Pais e Filhos escrita por Luh Castellan

Pais e Filhos

O que se passa na cabeça de um adolescente? Uma pergunta difícil de responder, já que nem eles próprios sabem. A adolescência é algo tão complexo que nem a ciência consegue explicar com exatidão. Uma época marcada por fortes emoções, transições e, acima de tudo, conflitos. Conflitos entre pais e filhos, entre os próprios adolescentes, e até consigo mesmos. Na visão paterna, “aborrecente”, intolerante, irresponsável, rebelde. Chato, incompreensível, ausente e autoritário, no ponto de vista dos filhos.
O que leva uma garota a pular de um prédio? Um rapaz a sair de casa escondido para beber até cair? Uma jovem ir da fúria ao riso em questão de segundos? Mergulhe nas mentes de sete “sobreviventes” dessa dura batalha que chamamos de adolescência e descubra o que está por trás de todas essas atitudes impulsivas, desilusões, amores e conflitos. Embalado ao som de Renato Russo e outros gênios da música brasileira, venha deliciar-se e, quem sabe, identificar-se com essa trama.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 2 (7.881 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2016 às 19:22 | Atualizada: 12/02/2016 às 20:41


Notas da História:

~ Enredo, personagens, tudo (exceto as músicas) é de minha autoria. Por favor, tenha a decência e educação de não copiar :)
~ Esta história será postada também no Wattpad. Se encontrá-la em qualquer outra plataforma, denuncie.
~ Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.
~ Inspirei-me na série "Skins", no filme "Homens, mulheres e filhos" e, principalmente, na música "Pais e filhos", de Legião Urbana.
~ Comentários, favoritos e recomendações me motivam. Não se acanhe, gosto de responder a todos com carinho :)
~ Dreamcast: http://imgur.com/a/NiRpJ

O trabalho Pais e Filhos de Lorena Toscano está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Capítulos

1. Hanna – Os fios
4.403 palavras
2. Erik – Os números
3.478 palavras