Comentários em Pais e Filhos

Galahad

06/01/2016 às 21:06 • Hanna – Os fios
O que mais gostou no capítulo?
Pãe

beeeem........ oia eu aqui finalmente , depois de muito muito muito tempo aguentando a ansiedade de você sempre falar dessa fic e não postar nunca só me mandando pequenos pedaços pra atiçar a minha curiosidade sua maldita ( brincadeira lulu ti amu ahuehue ) finalmente pude ter o início da fic ( é tetra akjygwfkabdfgAGJH ) e oque eu posso dizer ? você sempre escreve de uma forma fenomenal, eu senti que poderia meio q dividir a narração das ações da personagem com os pensamentos com por exemplo aspas , mas não é nada do que atrapalhe muito , a premissa é realmente boa e me fez interessar um pouco mais em pesquisar as músicas nacionais algo mtttt raro que conseguiu me fazer realizar isso , mais uma vez escreve em nesse caso relatando dramas da famosa "aborrecência " que pode ser muito sério em meio a esse país que vivemos , como se fosse o próprio personagem .

ansioso pelo os próximos capítulos e se quiser me mandar mais aceito de bom grado KAKAKAKA no mais é só isso :3

( não sou bom com palavras você sabe disso)


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Owwn obrigada! Pois é, depois de um século eu finalmente postei ashuash. Acho que não seria possível dividir os pensamentos dela das ações, porque estão intimamente ligadas. E, em todos os livros que li (PJO, por exemplo) o autor escreve dessa forma, mesclando as ações com os pensamentos :3 Mas obrigada pela dica.
Hahaha que bom que está fazendo isso. Nosso país é riquíssimo em cultura musical, pena que ela fica meio que ofuscada por outros estilos não tão valorizados (como o funk).
Não posso te mandar mais, porque ainda não escrevi ashuash :v Vai ter que esperar eu postar.
Beijos


Valvidal

06/01/2016 às 21:43 • Hanna – Os fios
Gostei muito! =v=
Não sei o que comentar, então só direi que estarei acompanhando, e parabenizar eu pelo desfecho. Também avisarei que o título meio que deu spoilers, tanto que eu já sabia que ela ia se matar ;-;
Esperando ansiosamente pra ver a reação dos outros!


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Olá! Que bom que gostou ❤ Hahaha realmente, tenho que mudar esse título ;-; Eu não tinha pensando em nenhum melhor, por isso coloquei esse. Obrigada por comentar! Até o próximo


Dreamer

06/01/2016 às 22:04 • Hanna – Os fios
Moça, por favor, amo histórias de adolescentes e ainda mais se passando no Brasil... ME ABRAÇA! Moça, não abandone essa fic por favor! Tô super curiosa com o desenrolar disso tudo!

Resposta do Autor [Luh Castellan]: Eu também amo, ME ABRAÇA! Não pretendo abandoná-la, pode ficar tranquila :3 Obrigada por comentar


gabszszszlm

07/01/2016 às 01:19 • Hanna – Os fios
OMG JÁ CONSIDERO PAKAS
quero mais, mais, quero saber o que acontecerá com Hanna, me diga que amanhã tem outro ♥


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Hey o/ Seja bem vinda ❤ Hahaha o próximo capítulo já está quase pronto e será postado em breve.
Beijos


masayume

07/01/2016 às 14:57 • Hanna – Os fios
Olá! Como vai?
Meu deus, quanto tempo que eu não lia uma fic e gostava... minhas atualizações estão até bem paradas, socorro. Entrei aqui por pura curiosidade e posso te afirmar que ameeei. Me lembrou muito Skins, só que com uma pegada um pouco mais leve (adoro Skins, mas essa coisa muito festa, drogas uhu irrita um pouco elrkdk). Enfimm, adorei a Tori! Achei ela um amorzinho, socorro ljwjsh E confesso que por um momento pensei que a Hanna ia dar a louca e pegar a K, não sei (se fosse por mim faria todo mundo pan kjkjk).
Mas é, adorei sua história e provavelmente só vou voltar pro nyah por causa dela kdke tô ansiosa pro próximo capítulo s2
beeeijos


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Olá! Vou bem, e você? Owwn fico feliz que tenha gostado ^^ Skins é minha série preferida, minha inspiração para essa fic veio quase toda dela. Mas, como você disse, será mais leve. Essa pegada de drogas e festas está mais presente só nesse capítulo mesmo.
A Tori é um amor mesmo ❤ Tenho muitos planos para ela.
Ashuash pelo estado em que ela se encontrava, acho que poderia ter cogitado a possibilidade de pegar a K, hein?
Obrigaadaa pelo comentário maravilhoso, seja bem vinda e espero não decepcioná-la. Beijos


Loobs P

11/01/2016 às 03:32 • Hanna – Os fios
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu acho que o som de deboche se chama muxoxo kkk

Deuses, isso foi intenso. Amei tudo na história: o jeito como você escreve, as reviravoltas, a personalidade dos personagens e a fluidez da narrativa. 10/10
Ansiosa pelos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Kkkkk obrigada por me lembrar.
Fico imensamente feliz que tenha gostado e espero não decepciona-la nos próximos capítulos!
Obrigada novamente por ler e comentar.
Beijos ❤


Miss Ghost

09/02/2016 às 21:19 • Hanna – Os fios
 Eu me lembro de quando era criança e sonhava com minha adolescência. Festas, bebidas, namoros, provas maçantes e horas tortuosas na escola... Bom, nada disso foi realmente real. 
Tive uma enxurrada de desilusões, em vez de namorados tive perguntas suficientes sobre minha sexualidade, e a bebida é uma amiga intima. A escola ainda é um porre, e eu ainda tenho dezesseis. 
Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei a fic. Vi os posters de divulgação no Facebook e vim dar uma conferida. Confesso que não esperava muita coisa, mas os 4k de palavras já me motivaram a ler.
Só o fato de usar uma das melhores músicas do Legião já marcou pontinhos comigo. E a escrita leve e viciante me prendeu. Até mesmo ações cotidianas como uma higiene ou um cabelo bagunçado em nenhum momento me deixaram entediada. 
E outros assuntos mais sérios. Aborto por parte do pai. Assédio. A garota correndo dos caras as três da manhã. Suicídio
Ah como essa palavra foi presente na minha vida. A depressão vem forte e me derruba dia após dia. E por mais que eu queria lutar, por mais que eu queira levantar e dizer: "Já acabou, Jéssica?"... Muitas vezes eu não consigo. 
E não moça, você não me incentivou em nada. Não se preocupe, eu não vou me matar. Ainda tenho uns fios estáveis. E algumas pessoas se esforçam muito para concertar os que eu arrebentei. 
E sim, outro ponto que eu adorei. Cidades de Papel. Eu amei esse livro, apesar de odiar seu escritor e seus outros romances (Salvo 'Quem é você Alasca?' pq é muito amorzinho ❤)
Enfim... 
Eu realmente superei minhas expectativas. É uma história que me prendeu, e que eu sem duvida vou acompanhar. A sua escrita é ótima. E apesar de não ser muito "fã" de histórias em primeira pessoa, essa conseguiu me prender completamente. É bem escrita, bem narrada. E aborda assuntos comuns da adolescência. Acho que estava realmente precisando ler algo que falasse sobre "minha idade". 
Eu realmente estou ansiosa para os próximos capítulos e a reação dos personagens com o suicídio da amiga.
 
Sobre a história, só posso classificar de um jeito: Intenso. 
 


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Primeiramente, seja bem vinda!
Comigo era justamente ao contrário: quando eu era criança, detestava pensar na adolescência e como seria quando eu fosse "grande". Odiava quando me falavam de namoradinhos, menstruação e várias outras coisas que me assombravam na infância. "Eu não quero crescer! Não quero virar moça e ter que parar de brincar!" gritava a plenos pulmões quando alguém mencionava essa temida fase da vida.
Hoje também tenho dezesseis, vejo que não é exatamente o inferno que eu imaginava, mas também não é "as mil maravilhas". E me surgiu a ideia: por que não escrever uma história mostrando a adolescência como ela realmente é? Por isso, tento fugir dos ideais americanos de "adolescência perfeita", com festas, bebedeiras em que nunca há ressaca, famílias de comercial de margarina e romances dignos de Nicholas Sparks (não que eu os ache ruins). 
Eu me baseei bastante em alguns dos meus amigos para criar os personagens, e conforme os capítulos forem avançando, você conhecerá mais sobre eles. 
Obrigada por ter dado uma chance à fic e não tenho nem palavras para descrever o quanto fiquei feliz ao ler o seu comentário ♥ Amo as músicas de Legião, em especial essa, que tem uma letra tão profunda e cheia de significado.
Os assuntos sérios estarão sempre presentes na fic. Gosto de abordá-los o mais verossímil possível, então faço mil e uma pesquisas e quem olhar o meu histórico de navegação vai mandar me internarem num hospício hahaha.
Brincadeiras a parte, é bom saber que eles foram bem abordados e que pessoas se identificaram com alguns temas (e que não incentivei ninguém a se matar).  E não desanima não, moça ♥ Agarre-se firme a esses fiozinhos e não os deixe se arrebentarem ^^
Também adoro Cidades de Papel e suas metáforas, tanto que "peguei emprestado" esse lance dos fios, porque achei que se encaixava perfeitamente com a história da Hanna.
Fico imensamente feliz que a história tenha te prendido e provocado tudo isso em você! Estou terminando o próximo capítulo, postarei em breve.
Agradeço novamente pelos elogios, por ler a história e pelo comentário maravilhoso!
Até o próximo ♥


BlueGirl

09/02/2016 às 21:53 • Hanna – Os fios
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que vai longe com ela assim.

O que mais gostou no capítulo?
Tudo. :3

Olá moça, eu estou completamente viciada na sua Fic e eu só li claramente o primeiro capítulo dela, e estou super hiper master ansiosa para o próximo capítulo, então não demore a postar. kkk'


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Olá moça, seja bem vinda!
Que bom que gostou ♥ E eu estou super hiper master feliz por você estar viciada e ansiosa para ler! 
Não se preocupe, já estou terminando de escrever o próximo e postarei em breve.
Obrigada por comentar e te vejo no próximo ♥


Lucas C

09/02/2016 às 23:25 • Hanna – Os fios
Eu gostei bastante da história e da sua escrita. A protagonista tem uma vida de merda então vamos ter bastante drama pela frente e imagino que esse seja o objetivo da história. A Hanna é uma pessoa bem triste, mas que sente uma necessidade de mostrar que está bem, que é independente, que é capaz, não gosta de envolver as pessoas nos problemas dela. Eu meio que me identifico com ela nesse aspecto. Às vezes, não gosto de mostrar fraqueza. 
Ainda é um pouco cedo para dizer o que eu achei dos outros personagens, mas acho que eu vou gostar da Amanda, do Caio e do Felipe. Mas isso eu vou descobrir a medida que você for postando. 
Também gostei de ser uma songfic com músicas brasileiras. Eu sou bem eclético, mas sinto falta de música brasileira nas songfics. Sempre é teen pop. 
Até a próxima! (Espero que não demore muito)
Sobre a bebida: Você está correta. Sobre o ecstasy: Não sei. Nunca provei. 


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Olá! Que bom que gostou ^^
O clima de drama é mais nesses primeiros capítulos. Depois, vai mesclando-se com os outros gêneros e não estará tão presente.
Sim, você acertou em cheio sobre a Hanna!
Tenho um carinho especial pela Amanda e grandes planos para esses três ♥ Você descobrirá sobre eles e os outros personagens nos próximos capítulos.
Também sinto bastante falta, tanto que comecei a escrever uma coletânea de one-shots songfics de músicas brasileiras que as pessoas me pediam, mas nunca cheguei a postá-la, então mesclei algumas histórias para criar os personagens dessa aqui.
Já estou terminando o próximo capítulo, postarei em breve!
Hahaha bom saber que acertei nesse quesito.
Te vejo no próximo!


Queen Of Nerds

10/02/2016 às 01:18 • Hanna – Os fios
Antes de começar: Comecei a ler sua fanfic, o aplicativo se fechou e fiquei exatamente 1 hora procurando de novo no Facebook.
~~^~~
Me apaixonei pela sua escrita no primeiro parágrafo.
O jeito que você escreve pra mim é simplesmente incrível, por que parece que está escrevendo para mim, sobre mim (infelizmente, em algumas partes eu me identifiquei, felizmente, não em todas).
Acho que posso começar falando de você tratar a leve (ou nem tanto) depressão dela do jeito que é: Ambiente bagunçado, despreocupação com a aparência, se agarrar a um relacionamento e a um grupo de amigos como se fossem tudo... Coisas assim.
Posso afirmar, com toda a certeza que você me ganhou também pelo fato de ter pesquisado sobre a droga e a bebida pra descrever tão bem e completar maravilhosamente sua fanfic, só gostaria que se os próximos capítulos tiverem alguma conexão com este, haja alguém contando o que aconteceu depois que a mente dela 'nublou' por conta do efeito.
Você me quebrou com esse finzinho, mas ao mesmo tempo que me quebrou, você ganhou uma leitora.
Posso não aparecer sempre, mas saiba que estarei aqui.
PS: Comentário pequeno, mas prometo que os próximos serão melhores sz


Resposta do Autor [Luh Castellan]: Eita kkkk é realmente chato quando isso acontece.
Owwn obrigada! Eu felizmente nunca passei por isso, mas é bom saber que acertei nesse quesito.
Sim, eu gosto de pesquisar bastante para deixar o mais real possível. Por isso, quem olhar o meu histórico de navegação terá sérias dúvidas da minha sanidade mental hahaha. Vou pensar nisso, talvez colocar algum personagem para mencionar essa cena.
Foi um pouco difícil escrever esse fim, mas necessário :/ Infelizmente, a vida não é só de finais felizes, né? E fico feliz que a história tenha te agradado e mais ainda por ganhar uma leitora!
Haha imagina, adorei seu comentário ♥
Beijinhos e até o próximo!