Comentários em Internato de Konoha

S2 UpheavalGirl S2

03/01/2016 às 15:39 • Capítulo 1 - Primeiro dia.
O que acha que precisa ser melhorado?
Tudo

O que mais gostou no capítulo?
Quando acabou

Vou dar um pequeno conselho:
Pare!
Ou... Continue com essa história esdrúxula e sem potencial. O problema é seu.
Conselho dado.
Beijos,
UpheavalGirl. ♥


Resposta do Autor [Haru]: Oi UpheavalGirl! Sempre procuramos fazer aquilo que os leitores pedem, mas dessa vez teremos que mudar isso. Não iremos parar, afinal, cada um tem seu gosto. E se você não gosta e nos aconselha a parar, nós poderíamos sim fazer isso, mas temos que lembrar que outros gostam e não podemos deixa-los na mão, não é verdade? Mas mesmo assim, agradecemos sua opinião sincera e esperamos que encontre uma fic que lhe agrade já que a nossa não conseguiu fazer isso:).
Beijos ♥


Soyu

24/01/2016 às 22:58 • Capítulo 1 - Primeiro dia.
Muito bom, achei bem divertido!!


Resposta do Autor [Haru]: *Haru*: Que bom que gostou! Esperamos que continue gostando :D. Beijos e obrigada por comentar!! 


tsumikiah

25/09/2016 às 19:02 • Capítulo 1 - Primeiro dia.
oi mores primeiramente fora temer segundamente travessões são apreciados
n sei nem o q eu estou fazendo nessa fic, no máximo vi 150 episódios de naruto contando tanto o clássico tanto o shippuden e tirando quem compareceu o exame chunnin/tirando a akatsuki eu não tenho ideia quem a maioria das personagens são mas let's go
eu quase chorei lendo a sinopse porque o nome do internato é "IDK" eu eu tava?? por que o nome do internato é eu não sei??? depois de uns dois minutos eu fui perceber que não, a sinopse não estava em inglês, a sigla não quer dizer I don't know e que eu estava passando vergonha
sem tentar ser uma vaca né inclusive que ainda é o primeiro capítulo, mas parece que a maioria das personagens (incluindo as personagens masculinas) estão um pouco ooc, sei lá, meio fora de personagem. 
sempre que eu vou escrever uma fanfic (que são mais em inglês do que em português. uma das razões de eu não ter uma fic nesse site aaa) com personagens que não são meus, eu começo definindo as partes mais marcantes das personalidades deles: por exemplo, a hinata é tímida, principalmente perto do naruto. e também pegar elementos do canon e usar eles para construir uma personalidade se a personagem não for muito desenvolvida (o que, no caso de naruto, muitos não são, principalmente as garotas!!!). 
o gaara e o neji para mim estão com uma personalidade muito diferente.
de qualquer jeito,
continuando,
próximo capítulo~
 


Resposta do Autor [Haru]: Oi tsumikiah!
Primeiramente, sim, travessões, além de vírgulas, pontos e parágrafos são apreciados, não é? Vamos usar todos sem discriminação, até porque, sem eles a escrita se torna tão confusa quando a Sari falando( talvez não saiba de quem estou falando, logo ela aparecerá).
Segundamente, é difícil falar sobre algo que não temos domínio ou ao menos um básico, por isso procuro pesquisar antes. Se nossa fic foi seu meio de pesquisa, bem, é o meio errado. Já que nos gêneros, não sei se chegou a observar,  há "universo alternativo" e se você já assistiu The Last ( é um filme de Naruto) vê que nem lá, onde por acaso eles estão num universo alternativo, a personalidade deles é igual. Mas se só queria ler, mesmo sem conhece-los direito, como não costumamos descrevê-los, aconselho a usar nosso sensei Google e ver umas imagens, para ao menos ter um físico deles, pois como você notou, a personalidade e o mundo são diferentes.
Bem, até onde sei, esse site foca mais no Brasil e em Portugal, então não teria sentido a fic ser em inglês. Mas mesmo que fosse,  I don't know poderia ser um bom título para uma fic de comédia, fica a dica.
Nossa ideia era justamente fazer eles diferentes, para sair um pouco do clichê de: Naruto corre atrás da Sakura, que corre atrás do Sasuke que taca o f****** pra tudo. Por isso, por exemplo, a Hinata não é tímida como no anime perto do Naruto, porque ela não gosta dele daquela forma. 
E também, essa fic não tem os mesmos casais normais, você verá isso mais pra frente, não avisamos quais casais seriam pois alguns são bem diferentes... queríamos fazer surpresa.
Mas bem, acabando o alcorão aqui, esperamos que leve isso em consideração no resto da fic, para que não sinta que algo está terrivelmente errado quando, na verdade é proposital( a personalidade e o resto ).
Obrigada pela crítica, mesmo algumas coisas não fazendo sentido.


Moka Akashiya

25/02/2018 às 13:33 • Capítulo 1 - Primeiro dia.
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada a história está perfeita

O que mais gostou no capítulo?
Saber que a Ino estava saindo com alguem

Incrivel.


Loka

04/01/2016 às 22:17 • Capítulo 2 - Afogando-se
Eu amei sua história e olha que pra mim gosta de uma história é dificil...bom...se me permite quero dá uma sugestão...o que vc acha de inventar um personagem sendo a irmã do naruto? bom só se vc quiser...e que eu sempre quis acha uma fanfic boa com uma irmã do naruto...ela seria na aparencia parecida com a kushina mas com o geito do minato um pouco mais queto mas sabendo se divertir fora da sala de aula...e se vc quiser ela seria a garota certa para o kiba...bom mas só faça isso se vc quiser...mas se vc quiser me avisa tá? :)


Resposta do Autor [Rayssa]: Haru:Oi Loka, infelizmente a fic é feita apenas com personagens do anime/mangá e já planejamos muitas coisas então não conseguiremos encaixar uma irmã do naru na fic :/.
Ray: E também porque estamos preparando uma surpresa para os leitores que acompanharem essa fic até o final.
Haru: mas agradecemos por sua sugestão!!:D
Ray: que bom que gostou da nossa fanfic, isso nos alegra muito... obrigada por ler e comentar, isso nos motiva ainda mais a continuar essa história.


tsumikiah

25/09/2016 às 19:07 • Capítulo 2 - Afogando-se
primeiramente, fora naruto, segundamente, fora sasuke.
 
odeio o sasuke e vou matá-lo.
 
não vou mentir, o kiba chamando a sakura de "rosada" me deixa desconfortável. c r i n g e
 
grito como assim a sakura quase morreu?? sou a maior sakurahater q vc respeitah mas né a cena foi engraçada 
 
 


Resposta do Autor [Haru]: Oi de novo tsumikiah!
Porque não gostou do Naruto?kkk O Sasuke até entendo já que ele é meio chato assim no inicio rsrs.
Já recebemos reclamações sobre esse ``rosada´´, que soa imoral. Mas é a melhor forma de evitar a repetição do nome da personagem em alguns momentos. Você também acha que soa imoral?
Sakura é odiada por um pessoal do fandom mesmo e também por quem não é. Acho que porque no inicio ela era meio besta, mas enfim... Você não perguntou isso né. Sasuke e Naruto seriam presos por mata-la afogada caso acontecesse kkk.
Até, obrigada por comentar!


One peidvnl

07/07/2019 às 01:40 • Capítulo 2 - Afogando-se
O que mais gostou no capítulo?
Sasuke não consegue sair da piscina

.


Jigoku Otaku

03/01/2016 às 19:29 • Capítulo 3 - Interagindo com a coordenação.
Wow,incrível!! Aciosa para o próximo capítulo!!


Resposta do Autor [Haru]: *Ráy*: Ficamos felizes que tenha gostado! :)
*Haru*: O próximo sairá logo logo! Agradecemos pelo comentários! :D


Jigoku Otaku

04/01/2016 às 22:05 • Capítulo 4 - Sentimentos...
Cada vez melhor,continuem assim e por favor não desistam!!


Resposta do Autor [Rayssa]: Ray: Obrigada por mais um comentario☺.
Haru: Não iremos desistir, nao importa o que aconteça.
Ray: porque criamos essa fic para vocês e não para nós.
Haru: Não seriamos capazes de abandonala sabendo que vocês gostam dela.
Ray: vocês são a nossa motivaçao para continuar.
Haru: Agradecemos o apoio!


Jigoku Otaku

07/01/2016 às 01:16 • Capítulo 6 - Trolando Orochi parte 1
Como eu já tinha dito antes:está ficando cada vez melhor.
Ri muito nesse capítulo e como de costume,esperarei anciosa ao próximo!!!


Resposta do Autor [Haru]: *Ráy*: Agradecemos o elogio e ficamos felizes que tenha gostado! :)
*Haru*: Postaremos todos os dias! Não se preocupe! ;D