Uma Vida Perfeita!Ou Quase... escrita por SATURN0RBIT


Capítulo 6
Minha Gêmea!!Não nos Víamos à Anos!!


Notas iniciais do capítulo

Quem me deu algumas ideias desse cap foi a Laay Uzumakii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675130/chapter/6

ESSE CAP CONTEM ZUERAS, BOA LEITURA!

No meio do show avisto 2 surpresas...Miss Conhece o Armin e...MELODY??!?PERA NÃO ELA TA VINDO PRO PALCO OLHANDO PARA MIM DE CARA FEIA!! Ah é pode ser só a cara a cara dela já é horrorosa '-' NÃO PERA ELA TA BRAVA!CREDU ELA TA VINDO NO PALCO QUE NEM UMA LOCA!!!AI JESUIS ME AJUDA!!ELA ENTROU NA ÁREA VIP (PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU) ELA TA COLOCANDO A PERNA PARA SUBIR NO PALCO (SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME VENHA NOSSO VOSSO REINO)AI ELA TA FAZENDO FORÇA PARA SUBIR ;-; (SEJA FEITA A VOSSA VONTADE ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU)AI ELA SUBIU E OS SEGURANÇAR NÃO TÃO AGARRANDO ELA.GRITO QUE NEM LOCA- AMÉM!!!!!!!!! -JESUIS ME AJUDA NESSE MOMENTO AAAAAAA!Pera, Nath?!??Ain meu amor brigaduh!!

Nath:MELODY?!??Dá para deixar a gente em paz pelo menos no SHOW??

Melody:NÃO, ELA ROUBOU VOCÊ DE MIM!!-ELA APONTA PARA MIM

Nath:Eu nunca fui e Nunca serei seu tá bom??

Rosa:Gent-Eu corto ela

Emi:CALADA!!MEU AMOR TÁ ME PROTEGENDO EU QUERO VER A TRETA!

Rosa:Ma-Eu corto ela

Emi:JÁ DISSE!!

Melody:É ISSO QUE A GENTE VAI VER!!-ELA TENTA DÁ UM BEIJO NO MEU NATH...NÃO ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM!

Emi:SEGURANÇAS!!!!!-Eles foram lá e tiraram a Melody eu dou um Beijo nele IMAGEM DO BEIJO 

Rosa:A CORTINA TAVA ABERTA!!!!!!!!!!

Emi e Nath: '-' ;-; -_- 

DIVAlexy:AGORA VÃO POSTAR NOS JORNAIS QUE ESTÃO NAMORANDO -ELE DA UMA RISADA

Emi e Nath:-Reviramos os olhos

Emi:OK MISS SOBE NO PALCO VEM AQUI SÓ A MISS!!-Ela vem-MISS RÁPIDO!!SEGURANÇAS AJUDEM A DE CABELO ROXO A SUBIR!!!!-Eles ajudam ela-Vem tamo atrasada para o Nosso Jantar!!-A Miss liga e fala que já vai estar lá em casa e ela já tinha trazido o vestido com ela por que combinamos de irmos para o Jantar direto do Show.Como eles queria algo Vitoriano eu Usei Essa Roupa só para zuar a Rosa então eu chamei ela para vir aqui em casa.

Um Tempo Depois...

A rosa chegou e me viu igualzinha a ela só o tamanho do cabelo e a cor dos olhos mudam.

Emi:Tadaaaaaaam!!-Caí na Gargalhada.

Rosa:-Ela não aguentou e começou a rir também e a Misa que tava vendo tudo também.-Ok Agora me explica por que essa roupa?

Emi:Minha mãe queria algo vitoriano então usei aquela roupa que você me deu igual a sua e uma bota parecida!!

Rosa:Ta bom!!Só por isso que me chamou??

Emi:Já que veio vem Jantar conosco!!-Ela entrou e ela viu como a casa é maior do que parece até que mais alguém bate na Porta-Alguém convidou mais alguém??-Todos responderam que Não então abri a Porta e...-Vi!!

Vi:Emi!!-Vocês me perguntam o por que de aparecer uma irmã de repente é Que Vinny viajou e foi morar com minha Tia durante um tempo mas não sabíamos que ela ia voltar nós como posso dizer...Somos gêmeas!!A única mudança são os visuais e um colar o dela tem um chocolate preto e o meu um branco porque ela prefere o preto e eu o branco é...

Rosa e Miss:Você tem uma Irmã???E ainda mais...Gêmea??

Emi:Eu nunca contei por que a gente sempre estava em escolas diferentes e ela mora com minha tia desde o Sexto Ano...Então não achei que ela ia voltar mas...Aqui está ela...Vinny você tem que estudar na Sweet Amoris!!

Vi:Eu vou estudar lá a Agatha me Matriculou lá e ela disse que vai começar e vir nos ver!!

Emi:AI MEU CORAÇAUM!!QUALQUER DIA EU MORRO POR FALTA DE CORAÇÃO!!PRIMEIRO A MISS AGORA A VI!!AAAAAAAAAI-Após isso corri para o meu quarto e coloquei o meu colar por que ela estava com o dela.-Agora saberão qual é a Emi e qual a Vi-Eu apresentei ela para elas e comemos.

No Dia Seguinte

Nem preciso falar...O de sempre só que dessa ver acordei minha Mana por que aí eu vou cuidar de mais uma ficha!!A mesma rotina então fui pro grêmio e falei para a Vinny que podia usar uma foto minha ninguém ia perceber e que só faltava os 25 e ela trouxe então já estava tudo pronto.Então o Nath entrou.

Nath:Bom dia Emi-Eu e a Vinny nos viramos.

Emi:Oi Nath...-Ele ficou paralisado.-Essa é a Vinny minha gêmea-apontei para a Vinny.

Nath:Oi Vinny...

Emi:É...Para nos reconhecer olhe os colares o meu é o de chocolate branco e o da Vinny é o de chocolate preto...-Eu fui para o Pátio e um tempo depois vir Armin chegando com a Miss até aí ok...(Dá Zoom)De mãos dadas...Eu e Vi corremos para eles até que...

Armin:...2 Emi's??

Emi:Essa é minha irmã gêmea Vinny, mas isso não interessa agora...Armin posso roubar a SUA Miss rapidinho depois eu te devolvo...

Armin:Sim-ele nem percebe se eu não falasse o SUA mas eu falei e ele concordou se ele quis esconder não tem jeito...

Emi:TÃO DE NAMORINHO, TÃO DE NAMORINHO!!!-A Vi entrou nessa também.

Emi e Vi:TÃO DE NAMORINHO!!TÃO DE NAMORINHO!!-Falamos dando uns Mega-Pulinhos.

Até que a Vi avistou o Alexy...Os olhos dela começaram a Brilhar até que Alexy veio até nós meio confuso...

DIVAlexy:Qual de vocês é a Emi.

Emi:Sou eu...Para nos reconhecer olhe os nosso colares o meu tem chocolate branco e o da Vi um chocolate preto...-Eu apresentei os Dois até que a Vi falou.

Vi:C-Como a Emi disse sou Vinny m-mas Pode me Chama de Vi-Ela tá gaguejando??ELA TÁ GAGUEJANDO

Emi:ELA TÁ GAGUEJAN...Eu acho que Comecei a Pensar alto demais-Puxei a Vi

Vi:Emi o que você tá fazendo??

Emi:[Sussurro]Você tá gostando da Diva??

Vi:[Sussurro]Se for o Alexy...Sim

Emi:[Susurro]Tenho que fazer ele virar Hétero...

Vi:[Cara de Espanto e Sussurro]Ele é Gay??!?

Emi:[Sussurro]Sim, mas ele vai virar hétero!!

Vi:COMO VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE E-ela se deu conta que tava gritando-[Sussurro]Que ele vai virar hétero??

Emi:[Sussurro]Por que não continuou gritando??Iria se declarar para Ele por que o único Gay aqui é ele

Miss

Alexy:Deu vontade de virar hétero...-Eu e Armin olhamos para ele tipo:WHAT??-Que foi se a Emi não gostasse do Nathaniel eu sempre seria Hétero mas...Agora tem essa Vinny...-Ele saiu correndo dali

Emi

Vi o Alexy chegando e sem mais de longas ele olhou para os nossos colares e não lembra e Ele pergunta qual de Nós é a Emi...

Emi:Ela-aponto para a Vi e ele sai puxando por que aí ele conta os segredos eu mandei mensagens para ela para chamar ele de DIVA.

Vi

Vi:-ótimo agora a Emi me fez como se fosse ela..Ele só deve contar sobre outra cois.Eu fui interrompida dos meus pensamentos pelo Alexy.

Alexy:Diva!!-Eu não posso corar eu sou a Emi ;-; Bom tenho que passar por ela...

Vi:Que foi Diva??

Alexy:Bateu a Vontade de virar hétero-NÃO ELE NÃO FALOU ISSO NÃO CORA MERDA!!

Vi:-Olha para ele com cara de assustada e meio que What??

Alexy:Por causa da Vi!!-MERDA NÃO CORA MERDA NÃO FICA VERMELHA MERDA.

Vi:Já volto tenho que Continuar minha conversa com a...-eu ia falar Emi mas me dei conta que eu tava passando por ela ótimo ele não reparou no colar.-Com a Vi!

Alexy:Só não conta isso ok??

Vi:Ok DIVA...Ainda posso te chamar assim ou Prefere Alexy Agora??

Alexy:Prefiro Alexy agora...

Emi

Emi:-Vi a Vinny descendo as escadas com tudo...Ela ta corada ela ta corada!!-NÃO ME DIGA!!

Vi:DIGO!!

Emi:Ok!!Só finge que não sabe!!

Vi:Ok...

Fomos para  Sala e encontramos o Alexy...

Alexy:O Colar de chocolate branco é de quem?

Emi e Vi:Emi!!-Pois ele já estava no meu Pescoço...

Alexy:Ok!!

[Já ta bom!!Eu já postei 1 esse é o segundo de Hoje por isso só!!Até o próx Cap.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como pediram para trazer mais Beijos eu trouxe!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vida Perfeita!Ou Quase..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.