando uma mão nos cabelos dele.
–Henry, vai tomar banho pra podemos jantar. - Regina fala e ele sobe as escadas.

***

Zelena não tinha visto a Cruella e não tinha notícias dela, então ela pediu para sua mãe acompanhar ela até a casa das Swans.

– Vem mãe vamos até lá falar com a Cruella? - Zelena pergunta.
–Não acho melhor não, não quero encontrar a mãe dela. - Cora diz.
–Ein ela é minha futura sogra e você é minha mãe não quero que no futuro em um jantar em família eu seja obrigada a escolher uma das duas pra convidar.
–Zel eu vou pra casa da Mary.
–Ótimo é bom que vocês duas pede desculpas pra ela. - Zelena fala atravessando a rua e indo em direção da casa dos Nolan.

As duas vão até a casa da Mary e bate na porta, não demora muito para Mary Margaret aparecer, Zelena pega na mão dela sem dizer uma palavra e atravessa a rua e bate na porta da casa das Swans.

–O que está acontecendo aqui? - Mary pergunta e olha para Cora que só olha para ela.
–Pois não? - Ingrid abre a porta.
–Sogrinha, cadê a minha loira?
–Ela está trabalhando no novo livro dela e não quer ver ninguém. - A loira fala.
–Mais a mim ela vai querer vê. - Zelena entra puxando a Cora e a Mary.
–Zelena é sério, ela não está querendo vê ninguém agora. - Ingrid diz.
–Deixa que isso eu resolvo Sogrinha, e falando em resolver... vocês três tem muita coisa pra conversar.

Zelena vai até o quarto da Cruella e abre a porta e vê a loira em uma conversa por vídeo conferência, Zelena entra em silêncio e senta na cama e fica ouvindo a conversa, depois de um tempo ela já estava sonolenta e vê a Cruella vindo animada em sua direção e a enchendo de beijos deixando a ruiva confusa.

***

Na sala estava Ingrid, Cora e Mary em um silencio torturador.

–Vocês quer um café? - A loira pergunta.
–Não. - Mary Margaret responde.
–Ingrid, olha eu não queria ter batido em você, não foi legal e eu entendo porque você me atacou assim. - Cora falava para Ingrid que a interrompe.
–Vocês duas erraram em ficar me atacando, fazendo piadinha entre outras coisas, mais eu errei em falar aquilo na frente da sua filha, então desculpa.
–Não precisa pedir desculpas, mais cedo ou mais tarde ela ficaria sabendo sobre isso, Regina não reagiu bem ao saber sobre a irmã dela, mais no final foi bom.
–Eu sei que não foi legal eu fazer tudo isso com você, mais poxa olha para sua filha e para o meu marido, são muito parecidos e ela ainda tem esse jeitinho doce do Daniel. - Mary diz.
–Gente vamos só esquecer isso e tentar conviver melhor, pois eu e você somos vizinhas de porta Mary, e minha filha está com a sua filha Cora, nós não poderemos evitar de nus vê.

***

Regina foi pra cozinha e a Emma foi atrás dela e puxou ela fazendo os corpos das duas se encontrar e a abraçou por trás.

–Emma para com isso. - A morena fala.
–Para com o que? - A loira gira o corpo dela fazendo ela fica de frente pra ela.
–De me beijar, abraçar e etc.
–Sério? eu nem estou obrigando você fica no meu abraço, você sai quando quiser. - Emma fala sorrindo e olha no fundo dos olhos da Regina. - Você está diferente.
–Diferente como Emma?
–Não me olha procurando o Daniel, você olha para mim igual minha mãe e minha irmã me olha, diferente de todos nesse lugar.
–Porque você é linda Emma e eu não penso no Daniel a muito tempo. - Regina diz e da um selinho na loira.
–Vocês estão se beijando de novo? mãe você não vai mais casar com o Killian? - Henry pergunta.
–Não filho, eu não estou beijando ela e o Killian vai chegar a qualquer momento e ele não precisa saber que a sua amiga Emma esteve aqui. - Regina fala saindo do abraço da Emma que a olha com a cara fechada e balança a cabeça negativamente.
–Tchau garoto, outro dia eu volto. - Emma vai em direção da porta e a Regina vai atrás dela.
–Emma!
–Regina, eu não quero ser amante, e eu vou embora pois seu futuro marido está chegando.
–Você está com ciumes? - Regina pergunta e a Emma não responde e vai embora deixando uma morena pensativa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.