Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 8
Shipp Vixy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/8

No Dia Seguinte

Emi:Eu acordei no Meu quarto branco que estava começando a Ficar colorido demais e quem era??A Rosa colocando enfeites de Princesinha no quarto todo como se só estivessem meninas -_-'.Tá eu até posso ser Considerada "Princesa" pois estar em uma das famílias mais ricas, mas nunca quis me gabar por isso e também nunca quis ser tratada diferente...-ROSA PARA COM ISSO!!!ELE VEIO BRANCO ENTÃO TEMOS QUE DEIXÁ-LO BRANCO NO MÁXIMO PODEMOS COLOCAR 10 POSTERS CADA UM!!!

Rosa:Como se você pudesse por regras!!

Emi:EU POSSO POR REGRAS SIM!!!EU POSSO FALAR PARA MINHA MÃE TROCAR A SUA CAMA POR UMA DURA E SE QUISER CORTINAS AS CORINAS SERÃO DE PAPELÃO!!!

Rosa:-Ela me olhou com cara de espanto e aparentava ter esquecido que foi minha família que fez-OK "PRINCESINHA!!"

Emi:EU NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM ASSIM!!!EU NÃO GOSTO DE SER TRATADA D-Diferente!!!-Falei isso enquanto saía da Minha cama branca de "Princesa" e fui tomar Banho e mudar de Roupa e saí do Quarto-Rosa!!Te vejo depois tenho que falar com a Leyla!!

Rosa:A LEYLA VAI ESTUDAR AQUI?????EU PRECISO VÊ-LA!!!

Emi:Então ou vai vê-la de Pijama no Grêmio ou vai ficar procurando na Escola toda por ela!!

Rosa:Então eu prefiro ficar perambulando pela escola!!

Emi:Achei que Teria a Oportunidade de Ver você sair desarrumada...Mas tudo bem!!-Falei enquanto fechava a Porta e Fui para o Grêmio ver a Leyla...-Acho que o Nath foi mais Rápido em falar com você Leyla!!

Leyla:-Ela deu uma Risada-Então Alguém poderia me mostrar a Escola??

Emi:-Eu pego ela pelo braço e falo-Agora é Minha vez!!!Tchau Nath!!

Nath:Tchau Emi!!Tchau Leyla!!

Emi:-Eu apresentei para ela toda escola e falei o dormitório dela, mas depois de falar isso fui ao meu Quarto ver se a Rosa ainda tava lá e ela tinha acabado de se trocar-AQUI ESTÁ A LEY!!!!!!!

Rosa:EU FICO UM TEMPÃO ESCOLHENDO UMA ROUPA PARA NÃO PASSAR VERGONHA ENQUANTO PROCURARIA ELA E VOCÊ ME APARECE COM ELA AQUI???COMO EU TE ODEIO(AMO)

Emi:EU TAMBÉM TE ODEIO SUA HORROROSA(DIVA)

Rosa:EU TE ODEIO MAIS SUA DESGRAÇA(LINDA)

Emi:EU TE ODEIO MAIS AINDA SUA CHATA(MINHA CHATA E DIVA ♥♥)

Emi e Rosa:VEM AQUI ME ABRAÇAR SUA BRUXA(PERFEITA ♥♥)-Nos abraçamos

Leyla:Tá bom...Poderiam me Falar onde tá a Miss e a Vio??

Emi:A Rosa vai te Mostrar já que ela quer Perambular Pela escola!!-Falei empurrando Rosa e Falando-Boa Viagem!!-Agora eu tenho que fazer com que Vixy aconteça!!Já sei combino com os dois de irmos na Sala de Ciência-faço isso e vou para a sala de ciência e eles entram-Bom pessoal eu quero dizer uma Coisa!!

Emi:[Sussurro para Alexy]Fala o que sente pela Vi por que ela te ama!!

Emi:[Sussurro para Vi]Fala o que sente por que você já sabe!!Vai na Fé!!

Emi:É Eu preciso sair mas quero que fiquem conversando!!-eu falei saí da Sala e escutei tudo e de vez em quando eu olhava pela a maçaneta e me comparo com um Beijo do Shipp Vixy!Até que o Nath veio atrás de mim e Me beijou no pescoço.

Nath:O que faz aqui??

Emi:Nada demais (Autora:Nada demais...sei...Ser cupido não é nada de mais???Observar o beijo que você tanto esperava não é nada demais??Tá,Tá eu sei que não é nada demais mas...Tá eu continuo!!)

Nath:Certeza??

Emi:Sim!!-Esqueci de mostrar meu visual...Caso queira ver, Clique Aqui.

No Intervalo, 11:00

Emi:Rosa!!-Falei e ela virou e veio até mim.-Temos um novo casal na Escola!!

Rosa:CONTA T-U-D-O!!!!

Emi:-Eu puxo ela para um lugar mais calmo chamado Clube de Jardinagem.-Esse Casal se Chama Vixy!!

Rosa:???

Emi:V-i-n-n-y e o A-l-e-x-y

Rosa:MAI GODI!!!ALGUÉM ME BELISCA SÓ PARA TER CERTEZA QUE NÃO É UM SONHO ONDE O Alexy é Hétero!!!-Eu a Belisco-AIII!!PORQUE VOCÊ FEZ ISSO??

Emi:Uai você pediu '-'

Rosa:Tá '-'

Emi: ;-;

Rosa: ;-;

Emi: -_-

Rosa: -_-

Emi: -_-'

Rosa: -_-'

Emi: '-_-

Rosa: '-_-

Emi: '_'

Rosa: '_'

Emi e Rosa:TÁ BOM!!!CHEGA!!!

ADIVINHA QUEM TÁ SEM CRIATIVIDADE HOJE???SIM A DIVA AQUI TÁ SEM CRIATIVIDADE!!

BJUS DA EMI E DA STEH(AUTORA)!!♥♥♥

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.