O País Das Maravilhas? escrita por relógiostrocados

Jodie, não teve uma infância, calma e tranquila, seu pai sofria de transtorno de personalidade e sua mãe alcoólatra e viciada em fumar cigarros.
Vivia ouvindo que ela era um erro...uma cria desnaturada, um aborto mal sucedido, uma perda de tempo. Seu braço era marcado por hematomas roxos, por conta dos socos e pontapés que levava de seu pai e pequenos círculos onde sua mãe apagava as pontas dos cigarros.
Em um cenário parecido com o inferno, Jodie cria seu próprio ''País das Maravilhas'', com amigos, pessoas que a amam, aquele lugar era perfeito para ela, ela simplesmente se esquecia de tudo que lhe acontecia.
Certa noite, ela acorda e vê sua casa em chamas, ela consegue fugir,mas seus pais não, a cena de vê-los queimando nunca saiu de sua mente. Jodie enlouquece com tudo com o decorrer dos anos vai parar em um orfanato. E neste novo ''lar'' é acusada pelas crianças de ter sido a culpada do incêndio. Jodie teria alguma culpa? Como poderia se lembrar? Nas terapias o Sr.Mark, a fazia esquecer de grande parte do incêndio. E enquanto ao País das Maravilhas? O que estava acontecendo afinal? Jodie precisava da ajuda de seus amigos que lá habitavam... mas conversar com eles não vai ser nenhum pouco fácil, depois do incêndio, os seus amigos mudaram de um jeito inimaginável.


Classificação: 16+
Categorias: Alice no País das Maravilhas, Alice Madness Returns
Personagens: Alice, Chapeleiro Maluco, Personagem Original
Gêneros: Mistério, Romance, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Horror, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (1.822 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 22/01/2016 às 11:41 | Atualizada: 18/04/2016 às 22:30


Notas da História:

Esta é uma história baseada no jogo Alice Madness Returns,no filme Alice no País das Maravilhas, tanto o da Disney quanto o outro.
Alguns personagens realmente existem tanto no jogo quanto nos filmes, mas alguns são criados por mim.
Talvez eu demore para escrever pois ainda estou amadurecendo essa ideia. Mas vou tentar escrever o máximo que eu conseguir.
Essa historia vai ser praticamente em 3 pessoa e bem de vez em quando vai ser em 1.


Capítulos

1. Introdução
993 palavras
2. Capítulo 1. Pesadelos
829 palavras