Florzinha

25/03/2016 às 23:48 • Capitulo 12
Amiga como você pode fazer isso comigo? Como assim a fanfic termina aí? Preciso de uma (sei lá qual o número, foram muitas, rs) temporada. Cara, eu não sei se você se lembra de mim, mas eu te acompanho desde sua primeira história, que foi "O pergaminho de força", na época o meu nome de usuário era "Adoro Power Rangers" rs. Só dei uma pausa no acompanhamento pq depois que acabou "power ranger, geração da moeda- A família " eu me desliguei mais, sabe? Mas hoje eu fui assistir power rangers e lembrei da sua fanfic, então vim ler, e descobri que já tinha mais quatro ♥ Ainda bem ♥ Não sei lidar com finais :'(
Enfim, mulher... você continua sendo uma excelente escritora, muito mais do que eu me lembrava. Ainda me surpreendo com o fato de você não ter muitos leitores. Mas não se preocupe, eles não sabem o que estão perdendo. ;)
Enfim, não demore a atualizar :)
Quando você fizer isso, poderia me mandar uma mensagem avisando? Desde ja agradeço. :)


Resposta do Autor [powerdi]: Oi, 
Nossa muito obrigado, fiquei muito feliz e lisonjeada. Eu pretendo ser escritora  e vi nas criações de Fanfics  uma maneira de treinar. Como já falei estou sem tempo, próxima semana vou postar outra historia dessa mesma aventura. Novamente muito obrigado ganhei o dia com seu comentário. :).
Ps. Aviso sim quando postar. 
bjs


Vivi Pearl

27/05/2023 às 20:33 • Capitulo 12
eita cassete!