Inconveniente e saciável amor escrita por Nathália Souza


Capítulo 9
Segredos


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/670324/chapter/9

Stiles chega no hospital e vai até a recepcionista, pergunta por Malia Tate. A moça simpática pede que uma enfermeira direcione o caminho da sala onde a amiga se encontra para o garoto. Stiles abre a porta e acena para Isaac que o esperava, apertam a mão do outro. Ele vai embora e Stiles senta na cadeira ao lado da cama médica. Malia acorda com a presença do garoto do topete.

— Você está aqui – Ela sorri fraco.

— Está se sentindo melhor? – Pergunta angustiado.

— Melhor do que na biblioteca, com certeza – Responde sarcástica.

— Fico mais tranquilo – Ele aperta a mão da garota.

— Devia estar com a Lydia.

— Devia estar? Frase engraçada, não combina com o nome "Lydia" – Ele cruza os braços e folga as pernas – Provavelmente, agora está com o Jackson.

— Caras como ele não são de uma garota só – Diz ela, convicta.

— Eu que o diga. Malia, onde estão seus pais? – Pergunta direto, deixando a garota de cabelos castanhos incomodada.

— Simplesmente não estão aqui porque... Não nos damos bem há muito tempo. Não gostam de mim, típica coisa de adolescente – Ela ri desconfortável.

— Desculpa por perguntar... Eu não sabia.

— Tudo bem, não importa mais – Forma em seu rosto o sorriso sedutor e doce que ainda mantinha

Allison acorda num pulo. Dormiu, não acredita que fez isso. Olha o relógio e eram 15h30 PM... Dormiu durante umas duas horas, por aí, e Lydia? Nick deve estar louco. Ela coloca um casaco, penteia os cabelos com os dedos toda desajeitada e abre a porta.

— Isaac? – Pergunta espantada – O que você está fazendo aqui?

Tudo bem que Isaac treina e joga na escola a tarde mas... Ele está no seu QUARTO! Como conseguiu chegar até ali? Ele entra assim que ela abre a porta e já fecha. O coração de Allison acelera a mil. Ele se aproxima, ela dá passos curtos para trás.

— Vim te ver, outra vez – Sorri.

— Como foi o jogo? – Pergunta Alli, ignorando o comentário do garoto.

— Foi ótimo, nós ganhamos.

— Percebi – Desce os olhos pelo corpo dele – Sua camisa está molhada de suor.

— Está te incomodando? Eu posso tirar – Sorri Isaac, ele tira a camisa ignorando o pedido negativo de Allison que fica toda envergonhada.

— Eu disse que não precisava.

— Desculpa, não ouvi, tenho que chegar mais perto – Ele puxa Alli pela cintura e lhe lasca um beijo daqueles. Sente as mãos dela tocar sua nuca, demonstrando que não há problema. Ele continua andando para frente, levando a garota dos cabelos escuros para a cama em que dorme.

O beijo acelera, ele segura firme nos cabelos da morena e ela amolece a cabeça, Allison tenta dizer para parar mas sua boca está ocupada demais. Estão muito ofegantes para pensar em terminar por ali. Isaac beija muito bem e tem o toque incrível, ele alisa as pernas dela, passando pelas coxas e debaixo dos shorts. Ela interrompe o momento e Isaac levanta a coluna ainda em cima dela, será que ela não quer mais? Para sua surpresa, Alli tira a camiseta que veste mostrando seu sutiã de renda, ele então continua, descendo os beijos pelo pescoço da jovem.

Lydia enche a boca de ar e depois libera. Está estudando sozinha, na verdade, não sozinha. Está com Nick, ele fazia um barulho irritante toda vez que folheava uma página do livro que lê. Ela se sente enjoada, no sentido menos pior, enjoada de ficar na biblioteca lendo apostilas sobre o conteúdo. Ama estudar mas está muito chato. Tira seu Iphone do bolso escondida e envia uma mensagem para Stiles que responde imediatamente.

"Malia está bem?"

"Está sim [emoji de sorriso com bochechas rosadas]. Está descansando. Por que pessoas de hospital dormem tanto?"

"Acho que porque é a única coisa legal pra se fazer. Durrrrr"

"Notei"

Ela sorri para a tela do celular. Apesar de tudo, conhece Stiles e seu jeito divertido, ele é assim e não precisa mudar para agradar ninguém. Nick aparece por trás sem que Lydia perceba e recolhe o celular. Ela fecha os olhos, grunhiu de raiva.

— Não é hora de trocar mensagens, Sra. Martin.

— Você é um saco, sabia? – Ela deita os braços na mesa e apoia a cabeça por cima.

— Vamos, vamos! – O inspetor bate na capa do livro que segura, despertando Lydia – Me disse que sua amiga está com cólica, então, exija duas de você, vou lhe dar alguns trabalhinhos.

— Ta de brincadeira, né? – Bufa – Você me deve uma, Allison – Ela cochicha para si mesma.

Basicamente, Lydia encontrou Isaac no corredor, ele disse que queria falar com a Alli e como a amiga contou, já sabia do rolo entre eles. Isaac pediu que Lydia inventasse uma desculpa para Nick não ir atrás de Alli. Ela concordou, não tinha como negar, ele iria insistir eternamente.

Stiles dorme junto com Malia, só que na poltrona desconfortável. Se remexe, precisa dar uma forcinha para o hospital melhorar nos móveis. Fazia algumas horas desde que Isaac abandonou o local. Stiles acorda com uma mão batendo em seu ombro, grita de susto. Os pacientes do lado de fora se assustam com o berro. Scott vai até a porta, sorri para os demais e fecha.

— Scott, o que você está fazendo aqui?

— Eu vim ver como ela está.

— Está bem, dorme igual uma pedra – O garoto faz Scott rir com o comentário – Você também está legal?

— Estou, os médicos disseram algo sobre ela? – Pergunta preocupado.

— Cara, a fumaça tem substâncias muito tóxicas e... Se você não tivesse coberto o rosto dela no incêndio, ela teria tido sérios danos no sistema respiratório. O médico disse que ela tem essa facilidade de intoxicação desde criança, então, obrigado.

— Só fiz o que eu achei que devia – Eles se abraçam.

— Tenho pena dela. Nem quis ligar para os pais porque dizendo ela, sabe que eles não vão se preocupar.

— Como assim? Que horrível.

— Pois é. Não "gostam" dela, mal relacionamento na família... Eu entendo! – Diz Stiles, num tom engraçado referindo ao próprio pai.

Ele tira o celular do bolso novamente, Lydia não enviou mais mensagens. Trocara mensagens sobre Malia uma hora antes de adormecer. Seu celular vibra na mão, uma ligação do pai.

— Fala xerife... Sério? Por que não deixou pra montar essa cama outro dia? Não me importo de dormir no colchão mais um dia... Então da próxima vez fala para eles pularem na sua cama... Eu sei que são meus primos...Tá, tá... Eu já vou – Desliga. Guarda o celular no bolso irritado.

— Algum problema? – Pergunta Scott.

— Tenho que ajudar meu pai. Será que você... – Levanta-se. Com o dedo, Stiles aponta para Malia, dorminhoca.

— Oh, entendi, pode ir.

— Certeza? – Insiste.

— Eu fico, já ajudei minha mãe em casa e a Allison não está aqui no momento. Eu cuido dela por você – Sorri para o melhor amigo e senta onde Stiles estava, depois coloca seus olhos em Malia e suspira – É minha culpa, eu vou fazer Theo pagar pelo o que fez com você.

Allison reverte o jogo e se posiciona por cima de Isaac, apoia as mãos na cama e se inclina para baixo encaixando seus lábios no do garoto. Beija intenso, sem pressa e sem medo. Ela se desmorona para o outro lado da cama, rindo sem parar.

— Ai meu Deus – Diz.

— O quê? – Ele acompanha a risada de Alli.

— Eu não sei o que eu estou fazendo – Seu sorriso fecha, lembra-se de Scott.

— Agora que você provou do meu veneno, sabe o que escolher – Coloca-se de pé.

— Como assim? – Ela também se levanta, pega a camiseta do chão e veste.

— O lance é que... Eu gosto muito de você – Isaac olha para o lado onde está o diário que Alli mexia mais cedo, vê a foto em que estão juntos. Volta a olhar nos olhos da morena – E sei que gosta de mim também, não consegue enganar seu coração, não consegue resistir.

E quem resistiria a Isaac Lahey sem camisa? Em seu quarto? Fala sério, sua voz sexy e doce desconcertava Alli. Após ouvir as palavras de Isaac, ficou pensativa. Ela está com Scott e fez algo que nenhuma namorada deveria ter feito. Gosta de Scott, conhece seu coração e sabe que o que sente por ela é real e recíproco. Ama estar com Scott e ouvir suas palavras românticas... Mas Isaac está certo, também gosta dele. Tudo nele, tudo mesmo. Seu coração está dividido por dois homens que sentem o mesmo por ela. Se chateia por Scott, o que ele vai pensar quando descobrir? Deus a livre disso. Estar com Isaac é errado, é muito errado... O que torna tudo mais prazeroso.

— E se você estiver enganado? – Rebate.

— Eu saberei... Por você – Ele veste a camisa. Antes de ir embora escondido, beija mais uma vez na boca da jovem. Isaac ama sentir os lábios dela, nunca sentiu nada igual por alguém. Em pouco tempo que se conhecem, Allison revirou com a sua cabeça, com seu corpo, seu espírito... A última namorada que teve, não conseguiu despertar o mesmo sentimento.

*

Stiles e Lydia são os únicos dentro da cantina, estão sozinhos. Esperam pelos amigos. Nem se quer imaginam que Allison saiu, Scott está brigando ou que Jackson está bebendo. Apenas esperam sentados nas cadeiras por seus amigos. Stiles bufa, está entediado, desiste de esperar e se levanta.

— Stiles, onde você vai?

— Preparar meu lanche, a fome não pode esperar – Ele pega uma bandeja, olha por trás do ombro e vê que Lydia também se levanta. Sorri discreto.

— Pega pra mim o Ketchup, por favor? – A ruiva aponta para o objeto e ele obedece – Parece que não está saindo – Chacoalha, esperando que funcione.

— Deixa eu tentar – Pega Stiles o objeto, bancando o forte. Fica pasmo quando percebe que também não consegue de primeira. Ele abre a tampa e aperta com toda força, chega faz careta. O ketchup voa do cabelo ao busto na amiga – Opa.

— Eu vou te matar – Ela fala pausadamente, buscando o ar.

Lydia pega o maionese e derrama sob Stiles, ele se arrepia com o gelado. Depois, Stiles pega o molho de tomate e faz o mesmo na cabeça de Lydia. Ela ri ao mesmo tempo que detesta. Pra revidar, derrama creme de leite na blusa do garoto. Eles param, dão gargalhadas um do outro.

— Olha o que a gente fez com a cantina – Diz ela, reparando no chão.

— Fodeu.

Os dois pegam milhões de guardanapos e se enxugam o máximo que conseguem. Não podem sair dali e sujar ainda mais os outros cantos do prédio, muito menos serem pegos sujos. Eles voltam para a mesa que esperavam os amigos. Só conseguem falar no quão encrencados estão. Stiles olha para a ruiva, ainda tinha um pouco de ketchup no canto na boca. Ele alerta, mostrando para ela onde está sujo, ela limpa o lado contrário. Ele então, se aproxima e limpa com o dedo, ficam se olhando por uns segundos... Stiles troca aqueles olhares por um beijo. Encosta seus lábios no de Lydia, um selinho intenso acontece. Esta foi a primeira e única vez que beijou a garota que gosta.

Pena que o beijo não durou tanto quanto ele queria, o diretor os flagra. Também flagra a cozinha imunda e altamente grita com os dois que; não vai tolerar o que fizeram, as duas coisas que fizeram. Ordena que cada um vá se limpar e que quer os dois na sala de visitas imediatamente.

*

Terça-feira, Lydia acorda primeiro como de costume, levanta a coluna e grita. Allison acorda assustada e corre até a cama da amiga. A ruiva respira apressadamente, seu peito desce e levanta, se sente nervosa.

— É hoje, não sei se estou preparada – Desabafa, acalmando os batimentos cardíacos.

— Vai dar tudo certo, ok? Estamos todos torcendo por você – Conforta Alli – E mesmo que não ganhe, ainda será uma vencedora.

— Jura? – Lydia segura as mãos pequenas da amiga.

— Juro – Ela se senta na cama de Lydia, onde a mesma está – Garota, sorria. Você é ruiva, gostosa e ainda canta melhor que todos nós juntos – Anima Alli.

— Depois desses elogios, te perdoo por me deixar sozinha ontem a tarde.

As duas riem juntas, Lydia abraça forte Alli, como a ama, são amigas desde ano passado, não é sua melhor amiga a toa. Sempre está ali para ajuda-la, lhe dar força e animação, considera como uma irmã, é maravilhoso ter a companhia de Alli por perto.

— Posso te contar algo mega ultra big secreto? – Pergunta Alli.

— Claro que pode, você sabe que eu sou um túmulo.

— Bom... – Fala tímida – O Isaac veio aqui ontem...

— Eu sei – Balança Lydia a cabeça positivamente.

— Como assim você sabe? – Ela olha torto.

— Encontrei Isaac no corredor quando estava indo falar com Nick.

— Que merda, ein? – Ri – Mas enfim, eu não imaginei que ele fosse aparecer aqui dentro do quarto, Lydia, ele tirou a camisa na minha frente.

— O que? Não to acreditando amiga! – A ruiva coloca a mão na boca evitando gritar – Tá querendo dizer que vocês fizeram...?

— Sim – Sorri.

— Vocês...?

— Sim – Enrubesce Alli, colocando a almofada na frente do rosto.

— Miga sua louca... Alli, eu vou te bater, para de rir, sua safada – Pega Lydia, outro travesseiro e taca na morena – Mas... Mas você não está namorando o Scott?

— Aí que tá – Alli fecha o riso e abaixa a cabeça, fica fuçando as unhas – Ele não pode saber disso. Eu sei, eu sei que eu errei, nem me olha séria, diz logo na minha cara que eu sou uma estúpida.

— Eu diria se as palavras não me atingissem de volta.

— Não entendi – Ela olha para Lydia novamente.

— Você sabe que eu e o Jackson nos apaixonamos desde o primeiro dia do castigo do verão passado, eu estava louca por ele, você notou isso...

— Notei mesmo – Ri Alli.

— Começamos a namorar e no último dia... Ai como vou me odiar por te contar isso – Ela fala baixinho a última frase – Eu e o Stiles nos beijamos, digo, ele me beijou.

— Vocês se beijaram ou ele te beijou? – Pergunta repetindo as últimas frases da ruiva.

— Ele me beijou, tinha um pouco de ketchup na minha boca e enfim... Foi um beijo, na boca. Eu meio que traí o Jackson.

— Sabe por que você se culpa? Porque você também quis aquele beijo – Diz Alli sorridente.

— Nada a ver, Alli, qualquer beijo na boca é um beijo dado.

— Se você não queria, quem tem que se sentir culpado é o Stiles por beijar mulheres comprometidas – Ela percebe Lydia priorizando o silêncio – Mas se por acaso você gosta dele ou gostar um dia... Não se esconda.

— Que horas são? – Diz Lydia mudando de assunto.

— Quase na hora da escola, EU TOMO BANHO PRIMEIRO! – Rapidamente, Alli se levanta e puxa a toalha do cabide de pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, compartilhem... Obrigada por ler! #SPOILERS: O próximo capítulo será um grande dia para Lydia, grande mesmo. Allison lida mais uma vez com o sentimento entre dois garotos. O último flashback do verão passado será contado e finalizado no mesmo : O principal foco do capítulo 10 é passar uma mensagem e espero que consigam pegar essa mensagem