Far Away escrita por JA


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha quem veio atualizar a fic!!!!! Sim sim, voltando com um capítulo para os melhores leitores desse mundo, espero que gostem e compense a espera de todo dia rsrsrs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670434/chapter/12

A campainha toca, ele vai abrir, já imaginava quem poderia ser aquele horário.

—Boa noite.- Emily cumprimenta ao ver a porta se abrir.

—Olá.- Aaron responde sorrindo.

—Eles estão acordados?

—Estamos assistindo um filme.- E dá passagem para que ela entrasse.

Ao adentrar a casa vai até a sala onde as crianças estavam deitadas, concentradas no filme, quando a veem as crianças sorriem e abraçam, ela se senta no sofá e as crianças deitam em seu colo, o homem sorri ao vê-los assim, fica admirando a família e seus pensamentos começam.

POV Aaron ON

Mesmo estando divorciados, ainda sim sou agradecido por ter Emily, por tudo que vivemos juntos, pelo que construímos, as crianças, a casa, nosso amor, as viagens e cada instante que passamos unidos; a olhando dessa forma as dúvidas vem me cercar, como posso acreditar que ela jogou isso fora por Jonh, Emily não seria capaz disso, de destruir a nossa família por tão pouco, mas eu vi, com meus próprios olhos, é tão difícil escolher em quem acreditar nos olhos ou no coração, pior é pensar que se não aconteceu, se ela falou a verdade, acabei com o casamento por nada, por uma ilusão da minha cabeça, não sei se consigo me perdoar se isso for verdade.

POV Aaron OFF

Quanto vê que o filme acabou e a mulher se levanta do sofá com as crianças.

—Agora é hora de ir dormir.- Emily fala com as crianças.

—Nós queremos conversar com você.- Lucy diz bocejando.

—Amanhã venho buscá-los e passaremos o dia todo conversando, agora cama pequena.

—Ok.- Concordam contrariados.

—Quer ajuda?- Hotch oferece.

—Não precisa, pode deixar comigo!- Ele apenas afirma com a cabeça, as crianças dão boa noite para o pai e sobem com a mãe.

A mulher coloca Lucy na cama primeiro, a menina pega no sono rápido, Emily beija a testa da filha e sai do quarto, vai ao do filho.

—Ainda não está dormindo?

—Estou sem sono.

—Já são 23 horas.

—Posso te fazer uma pergunta?

—Claro querido.

—Você e o papai são amigos agora?

—Como assim, agora?

—É porque antes vocês viviam brigando e agora não brigam mais- a mulher sorri.

—Sim, nós somos amigos, sempre fomos, mas é que estávamos irritados um tempo atrás, igual você fica com a Lucy ou o Henry de vez em quando.

—A Beth terminou com o papai por sua causa, disse que ele queria você agora, por que ela falou isso?

—Não sei querido- sem saber o que dizer ao menino.

—Vocês vão ficar juntos de novo?

—Porque está me perguntando isso Theo?

—Você parece gostar dele ainda, fica feliz perto dele.

—Se isso acontecer, você e Lucy serão os primeiros a saber, posso prometer isso, o que não quer dizer que isso acontecerá.

—Tá, boa noite mãe.

—Boa noite querido.- Fica olhando o menino pegar no sono e deixa as possibilidades tomarem conta de sua mente, quando vê que ele dormiu dá um beijo de boa noite e sai rumo à sala.

Quando chega no ambiente Aaron estava no sofá, havia adormecido, seu sono parecia turbulento, ele estava agitado.

—Aaron, Aaron.- Emily chamava com calma, ele acorda com a respiração meio desregulada, se senta olhando para o chão, a mulher vai até a cozinha e pega um copo de água e o entrega, depois de algum tempo ele finalmente a olha.

—É melhor você ir, está tarde.

—Ainda não, o que está acontecendo com você?- Se senta na mesa de centro de frente a ele.

—Nada, estou bem.

—Você não está dormindo direito né?- Aaron não diz nada.- Você está com olheiras, expressão cansada; conversa comigo.- Coloca a mão sobre a dele.

—Não consigo dormir sem ter pesadelos.

—E os remédios?- Ele nega com a cabeça.- Você precisa deles.

—Detesto remédios, só piorou nos últimos 3 dias, antes estava tudo bem.

—O mesmo de antes?

—Eu sendo mutilado e vocês no meu enterro, ou vocês sendo torturados.

—Nós estamos bem, eu, você, as crianças, estamos seguros, eles não podem nos machucar.

—Não são eles que machucam vocês, no sonho- ele respira fundo- eu os machuco- ela o olha piedosa.

—Você nos ama e nos protege, esta é a verdade.

—Sabemos que não é assim, quando nós nos separamos- ela o interrompe.

—Você está se atormentando, não precisa pensar nisso agora.

—A dúvida está me matando Emily, não tenho mais certeza se agi certo com você- ela olha pra cima e respira fundo.

—Juro que queria resolver isso agora, queria conseguir te dar a certeza de que não te trai, mas agora não é essa a prioridade, precisa dormir e se preparar para voltar para a BAU amanha.

—Só vou conseguir fica em paz quando me livrar dessa dúvida.

—Para de pensar nisso agora, vem vamos subir.- Ela se levanta o puxando pela mão, e o guiando até o quarto, vai entrando no quarto que ele estava dormindo.

—Não, voltei para o nosso!- Aaron aponta o quarto deles, ela não consegue controlar o riso, ao chegar puxa os cobertores e se senta, chama o para se deitar em seu colo e assim ele o faz.- Lembra a primeira vez que fez isso?

—Antes da sua entrevista para promotor.

—Estava tão ansioso.

Flashback ON

Ele vê a porta do apartamento se abrindo.

—O que faz aqui? Não ia sair com seus amigos.- Se surpreende vendo Emily

—Quando você disse que ficaria para descansar, imaginei que ia fazer isso- olhando para a sala cheia de papéis espalhados.

—É só uma última repassada.

—Você é a pessoa mais preparada que pode existir, precisa relaxar agora, trouxe comida mexicana pra gente.- Ele apenas sorri dando passagem para ela entrar.- Guarde esses papéis enquanto pego as coisas para comemos e assim ele o faz.

Alguns minutos depois estavam os dois sentados em frente à TV assistindo Laranja mecânica e comendo.

—Não precisava fazer isso.- Aaron fala com um sorriso bobo no rosto.

—Claro que precisava.

—Obrigado.

—Não sei como você viveria sem mim.- Emily diz sorrindo.

—Eu também não.- Olhando a apaixonado.

Depois de terminar o filme, ela o leva para cama, Aaron se deita em seu colo e Emily acaricia os cabelos dele.

—Estou com medo.

—Você vai conseguir.

—Como pode ter tanta certeza.

—Porque eu melhor que ninguém, sei o quanto você se dedicou a isso, você está pronto.

—E se eu não conseguir?

—Vou estar ao seu lado.

—Você promete?

—Nunca vou sair do seu lado Aaron Hotchner, nem quando você estiver casado e com seus três filhos, ainda serei a sua melhor amiga.

—Sempre.

—Agora durma, que amanhã é seu grande dia.- Os dois acabam pegando no sono e dormindo juntos.

No dia seguinte ela acorda eles estavam de frente um para o outro, quando ele abre os olhos a primeira coisa que ver é o sorriso dela.

—É hoje que você se tornará o melhor promotor que Washington já viu.- Prentiss fala animada.

—Você confia no meu potencial assim?

—Claro que sim, a quase esqueci, tenho uma presente pra você, não sai daqui.- Ela vai até o apartamento do lado e volta com um cabide e uma capa de roupa.- Para te trazer sorte.- O entregando, ele tira a capa, e ali estava um terno preto e uma gravata azul-marinho.

—Emily.- Hotch estava surpreso, ela sorri com a expressão dele.- É maravilhoso, obrigado, mas não precisava, podia ir com um dos meus dois ternos.

—Esse tinha que ser um terno diferente, o primeiro de promotor- sorrindo.

—Obrigado.

—Te olho e imagino você daqui alguns anos com um armário cheio de ternos, será o que você mais vai usar!- Ele apenas sorri.- Agora vá tomar banho e se arrumar, vou fazer café pra gente.

—Meu café acabou.

—O meu também, vou comprar lá em baixo então, há e você tem 20 minutos para se arrumar.

—Como assim?

—Dormiu demais.- Sorri e sai indo comprar café.

O homem terminou de se arrumar e Emily não tinha voltado, ele estava quase atrasado já então decide descer para espera mais algum tempo, porém ela não chegava, ele não queria, só que se via obrigado a ir sem se despedir dela, quando dá sinal para os táxis ela chega.

—Desculpa à demora, a fila estava enorme e o Jonh estava lá, ele não me deixava ir embora.

—Vocês estavam juntos?

—Não desta forma que está pensando, não quero nada com ele, tome!- Entrega café e donut para Aaron, ele tentava mas o táxi não parou, Emily tomou a frente e parou um táxi para ele.- Boa sorte!- O abraça, quando ela ia se afastar, ele a beija e ela retribui no mesmo instante.

—Obrigado.- com as testas coladas, ela apenas sorria, Aaron entra no táxi e a deixa ali com um sorriso bobo e os pensamentos confusos.

Flashback OFF

—Naquele dia tive certeza que era você Emily!- Aaron diz sorrindo.

—Fiquei aliviada- sorri- não era a única louca apaixonada pelo melhor amigo.

—Naquela época as coisas caminharam de forma tão natural entre nós, sem dificuldade nenhuma.

—Nós éramos jovens, estávamos começando nossas vidas, você se tornando promotor, eu entrando para o FBI.

—Tanta coisa mudou em nossas vidas dês daquele beijo.

—Nós mudamos muito.

—Você se arrepende?- O homem pergunta.

—De termos ficado juntos?- Aaron balança a cabeça em positivo.- Jamais, nós estamos separados, mas tudo o que vivemos foi maravilhoso, você me sustentou nos piores períodos da minha vida, e me proporcionou os melhores, sou grata por tudo o que vivemos- ele olhou para ela.

—Você me ama como antes?

—Mais!- Ele se senta, de frente a ela, olhando no fundo dos olhos negros, pelos quais sempre foi louco, leva as mãos ao rosto da mulher acariciando-o, que instintivamente fecha os olhos, aproxima os rosto- Aaron.- Reclama, mas sem se afastar.

—Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, te amo e agradeço por tudo- roçando os lábios.

—Você precisa des- é interrompida.

—De você- aprofunda o beijo.

Algo dentro dela falava para sair correndo dali, era um misto de razão e orgulho, que a pediam para fugir, mas o som deles era abafado por todo o amor, desejo e paixão que gritavam para ela ficar ali, exatamente ali, aproveitando cada segundo daquilo, para fazer com que aquela noite durasse uma eternidade, então Emily apenas se deixa guiar por aquele grito.

As mãos se afundam nos cabelos dele, os beijos eram intensos, e logo passaram para pescoço e colo, ela tira a camiseta dele, o blazer dela vai para o chão, a camisa começa a ser desabotoada e rapidamente não está presente, ele a puxa mais pra si, corpos colados, marcas sendo deixadas, roupas tiradas, pele com pele, carícias intensas, entrega completa, sentimentos no nível máximo, eram duas pessoas, dois corpos, que se fundiam em um amor, uma paixão. Um lembrava perfeitamente o corpo do outro, e naquele momento seguiam calmos como se para descobrir cada mudança, cada novo detalhe, agiam de forma a aproveitar o máximo de cada segundo que passavam juntos, redescobrindo os toques, as sensações, as emoções, eles eram completamente um do outro, e nada no mundo era capaz de mudar isso.

***

Era 4h da manhã quando Emily acorda, fica deitada por um tempo apenas aproveitando a sensação de estar envolta pelos braços dele, com o cheiro dele em si, não se permite pensar em nada fora dali, a respiração dele próxima, as mãos junto as dela, os pés grudados, aquilo era tão prazeroso, ela amava aquele homem, era um fato, nada que aconteceu tornou menor a vontade de estar ao seu lado.

Ela se levantou e foi tomar banho, após alguns minutos sai com a toalha enrolada no corpo, Aaron ainda dormia tranquilamente, ela vai até a janela, podia ver a lua e algumas estrelas.

POV Emily ON

O que você está fazendo Emily? Onde acha que isso vai dar? Vocês tem muita coisa a resolver, a esclarecer, não pode simplesmente se deixar levar pelo que sente, ele ainda tem dúvidas sobre a traição, não podem ficar juntos assim, Aaron precisa confiar em você, você precisa confiar nele, não tem como seguirem em frente antes que isso seja esclarecido, mesmo que queira que dê certo, precisa pensar não apenas no que vocês querem, as ações que tomar atingirão as crianças, antes de tornar efetivo é necessário acabar com as dúvidas e mágoas, para que no futuro não destruam novamente a relação de vocês.

POV Emily OFF

É tirada de seus pensamentos quando sente lábios em seu ombro.

—Tudo bem?- Aaron pergunta.

—Sim.- Sorri, não queria falar de seus pensamentos, não agora, depois da noite que tiveram.- Devia está dormindo, daqui a pouco retorna a rotina, melhor aproveitar enquanto pode.

—Não vejo a hora de volta, senti sua falta- ela se vira sorrindo.

—Levantei já tem uns 30 minutos.

—Tentei ser romântico.- Levanta as mãos para o alto, como se rendesse-se, ela ri do jeito dele, esse que apenas ela conhecia, se aproxima e sela suas bocas.

—Preciso ir agora.- Emily o informa.

—Já?- Decepcionado.

—Melhor as crianças não me verem saindo daqui.

—Dessa vez.

—Precisamos ir com calma.- Hotch apenas concorda com a cabeça, ela se afasta para pegar sua roupa, quando é impedida pelos braços do homem, ele a beija amorosamente- eu te amo.

—Eu também, agora você tem que ir mesmo né?- Torcendo para que ela negasse.

—Sim, mas eu volto, sempre volto.

—Parece você falando com o Theo quando foi trabalhar, depois da sua volta de Paris.

—Você está com uma cara de medo de me deixar ir igual à dele.- Sorri fraco ao se lembrar daquela época, a dois anos atrás.

—Acho que é medo de que você mude de ideia sobre nós.

—Não tem como mudar, ainda nem formei uma ideia sobre nós.

—Isso é bom ou ruim?

—Depende do que vai acontecer, até aqui está ótimo, só não me faz mais perguntas, por favor, porque não sei como responder- sorri meio tensa.

—Ok, eu também não, vamos descobrir as respostas juntos- ela afirma com a cabeça e um sorriso de puro amor.

—Agora me deixe ir, antes que eu decida ficar aqui- selam as bocas, a mulher se desvencilha dos braços do ex-atual, coloca a roupa rapidamente, o homem sorri ao vê-la daquela forma, mesmo com o passar dos quatro anos o corpo dela ainda estava perfeitamente gravado na memória dele, claro que agora com novas marcas e cicatrizes, mas a mesma essência e vice-versa, ela se despede e sai.

***

A porta do elevador se abre, aparentemente ele era o primeiro a chegar, realmente a rotina havia voltado, e como era bom sentir aquela atmosfera de novo, como aquele lugar o fazia falta, claro que ficar com as crianças o fez muito bem, no entanto ficar longe da BAU o fazia se sentir incompleto, como Emily dizia, aquele trabalho não era apenas parte de Aaron, era ele quase por completo, antes da separação ela sempre falava que o faria escolher entre tudo, mas nunca entre a BAU e outra coisa, pois qualquer outra coisa perderia para a BAU, exceto as crianças, ela esperava. Ele foi andando calmamente até sua sala observava as mesas ainda vazias, olhava verificando por cimas as mínimas mudanças que haviam sido feitas, entra na sala e se senta em sua cadeira, aquele era o seu lugar, definitivamente amava o trabalho, mesmo com todos os problemas que já havia enfrentado e na certeza que outros viriam, não se arrependia de ter trocado a vida de promotor, pelo FBI.

—Você realmente está de volta.- Penélope entra na sala sorrindo- bem vindo de volta senhor.

—Obrigado Garcia- se permite sorri para sua analista técnica que estava muito animada por vê-lo ali.

—Estão todos te esperando na sala de reunião.

—Já chegarão? Temos um caso?- Ela apenas sorri e sai, o homem vai para a sala junto a ela e quando chega seu time havia preparado uma festa de boas vindas.

—Bem vindo de volta.- David diz o abraçando;

—Sentimos sua falta- abraçando-o JJ comemora.

—Finalmente.- Spencer sorria.

—Não aguentava mais os relatórios!- Brinca Morgan, que havia ficado no comando da equipe.

—É bom tê-lo de volta.- Alex diz.

—É bom estar de volta- eles ficam algum tempo conversando, sobre as crianças e estado de saúde do chefe da equipe, os casos e o que havia acontecido na vida deles naquele mês.

—A Beth vai ficar em Washington agora?- Garcia pergunta inocente, Aaron não havia falado sobre a separação, muito menos Prentiss.

—Não, nós nos separamos- a loira fica sem graça pela pergunta.

—É, é ,é sinto, sinto muito.

—Tudo bem Garcia, você não podia adivinhar.

—Você está bem com isso?- Aaron apenas afirma com a cabeça, um silêncio devastador se instala, e então o celular de Hotch toca e ele agradece mentalmente por aquilo, era Strauss, e sai para falar com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam, digam, digam, eu to querendo muito saber o que você acharam desse capítulo, porque eu estava ansiosa por ele, quero saber o que vocês acharam dele rsrsrsrsrsrs me ajudem com os comentário ♥ ♥

Ah e hoje eu vou postar uma fic de capítulo único, Hotchniss, porque essa é minha fonte de inspiração rsrsrsrsrsrs "Uma cicatriz, um recomeço", olhem lá, daqui alguns minutos estará disponível, obrigadaaaa.

Beijos, JA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Far Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.