Comentários em Far Away

Marii

06/01/2016 às 19:51 • Capítulo 1
Gic nova???!!! Já to amandoo!!!!!!Espero o próximo capítulo!!!! Cont o mais rápido possível amore!!!! Bjss

Resposta do Autor [JA]: A fic já não é tão nova assim e eu só estou respondendo agora, o que fazer com essa escritora? Ela é tão enrolada! RSRSRS Perdão Marii, mas como se sabe é uma correria louca... E vou postar esse mês com mais frequência rsrsrs
Beijos, JA


Ingrid Bonasera Taylor

07/01/2016 às 01:14 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Tudo neh!? Como não gostar? Conta aí seu segredo! Como vc faz pra história ficar viciante? hahaha

Primeiro a Salvatori e agr a Beth! Tenha piedade da minha pessoa neh Jaque? :/ Tenho uma idéia! Pra começar com chave de ouro essa história, o avião da Beth podia ser sequestrado e sumir! Daí depois de dois meses, ele eh encontrado todo explodido no oceano Atlântico! E ela?? Nunca encontrarão o corpo! Pq um tubarão comeu! Hahaha MUITO BOA MINHA IDÉIA! Pode aplaudir... Kkkkkkkkkkkkkkkk 1h já, acho que eh isso! Sono! Kkkkkkk Mas eh uma boa idéia! Essa mulher eh insuportável! Aquele episódio da corrida que ela aparece e acaba com o momento família da equipe, pra mim eh a morte! Não gosto dela! Que bom que eles não estão juntos mais! Haha E não me diga que ele vai pedir ela em casamento nessa merda de pizzaria? Tá de brincadeira neh!? Kkkkkkkkk Quem vê pensa que eu tô reclamando! Adoro um drama! Esse suspense todo que vc faz eh o melhor! E de novo já no primeiro capítulo estou viciada nessa fic!! Meu Deus que top!!!! E como sempre tbm, tenho várias perguntas, que eu sei que vc não vai responder agr pq vai responder nos capítulos a frente! Mas mesmo assim, eu vou perguntar! Pq esses dois bestas se separaram se ainda se amam? Pq o Hotch ficou com a guarda das crianças e não a Emily? Geralmente eh a mãe que fica! Fiquei curiosa! Quem eh Gregson?? Pq o Hotch acha que a Emily traiu ele com o Gregson? Tem alguma história por trás disso tudo não eh? Vão surgir outras perguntas! Kkkkkkkk E gente!! Não tem o Jack, mas tem o Theo! QUE MENINO MAIS TOP! MEU DEUS! AMEI ELE! Super sincero! Tipo, com ele eh bate e volta! Falou, tomou! Quem fala o que quer, escuta o que não quer! Amei esse guri! Já eh meu personagem favorito! Hahaha E a Lucy eh toda fofa pelo visto! Amei ela tbm... AMEI TUDO se vc quer saber! Tudo tudo tudo!! (Só não amo a Beth, claro! Kkkkkkkk) E meu cometário ficou gigante! Kkkkkkkk E eu estou definitivamente ATUALIZADA das suas fics! Eeee... Mt feliz! Meta para 2016: Não deixar tanto capítulo pra ler das suas fics! Vou me atualizar sempre de tudo! Prometo fazer de tudo pra cumprir!! Hehe AMEEEEEEEEIIIIIIII ESSA HISTÓRIA! Quero o próximo capítulo! Ou não! Não estou gostando dessa idéia de pizzaria! Mas eu quero sim o próximo capítulo! Kkkkkkkk Ai deixa eu ir dormir! Não tô prestando mais! Kkkkkkkkk Até planejar uma morte já planejei nesse comentário! Que horror! Mente psicopata! Hahahaha Agora eh sério! Tchau! Bjinhos :* Aaah pera! Esqueci de uma coisa! AMEI O NOME DA FIC! Essa música eh demais! A letra eh perfeita! E Nickelback eh Nickelback! Tops demais! Bjjjsssss :* s2

Resposta do Autor [JA]: Leitora fieeeeeel olha só eu respondendo esses comentários só agora, será que eu to atrasada? Será mesmo rsrsrsrsrsrs, me alivia saber que você me entende, sabe como é a correria para conciliar a vida e o NYAH, o importante é que passe o tempo que passar a gente sempre voltar para esse lugarzinho incrível!!!!!
Será que eu to surpresa com você querendo matar a Beth assim como você quer matar qualquer um que atrapalha nosso Shippers????? É acho que eu não estou surpresa com isso hahahaha mas é o que eu sempre digo, é para a história ficar mais interessante, uma hora vai dar tudo certo, ou eu espero que dê rsrsrsrsrs... E como sempre eu compartilho o mesmo sentimento sobre a cena da corrida, que ódio, que raiva, sério, naquele momento eu quis ir matar os produtores, porque olha não deu pra mim, dava tudo lindo, perfeito, um daqueles momentos super fofos, que os olhos brilham e o coração fica todo meigo e ai me chega ela, e tira o Aaron da equipe, da Emily, e não é coisa da minha cabeça, a Emily faz uma cara de poucos amigo quando ver, me falaram que era coisa da minha cabeça, só que não é rsrsrsrsrsrsrsrs
E sim deve o pedido de casamento, ops nem sei se você leu o próximo capítulo, mas tudo bem, e sobre as outras perguntas elas já começaram a meio que ser respondidas nos capítulos postados, mas tudo será completamente esclarecido depois do capítulo 10 se eu não me engano rsrsrsrs por enquanto segure sua curiosidade rsrsrs tudo vai ficar bem explicadinho, prometo!
É não tem o Jack, mas tem duas crianças que eu espero que você goste tanto quanto ele rsrsrsrs o Theo tem um pouco de Emily, um pouco de Aaron, tem um pouco da mistura Hotchniss, é como eu imagino que seria um filho deles, e Lucy é amor rsrsrsrs um pouquinho de fofura pra fic rsrsrsrsrs
Eu não preciso dizer que adorei o comentário e to super animada com suas expectativas para a fic né? Rrsrsrsrs super obrigada pelo apoio em mais essa fic, e espero que entre nossas demoras em atualizar estejamos juntas até o fim dessa história Leitora Fiel!
Beijos, JA
Obs.: Amo essa música, Nickelback é amor e mais amor, e melancolia e amor e vida, é maravilhoso!


isabele bonasera taylor

07/01/2016 às 17:28 • Capítulo 1
Obaaaa mais uma historia, ameiii, continue logoo por favor


Resposta do Autor [JA]: Mais uma rsrsrsrs espero que você goste Isa.
Beijos, JA
Obs.: Perdão pela demora.
Obs².: Esse mês postarei com mais frequência. 


Deh

08/01/2016 às 10:27 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Podemos tirar a Beth? Please!!! rs

O que mais gostou no capítulo?
Tudoooo!!!!

Nova história e eu ainda nem terminei de ler "Ligações", estou andando mt atrasada, rs.
Primeiro capitulo e eu já estou sofrendo com a Em, querendo matar o Hotch e ainda apaixonada por essas crianças fofas!
Por que será que eu estou com um mal pressentimento em relação a esse jantar?
Continue logo ;)
Bjss e até breve :*


Resposta do Autor [JA]: Deh eu tenho certeza que você não está mais atrasada que eu, desculpa a demora em responder, é que a correria tá louca rsrsrsrs
Obrigada por ler mais essa história, eu realmente espero que goste sempre dela, e que consiga despertar essas sensações em você rsrsrsrs mesmo com minha demora em postar!
Beijos, JA
Obs.: Acho que as pessoas mais legais não gostam da Beth rsrsrsrsrsrsrs chatinha e estraga prazer.


Suzana

09/01/2016 às 22:46 • Capítulo 1
Adorei essa nova história! 😍
As crianças são demais e sei que eles vão contribuir para a reconciliação dos pais! 😊
Confesso que odeio a Beth, sério! 😤😡
Tadinha da Emily, ter que ficar separada dos filhos e ainda com "umazinha" querendo roubar seu lugar....
Estou até com medo do que está por vir nesse jantar especial...
Aguardo ansiosa pelo próximo capítulo!
Beijos e até mais! 😘


Resposta do Autor [JA]: E parece que ninguém gosta da Beth, você tem a mesma sensação de que se não fosse ela Hotchntiss teria acontecido???
Shippers obrigada por entrar em mais essa história comigo, perdão por minha constante demora em postar e responder mais ainda.
Espero que as crianças nos façam felizes e ajudem os pais rsrsrsrssrs 
Beijos, JA


Thaayy sz

11/01/2016 às 19:36 • Capítulo 1
Musica Perfeita, Capítulo Perfeito ❤👌 Estaria tudo ainda mais perfeito, se não tivesse essa Beth 😣 Odeio ela (cara de nojinho)
Continuuaa ... Precisando desesperadamente do próximo capítulo 😍 Bjos 😙


Resposta do Autor [JA]: A pergunta é quem não odeia a Beth? Rsrsrsrsrs ela é detestável, ainda bem que mesmo com ela você está curtindo a fic Thay!!! Desculpe minha demora em postar e responder, vou tentar ser mais rápida!
Beijos, JA 


Safira

15/01/2016 às 12:21 • Capítulo 1
Dia especial mesmo vai ser no dia em que o Hotch dar um pé na bunda da Beth e mandar ela pra escanteio.
Adorei a fic, quero mais, continua.


Resposta do Autor [JA]: Ai realmente será um dia especialíssimo rsrsrsrs 
Safira que a fic continue te agradando, obrigada por ler e desculpe por minha contante demora!
Beijos, JA


Alane Reddington

19/01/2016 às 19:27 • Capítulo 1
Mais uma,amoooo,continue logo.
Adoro essa temática deles separados e tal e pra não perder o costume,Beth eu te odeio ¬¬ UHASUHAUHAS


Resposta do Autor [JA]: Alane espero que a fic continue te agradando, mesmo com a demora da escritora rsrsrsrs desculpe e obrigada!
Beijos, JA


bia

09/11/2016 às 14:58 • Capítulo 1
Hummmm isso está me cheirando a pedido de casamento kmmmmnnm anos tretas kkmm😼😼😼😼😼😼💃💃💃💃💃💃

Resposta do Autor [JA]: Observo uma nova leitora, e daquelas que comenta tudo, tem como não amar? Rrsrsrsrsrs
Beijos, JA


Deh

21/02/2016 às 17:44 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
Tudooo ♥

Adorei essas crianças!!! Lucy tão fofa e Theo tão maduro ♥
Sabia que não ia acontecer nada de bom nessa pizzaria, rs.
Só um pedido: Manda essa Beth pro Alaska já, please!!!!
Bjss :*


Resposta do Autor [JA]: Deh fico muito animada por você está gostando, sério, me deixa muito feliz rsrsrsrs
Uma hora nós mandamos ela pra bem longe hahahahaha
Obrigadaaaaa
Beijos, Ja