Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 8
Capítulo 8 - A novata.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Agradecemos ao comentário da AzukaKazama! :D
*Ráy*: E damos as boas - vindas para os novos leitores! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/8

O sol nasce ao leste do IDK e os despertadores tocam, todos acordam e ainda com muito sono e bocejando vão até suas salas. É segunda e ninguém está disposto a assistir aula, mesmo assim não podem faltar. Depois de um bom café da manhã, eles esperam o professor.

Mas parece que hoje alguém diferente vai dá aula.

– Bom dia! - Orochimaru diz entrando na sala.

– Ué, cadê o professor? - Naruto pergunta.

– Isso é jeito de receber o diretor Naruto Uzumaki? - Orochimaru pergunta encarando o loiro.

– Des-desculpa. - o menino gagueja.

– Parece que as aulas da Tsunade estão gerando efeito no seu comportamento.

–Mas então, o que faz aqui? - Kiba pergunta sem rodeios.

– Vim falar da brincadeira de mau gosto de ontem! - o diretor diz.

– Nem vem, a gente não fez nada! - Kiba adianta com uma atuação tão boa que Deidara desmaiaria.

– Mesmo não tendo provas eu sei que foram vocês! - seus diabos! o diretor completa mentalmente.

– Somos inocentes! - Ino também encena.

– Olha aqui, vocês só escaparam porque o regimento da escola diz que é preciso testemunhas e provas para punir uma turma inteira! Tiveram sorte, mas estou tratando de instalar câmeras por todo o colégio, da próxima vez pego vocês!

Então o celular de Sasuke vibra no bolso e o garoto inventa uma desculpa para sair e atender sem o diretor brigar por ele está com um celular e ainda mais em aula.

No Corredor

– Alô? - Sasuke fala baixo.

– Sasuke? - é Fugaku.

– Fala pai.

– Já peguei a Karin, estou com ela na porta do IDK! - Fugaku fala.

– Ok, estou indo, não saiam daí!

Na portaria

– Venha, vamos falar com o diretor. - Sasuke diz.

– Tem certeza que vou passar?

– Eu já vi essas provas, o Itachi me mostrou, até o Naruto é capaz de passar nelas.

– Então porque colocam provas para bolsas tão fáceis? E quem é Naruto? - a ruiva pergunta confusa.

– Pro colégio ficar com imagem bonita, o diretor coloca algumas bolsas disponíveis, mas são poucas e o pessoal não gosta de vim pra cá porque acham que só tem riquinho. Mas não é assim, a galera é legal. - Sasuke informa tudo que ele aprendeu nesses meses. - E Naruto é um idiota que estuda comigo.

– Ok então, vamos?

– Vamos.

Algum tempo depois, Sasuke deixa Karin na coordenação e volta para sua sala onde é aula de literatura. E para sua sorte, Kakashi continua com os atrasos e desculpas esfarrapadas.

Mais tarde, depois do almoço e antes das aulas extras começarem, na sala de Orochimaru, Karin pula e ri igual uma criança porque foi aceita e conseguiu a bolsa de estudos até o final do ano.

– Muito bem, você ficará no quarto 3EMF2 junto de duas veteranas: Sakura Haruno e Ino Yamanaka. - Orochimaru diz para a ruiva. - Já pode ir arrumar suas malas.

– Então, como foi? - Sasuke pergunta entrando na sala.

– Eu passei! - Karin diz pulando em cima do namorado e lhe dando um abraço. - Pode me ajudar com as malas e a achar o dormitório?

– Na verdade, não. Os homens não podem ir até o dormitório das mulheres. - Sasuke responde.

– E como os novatos acham os quartos aqui? - a ruiva pergunta encarando o diretor.

– Eles visitam a escola antes, creio que você deverá recorrer a Sakura ou a Ino. - Orochimaru diz.

– E quem são essas?

– Minhas colegas de sala, vem, vou te levar até elas, se bem que as aulas extras já começaram... Diretor Orochimaru, por acaso Ino e Sakura são da aula de teatro? - Sasuke pergunta.

– São. - o diretor responde.

– Como sabe em que aulas elas estão? - Karin pergunta com ciúmes.

– Comentários de alguns amigos que fazem a mesma aula. - o moreno responde.

– Tá... Então vamos logo!

No auditório

– Muito bem, vamos ensaiar essa cena mais uma vez! Rock Lee, foca na peça por favor! - Deidara fala batendo as mãos para chamar atenção dos alunos.

– Ok! - Lee responde empolgado.

– Não acredito que o Lee foi escolhido para protagonizar! - Sakura conversa com Ino na última fileira enquanto observa o ensaio.

– Nem eu, até parece que o Deidara-sensei tava bêbado quando escolheu os papeis. - Ino diz balançando a cabeça.

– Pode ter sido isso. - Sakura diz rindo.

– Ino, Sakura, uma de vocês podem vir aqui por favor? - Sasuke pede entrando na sala.

– Vai lá Saky, vou assistir com o Konoh. - Ino diz sorrindo pra amiga e indo até o namorado da forma mais discreta possível.

– Ok... Licença Deidara-sensei, preciso sair! - a rosada diz e o loiro olha pra ela.

– Onde vai?

– Estão me chamando para resolver uma coisa! - Sakura diz.

– Tá, mas rápido! - o professor diz e a menina sai.

– Pra que me chamou Sasuke? - Sakura pergunta encarando o garoto com as mãos na cintura.

– Preciso da sua ajuda, a Karin é novata e ficou no quarto de vocês, pode leva-la até lá e ajudar com as malas? - o garoto pergunta

– Claro! - a menina concorda sorridente e olha para a ruiva. - Prazer em te conhecer Karin! - Sakura diz sorrindo amigavelmente.

– Tá, pode me ajudar agora? - a ruiva pergunta sem paciência.

– Ok. - garota mal educada. - Sasuke, pode vi aqui um instante?

– O que foi?

– Tá certo que não somos amigos e tal, mas pode me responder umas perguntas?

– Quais?

– Por acaso ela era a moça com quem estava falando no telefone? É sua namorada? Porque é mal educada?- a rosada dispara.

– Sim, sim e não faço a miníma ideia! - o moreno responde olhando nos olhos da outra.

– Tenho pena de você por amar alguém assim! - Sakura diz, ela só teve uma conversa com a ruiva, mas o santo não bateu.

– Já deu pra acostumar com esse jeito dela, mas iai, posso ir agora?

– Pode, vou ajuda-la mesmo sendo assim.

– Obrigado e desculpa pelo comportamento dela! - Sasuke pede constrangido e vai até sua aula extra.

Até que ele é gentil quando se trata de ajuda-lo. A menina pensa voltando para a ruiva.

– O que falavam tanto a sós? - Karin pergunta sentindo o sangue ferver de ciúmes.

– Sobre sua adaptação ao colégio. - Sakura inventa e por ser boa atriz, a outra nem desconfia da mentira.

– Uhm, então vamos! - a ruiva diz e a rosada a chama para segui-la

No dormitório 3EMF2

– Então em que cama vou ficar? - Karin pergunta quando chegam.

– Bom, ao lado da janela é minha e perto da porta é da Ino, então sobrou aquela no canto da parede, espero que não se importe. - Sakura explica.

– Acho que dá pra acostumar, agora pode me levar até a sala do diretor, já não sei o caminho. - Karin diz arrumando os óculos.

– Tá, é por aqui.

Alguns minutos mais tarde Sakura volta para o auditório onde encontra Ino do lado de Konohamaru. Ela a chama e Ino vai sentar junto da amiga.

– Então, o que o Sasuke queria? - Ino pergunta.

– Era pra ajudar a namorada dele que é novata, ela ficou no nosso quarto.- Sakura diz suspirando.

– Mas ela é legal? - a loira pergunta.

– Muito mal educada! - a rosada responde lembrando a ruiva.

– Pior que a gente? - Ino pergunta arregalando os olhos.

– Você nem imagina! Ela é grossa!

– Vou pedir pra trocar de dormitório então.

– INO!

– Brincadeira, calma calma! - a loira diz sorrindo.

– Não faça isso de novo!

– Ok, mas se ela ultrapassar os limites vou passar uns dias no quarto da Matsuri. - Ino brinca novamente.

– Nem vem, você vai ficar lá de qualquer jeito! - Sakura diz.

– Tá tá!

Na coordenação

– Então, agora precisa escolher suas aulas extras. - Obito diz para a novata.

– Nossa! São tantas! Quantas posso escolher? - Karin pergunta olhando a lista.

– Antes eram cinco, agora só quarto. - o Uchiha responde.

– Porque?

– Após um incidente envolvendo dois alunos todos foram obrigados a fazer natação. - ele explica.

– O que aconteceu?

– Sakura Haruno e Sasuke Uchiha acabaram caindo na piscina.

Essa Sakura de novo? E com meu Sasuke?! Preciso saber mais dessa história!

– Pode me dar detalhes? - Karin pergunta fazendo cara de santa.

– Não, creio que terá de perguntar a alguém que viu a cena. - Obito responde deixando a ruiva frustrada.

– Você sabe se tinha mais alguém além da Sakura e Sasuke lá?

– Parece que Naruto também estava, ele que os derrubou na água.

– Como é esse Naruto?

Garota chata! Não para de perguntar sobre isso!

– Loiro, alto, estuda no 3A, todos o conhecem, pode perguntar a qualquer aluno sua localização.

– Ok, então, sobre as aulas...

– Já decidiu? - Obito pergunta louco para sair dali.

– Sim, teatro. - a ruiva diz. Preciso ficar de olho nessa tal de Sakura, pensa.

– Só?

– Sim.

– Porém, falei com seu responsável e terá que fazer aula de etiqueta. -Obito informa.

– O QUE? Ma-mas como assim? Você disse que eu poderia escolher quatro e não três!

– Bom, eu esqueci e sabia que você nem escolheria nem três. - O homem diz cansado.

– Jura?! Que idiota!

– Não é permitido falar dessa maneira com as autoridades do colégio, quer ter problemas antes mesmo das suas aulas começarem? - Obito pergunta já irritado.

– O que você acha? Olha minha cara que quer ser expulsa daqui!

– Dispensada! Saia antes que piore sua situação.

– Tá. - Agora preciso encontrar o Naruto.

No refeitório

Neji, Chouji, Shino e Kiba conversam em uma mesa enquanto Naruto sai para a aula de etiqueta. Logo depois Karin chega.

– Por acaso vocês conhecem Naruto? - ela pergunta com a cara meio emburrada.

– Está falando do loiro, alto e mané do 3A? - Neji pergunta para aquela pessoa que nunca viu ali.

– O próprio!

– Tá na aula de etiqueta. - o Hyuuga responde.

– Vocês são da sala do 3A?

– É, porque? - Kiba pergunta levantando uma sobrancelha.

– Nada não. Onde é a sala da aula de etiqueta? - Karin pergunta.

– No térril, entre a piscina e a enfermaria. - Shino responde calmo.

Karin vai procurar o lugar onde o garoto falou enquanto pensa o quanto o colégio é grande.

– Que mal educada. - Chouji diz.

– Verdade, nem agradeceu! - Kiba comenta encarando a ruiva sumindo na porta.

– Me chateiam pessoas assim! - Shino diz.

– Ignore Shino. - Neji fala para o amigo que concorda.

No pátio

– Acho que por ali. - Karin diz para si e logo chega na frente da sala de etiqueta onde bate na porta e Tsunade abre.

– O que deseja jovem? - a professora pergunta.

– Preciso falar com Naruto. - Karin diz.

– Naruto, tem uma garota aqui querendo falar com você! - Tsunade chama e entra na sala, ela agradece mentalmente por ter um tempinho livre de um arruaceiro.

Graças! Não importa quem seja contanto que o assunto seja bem longo! o loiro pensa saindo da sala na maior felicidade.

– PRIIIMA! Quanto tempo? - Naruto grita ao ver a ruiva.

Sabia que esse nome me era familiar, quando disseram que era um mané realmente não acreditei que estavam falando desse mané.

– Oi Naru. - Karin cumprimenta.

– O que está fazendo aqui? - Naruto pergunta confuso.

– Vim estudar junto com meu namorado. - a garota responde.

– E quem seria esse? - pobre coitado, completa mentalmente. - Sasuke Uchiha, conhece?

– Sasuke? Nossa! Vocês se merecem heim!

– O que está insinuando?

– Nada, mas iai, porque veio me ver?

– Preciso de detalhes sobre o ocorrido na piscina com o Sasuke e aquela Sakura.

– Tá com ciúmes Karin? - o loiro pergunta provocativo.

– Faça-me o favor, você continua o mesmo mané, não mudou nada durante esses anos!

– Puf, e você continua a mesma mal educada! - retruca o loiro.

– Foda-se, você vai me contar ou não?

– Conto. Vamos até o jardim.

No jardim

–...Daí ela se agarrou no Sasuke pra não afundar, mas...

– Chega! Era só isso que queria saber! - Karin diz se controlando para não ficar vermelha de raiva.

– Tá, então tchau. - logo quando o loiro diz isso o sinal toca. - VALEU PRIMA VOCÊ ME LIVROU DA AULA DA BRUXA!

Então Obito chega e o encara com uma sobrancelha levantada.

– Que bruxa? - o homem pergunta.

– Nenhuma, você deve ter entendido errado, licença, preciso ir. - Naruto diz correndo dali.

Essa foi por pouco! o loiro pensa no meio da corrida.

No dormitório 3EMF2

Essa tal de Sakura nunca mais vai tocar um dedo no Sasuke depois disso! Karin pensa depois de por em prática seu plano.

Minutos depois Sakura e Ino chegam no quarto, elas ia se trocar depois da aula, mas quando entram no quarto...

– O que aconteceu aqui? - Sakura pergunta horrorizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``O que foi aquilo? a menina pensa fechando os olhos e suspirando. Ela toca o canto da boca com a ponta dos dedos e sente-se corar novamente ao lembrar do quase beijo.
As perguntas rodam a cabeça da menina, mas ela decide deixar isso para lá por enquanto e sair dali para tentar se distrair.´´