Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 9
Capitulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/9

Kath chega na festa com Mickaela e Frances, a festa é para comemorar o aniversário da escola e para atrair a todos tem jogos para os menores e pista de dança para os adolescente.

A maioria já chegaram e o repertorio ficou por conta do presidente do grêmio claro que Kath olhou cada musica não podia deixar certa canções tocar na escola, entretanto ela sempre deixa passar algumas só para fazer o gosto deles, por isso todo a adoravam.

Davi e Jacob chegam e vai logo atrás de Mickaela e Frances, este ultimo não parava de procurar alguém até que encontra Kimi com seu grupo de ginástica olímpica.

—Vai la falar com ela –Diz Mickaela

—Não, ela está ocupada.

Jacob se oferece:

—Vem comigo nós vamos juntos.

O filho de Tanya tinha a cara de pau da mãe e foi ate o grupo de Kimi e chegou sem cerimônia:

—Oi tão curtindo a festa.

Alguns atletas não gostam já outras riem e algumas pedem.

—Mostra um passo para nós.

—Claro –diz o garoto dançando e ensinando algumas delas.

Frances olha para Kimi e diz:

—Você está linda.

—Obrigado.

Jully chega e é logo recebido por Lincoln que a leva para o grupo de baseball e eles ficam conversando.

Kath fica circulando pela festa tranquilamente cumprimenta alguns alunos chama atenção dos mais animados que param logo quando vêem ela.

—Sozinha? –Diz uma voz conhecida.

Ela olha para traz e vê Rocky.

—O que faz aqui?!!

—Vim te acompanhar.

—Que ? É uma festa das crianças eu estou monitorando...

—Sim e precisa vir tão arrumada? Esta esperando alguém?

—Como?

Um professor se aproxima e pergunta:

—Ele esta te incomodando?

—NÃO!! sou o marido dela!! - Diz Rocky mostrando aliança

—Está tudo bem – diz Kath ao professor que se retira.

Rocky fica encarando o professor sair e depois se volta para ex mulher:

—Quem é esse ai?

—Não é da sua conta

—Tudo bem isso passa –Diz Rocky se achando no direito de falar.

—Que!!!

Kath para a discussão e percebe por cima do ombro do ex marido que tem alguém estranho de chapéu preto sobretudo e óculos escuros na festa e diz:

—Rocky quem é aquele cara?

Ele se vira e ao ver o rapaz suspeito fica sério e pede:

—Fica aqui.

Ela vai atrás do ex marido e ele diz:

—Deixa que sou homem e resolvo.

—Eu sou responsável pelas crianças.

 O ex ranger zeo azul vê que ela não vai sair e resolve:

—Vá para a outra entrada e se ele correr você fecha ele no corredor.

Ela sai e Rocky ao se aproximar o estranho tenta correr para o corredor, mas Kath estava lá e bloqueia o rapaz já em posição de luta ela pratica arte marciais desde da adolescência  e continuou na academia do marido, mas agora mais por estética que por defesa.  O estranho olha pra trás e vê Rocky que pula em cima dele tenta segura-lo os dois entram em luta corporal um tenta imobilizar o outro.

A ex ranger rosa só cruza o braços ela reconheceu o rapaz e diz:

—Jason, deixa de ser ridículo!!

Rocky para a luta e pergunta incrédulo:

—O que faz aqui? E ainda vestido assim? Seu nós tivéssemos chamado a policia você ia preso. Não pode ficar observando menores escondido.

O ex ranger vermelho teve a ideia de vigiar sua filha para descobrir quem era seu genro.

Kath da razão a Rocky e diz:

—Jason se tivesse um policial aqui você ai ter muito que explicar tem crianças é uma escola não pode fazer isso.

—Posso sim  é minha filha não vou deixar nenhum moleque por as mãos sujas em cima dela.

O ex ranger zeo azul tenta acalma-lo:

—Jason, minha filha também esta aqui  eu não estou nem ai.

Kath ainda irritada com o marido diz:

—Claro esta ocupado me vigiando.

—Sou seu marido tenho que tomar conta de você!!

—EX-MARIDO!!

Jason se intromete:

—Até parece daqui a pouco vocês voltam.

Kath encara Jason morrendo de raiva e ordena a uma pessoa que via tudo de longe:

—Skull! Tire o Jason daqui ele não foi convidado.

O ex  colega vem correndo alegre e diz:

—Desculpe amigo, mas eu sempre quis fazer isso.

Kath explica:

—Jason você não tem convite e não pode ficar num lugar com menor sem a previa permissão dos pais e não é um educador para estar na escola.

Jason é conduzido para fora e pergunta a Skull:

—E o Rocky?

—Ele tem permissão da Diretora e do Conselho de Escola faz a segurança da escola junto comigo.

Chegando no portão Jason diz a Skull:

—Você esta adorando isso não é?

—Claro eu sempre quis  ver você sendo expulso pelos inspetores e agora sou eu que estou te expulsando é irônico. – diz sorrindo Skul  mastigando seu chiclete, pois nos tempo de escola aprontava e era sempre suspenso  agora quem expulsava era ele que virou zelador e inspetor de escolar.

Rocky vai atrás de Kath e vê sua filha com as amigas e aproveita para zoa-la:

—Princesa do papai!!

Mickaela queria morrer quando ele fazia isso.

Davi olha para os lados preocupado procurando o pai.

—Calma só eu vim e Adam esta no cinema com sua mãe, mas pediu para eu ficar de olha em você! – Rocky fala bem alto brincando para outros ouvirem e continua: –Por isso nada de beijos estou vigiando!!

Os garotos riem e um deles diz:

—Senhor Desantos se Mickaela ganhar o que vai fazer?

—Vai dançar com o papai. – responde pegando  filha que se solta morrendo de vergonha.

—Pai! sai daqui, por favor –Pede a filha adolescente empurrado ele.

—Estou indo mas estou com os olhos bem abertos, olha lá!! –Diz Rocky com os olhos fechados  enquanto é empurrado pela filha

Os garotos riem adoravam ele.

Os professores vêem e dizem um a outro:

—Os Desantos se dão super bem com os adolescentes.

— É verdade a dupla perfeita.

Kath não gosta mas reconhece que os dois sempre se deram muito com os adolescente, kath era professora primaria  ha 15 anos e Rocky dava aula de karate a mais tempo ainda e já foi professor de quase todos ambos tinham o respeito da molecada.

A festa segue normalmente ate o momento da declaração do ganhador feita no palco.

Todos estão atentos e o presidente diz incrédulo:

—Dafner?

As Lideres de torcida a aplaudem muito, alguns atletas também como outros puxa sacos.

O vice presidente diz baixinho:

—Mas ela nem esta na lista do concorrentes? 

—Ela foi a escolhida, fazer o que? - comenta o presidente baixinho

Ela sobe enquanto o outro ganhador é anunciado:

—Lincoln!

Já este sobe desanimado.

A musica da premiação é executa e a dupla ganhadora dança.

Jully fica triste queria aquela musica com Lincoln

Mickaela tenta anima-la:

—Ju! não fica assim ele só esta dançando porque é obrigado.

Kimi completa:

—Eu tenho certeza que ela sabotou!    

—Tudo bem, não tem problema eu só queria que algo acontece e eles parecem a musica.

As luzes se apagam e os adolescente se agitam e  gritam, ate que a luz volta do nada e no meio do salão esta um monstro enforcando Billy.

—Não precisava ser isso! - Diz Jully

Os rangers já ficam em posição de luta enquanto os alunos fogem.

Kath e Rocky chegam logo atrás junto com Jason e ambos dizem:

—Billy!!

 Já Kimi grita:

—Pai!! O que faz aqui?

—Eu vi te defender.

Kath também pergunta  Jason:

—Eu não te expulsei?

—Pulei a janela –Responde Jason orgulhoso.

Rocky pede:

—Crianças saiam.

Mickaela responde ao grupo:

—Vamos é perigoso.

—Que? - Pergunta Kimi que estava louca para luta ao lado do pai.

Davi entende o recado e puxa Kimi tentando disfarçar:

—Vamos é um monstro estamos com medo, lembra?  

Os pais não sabiam e nem imaginaram que os novos range são seus filhos

Kim e o grupo saem correndo e procura um lugar para se transformar.

Jason pede a Kath que ajude a deixar as criança em segurança.

A ex ranger rosa ajuda a tirar os alunos com a ajuda de Jacob e Mickaela ela não pode se transformar esta sem morfador.

Jason e Rocky começam a lutar com o monstro que solta Billy  e diz:

—So vim devolver este intrometido!

E neste momento chega os ranger.

Os grupo se divide e fica em torno do monstro: Kimi e Jason de um lado, Jully e Billy e do outro  Davi e Rocky.

Rocky e Jason apanham do monstro.

—Está difícil ajuda-los – diz Rocky

—Claro não somos mais ranger. -Responde Jason.

Billy tira do bolso um aparelho e joga um raio que teletransporta o monstro para pedreira longe da cidade.

E os ranger tambem teletransportam.

Somente fica Billy, Jason, Rocky  e Kath.  Após passar o susto:

—O que faz aqui? Pergunta Rocky a Billy

Billy fica sem graça e diz de braços abertos:

—Vim ver os amigos.

Jason e Rocky ficam de braços cruzados, não tem a mesma reação das meninas quando o viram pela primeira vez e foram abraça-lo.

—Só da certos com elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.