Geração da moeda - 6_O Dia da beleza escrita por powerdi


Capítulo 6
Capitulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673869/chapter/6

No dia seguinte tudo segue normalmente os preparativos para festa esta sendo feito sábado a tarde será a festa. Os rangers foram convocados mas desta vez pessoalmente, Jully  foi atrás deles nos corredor da escola e pediu para se reunir a tarde.

Kimi não concorda:

—Mas nós vamos ajudar na festa e ainda não decide meu vestido...

Todo olham para Kimi e ela desiste:

—Tudo bem  esquece o vestido.

O grupo percebe uma agitação entre o estudantes que mexem em seus celulares sem sucesso.

—O que esta acontecendo?  Pergunta Davi que automaticamente mexe no seu aparelho.

—Mi seu celular esta com sinal – Pergunta Jully.

—Não e o seu?

Davi responde :

—Nenhum sinal

Inspetores de alunos pedem:

—Garotos por favor nada de pânico daqui a pouco o celular volta vão para classe.

O tempo passa e nada da comunicação retornar.

O grupo ranger se reuni na hora do recreio e eles conversam:

—Não foi só o sinal dos celulares foi o sinal digital. (Jully)

—O que? (Davi)

—Então estamos sem TV e internet? (Kimi).

—Sim.

—Meu deus! Em que mundo viveremos o que vamos fazer de nossas vida!!!(Kimi)

—Conversar com as pessoas –brinca Jacob.

—Isso é serio e foi mais uma de Goldar.

—E seu líder .(Davi)

—O que não sabemos que é. (Jacob)

Na camera do podes ele contam para Billy:

—Billy o sinal digital foi cortado esta uma loucura o mundo. (Davi)

—Eu sei.

—Como assim? (Jully)

—Eu cortei.

—Você!! (Todos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração da moeda - 6_O Dia da beleza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.