Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 8
Capitulo 08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/8

Billy pega os documentos junto com Davi e eles percebem que ouve várias interferência.

—O que pode ser esta interferência? -Pergunta Davi

—Não sei, pode ser qualquer coisa desde de radio pirata ou até Goldar.

—Deve ser ele tentando entra em nosso sistema. (Jully)

Davi pega as datas e responde:

—Não, se fosse com nosso sistema teríamos detectado a invasão.

Billy novamente pede ajuda a Equitar, o grupo fica em silencio o mentor confia muito em Equitar.

Mais tarde:

 

O grupo ranger se reuni  e conversa sobre o ocorrido.

—O que vamos fazer?

—Só falta eles cortarem a internet de novo!! (Kimi)

—Se fizer isso meu irmão retoma. (Mickaela)

Davi pergunta:

—Como assim?

—Frances retomou a internet.

Jully comenta:

—Nossa! ele é muito inteligente como conseguiu?

—Ele mexe em computadores desde do 9 anos.

Mickaela tem uma ideia.

—Será que Frances consegue rastrear o sinal de interferência?

—E interpretar? –completa a pergunta Kimi

Davi entrega o pendrive para Mickaela.

Sábado inicio da tarde e perto da hora da festa.

Mickaela esta com seu irmão já arrumada para festa enquanto ele mexe no notebook analisando o pendrive.

—São interferências, o que precisa exatamente?

—Quero saber como houve estas interferência e porque influencia nos nossos celulares?

—Mas no meu não teve nada. -Estranha Frances já que ele não tem comunicador para ele estava tudo normal.

—Como não? ficamos sem celular, lembra?

 Frances aceita a mentira e volta a  bate nas teclas e depois diz:

—Tem várias interferências e...

—O que foi?

—Nossa este é estranho.

—Por quê ?

—A interferência some e volta, não sai de lugar nenhum e não se sabe de onde vem.

—Que?

—Aqui olha  -diz aponto na tela e explicando.

—Veja o sinal vem daqui vai para outro ponto e depois rebate em outro, tem muita gente que acredita que portais podem ser aberto para outro mundo.

— E foram muitas vezes?

—Sim varias vezes neste ano –Francês olha para sua irma e pergunta: - Você acredito nisso?

—Só acho estranho... -Responde Mickaela sem graça com medo do novo irmão acha-la maluca.

—Eu acredito que deve ter outros portais para o mundos diferentes.

Ela sorri e confesa:

—Eu também, mas é segredo.

Kath chama a dupla para festa.

—A senhora vai? - Pergunta Frances ao ver a mãe de Mickaela de vestido  e toda arrumada.

Mickaela explica:

—Minha mãe sempre vai, ela monitora a festa para nós não fazermos besteira.

A ex ranger rosa é professora da escola de Alameda há anos e todos os alunos já passaram por ela e a adoram sempre que tem festa ou baile estudantil ela fica encarregada de monitorar os adolescentes que a respeitam.

Adam leva seus garotos junto com Tanya, eles vão deixa-los no local e ir  direito para o cinema.

—Primeiro tome conta de seu irmão ele é pequeno. -Pede Tanya ao mais velho.

—Mãe eu sou grande! -Se defende o pre adolescente de 11 anos

—Voce é criança? -Rebate Tanya

—Eu já tenho que 11 anos!

Adam tenta defender:

—Amor, ele já esta grande e vai ser uma festa do aniversário da escola vai ter vários da idade  dele.

—Mesmo assim olho no seu irmão!! -pede e virando ao mais velho

—Sim - responde Davi distraído estava preocupado com os problemas ranger.

—Filho esta tudo bem, se não quiser ir na festa? Não tem problema, pode ir com a mãe no cinema.

—Eu quer ir na festa. -Responde calmente com sempre

—Então por que esta triste? (Tanya)

—Nada.

—Aposto que aquela psicologa sabe!!

—Mae, por que a senhora brigou com minha psicologa? (Davi)

—Porque ela não me contou o que vocês conversam – Conta na maior cara de pau.

—Mãe é sigiloso a relação paciente e medico.

—Parece ela falando. (Tanya)

Adam tenta:

—Tanya não é certo...

—Problema seu e eu tenho que saber e pronto amanhã vou la pegar aquela...

Os garotos olham para pai pedindo socorro.

Ele faz sinal que esta tudo bem que vai da um jeito na mãe, como sempre Tanya é exagerada e Adam fica com a missão de acalma-la.

Billy esta em seu laboratório e ao analisar a interferência percebe que a maioria é perto de uma gruta e resolve ir la sem os rangers afinal já foi um deles, não tem problema só ir la investigar.

Perto da gruta Billy esta com binóculos e vê Godar sair de lá com Traxs e decide:

—Vou avisar os ranger.

Mas antes de pegar o celular vê um monstro atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.