O País Das Maravilhas? escrita por relógiostrocados


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai estar descrito melhor o que aconteceu na sinopse, então se estiver com preguiça ou não querer saber mais afundo sobre a história, tudo bem, pode pular, mas nesse ''primeiro cap'' vai ter algumas referencias nos capítulos futuros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673943/chapter/1

—Mamãe, vamos brincar no quintal vamos?- dizia Jodie feliz.
Jodie tinha cabelos escuros, sua pele era branca, seus olhos eram verdes esmeralda brilhantes, tinha sardinhas espalhadas pelo seu rosto tão delicado, seus lábios eram levemente rosados. Jodie era simplesmente linda. 
Rose, sua mãe, tinha a expressão caída, olheiras fundas e escuras, sem brilho no olhar, a pesar de ter apenas 35 anos, ela aparentava ser muito mais velha, seus cabelos eram curtos e desfiados, sempre se sentava na cadeira de balanço e ao redor varias garrafas vazias de diversas bebidas, desde Whisky até Vodka. Ao lado da cadeira de balanço milhares de cigarros espalhados tanto na mesa quanto pelo chão... Rose já estava morta por dentro. 
—Vamos mãezinha.
—Pare de me chamar de mãe, mamãe ou mãezinha- diz Rose com nojo - eu não sou sua mãe, porra!
Então se ouve passos pelo corredor, era o seu pai, Jorge, este sofria com a síndrome de dupla personalidade, uma hora, ele amava Jodie, fazia carinho e até a defendia das barbaridades que Rose falava, outra hora, chegava até a trancar a menina no quarto por dias, afirmando que esta era um erro, Jodie nunca o entendera.
— Rose! O que você está fazendo com a garota? Pare de falar com ela desse jeito!
—Jorge, pare de se fingir de bonzinho, nós dois sabemos que não queríamos ter tido essa merda.
 Jorge ficou quieto, Rose tinha razão, ele nunca quis ter uma filha, principalmente com aquela mulher, logo, ele mudou completamente, e começou a bater em Jodie e depois de toda machucada e cheia de hematomas a trancou no quarto.
Porém, quando Jodie entrava no seu quarto, ela para uma outra dimensão, para um outro mundo, um mundo no qual, ela se sentia forte, especial, ela até se sentia mais bonita, suas roupas mudavam. Neste mundo ela tinha amigos, com quem ela podia conversar, pessoas que realmente se importavam com ela.
— Senhorita Jodie! Que bom vê-la aqui, como você tem passado? - disse a flor Talita, era uma das amigas de Jodie, ela sempre a recebia neste mundo.
—Talita! Melhor agora, que estou aqui. E você? Tudo bem por aqui?
—Sim... er, bom, Katherine queria conversar com você, ela está te aguardando no castelo cor-de-rosa. Disse que era importante.
—Hmm, ok, obrigada Talita a gente se vê, por ai.
Jodie caminhou, pela trilha feita de tijolos brilhantes, estava ansiosa para encontrar Katherine, era a sua melhor amiga naquele lugar.
No caminho para o castelo, ela viu todos os seus amigos agitados de um jeito diferente, decidiu perguntar o que estava acontecendo.
— Oi Chesire! Está tudo bem?
Cherise era um pequeno gatinho, seus pelos lembravam um bege claro, era com quem Jodie mais gostava de conversar, este falava coisas muito bonitas, ele parecia saber de tudo.
— Ola Jodie! Sim, por aqui tudo bem.
—Então porque estão todos estranhos?
—Nada de mais minha querida, estamos apenas passando por uma mudança.
—Uma mudança? Quem ira se mudar?
—Não esse tipo de mudança, querida, uma mudança interna. Este mundo vai sofrer uma mudança muito drástica e devemos estar prontos para isso. Vá se encontrar com Katherine, estamos todos muito ocupados.
— Ok Cherise, desculpa incomodar, vou voltar para a trilha.
—Está tudo bem Jodie, você nunca incomoda querida.
Ela voltou para a trilha, com varias perguntas sobre essa mudança.
Logo, ela chegou no castelo cor-de-rosa, era a sua casa que dividia com Kath, ela entrou no gigante salão dos brinquedos, aonde sua amiga a espera.
Katherine estava sentada em uma almofada roxa, seus cabelos eram loiros, os olhos azuis piscina, e a boca tão rosada quanto a de Jodie, estava se vestindo igual a ela, com uma sapatilha preta, meia listrada preta e branca 3/4, a única diferença era que o vestido de Kath era vermelho com um laço branco, e o de Jodie azul claro com um laço preto.
— Jodie!! Minha melhor amiga, que saudade que eu estava de você!
—Kath!! Eu também estava minha melhor amiga!!
—Como você tem passado? Alguma novidade?
—Bom, estou melhor porque estou aqui, neste lugar tão lindo que eu tanto amo. Eu não aguento mais os meus pais. Eles fazem coisas horríveis comigo, eles me batem, eles me...-Kath interrompe Jodie falando
—Jodie, eu sei de tudo que eles fazem com você, esqueceu? Eu vejo o que você vê, sinto o que você sente, como o que você come e por ai vai. E eu arranjei um jeito de acabar com todo esse sofrimento Jodie!
—Você conseguiu? Como? O que eu tenho que fazer para ajudar?
—Todos os nossos amigos estão cuidando de alguns detalhes, só o que você precisa fazer é ir dormir, eu vou cuidar da parte principal disso.
— O que você vai fazer?
—Eu vou te tirar da sua ''casa'', você vai ver o sol Jodie! Sair na rua, e não vai precisar mais ver a Rose ou o Jorge.
—Você vai manda-los para uma viagem?
—Sim. Eles vão viajar, para bem longe.
—Oh, Kath. Muito obrigada! Você é a melhor!!
—Por nada Jodie, eu só quero te ver feliz, agora vá dormir. Já esta na hora de você ir.
—Ok, muito obrigada de novo! Até mais!
Então, ela confiou em Katherine e foi dormir.
Quando acordou, estava na frente do portão da sua casa, ela tinha sangue na sua mão, ela achou aquilo muito estranho, mas não deu muita importância, abriu o portão e trancou.
Ela começou a ver alguém se debater na janela era sua mãe, gritando falando para Jodie abrir a porta e voltar para casa.
Ela não teve tempo nem de pensar se iria ajudar Rose ou não, de repente algo faz um barulho alto e a casa começa a pegar fogo, os berros de seus pais começam a ecoar e a ficar cada vez mais dolorosos.
Jodie começou a correr mas parecia que os gritos só ficavam mais altos, até que perdeu o equilíbrio, caiu e bateu a cabeça no asfalto, assim desmaiando.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, pessoal, esse é o primeiro cap, se voces gostaram ou se vcs tiverem alguma critica construtiva ou sugestoes podem me chamar no privado ou comentar aqui mesmo.
Acho que mais pra frente eu vou postar o cap 2.
Espero que tenham gostado, eu tambem escrevi uma outra historia em outra conta é só vcs irem em favoritas, ou pesquisarem ''Cara, o que aconteceu ontem no bar?'' da fuckingdindy.