Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 7
Capítulo 7 - Trolando Orochi parte 2 - Conseguimos!


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Mais um! :)
*Ráy*: Agradecemos ao comentário e damos boas-vindas ao leitores novos! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/7

Como viram antes, as garotas escaparam, enquanto isso, alguns dos garotos ainda estavam correndo pelos corredores do colégio. Naruto, Lee, Kiba e Chouji fogem de Orochimaru que para o azar deles foram os escolhidos entre tantos corredores para serem perseguidos.

– Voltem aqui! Eu sei que foram vocês seu vândalos! - Orochimaru diz.

Pena que não estou com minhas lentes, não consigo reconhece-los! O diretor pensar frustrado.

– Cara, ele corre muito para um diretor de quarenta anos! - Naruto comenta.

– Cala a boca e corre se não a gente se ferra! - Kiba diz e por um momento pensa se deve contar aos seus amigos sobre aquilo , mas então pensa melhor e desiste.

– Olha ali! Mais dois corredores! Separem-se! - Rock Lee diz.

– Chega, não aguento mais! Cadê o Obito quando preciso dele? OBITOO VEM AQUI JÁ! - Orochimaru grita ofegante de tanto correr.

Os garotos percebem que Orochi não está mais atrás deles e vão para seus quartos. Enquanto isso, Gaara e Sasuke caminham por outro caminho na direção do dormitório. Chegando no banheiro masculino do segundo andar Gaara se separa do Sasuke pois o ruivo não está mais com sono.

– Para onde vai? - Sasuke pergunta.

– Andar por aí. - o ruivo responde.

– Tá, então vou pegar o elevador, até mais! - Sasuke diz.

Os meninos se separam e no meio do trajeto até o elevador Sasuke sente uma mão fria no seu ombro e ao virar lentamente vê cabelos longe e pretos.

Ferrou, é o Orochimaru. O garoto pensa e respira aliviado quando vê seu irmão aparentemente de mau humor.

– O que você está fazendo vagando sozinho na escola essa hora da manhã? - Itachi pergunta desconfiado.

– São onze e meia e você não deveria está rondando a escola de pijama a essa hora! - Sasuke diz segurando o riso.

– Mas eu troquei de rou... - Itachi olha para baixo e arregala os olhos. - Que droga! Vai pro seu quarto dormir que eu vou me trocar! - o mais velho diz indo na direção do seu quarto.

– Ainda bem que Itachi continua desleixado! - Sasuke fala para si entrando no elevador.

No andar de cima Ino está correndo de Sakura mas quando olha para trás percebe que despistou a rosada.

– Se ela me pega eu morro! - Ino diz para si ofegante.

– O que está fazendo? Aqui é a área dos dormitórios masculinos! - Konohamaru diz com uma sobrancelha levantada. - Não pode ficar aqui, vão te chamar de pedofila se nos virem juntos.

– Desculpa Konoh, eu nem percebi por onde estava correndo! - Ino pede ainda um pouco ofegante.

– Tudo bem, vem, vamos para um lugar mais reservado. - ele propõe e a menina sorri.

– Podemos passar no bebedouro antes? - Ino pergunta.

– Claro minha ursinha. - Konohamaru responde beijando as costas da mão dela com carinho.

Ino e Konohamaru vão até o pátio onde ficam conversando por muito tempo e como o local não é movimentado por ser perto das salas e não ter aula hoje.

Enquanto o casal troca caricias e palavras bonitas, Sakura ainda procura pela loira. Então a rosada passa pelo corredor principal do terceiro andar e escuta alguns gritos, parecia algum adolescente bem revoltado.

Ela fica muito curiosa e decide descobrir quem é. Ao chegar mas perto vê que é o Sasuke brigando com a namorada que reclamava do fato dele não ir visita-la no final de semana. A curiosidade fica maior e Sakura se aproxima mais para tentar escutar o que ele está dizendo.

– Ah qual é? Eu não posso sair daqui sem permissão dos meus pais, entenda isso por favor! - Sasuke diz encarando o celular que esta no viva-voz.

– Então, você não gosta mais de mim? - a garota pergunta fazendo voz manhosa.

– Gosto, são os meus pais que não me deixam sair no final de semana! - Sasuke repete para ver se entra na cabeça dela.

– Já chega! Se é assim ,você terá duas escolhas! - ela avisa.

– Quais?

– Ou você foge da escola no final de semana pra me encontrar ou vou estudar aí! - a garota diz já com a voz mais estressada.

– Seja bem vinda ao IDK então! - Sasuke diz igualmente com raiva.

– O que? Mas eu achava que...

– Vou mandar meu pai ir te buscar amanhã de manhã, arrumas as malas... E você vai ter que fazer uma prova para virar bolsista... Tchau!

– Não desli...

Sasuke desliga o celular e respira aliviado.

– Tomara que ela estando aqui pare de brigar comigo! - o Uchiha suspira.

– Então o Sasuke tem namorada! - Sakura sussurra para si mesma. Então Sasuke vê a garota que não se escondeu direito.

– Ei! Você estava ouvindo minha conversa? - ele pergunta.

– E-eu... estava procurando a Ino... Você viu ela? - Sakura explica.

– Não, sai daqui antes que eu... Arg... Vai logo... Vaza! - Sasuke diz estressado pela recente briga.

– Tá bom então. - Sakura concorda voltando a procurar sua amiga loira. -Eu heim, garoto estranho!

No primeiro andar, Orochimaru procura por suspeitos e decide passar no refeitório. Já é meio dia e todos os alunos estão tomando café, ele entra e dá um bom dia bem alto com um sorriso tentando disfarçar sua raiva, chamando atenção de todos ali.

O que ele não percebeu é que ainda estava todo azul e com o cabelo verde, além de estar com uma mancha enorme na sua a calça e um galo na cabeça recém feito.

– Olha só, um smurf de cabelo verde chifrudo! - Udon, colega de quarto de Konohamaru, diz e todos que escutaram riem sem parar.

– Onde você está vendo isso? - Orochimaru pergunta com raiva. Então Moeji entrega para o diretor um espelho que sempre anda na sua bolsa.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! Quem foi o responsável? - Orochi grita como um adolescente que encontra uma espinha no rosto.

– Como se alguém fosse se entregar né. - Udon dá risada com a ingenuidade do seu diretor de que alguém seria louco de dizer que foi o responsável.

– Quando eu descobrir ele será definitivamente expulso do IDK! EXPULSO!

NA SALA 3ºA

– E agora? O que será vai acontecer? - Kankuro pergunta nervoso.

– Relaxa, não deu pra nos reconhecer! - Kiba diz relaxado na cadeira.

– Como você sabe? - Kankuro pergunta encarando o colega.

– Peguei as lentes dele depois que saiu do quarto, no máximo viu borrões!

– Então a gente correu de idiota? - Ino pergunta cruzando os braços.

– Enfim te encontrei Ino Yamanaka! - Sakura diz entrando na sala e lançando aquele olhar : você está morta!

– Saky, me perdoa por favor! Não faz nada comigo! - Ino diz fingindo um choro que convenceria qualquer um que não conhecesse a loira.

– Larga de ser falsa que eu sei que esse choro é falso! - Sakura diz e Ino suspira parando de chorar.

– Vem aqui. - a rosada chama e as duas saem da sala.

– O que foi? - a loira pergunta.

– Se fizer aquilo de novo conto pra toda a sala do seu rolo com o Konohamaru! - Sakura ameaça.

– Tá tá, ok, não vou fazer de novo, mas iai tá melhor? - Ino pergunta preocupada e até arrependida.

– Um pouco, vem, vamos voltar. - a rosada diz sorrindo para a amiga.

Então logo em seguida Tenten chega super animada.

– Chegamos! E demos uma arrumada no visu da Maty! - a morena diz sorrindo e chamando a garota.

Matsuri entra tímida usando as roupas que suas novas amigas escolheram - os alunos podem usar roupas normais nos finais de semana - ela usa uma calça justa jeans e uma blusinha meio transparente azul acompanhada de uma camiseta da mesma cor por baixo e o cabelo curto e mais brilhantes e suaves. Os cílios parecem maiores e mais escuros.

– Ma-matsuri! - Gaara gagueja ficando levemente vermelho, parece que seu coração deu uma amolecida. - Você es-está l-lin...

– Está maravilhosa não é galera? - Tenten pergunta sorrindo orgulhosa do trabalho.

– Uma gata! Diz aí, topa sair mais tarde? - Kiba pergunta dando um sorriso sedutor.

– Cala a boca Kiba! - Temari dá um tapa no garoto ao perceber o quanto Matsuri fica sem graça com o pedido.

Naruto entra na sala preocupado.

– Gente! Alguém sabe do Shikamaru e do Sai? - o loiro pergunta. - Desde aquela corrida que não os encontro! Será que Orochimaru pegou eles?

NA ENFERMARIA

– Tá ouvindo melhor agora? - Shikamaru pergunta.

– Agora sim. - Sai responde sorrindo aliviado. - Ei... Shikamaru. - o menino pálido chama.

– O que foi? - o outro pergunta.

– Desde que te contei sobre Shin... Você tem agido diferente.

– Diferente como?

– Ah... Fica tentando me enturmar e não dá atenção para seus outros amigos... Sabe, não quero que fiquem com raiva de mim por está tomando seu tempo. - Sai fala com sinceridade.

– Esse é o problema? - Shikamaru pega uma cadeira e senta na frente do garoto, então suspira e continua. - Fica sozinho não é legal... Ainda mais na sua situação, você precisa de alguém para conversar... Ou prefere continuar chorando escondido de noite? - Shikamaru diz calmo e Sai fica constrangido pois o garoto o ouviu chorando.

– Então você ouviu...

– Ouvi... Então pare dessas dúvidas e não passe por isso sozinho... É para isso que servem os amigos! - Shikamaru diz e sorri.

– Amigos? Você é meu amigo? - Sai pergunta e o menino de cabelos como abacaxi responde com um aceno na cabeça.

Então Shikamaru olha o relógio no pulso e levanta.

– Vamos, a galera deve está super preocupada. Desde aquela fuga não demos notícia!

– Tá.

Eles saem da enfermaria e vão para a sala se juntar aos demais. E logo quando entram Temari vai até o namorado e olha-o nos olhos.

– Onde vocês estavam? - Temari pergunta preocupada.

– Na enfermaria. - Shikamaru responde.

– Aconteceu alguma coisa com você meu amor? - Temari pergunta com os olhos esbugalhados olhando para o garoto, procurando algum machucado visível.

– Não foi comigo, o Sai que ficou com problema de audição depois do grito do Orochimaru. - Shikamaru explica e a menina suspira aliviada.

– Gaara, você sabe do Sasuke? - Neji pergunta ao perceber que o colega praticamente amigo não está na sala.

– Eu me separei dele lá no banheiro do segundo anda, depois não o vi mais. - o ruivo responde.

– A última vez que o vi estava no corredor principal do terceiro andar! - Sakura diz lembrando da cena.

– Deixa ele pra lá, vamos focar aqui! - Rock Lee diz chamando atenção de todos.

– Focar em que? - Kiba pergunta confuso.

– Algum de vocês esbarrou com um professor? Conseguiram escapar sem ninguém perceber? - Lee pergunta e Sasuke entra no mesmo instante.

– Eu vi o Itachi, mas idiota como ele é nem deu muita bola! - Sasuke diz.

– Não fala assim do Itachi-sensei... - Hinata diz tímida. Ele é gentil. Completa mentalmente.

Sasuke faz cara de ``faça-me o favor´´ e diz:

– Eu falo com o meu irmão do jeito que eu quiser! Não tenho medo dele!

– Ó o Itachi ali. - Naruto diz e Sasuke dá um pulo virando pra trás com os olhos arregalados. E quando não vê ninguém vira puto da vida com o loiro.

– Maldito idiota! Você se fudeu!

– Ferrou! - Naruto diz correndo para fugir da fúria do Uchiha.

Eles ficaram conversando mais umas horas, depois foram lanchar e já de mais tarde, as sete da noite, voltam a se reunir.

– Alguém viu o Orochimaru hoje a tarde? - Sakura pergunta.

– Verdade... Onde será que ele se meteu? - Naruto pergunta curioso.

– Deve ter ido a uma lavanderia tentar tirar o rosa das roupas. - Ino responde.

– Ou foi comprar vários tipos de desinfetante, detergente, shampoo, sabonete, descolorante e misturar tudo pra ver se volta a ser branco feito neve. - Kiba diz.

– Cara, aquele azul na pele dele ficou muito fodástico! - Kankuro diz lembrando.

– Ainda tem aquele cabelo verde que ele vai ter que pintar de preto de novo! - Temari diz rindo enquanto segura a mão do namorado.

– Já aquele chifre de unicórnio não tem nada o que fazer né! - Shikamaru diz tentando segurar o riso.

– Pois é, será que não pegamos pesado demais? - Sai pergunta olhando para o amigo e os colegas.

– Pegaram pesado com o que? - Obito chega der repente e eles ficam tensos.

– Fudeu. - Kiba fala baixo com os olhos arregalados.

– En-tãoo, é que a gente tava... É... - Sakura tenta pensar em algo mas não consegue.

– Vendo quem levanta mais peso na academia! - Ino diz rápido.

– Isso! E a gente desafiou adicionando peso extra em todos! - Naruto acrescenta suando frio.

– Então alguns garotos se machucaram mas já estão melhor. - Sai continua.

– Uhm... Tomem cuidado para não acontecer algo ruim demais. São sete e cinquenta e sete, vão para os seus quartos! A escola já está vazia! - Obito diz desconfiado com a brincadeira dos jovens.

– Ainda da tempo de pegar um copo de leite no refeitório? - Chouji pergunta.

– Sim, se for rápido. - o Uchiha responde entediado. - E vocês o que ainda estão fazendo aqui? - ele pergunta olhando os que sobraram.

– Desculpa, eu já estou indo! - Matsuri diz ficando em pé e olhando para o monitor que olha para ela com um brilho no olhar e dá um sorriso discreto.

– Tudo bem, mas ande logo. - diz com suavidade e a menina sai praticamente correndo.

O que ele quer com a Matsuri? Gaara pensa levantando uma sobrancelha.

– Ei, onde está o Orochimaru? - o ruivo pergunta interrompendo o contato visual.

– Não posso falar, agora vão dormir! - Obito diz fechando a cara.

Todos obedecem, mas em vez de dormir ficam conversando até de madrugada pelo celular que contrabandearam para dentro da escola, até que Hinata, Madre Teresa do grupo pede para todos irem dormir porque no outro dia tem aula. Então eles deixam o celular de lado e dormem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- O que está fazendo aqui? - Naruto pergunta confuso.
— Vim estudar junto com meu namorado. - a garota responde.
— E quem seria esse? - pobre coitado, completa mentalmente.
— Sasuke Uchiha, conhece?
— Sasuke? Nossa! Vocês se merecem heim!
— O que está insinuando?
— Nada, mas iai, porque veio me ver?
— Preciso de detalhes sobre o ocorrido na piscina com o Sasuke e aquela Sakura.´´