Comentários em Lost in Love

Anndyy36

18/01/2016 às 18:23 • Introdução a Tragédia
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha

O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!!!

.


Carlinha Targino

26/02/2016 às 00:04 • Introdução a Tragédia
O que mais gostou no capítulo?
Essa historia é maravilhosa, perfeita, vc escreve muito bem, to encantada. ♥ ♥

A vida de Amber pode-se dizer q é perfeita,ou era!!! Por mais que a familia não fosse tão unida,mas ela é feliz,tem os melhores amigos, tinha um namorado legal. Só não sei pq ele n conversou logo com ela antes de ir pra casa ficar com outra,Amber sofreria de todo jeito, mas ele ao menos teria sido honesto com ela.


Carlinha Targino

26/02/2016 às 00:27 • Mudança de Planos
O que mais gostou no capítulo?
Eu que pensei q a situação dela ja estava so pq o namorado a traiu. Realmente a vida de Amber deu um giro completo e infelizmente nao foi pra melhor.

Perdeu o namorado,os pais se separaram,mas o pior sem duvidas e ir embora, ficar longe da mae,irmao e dos amigos,isso e bem ruim.Mas a mae dela tava conformada com a separaçao,sera q o cara com qm tava abraçada era um namorado ou alguem especial?Ou pior sera q ela sabia q Amber iria morar com o pai e nao disse,n preparou a garota,isso e meio q cruel. Amber vai ter q ser forte.


Carlinha Targino

26/02/2016 às 09:40 • Bem Vindos ao Alaska!
O que mais gostou no capítulo?
Amber não esta sendo infantil, muito menos imatura,acho ate q ela ta se comportando muito bem pra uma garota q teve a vida totalmente mudada, e foi afastada da familia e amigos.

Esse silencio esta sendo a maneira de mostrar q ela nao gostando da mudança, o q e totalmente normal. Ela nem se tornou uma adolescente rebelde (Ainda neh) como q maioria q passam por grandes problemas de uma hora pra outra, e tbm acho normal ela nao tratar Rachel bem, por maid q o pai ame essa mulher, mas em partes foi por causa dela q Amber teve q se mudar, quem sabe com o tempo ela mude de ideia.


Carlinha Targino

26/02/2016 às 10:03 • Chegada à Mansão Finlay
O que acha que precisa ser melhorado?
To amando cada vez mais, essa historia so melhora e melhora. Não entendo pq Matt a olha como se fosse superior, isso ainda vai dar romance. Kkkkk

O que mais gostou no capítulo?
O pai de Amber tem q ter um pouco mais de paciencia, ele tem q ver o lado dela, sair de casa e morar em outro país com pessoas estranhas não e facil, e nenhum deles sabe sobre o sofrimento dela...

Ninguem parou pra perguntar como ela ta se sentindo, ou se queria isso, na vdd ninguem nem pensou no bem estar dela na hora de tomar decisoes. E Rachel ainda quer bancar a mãe na 1ª noite?? Quer da a impressao de familia perfeita logo de cara, isso e tipo absurdo, ao menos pra mim é. Amber precisa de tempo, e na verdade ela ainda foi bem educada, e so disse a vdd, mas se a verdade incomoda, ela nao tem culpa.


Carlinha Targino

26/02/2016 às 23:34 • Primeiro dia de aula
O que mais gostou no capítulo?
Realmente a relaçao de Amber e Matt não é nada boa, mas ao menos conheceu asheley e alex, eles podem se tornar grandes amigos no futuro...

Assim eu espero,pois Amber precisa de novos amigos pra sair se divertir, ter com qm conversar e claro n precisar ficar o dia todo trancada no quarto. Humm pq sera que Matt tava brigando?? E ele namora logo com a mais metidinha do colegio!! Triste rsrsrsrs.


Blue

28/02/2016 às 22:26 • Primeiro dia de aula
Já amei a fic e mais ainda a escritora ♥ Of Monsters And Men ♥


Resposta do Autor [hummingbird]: Obrigada. 
Compartilhamos de um bom gosto musical ♥
 
 
Um beijo
—H


Carlinha Targino

26/02/2016 às 23:49 • Hunter ( ?!)
O que mais gostou no capítulo?
Humm Matt e um lutador!! Mas pq ele participa disso, ja q e ilegal?? Bom ao menos asheley conseguiu tirar Amber de casa, mas se Rachel ou o pai dela descobrem n vai ser legal...

Afinal nao pode sair de casa depois das 10, e ela saiu escondida. Sera q foi Matt q deixou o portao principal aberto. Gostei do capitulo, Amber ta ate sendo maia gentil, claro q e uma fachada mas ja e um grande passo, afinal ja q vai passar 1 ano ai, entao q seja em paz.


Carlinha Targino

27/02/2016 às 00:03 • O lutador
O que mais gostou no capítulo?
Humm entao ser lutador e o grande segredo de Matt, obvil q Rachel nao deixaria o filho lutar, e bem perigoso. Acho q Amber nao vai contar nada, ela n parece ser o tipo de fazer fofocas so pra prejudicar alguem...

Mesmo sendo alguem q ela nao tenha muita simpatia. Aaa ao menos ela tem uma novidade pra contar a Taylor, acho q ele ia amar visitar esse show.


Carlinha Targino

27/02/2016 às 00:23 • Pior decisão
O que mais gostou no capítulo?
Sera que um desses ladroes e alguma coisa de Alex, ou e pura coincidencia eles olhos parecidos?? Se ela ta com uma hemorragia interna nao era melhor estar em um hospital??

Humm as coisas dela chegaram pra dar o toque pessoal no quarto dela,sera q ela ainda fica muitos triste quando pensa e jackson,na vdd ela nem teve tanto tempo pra pensar sobre a traiçao,pois o desastre da separaçao da familia foi bem mais doloroso,mas sera q quando ela se acostumar com o Alasca, e pensar em todo o resto, ainda vai sofrer pelo antigo namorado,ou ja vai ter se acostumado. E a fic so melhora e melhora. Bjoss