Lost in Love escrita por hummingbird


Capítulo 18
Revenge


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, gostaria de saber o que vocês acham que vai rolar daqui pra frente em lost in love... e principalmente, criticas quanto a história se houver. XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/673082/chapter/18

As aulas passaram novamente como um borrão. Eu estava ansiosa para ir para casa e me trancar no quarto a tarde toda até sábado na festa do meu pai.

— O que você tem hoje? Porque está tão triste? Teve noticias do seu irmão?- Ashley parecia preocupada e não a julgo por isso. Embora eu estivesse contado o que houve com o meu irmão, não achei legal da minha parte contar a ela sobre o beijo de Matt e como ele me dispensou. Pelo menos ainda não. Ela parecia tão feliz com Isaac e eu não queria estragar isso com meus problemas.

— É, ele vai ficar bem... Minha mãe tem me mandado mensagens o dia todo. – respondi

— Não acredito que seu pai não quis deixar você ver seu irmão e muito menos que ele não quis ver o próprio filho.

— Também não acredito. Isso é muito estranho, até pra mim... – fiz cara de paisagem porque minha cabeça estava em outro lugar.

— Você vai à festa das gêmeas hoje? – perguntou ela, mudando totalmente de assunto.

Notei Matt e Bethany vindo pelo corredor, ela,  atrás dele parecia estar surtando com algo enquanto ele estava totalmente despreocupado. Quando ele viu que eu o observava, parou onde estava, virou e beijou a namorada.

Senti meu coração se partir e pude jurar que estava prendendo a respiração para não chorar. Porém eu iria dar o troco.

— Vou. Me busca as 20h. – falei decidida.

—Eba.

.......................................................................................................................................

As 20h eu estava pronta, produzida e animada. Coloquei um vestido vinho super justo, um sapato de salto e peguei leve com a maquiagem. Ashley apareceu com uma mini saia e um top cropped de mangas longas todo preto.

Chegamos na festa e fomos direto pro bar. Após 4 copos de tequila, Ashley e eu estávamos muito bêbadas e ríamos sem motivo algum. Senti mãos fortes me puxarem, era Matthews. Meu irmãozinho postiço.

— Oi babaca – eu disse. A musica estava muito alta, então eu precisava gritar.

— O que você pensa que esta fazendo? Porque está tão bêbada? – ele parecia nervoso. Mas porque ele estaria?

— Ora, eu vim para curti a NIGHTTTTTT. – senti minha cabeça pender para trás e voltar.

— Amanhã você tem aula. – ele disse. – Quem te deu esse vestido? Seu pai viu você saindo assim?

— Ué, você também tem aula, babaca. E eu saio do jeito que eu quiser.

—Caramba Amber.... Como você está gostosa neste vestido. Não vai dar certo eu ficar aqui.

Eu o encarei e ele bufou. Nesse instante observei um garoto passar atrás de Matt, ele era sarado e bonito. Antes que eu pudesse pensar em algo, me atirei no garoto e o beijei.

— Mas que diab...- Ele se espantou com o gesto, mas em segundos já estava com as mãos na minha coxa, apertando com força.

O beijo era quente e admito que ele tinha pegada. Porém não durou muito. Quando o menino colocou a mão embaixo do meu vestido ali estava minha deixa. Afastei-me, dei um selinho nele e voltei para o bar. Ashley aplaudiu e eu, com dificuldade por causa da bebida, me sentei.

Procurei ao redor e vi a silhueta de Mathews indo para a cozinha, ele olhou para trás e seu rosto não tinha nenhuma expressão. Ele apenas se foi.

Amber 1x1 Matthews. Estavámos quites.

Depois de muitas danças e muitas risadas. Ashley e eu decidimos ir para a varanda de um quarto qualquer para tomar um ar.  Não estávamos tão bêbadas, mas mesmo assim precisávamos recuperar nossas energias.

— Cara, essa noite está incrível. – ela estava soando e eu também.

— Verdade. Uma das melhores festas que já fui.

Um barulho nos interrompeu. O som de alguém fechando a porta e entrando no quarto fez com que eu fosse para frente tentar ver quem era. Ashley me conteve e, ao invés disso, encostou a porta deixando apenas uma brecha aberta.

Adam, Matt e Bethany entraram no quarto.

— Mas que porra foi aquela, Matthews? Quem era aquele menino que ela beijou? – Adam parecia furioso.

Merda. Me esqueci dele.

— Eu lá sei? Não sou babá da Amber. Ela faz o que ela quiser – Matt deu de ombros, mas parecia bem irritado também. – e eu não tive nada a ver com isso. Apenas estava na sala quando ela beijou aquele infeliz.

— Af, vou procurá-la. Se eu souber que você tem algo a ver com isso... – ele apontou o dedo no peito de Matt.

— Vai fazer o que porra? – ele gritou.

— Você sabe... – Adam aparentemente saiu do aposento, pois ouvi a porta se fechar atrás.

Minutos depois Bethany se pronunciou.

— Foi melhor assim, querido. Acredite, você nem faz o tipo dela... Amberly é apenas sua irmã, acho que você confundiu seus sentimentos porque brigamos aquele dia.

Do que ela estava falando?

— Eu sei muito bem o que eu quero. Quero que vocês deixem Amber em paz. Você e o inútil do Adam. Eu já fiz com que ela me odiasse escondendo dela a verdade. Fiz isso porque a amo e você sabe disso. – ele parecia bravo.

O que? Ele me ama?

— Não, você me ama...

— Você sabe que isso não é verdade. Tive que mandar aquela mensagem pra ela, sabe o quanto aquilo me doeu?

— Ora, Matt. Você é o numero um do colégio e eu também. Existe um par mais perfeito? Duvido muito. – ela ria com deboche – Enfim, acho bom ficar longe dela e parar de interromper os planos do Adam de levá-la para cama ou então eu conto tudo o que descobri pra todo mundo. Você sabe o quanto será ruim para ela quando descobrir os podres da família estampados nas principais revistas de Anchorage e, é claro, Nova York.

Minha família? Espera, isso está totalmente confuso. O que essa diaba sabia sobre minha família?Como ela sabia? Matt estava tentando me proteger? E do que?

Ele suspirou e abaixou a cabeça.

—Ok, já fiz minha parte. Deixe-a em paz.

E saiu do quarto.

— Matt, amor, espera – ela saiu atrás.

Olhei para Ashley e contei para ela sobre o beijo.

— Meu Deus. Eu sabiaaa que ele gostava de você. – Ela sorriu enquanto sussurrava, como se ainda desse para Bethany nos ouvir espionando. – Mas, o que está acontecendo?

— Eu não sei, mas vou descobrir e logo.

Depois de ouvir aquilo, fomos embora da festa e eu mal podia esperar para colocar meu plano em pratica. Adam me mandara vários SMS, mas eu não respondi nada ainda.

...................................................................................................................................

A operação “Espionagem” começou da seguinte forma: Ashley iria fazer umas ligações para algumas fontes dela descobrirem algo sobre Bethany e usaríamos um de seus amigos nerds para descobrir informações no registro da garota na escola e nas redes sociais. Sabíamos apenas seu sobrenome: Campbell. Pedimos a ajuda de Lucy e Abby, elas iriam espioná-la na escola e seguir Adam depois da aula para o treino de futebol. Eu iria evitar AQUELA conversa com Matt, mas mostraria a ele que podia me contar qualquer coisa porque ele tinha a minha confiança. Eu era uma boa amiga. 

No dia seguinte, encontrei com Matt no corredor.

— Ei, tudo bem? – dei um sorriso casual e fiquei olhando diretamente em seus olhos. Que belos olhos ele tinha.

— Ah, oi. Ahã e você? Olha, eu tenho que ir pra aula, depois nos falamos – ele se virou, mas eu não podia deixar ele ir embora então o contive.

— Espera. Na verdade eu queria uma ajuda sua com umas coisas da aula que não estou entendendo muito bem e não contei isso pra ninguém porque bem... Confio em você, sabe?

— Ahãã...

— É serio. Acredite. Aliás, seria uma troca justa. Você pode confiar em mim também, Matthews.

— Ok, depois combinamos.

Ele não olhou na minha cara durante o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, gostaria de saber o que vocês acham que vai rolar daqui pra frente em lost in love... e principalmente, criticas quanto a história se houver. XOXO :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.