Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 7
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/7

—Você é louco!!! (Kimi)

—Não pode fazer isso!! (Davi)

—Esta um caos a cidade. (Jully)

—Como vamos viver sem internet!! (Kimi)

—Calma é so por três horas e não cortei de vez tirei só o da cidade  de Alameda... depois das cidades vizinhas e por fim do Estado. - explica já com receio após ver a reação dos adolescentes.

—Pois volte agora mesmo!! - Ordena Kimi puxando seu mentor para frente do painel de controle.

Todos ficam surpresos afinal ele é o mentor, mas Kimi estava desesperada ela não consegue viver sem celular.

—Calma é só esperar três horas.(Davi)

Jacob tenta ajudar:

—Olha já se passou duas horas e meia é so esperar mais meia hora.

—È tempo suficiente para nós fazermos uma varredura e reiniciar o sistema com outro código e assim evitar esta interferência. (Jully)

—Na verdade três horas para o Estado para a cidade são...(Billy)

Billy fica com medo de falar afinal Kimi já estava surtando e dizendo:

—Eu tenho uma festa e preciso combinar meu vestido com minhas amigas!!!

—Por favor, que exagero e só uma festa e um vesti.... –diz Billy que olha para o trio de mulheres e vê que falou besteira e decide ficar quieto.

Davi tenta por ordem:

—Somos rangers tem coisas mais importante para resolver então....

O primogênito Park também vê o trio olhar feio e decide:

—As mulheres vão para casa resolver o problema do vestido e nós homens vamos trabalhar.

Jacob, Davi e Billy ficam no centro de comando enquanto Jully esta com Mickaela em sua casa e elas tentam ver os vestidos junto com Kimi que a todo momento pega seu celular na esperança de ver alguma coisa.

—O que vamos fazer? Como vamos saber se uma roupa combina sem perguntar pelo Watz?

—Pior se alguém vir com vestido repetido? (Mickaela)

Kimi fica assustada com a possibilidade e diz:

—Eu vou em casa pegar uma maquina fotográfica.

Na frente da casa de Kimi, seu pai Jason  intimidava o filho de Tommy:

—Eu sei que você conhece o namorado de Kimi então é melhor você falar!

—Eu não posso falar senhor Scott. –Diz Frances com medo de Jason.

O garoto esta hospedado na casa dele enquanto seu pai viajou para buscar Kimberly.

—Eu juro que não conto que você me contou.

—Desculpe, não posso.

Jason se irrita e tenta ameaçar o garoto claro que ele é incapaz de bater em um menor mas o garoto não sabe disso.

—Se não me contar eu juro que...

Kimi aparece neste exato momento.

—Pai, o que você esta fazendo?

—Nada estou conversando amigavelmente com o filho do meu melhor amigo.

—Ele esta assustado.

—Não filha nós estamos brincando –Explica o pai fingindo enforcar o menino e bagunçando seu cabelo.

Ela olha serio para o pai ciumento e diz a Frances.

—Vem, vamos para casa de Mickaela antes vou pegar minha câmera.

No quarto ela reclama:

—O que vou fazer de minha vida sem celular,  sem vida social, sem um mundo para viver.

Ele sorri enquanto mexe  em seu celular junto com o dela passando dados para ele através de bluetooth.

Kimi pega sua maquina fotográfica e diz:

—Minha nossa, nunca imaginei um dia usar essa coisa velha.

—É do Vietnã?

—Sim.  - Responde  olhando as fotos que estão na maquina e de quando veio ao EUA.

E fica triste ao ver foto de sua mãe.

Frances se aproxima e diz:

—Você sente falta dela, não sente?

—Sim, muito, era minha melhor amiga.

Kimi fica pensando que se sua mãe estivesse viva contaria sobre os rangers e seria sua grande aliada.

Frances entrega o celular para ela e diz:

—Isso vai te deixar feliz.

—Não adianta está sem internet... - Ela olha para o aparelho e vê sinal de internet e fica muito feliz – Que bom o sinal voltou!!

—Não, eu que baixei um aplicativo que pega internet de outra região.

—Como?

—E fácil meu amigos me mandaram e baixei no seu celular assim você não fica sem internet.

Ela abraça Frances e diz:

—Voce é o melhor do mundo!!!

Eles vão para casa de Micaela que rapidamente pega o aplicativo e também fica com internet o grupo animadamente decidem as roupas.

Na câmera do poder eles fazer a varredura e retomam o sinal digital.

Billy entra em contato com o grupo e avisa sobre o sinal e Jully retorna para a câmera.

Jacob analisa alguns documentos junto com Jully que ajuda a interpretar-los.

—Aqui significa que o sinal teve interferência.

—Sim entendi – ele pega outro documento e pergunta: -E este também é interferência? (Jacob)

—Sim, mas parece diferente mais fraco.

—Este mais fraco tem vários. -Responde Davi mostrando  os outros documentos

—Como?

—Olha um monte depois não tem mais nenhum.

—E agora só tem este sinal forte. -Diz Jully vendo os sinais de interferências

—São estes que interferem nas comunicações.

Jully fica assustada:

—Isto esta ocorrendo a quase um ano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.