Gods among us escrita por Miss Cherry

Gods among us

Solária Crave é uma enviada dos deuses cheia de segredos que tem como única tarefa manter o Meio Sangue a salvo. Mas quando Percy Jackson é resgatado, o acampamento ameaça desmoronar, levando o Olimpo consigo. Os deuses temem perder seus tronos e seus poderes para um mal maior que poderá destruir o mundo divino, e cabe à filha de Apolo, Percy, um sátiro medroso e uma aliada incomum a obrigação de salvar o Olimpo, mesmo que sacrifícios sejam feitos.
Uma deusa irá cair, sangue e ichor serão derramados. Conseguirão eles cumprir sua missão?

"Quando muitas pessoas sabem sobre seu mais íntimo segredo, você tem que fazer de tudo para mantê-las a salvo...e por perto."


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Clarisse La Rue, Eros, Frank Zang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Jason Grace, Leo Valdez, Percy Jackson, Perséfone, Personagem Original, Piper McLean, Poseidon, Quíron, Sr. D., Thalia Grace, Zeus
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência, Spoilers

Capítulos: 3 (9.538 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/01/2016 às 23:49 | Atualizada: 27/07/2017 às 00:25


Notas da História:

* Passei cinco anos pensando e dois anos escrevendo essa fanfic, então reconheçam meu trabalho e tempo e não plagiem! Vale lembrar também que tal ato é crime.

* Apenas alguns personagens me pertencem, sendo a grande maioria de autoria de Rick Riordan em sua série "Os heróis do Olimpo".

* Faço faculdade em período integral então infelizmente não posso dar uma previsão de atualização para vocês, mas prometo que vou tentar postar um novo capítulo no menor tempo possível!

* Para melhor interação com a estória, sugiro que ouçam a música que colocarei no início de cada capítulo, junto de uma pequena parte da letra.

* Por último e não menos importante, desejo a você uma ótima leitura! Espero que se divirta lendo, lembrando que críticas construtivas são bem-vindas. A história não é movida a comentários, mas seria ótimo que vocês o fizessem ;) Isso me deixaria muito feliz!

Beijos de açúcar! MC