Amor Reencarnado escrita por Mah For, Kao Willows


Capítulo 11
Mills


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.

Spoiler na nota final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675836/chapter/11

Depois de uma semana, Emma não entendia o por que sua mãe estava tão estranha, mais resolveu não ficar perguntando sabia que não ia durá muito tempo.

Emma foi trabalhar normalmente mais no final do turno se encontrava escondido com o Henry os dois vivia jogando video game, ou brincando de espadas.

Henry era rodeado de mimos tinha a família Mills que sempre fazia tudo o que ele queria, tinha os Nolan que tratava ele como se fosse da família como o David sempre dizia a ele "Era pra você ser filho do meu filho" e tinha o Killian, mesmo não gostando tanto da idéia de ter ele por perto, Henry gostava de saber que tinha alguém cuidando de sua mãe.

Henry tinha tudo, menos alguém pra conversar realmente com ele, alguém pra brincar com ele e alguém pra fazer as coisas que todos os adultos em sua volta não tinha tempo para fazer com ele, Emma oferecia isso para ele e então ele tinha um carinho muito grande por ela e ao vê sua tia namorando a irmã da Swan, desejava que Emma ficasse com a sua mãe também.

–Mãe, porque você não deixa eu ir trabalhar com o David? - O menino pergunta.
–Porque a delegacia não é lugar pra criança. - Regina responde.
–É por causa da Emma né?
–Quem disse isso? - Regina pergunta.
–Eu ouvi você falando com o Killian, que não me queria perto da Emma. - Henry fala e sobe as escadas e vê Killian saindo do banheiro e diz. - Você não manda em mim, você não é meu pai.

Killian fica confuso e diz.

–O que está acontecendo com o garoto?
–Ele quer ir pra delegacia, aí Killian isso está ficando cada vez mais difícil - Ela fala e se aproxima do moreno que abraça ela.

***

Depois que a Zelena se divorciou ela morava sozinha mais ela vivia mais na casa de seus pais do que na sua própria casa e depois que ela começou a namorar com a Cruella ela nem ia pra casa mais.

Cruella estava tomando café da manhã na casa dos Mills e estava sendo muito bem tratada por todos.

–Cruella, se importa se eu te roubar a Zelena por umas horas? - Sr Mills diz.
–Claro que não, por mim tudo bem. - Ela fala e olha para Zelena que sorrir para ela.
–É que O Henry vai resolver umas coisas em Boston e sempre que ele vai para lá ele leva a Zelena, e isso é desde sempre. - Cora diz.
–Verdade, desde que eu me conheço por gente ele me leva com ele, e sempre me compra sorvete. - Ela rir. - Só teve uma vez que ele não me levou, quem foi, foi o Henry morri de ciumes dele.
–E a Regina não sente ciumes? - Cruella pergunta.
–Não, Regina é mais grudada com a mãe dela e sempre que eu vou para Boston eu trago um presente pra ela ou levo ela em um restaurante, acho importante manter os laços com os filhos.
–Lindo meu pai né amor? - Zelena diz e sorrir para o pai. - Amor pode ir na minha casa abrir as janelas pra trocar o ar e essas coisas? tenho que alugar aquela casa.
–Claro amor. - Cruella diz e todos continua conversando.

***

De tarde no horário de almoço Regina foi no Granny's e estava distraída lendo o jornal e não viu a loira se sentando na sua frente.

– Faz tempo que eu não te vejo. - Emma diz chamando a atenção da morena.
–O que você quer Swan? - Ela diz sem desvia os olhos do jornal.
–Nada só conversar com você. - Emma diz e vê Ruby se aproximando com os pratos.
–Pronto uma torta de maçã para minha ex e futura cunhada e um chocolate quente com canela para a Xerife gostosa. - Ruby diz e da um sorriso sexy e se curva de forma vulgar em cima da loira e é observada pela Regina que não gosta do sorriso que a Emma da para moça.

–Você ainda acha que vai ficar com a minha irmã? - Regina diz olhando pra morena.
–Sua irmã me ama e sempre vai amar, ela ainda volta pra mim não dou uma semana. -Ruby diz tirando o avental e indo para trás do balcão.
–Aff, não deu nem tempo de dizer que eu não tinha pedido isso. - Regina diz.
–Foi eu que pedi. - Emma fala colocando a mão sobre a mão da morena.
–Mais como você sabia que.... - Antes da Regina terminar de falar Emma responde.
–Eu adivinhei.
–Mais não adivinhou que eu estou esperando o meu namorado.
–Ah sei, o homem que você ama. - Ela diz sem tira a mão sobre a mão da morena.
–Sim, ele mesmo. - Ela fala e da um sorriso fraco.
–Bom, acho que ele te deu um bolo por que até agora não apareceu. - As duas conversava sem perceber que o Killian estava observando as duas do lado de fora e depois de ver as duas sorrindo volta para o carro e da partida.

Depois de esperar por muito tempo Regina pede licença e sai e começa a caminhar até que percebe um fusca a seguindo, ela para se abaixa e se inclina colocando a cabeça para dentro do carro ficando com o rosto bem próximo da loira.

–Sabia que você está fazendo coisas ilegais? Miss Swan.
–Sério? O que? - Emma diz desviando o olhar dos olhos da morena para o lábios dela.
–Você está dirigindo muito a baixo do limite e está me seguindo. - Regina diz.
–Sério? e o que você vai fazer? chamar a polícia? não esqueça que eu sou autoridade aqui, Miss Mills. - Emma fala se aproximando mais do rosto da Regina.
–Não se esqueça que eu também sou uma autoridade aqui e que você trabalha pra mim. - Regina fala observando a aproximação da Emma e se afasta tirando a cabeça de dentro do carro.
–Vai Regina entra no carro, eu te levo pra onde você quer ir. - Ela fala e vê a morena suspirando e dando a volta no carro e entrando nele.
–Ok, satisfeita?

***

Cora e Mary Margaret estavam em uma loja de antiguidade e perceberam que Ingrid também estava lá.

–Olha quem está ali, a mãe da Emma. - Mary diz.
–Estou vendo será que ela veio comprar alguma coisa ou visitar o Rumple? - Cora diz.
–Vamos até ela? - Ela fala e começa a caminha até ela.
–O que uma das Swan está fazendo aqui. - Cora fala e olha em volta pra ver se encontra o Rumple e vê Emma e Regina entrando.
–Veio vê o Rumple? quer dizer o namorado? - Mary fala, porém sem maldade elas realmente estava interessadas em se aproximar dela.
–O que vocês querem? Já estou cansada da família de vocês querendo minhas filhas, você acha que minha Emma é filha do seu marido e quer fazer a menina ser o filho que você perdeu. - Ela fala em um tom alto chamando a atenção da Emma e Regina. - A única que é infiel e tem filho fora do casamento é você.

Ingrid fala para Cora e recebe um tapa na cara, Emma corre e pega no braço da Cora e aperta com força e escuta a voz da Regina dizendo.

–Emma solta a minha mãe, agora.
–Ela bateu na minha mãe. - Emma fala encarando Regina.
–Sua mãe falou uma mentira sobre a minha. - Regina fala e olha pra sua mãe que olha pra ela com os olhos cheios de lágrimas.
–Não é mentira foi a Emma que me falou. - Ingrid diz.
–Você falou essa mentira pra ela Emma? -Ela diz e depois olha para sua mãe. - Mãe, fala que é mentira fala. - Regina diz com muito medo nas palavras.
–Desculpa filha. - Cora fala e sai da loja e Mary Margaret ia ir atrás dela mais a Regina segurou seu braço.
–Você sabia? - Regina pergunta.
–Eu não sei de nada, estou mais chocada do que você. - Mary responde e sai atrás da amiga.
–Emma, como você soube disso?
–Acho que foi a Zelena que me falou. - Emma fala e ver Regina caindo em lágrimas e saindo correndo, ela pensa em ir atrás dela mais não podia deixar a mãe ali.

Rumple apareceu e levou as duas para um lugar mais privado Emma entendia o motivo da mãe ter reagido assim, ela vinha sofrendo com os ataques das duas desde que chegou em StoryBrooke e depois de um tempo Emma sabia que a mãe já estava bem mais não queria deixar ela com aquele homem, Emma era muito ciumenta em relação a mãe igual a Cruella, mais deixou ela com ele pois sabia que Regina estava mal e precisava dela e ela sabia onde encontra lá.

Emma foi até o cantinho do Daniel e viu a Regina sentada em baixo da árvore.

–Oi.
–O que você quer Swan? - Regina fala limpando as lágrimas.
–Não fica assim, conversa com a sua mãe ela vai te explicar. - Emma fala passando a mão nas costas da morena.
–Sou eu né? sou eu que não sou filha do meu pai. - Regina fala e abraça a loira.
–Regina, conversa com a sua mãe.
–Ele é todo carinhoso com ela, e ela faz isso com ele?! imagina quando ele souber? - Regina diz.
–Regina não fica assim. - Emma fala segurando o rosto dela com as duas mãos e começa a da beijinhos em cada lado da bochecha dela a fazendo rir, e finaliza com um selinho demorado.

***

Cruella como o prometido foi até a casa da Zelena e assim que entrou deu de cara com uma foto bem grande da Ruby com a Zelena e foi até a cozinha e encontrou a Ruby.

–O que você esta fazendo aqui? - Cruella fala cruzando os braços.
–Sabia que essa casa é minha? Ela deixou comigo no divórcio. - Ruby fala.
–Mais você não quis preferiu ir embora. - Cruella falou.
–Pra mim tanto faz, o que eu realmente quero é minha Zelena.
–Vai ficar querendo, ela é minha mulher.
–Dou menos de uma semana para ela e essa casa e tudo que ela tem voltar pra mim, Olha só essa casa tem fotos minhas em todos os lugares, você realmente acha que ela me esqueceu? - Ruby fala e se levanta e vai embora da casa deixando uma loira pensativa.

***

Cora entrou em desespero e ligou para Sr Mills para que ele e Zelena voltassem o mais rápido possível, eles voltam e Zelena leva os dois até o lugar onde a Regina estava.

Assim que chegam lá, eles encontram Regina dormindo abraçada na Emma em baixo da árvore.

–Filha é o papai, acorda. - Sr Mills chama Regina.
–Pai, o que o senhor está fazendo aqui? que horas são? tenho que buscar o meu filho na escola. - Regina fala um pouco confusa.
–Não se preocupe, eu busco ele na escola. - Emma fala se levantando e indo embora.
–Então você descobriu o segredos dos Mills? - Zelena fala se sentando e abraçando a irmã.
–Filha isso não muda nada. - Cora fala se aproximando.
–Não quero olhar na sua cara. - Regina diz para mãe que para de se aproximar.
–Não fala assim com a sua mãe Regina. - Sr Mills fala com a voz firme.
–Você defende ela? ela dormiu com outro homem. - Regina diz.
–Regina não fala assim, ela ainda é a nossa mãe. - Zelena fala dando um sorriso fraco.
–Você fala assim porque você não é a filha do amante, vocês acham que eu não sei que eu sou a filha do outro? papai tem essa ligação com você que eu nunca entendi o por que e agora eu sei.
–Sério Regina? - Zelena fica em frente da morena e diz. - Olha para mim, sou mais clara do que vocês, sou ruiva sou completamente diferente de todos vocês e você ainda tem dúvidas de quem é a filha biológica do papai?.
–Regina eu e sua mãe vivíamos brigando, não estávamos em bom momento e aconteceu, ela engravidou, mais o meu amor por ela foi maior do que tudo, eu a perdoei, sua irmã a perdoou só falta você. - Sr Mills fala chamando a Cora para mais perto.
–Me perdoa filha? - Cora fala e a Regina abraça ela e Sr Mills e a Zelena se aproximaram para um abraço em grupo.
–Você sabia desde quando? - Regina pergunta pra Zelena enquanto todos estavam indo para o carro.
–Desde uns 7 ou 8 anos, foi por causa de uma pesquisa escolar que tinha que colocar o tipo sanguíneo e essas coisas. - Zelena explicou.
–E por que falou para Emma se era segredo de família?
–Eu não falei pra Emma, só falei para o Dani, nem a Cruella ou a Ruby sabe disso. - Zelena falou entrando no carro e a Regina entrou logo depois e ficou pensando na possibilidade da Emma ser a reencarnação de Daniel.

***

Killian ainda estava em seu consultório pensando como fazer para ter a mulher que ama, e depois de pensar muito chama Belle até sua sala e disse.

–Seu tio faria um trabalho pra mim? - Ele pergunta.
–De qual tipo? - Ela pergunta.
–Himpinoze.
–Faz sim, por quê?
–Quero hipnotizar a Regina, pesquisei na Internet e vi que a isso pode bloquear as lembranças da pessoa. - Killian falou pensativo.
–Sim, bloquear mais não é 100%. - Belle fala e se aproxima dele e de uma forma carinhosa faz massagem nos ombros dele.
–É só o tempo da Regina se apaixonar por mim e esquecer aquele morto, pra piorar tem aquela loira ocupando o resto do tempo da Regina.
–Você merece uma pessoa que te ama de verdade. - Belle diz.
–Eu não quero uma pessoa que me ame de verdade, eu só quero a Regina. - Ele fala com a voz triste e a Belle escuta e interrompe a massagem e sai da sala visivelmente abalada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg pela leitura.

o que será que a Ruby está planejando em? porque ela tem tanta certeza que em menos de uma semana a Zel volta pra ela

E o plano do Killian será que ele vai conseguir?

O que acharam da parte da Família Mills?

spoiler.

Killian fica feliz por ter concluído o seu plano.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Reencarnado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.