ezrias

06/01/2016 às 02:11 • PRÓLOGO (cap1)
Atualiza, adorei 😍💞


Hale

08/01/2016 às 02:29 • Castigo
LEITORA NOVA NO PEDAÇO! AUSHAUSHAUSHAU ideia sensacional sua pra essa fic, nossa, muuuito Boa! Simplesmente PERFEITA essa fanfic. Seria possível Scott and Malia?


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Muito obrigada! Espero que goste então dos futuros episódios, virão com tudo. Estou pegando a história da série como uma base de início para seguir minha imaginação. Muito obrigada novamente! Sobre a sua pergunta... Bom, não to recusando sugestões. Quem sabe, né... :)


Matt

08/01/2016 às 17:51 • Castigo
Gostei,vou acompanhar! :D


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Obrigada! Espero que divirta-se com os próximos episódios. Quero revelar alguma coisa aos poucos em cada um.


OPSHALE

10/01/2016 às 00:19 • Castigo

Eu definitivamente me apaixonei pela fic !Sério Pow
Vai ter Malia & Scott? ♥ digaaaaa que simmmm Sério Pow






Resposta do Autor [Nathália Souza]: Primeiro de tudo, muito obrigada. Saber que gostou do início da fic me inspira muito. Já tenho a história completa em mente... Será que o que você espera vai acontecer........? Não quero dar spoilers de nada que está por vir kk Quero que vocês todos descubram de acordo com o passar dos capítulos. Um beijo e obrigada novamente!


OPSHALE

11/01/2016 às 09:10 • Veteranos vs. Novatos
PORRA EU AMO ESSA CARALHA DE FANFIC
E eu preciso de continuação, tipo,rápido, agora, neste instante e se a a senhorita enrolar pra postar e venho avisar que tenho uma bazuca e um escravo. Ele vai atrás de você si você não começa a escrever agora rum u.u Beijos



Resposta do Autor [Nathália Souza]: kkkkkkk melhor pessoa ♥ To querendo postar logo de ansiedade também mas to me limitando até nas sexta-feiras pra eu não me atrapalhar. Estou escrevendo o capítulo 9 no momento... scrr


Hale

11/01/2016 às 13:10 • Veteranos vs. Novatos
AI CARALHOOOOOOOO, CARALHINHO, EU TÔ ENFARTANDO AQUI!!! COMO VC FAZ ISSO COM SUAS LEITORAS???
Não tenho do que reclamar, e ah, pode continuar com bem muuito drama por que eu ADORO, EU ME AMARRO! hehehhe
continua, diva ♥


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Obrigada maravilhooooosa! Pode ter certeza que esse comentário vai me inspirar ainda mais para os próximos ❤️


OPSHALE

11/01/2016 às 22:16 • Coração quebrantado



QUE EU POSSO DIZER?
Quando li, logo na primeira linha pensei 'fodeu, de duas uma: leio e morro, ou leio, morro e mato a Escritora junto'
Dito e feito, eu quase pirei e xinguei tanto, tanto, que pobre da minha mente pura u.u


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Ai meu Deus kkkkkk Espero não morrer até o final da fanfic.


Hale

11/01/2016 às 22:18 • Coração quebrantado
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOTALMENTE IN LOVE COM ESSE CAPÍTULO MAIS QUE PERFEITO ♥
De verdade, amei demais esse capítulo >


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Sério? Obrigadaaaaaa linda! Juro que achei que ia ser um capítulo fraco, tanto que coloquei nas notas inicias ♥


caroquinha10

11/01/2016 às 22:41 • Coração quebrantado
A fic vai ser stydia ne?


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Não só Stydia. Eu conto a história de vários personagens, mas sim, posso confirmar que é Stydia.


OPSHALE

15/01/2016 às 22:02 • Amizade
Meu Deus essa historia !! *o* Amei! PERFEITO, PERFEITO e PERFEITO!


Resposta do Autor [Nathália Souza]: Muito obrigada again! Eu estava sem escrever esses dias porque achei que não estava conseguindo escrever como eu queria mas depois desse comentário, me animou! Então muito obrigado. Vou te explicar, eu sempre mantenho 5 capítulos desde o último postado para não me perder, caso não tenha como escrever ou postar, eu marco a data e sai automaticamente, mas sempre quando eu finalizo um cap bem lá na frente na história, eu publico o próximo de até onde estão lendo, sabe? Espero ter explicado bem kkk Só quero dizer que o próximo episódio vai ter o maior flashback que escrevi até então (eu acho). Como eu disse, a fic se passa em dias então tudo tem que ter o seu momento pra fazer sentido, pra se ligar com algo e enfim, juro que tento colocar o "legal" ou algo que esperam o mais rápido possível. Vou postar o mais rápido que eu puder :) Spoiler: O capítulo 8 se chama "Acidente", entrará um novo personagem não muito diferente da série e também será o ponto inicial para alguns personagens se interagirem mais rs.