Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 7
Kentin Forever Alone? ;-;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/7

Emi:[Sussurro]Eu não me arrependo de ter mandado você para lá com ele ao Invés de ir!!Você tava toda vermelha quando desceu a escada!!

Vi:[Sussurro]Como eu não iria ficar vermelha com o que ele disse??

Emi:[Sussurro]Se ele visse ele iria me MATAR, Entendeu??

Vi:[Sussurro]Ok...

Emi:[Sussurro]Que pena que eu não posso mais te Mandar no Meu Lugar agora ele deve ter decorado os Colares...

~~Triim Triim~~

O sinal bateu falando para todos irem para a Sala e da Vinny e ela conseguiu entrar no nosso grupo(Autora:Também de tanto a Vinny e a Emi implorar teve que fazer isso se não ficariam o dia inteiro implorando!!)E a Miss...Quis ficar no Grupo do Armin e Deu...

Prof Delanay: Bom a surpresa de Vocês já está pronta...-ela falou enquanto entregava os números dos quartos para os Grupo e claro!!O que eu ficaria minha Mão capricho como se só eu estivesse ali e tive escolhido!!E Como é bom ser uma Milley e Nós temos as melhores camas...Temos que diser que somos VIP's né !! Pena que a Miss Perdeu isso mas eu falei para encaminharem camas fofas para todas e as Camas mais duras para a Ambre,Charlotte,Li,Melody,Peggy elas estavam com as piores camas claro né!!

O quarto era Branco as Camas do nosso quarto eram bem fofas e Macias a das meninas tinha aquela cortininha que nem o das princesas ;-; e o dos meninos não...Eu já ia ligar para minha mãe falando que ela exagerou falando para colocar as cortinas(já que ela podia tudo pois ela "Comandava" nos quartos pois ela pagou e claro que eu e Vinny comandamos...Eu me sinto sei lá...Após a Aula de Ciências(Ainda na Sala) eu vi uma Cena que eu Queria assistir e Muito!! Um Beijo da Miss e do Armin!! ♥ ♥ ♥

Emi,Vi,Alexy:Ai Ai Ai Ui Ui - Depois rimos um pouco.

Emi:Só ta faltando a...-Me dei conta do que estava falando-Nada...

Já era de Noite Eu fui Num lago lá perto e Encontrei uma Menina...Que eu acho já ter visto...-Leyla??

Leyla:Emi??-Eu nem preciso falar como que ela é...-O que faz aqui???

Emi:Eu moro aqui...Pera...Você tá morando aqui também??

Leyla:Sim...

Emi:SWEET AMORIS??

Leyla:Sim eu vou estudar lá...Por que??

Emi:ESSA GENTE QUE CHEGA QUER EXPLODIR MEU CORAÇAUM!!!PRIMEIRO A MISS, DEPOIS A VINNY, AGORA VOCÊ LEYLA!!!AIN MEU DEUSIS!!!-Só para constar a Leyla é Prima da Violette!!E eu conhecia ela!Ela é o oposta da Violette...A Leyla é Mais Durona e Extrovertida a Violette é Delicada e Tímida...

Leyla:Miss??A Violette me falou dela só que nunca tinha visto ela...

Emi:E a Vinny minha Gêmea ninguém sabia...Ah você já ficou sabendo da Learners Music??

Leyla:Sim...Mas eles não tem uma música eles por enquanto só cantam existentes...Por que??

Emi:Eu sou uma vocalista!!Uhuuuuuul!!-Caímos na gargalhada.-Eu,Nath,Lysandre,Jana somos vocalistas a Jana você já conhece mas o Nath não e ele é meu namorado e o Lysandre é o Namorado da Jana...Mii e Castiel são os Guitarristas a Mii você conhece e o Castiel é o Namorado dela e o Kentin é o Baterista ele é o único Forever Alone, Tadinho!!-Caímos na gargalhada de novo!-Bom melhor eu Ir se não a Diretora vai ficar brava por não estar no Dormitório...Até Amanhã??!?

Leyla:Até!!

[Não to com Criatividade então vai ser Só isso no Capítulo, Até o Próx.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curto por que teve 2 ontem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.