Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 12
A himpinoze


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpa a demora fiquei sem Internet mais voltei com tudo, esse capítulo não tem nada SwanQueen será completamente focado no Killian e na Ruby e no plano deles de tirar as Mills das Swan
Esse capítulo e o anterior pode ser muito importante para a história principalmente os acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/12

Killian vê a Belle se arrumando para ir embora, ele a observa por um tempo e diz.

–Carona?
–Oi? - Ela pergunta confusa.
–Eu te levo até seu tio menina. - Ele fala e sorrir para ela que fica toda encantada e a cena com a cabeça positivamente.

Ao chegar na porta da loja eles entram e a Belle da um beijo no rosto do tio, e da um tchau para o Killian e vai para os fundos da loja.

–Jones, porque você brinca assim com ela? - Rumple pergunta.
–Como assim?
–Belle gosta de você.
–Belle é só uma menina. - Ele fala.
–Por isso que você tem que prestar atenção, e não brincar com ela.
–Eu amo a Regina. - Killian afirma.
–Eu sei, ela sabe todo mundo sabe mais a Belle não é igual as meninas da idade dela, enquanto as outras estão em bares e festas, ela está em casa lendo livros românticos.
–Eu sei. - Killian suspira.
–E você sendo gentil, e a chegada da Swan... - Antes dele terminar de falar o homem mais novo interrompe ele.
–Esse é o motivo que eu estou aqui, ela não o Daniel... Me livrando do Daniel, ela não será mais um perigo.
–E o que você quer rapaz? - Rumple pergunta.
– Himpinotiza a Regina e bloquear as lembranças dela, eu sei que isso é possível. - Killian diz.
–Parece que a sua psicologia não funciona muito bem, você não ajudou ela a superar a morte do namoradinho de infância.
–Você vai ou não me ajudar. - Killian fala batendo a mão com força no balcão.
–Ela está de acordo? - Rumple pergunta.
–Não, tem como ela não saber que esta sendo Himpinotizada?
–Acho que sim, eu vou fechar a loja e vamos resolver isso.

***

Zelena ligou pra Cruella mais ela não atendeu então ligou para casa dela, e a Ingrid disse que ela tinha ido arrumar a antiga casa da ruiva, então ela foi até lá.

Ruby viu a Zelena entrando na casa onde elas moravam que era em frente do Granny's e foi até lá.

Zelena entrou e viu que a porta estava aberta e começou a chamar a sua namorada.

–Amor? Cadê você loira? Amor.
–Estou aqui amor. - Ruby falou a abraçando por trás.
–Ruby? o que você está fazendo aqui? - ela fala saindo do abraço da moça.
–Essa é a nossa casa, e agora que você está aqui, eu posso te dizer uma coisa. - Ruby fala abaixando a cabeça.
–O que? - Zelena cruza os braços e a observa.
–Eu sei que você está apaixonada por aquela mulher, mais você me ama eu vi o jeito que você ficou quando nós conversamos no Granny's.
–Ruby, olha.
–Não, espera eu terminar de falar. - Ruby suspira. - Eu estou gravida.

Zelena começa a rir sem parar e diz.

–Pelo que eu saiba, mulher não engravida mulher então acho melhor você procurar o pai dessa criança.
–Calma Zelena, eu ainda não terminei, esse não é o problema.
–Então o que você quer me dizer?
–Eu estou morrendo e preciso que alguém fique com o meu bebê e cuide de mim, nesses meus últimos dias de vida. - Ela fala emocionada e se vira de costas para a ruiva.
–Eu sinto muito. - Zelena fala e toca o ombro da morena que se vira e abraça ela.
–Eu não tenho ninguém, só você e minha avó, e ela não é mais jovem e nem tem condições de criar um bebê e cuidar de uma mulher doente, cuida de mim Zelena?
–É claro Ruby. - Zelena passa a mão no cabelo da moça que sorrir por fazer a ruiva cair na sua triste história.

***

De tarde Regina deixou o Henry com os pais dela pois o senhor Mills estava reclamando que o neto passava pouco tempo com ele, foi para casa e é recebida com uma taça de vinho e um moreno lindo à esperando próximo da lareira.

–O que está fazendo aí? E essa lareira? está calor. - Ela fala ignorando completamente o romantismo do rapaz.
–É só pra dar um clima legal no ambiente. - Killian entrega a taça de vinho para ela
–Obrigada. - Ela pega a taça e começa a subir as escadas, para de subi e pensa que não podia deixar ele assim, depois dele tentar ser romântico. - Só vou deixa minha bolsa lá em cima e já volto.
–Ok, amor. - Ele vai até o escritório onde o Rumple estava. - Isso realmente vai dá certo?
–Só saberemos se tentarmos. - Rumple fala com o homem mais novo que a cena com a cabeça.

Killian volta para sala e espera pela morena que logo aparece os dois se beija e ele pede para que ela espere um momento que ele ia pegar uma coisa na cozinha, discretamente colocou um objeto em cima da mesa.

Regina ficou sentada e percebeu um objeto em cima da mesinha próximo ao sofá, aquele objeto era familiar e ela ficou observando aquele triângulo de cabeça para baixo e o ponteiro se movendo de um lado para o outro que ela já tinha visto em algum lugar, ela foi ficando sonolenta até cair no sono.

Killian volta da cozinha com um sorriso vitorioso nos lábios, e em seguida o Sr Rumple apareceu e disse a ele.

–Agora fique em silêncio e deixa eu fazer o meu trabalho. - Ele se sentou e começou a conversar com a morena. - Você irá se esquecer de tudo que te fez sofrer no passado, a sua perca dolorosa e a pessoa que causou tudo isso, os momentos felizes estará guardados para sempre na sua memória, porém eles te causa dor então será bloqueado, quando você acordar vai está em paz e mais segura de si. - Ele se levanta pega o seu triângulo e olha para o Killian.
–Só isso? - Ele pergunta confuso.
–Eu não sou acostumado a errar, olha rapaz espero que isso não machuque a Belle e nem afete a Swan. - Rumple fala caminhando para a saída da casa.
–Porque essa preocupação toda com a loirinha?
–Não quero que a mãe dela se afaste de mim. - Ele responde e vai embora.

Killian senta no sofá e arruma a Regina apoiando a cabeça dela em seu ombro, ficou fazendo carinho em seu rosto e não demorou muito para que a morena despertasse, ela não parecia ter mudado muito.

–Nossa eu nem percebi que peguei no sono, desculpa Killian, você queria conversar?
–Não love, eu só queria te amar. - Ele diz e abraça ela e começa a beija-lá.
–Mais você pode fazer isso agora. - Ela corresponde o beijo dele e ele começa a perceber a mudança, ela dessa vez estava mais disposta em ficar com ele do que nunca.
–Então vamos lá pra cima. - Ele pega ela no colo e sobe as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo irá se completamente Swan Mills Family



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.