Far Away escrita por JA


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Bom dia bbs, como vocês tão? Espero que muito bem, trazendo mais um capítulozinho dessa nossa história, e como podem ver não sumi novamente (Aleluiaaaaaaaaaa!) e espero não sumir tão cedo rsrssrsrsrsrs
O capítulo hoje é especial, porque tem aniversário, aniversário dele, que é maravihoso, lindo, inteligente, divertido, que da vida ao agente de maior QI da BAU e nos faz sofrer junto a Spencer Reid, nosso muso inspirador Matthew Gray Gubler, e eu com esse coração de fã apaixonada só tô aqui mandando as melhores energias do mundo pra ele e desejando que ainda tenha muita interpretação do nosso Little boy na vida dele ♥
Então é isso pessoal, tá cheio de amor.

Boa leitura,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/20

No dia seguinte Emily e Aaron saíam do hospital, pela sexta vez seguida desde que descobriram a gravidez a mulher havia dado entrada por fortes dores e princípios de sangramento, a mulher depois de pensar e ponderar muito, em conversa com o pai de seus filhos decidiu se afastar do FBI, os acontecimentos os deixaram cheios de incertezas e medos, a preocupação com a gestação e o bem-estar do bebê se tornavam cada vez maior. Marcaram exames para as próximas semanas, como a médica havia pedido, adiantaram a próxima consulta do pré-natal.

Ela estava sentada com os pés em cima do sofá, lendo um livro, Hotch – que havia tirado o dia de folga – checava o e-mail e as mensagens de texto, nada novo havia chegado.

—Sabe que não precisa ficar aqui?- Prentiss o questiona, ele a olha.- Nós estamos bem!-instintivamente leva à mão a barriga.- Devia aproveitar sua folga.

—Estou aproveitando para cuidar do meu filho!- Sorri.

—Que está aqui bem tranquilo, não precisa ficar aqui, te ligo se precisar de ajuda.

—Da última vez isso não adiantou muito.

—Está tudo bem!- sorri carinhosa.

—Se não fosse a Garcia talvez...- é interrompido.

—Não vamos pensar no talvez, está tudo bem, é o que importa.-E você realmente não precisa ficar de babá, vá passear, no cinema, aproveitar para relaxar.

—Me sinto relaxado aqui, você que parece tensa com isso.

—Por que estaria?

—Talvez tenha medo de ficar muito tempo sozinha comigo, seus hormônios estão aflorados, acho que tem medo de não conseguir controlar o seu desejo.

—Não se preocupe, sou uma pessoa muito resistente!- eles sorriem.- JJ vai trazer as crianças para cá depois do parque?- Aaron afirma com a cabeça. As crianças haviam saindo com Jennifer e Penélope, para um dia no parque junto a Henry.

— Acha que devemos falar para eles o que está acontecendo?

—Sim, mas com cuidado, sabe como são preocupados, não quero os deixar assustado, já basta o pai deles que é afobado demais- sorri o provocando.

—Cuidadoso, é diferente.

—Ah Aaron você é bem apavorado, lembra a primeira vez que senti contração na gravidez do Theo, você quase infarto.

—A primeira vez, era marinheiro de primeira viagem, normal ficar assustado.

—Mais assustado do que quem está sentindo a dor?

—Não foi para tanto.

—Você ligo para o médico, para a sua e a minha mãe, ainda chamou a vizinha, enquanto eu dizia.- “Ok, já passou, estou bem!”

—Ok, talvez eu seja um pouco apavorado.

—Só um pouco, nada demais!- Falava irônica.- Terminou de checar seu e-mail?- ele balança a cabeça em positivo.- O que acha de fazer uma massagem nos pés da grávida presente?

—Isso tá com cara de exploração!

—Você disse que estava aqui para cuidar do seu filho, e ele tá implorando por uma massagem nos pés da mãe, juro!- Fala rindo.

—É o que eu digo, tudo pelo bebê!

Enquanto ele faz a massagem, os dois conversam sobre tudo dês dos filhos aos filmes favoritos, e decidiram assistir novamente alguns deles, fizeram pipoca e sentaram-se no sofá, Emily se aconchegou a Aaron, ficaram a manhã toda assim, mesmo não estando juntos, o clima entre eles era de tranquilidade e amor, ambos estavam disposto a lutar para que isso permanecesse, a convivência pacifica, para o bens dos filhos e deles mesmo, pois só eles sabiam o quanto era difícil ficarem brigando e discutindo, mesmo com os conflitos ainda existentes, preferiam permanecer em paz, sem ficar relembrando o culpado ou insistindo no retorno, já sabiam que as coisas voltariam aos eixos independente de quanto tempo levassem, estavam dispostos a esperar.

Era de tarde quando as crianças chegaram, adoravam o clima entre os pais, para eles que nos últimos anos vivenciaram sobe uma panela de pressão entre os pais, onde os momentos em que ficavam com os dois sempre tinha uma atmosfera cheia de mágoa e acusações, Prentiss e Hotch sempre evitaram brigar na frente das crianças, mas era impossível que estas não percebessem a falta de harmonia que se fez presente na vida do casal por quatro anos, nos últimos meses, após o acidente do pai, eles puderam vê-los se tratando como os bons amigos que sempre foram, presenciar a troca de risadas e brincadeiras entre eles, sentiram a volta da cumplicidade e parceria entre os dois, e aquilo estava refletindo de forma positiva nos dois pequenos. Theo estava mais calmo e menos rebelde, melhorou o rendimento na escola e estava conseguindo manter um ótimo relacionamento com o pai, a pequena Lucy estava mais sorridente e brincalhona, menos mimada e com mais esperança do que nunca de que os pais voltariam, e claro as brigas entre eles diminuíram bastante, agora parecia que a harmonia se estabelecera por completo.

Um pouco depois de liberarem Dulce e ficarem apenas com os filhos, Hotch e Prentiss se sentaram junto aos dois e contaram o que estava acontecendo com a mulher, a necessidade dela descansar e se afastar temporariamente do trabalho, conversaram de forma a não deixar os filhos assustados e incluído-os na necessidade de está ao lado de Emily, conscientizando aos dois os cuidados com a gravidez era prioridade deles agora, não por amarem mais ao bebê, mas por este – ainda no ventre – ser mais frágil. Sem surpresa Theo e Lucy foram compreensivos e disseram estarem dispostos a ajudá-los a manter Emily em repouso e sem nervoso.

Com a chegada da Noite Emily propôs que os quatro fizessem o jantar juntos, como faziam alguns dias quando ainda eram casados, Theo e Lucy adoraram a ideia, estavam superanimados, iriam fazer macarrão a cabonara que haviam aprendido com Rossi, foram para a cozinha, as crianças pegavam os ingredientes que os pais mandavam, depois de separarem tudo, colocaram aventais e se preparam para começar, Lucy ficou em cima de um banco, para ficar maior e poder mexer tranquilamente na bancada.

Theo dava os ingredientes na quantidade pedida e dava para a irmã, que os colocava na tigela onde a mãe mistura tudo e a deixava homogênea, depois de um tempo o pai abria e cortava a massa com ajuda das crianças e eles estavam ficando cheios de farinha.

—Ei, do que a senhora tá rindo?- Theo fala olhando a mãe – que cortava os ingredientes do molho– depois que terminaram o macarrão.

—Acho que vocês são a massa, porque os três estão cheios de farinha.- Aaron sussurra no ouvido da ainda caçula que sorri sapeca.- O que vocês estão tramando?- enquanto a menina vinha em sua direção.

—Você tá tão limpinha que deu vontade de abraçar.- Deixando a mãe suja.

—Também quero- o mais velho ajuda a irmã.- Vocês tem uma pele maravilhosa!- Passando a mão na bochecha dela, as duas crianças riam.

—É assim?- A mulher pegou um pouco de farinha e colocou no cabelo das crianças.- O cabelo de vocês não tava combinando.

—O papai sai livre, foi ele que mandou!- Lucy tava adorando a bagunça.

—A ideia foi toda dele então?- o olha como se estivesse brava, pega um punhado de farinha, o homem também o faz.

—Vou me defender!- A ameça rindo, então eles jogam um no outro, as crianças começaram a ri.

—Vocês tão parecendo fantasmas.- A caçula falava as gargalhadas.

—Opa, parece que alguém também achou engraçado.- A mulher leva a mão a barriga sorrindo.

—Mexeu?- Aaron reconheceu pela feição de Emily, que apenas afirmou com a cabeça. Então coloca a mão sobre a barriga dela.- Vocês não querem sentir?- Incentivando os filhos a imitarem seus gestos.

—Não tô sentindo nada.- Lucy fazia cara de confusa.

—É que foi a primeira vez, começa devagar.- A agente da UAT estava radiante.

—Sorte sua tá ai dentro, senão ia tá cheio de farinha.- O irmão mais velho fala sorrindo.- Acho que na verdade ele tá reclamando.

—Por quê?- Emily questiona sem entender Theo.

—Estamos brincando, enquanto ele tá ai dentro com fome!- O menino fala convicto.

—Acho melhor acelerarmos então.- Aaron sorri com a observação do garoto.

—E você senhorita Prentiss tá na hora de descansar.

—Acho que posso ajudar mais um pouquinho filho.

—Senhorita sem discussão!- Lucy fala séria, fazendo os pais rirem.

—Ok.- Coloca as mãos para cima, fazendo sinal de rendição aos filhos.- Mas não vou ficar sozinha.

—Lucy cuida de você.- Aaron piscou para a garotinha que se sentia super-responsável e contente.

—Eu e o papai terminamos aqui.- Theo é categórico, a mulher apenas concorda, sendo puxa pela filha, a caminho da sala.

Não demorou muito o jantar estava pronto, eles ficaram conversando e rindo, as crianças contaram o que aconteceu no parque, as brincadeiras que fizeram, contaram as conversas que tiveram com JJ e Penélope sobre o bebê, e que contaram histórias de quando Hotch e Emily trabalhavam juntos, as crianças sem prese divertiam quando saíam com elas e Henry. Depois do jantar eles ajudam os pais a arrumarem as coisas na cozinha, assistem programas na TV, mas logo estão indo para cama com o pai, que demora um pouco contando histórias para Lucy, a menina estava enrolando para dormir, mesmo estando exausta com o dia divertido.

—Papai?

—Diga pequena.

—Você vai gostar mais do bebê do que de mim e do Theo?- Deitada, já quase dormindo.

—Não, amarei vocês igualmente, sempre!- Garante Aaron.

—Te amo.- Fala baixinho.

—Eu também meu amor!- Beija a testa da garota, e vai para o quarto do primogênito, ao chegar lá o garoto já dormia, o pai apenas beija ele e sai.

Ao descer as escadas, vê Emily deitada no sofá, aparentemente dormindo. Se aproxima e senta no chão em frente a barriga da mulher, que levava seu filho. Levanta um pouco a blusa e acarícia.

—Não estou dormindo.- Emily fala sorrindo sem abrir os olhos.

—Posso ter um momento de privacidade com meu filho?- O homem diz com um sorriso enorme.

—Oh claro, perdão, não estou escutando nada.

—Obrigado!- Sorri.- Baby, como você está? Está confortável ai? Ou sua mãe está fazendo alguma estripulia que está te incomodando?

—Ei.- A mulher chama sua atenção.

—Sem interrupções, por favor!- Finge está sério, e se volta para o bebê.- Espero que você aguente firme baby, nós estamos fazendo tudo que podemos para mantê-lo bem, então lute conosco, ok?- Então o bebê chuta, os pais sorriem e se olham cúmplices.- Vou aceitar isso como um sim! Não irá se arrepender, porque quando chegar nós vamos te dá tanto amor, contarei as melhores histórias e cuidarei com muito amor, além de que terá os melhores irmãos que pode imaginar, já cuidam de você e estão ansiosos para vê-lo, estamos te aguardado querido, prometo que faremos o possível para que tenha uma vida maravilhosa, faremos de tudo para que seja uma pessoa feliz e amada, nós te amamos pequeno Prentiss Hotchner!- A criança chutava no ventre da mãe.

—Não pode falar essas coisas perto de uma grávida cheia de hormônios.- Emily parecia brigar, com lágrimas escorrendo pelos olhos.

—Você não devia está escutando essa conversa, pelo que me lembro!- Aaron sorri apaixonada.

—Sou curiosa.- Confessa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só queria dizer que tenho um carinho enorme por esse capítulo, foi ele que me destravou, nele que consegui voltar a escrever esse amorzinho aqui, espero que vocês tenha gostado e sentido o amor emanar durante a leitura.

Tô esperando aqueles comentários maravilhosos, que só vocês sabem escrever!

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.