Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 9
Capítulo 9 - O ódio permanece.


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Hoje foi cedo! Aproveitem! :3
*Ráy*: E os leitores novos sejam bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/9

Assim que Ino e Sakura entram no quarto se deparam com uma cena que nunca aconteceu a elas.

– O que aconteceu aqui? - Sakura pergunta horrorizada.

– Como assim? Não entendo! - Ino diz

– Minha cama, minhas roupas... - Sakura sente uma dor no peito ao ver tudo destruído.

– Sakura... Melhor chamar algum professor ou alguma autoridade do colégio, e rápido!

– Quem poderia ter feito isso? - Sakura pergunta com lágrimas nos olhos.

Sakura e Ino saem em busca de alguém que possa ajudar e quando chegam no corredor principal do terceiro andar se deparam Kakashi andando tranquilamente.

– Kakashi-sensei! - Sakura grita com a voz rouca do choro. O professor ver as meninas e vai até elas preocupado, ainda mais com sua aluna predileta.

– O que aconteceu? Porque está chorando? - Kakashi pergunta atordoado.

– O quarto... As coisas da Sakura... Estão totalmente destruidas! - Ino explica sem saber ao certo como dizer de tão chocada que estava.

– Como assim? - o homem pergunta confuso.

– Alguém cortou as roupas dela, rasgou as páginas dos livros que tinha e quebraram todas as coisas dela! - Ino explica tão nervosa quanto a amiga.

– Quem seria capaz de tamanha barbaridade?! Ino, vá avisar ao diretor! Sakura, venha comigo.

–Ok - a loira concorda correndo.

Sakura tenta conter as lágrimas e vai atrás de Kakashi.

No jardim

Sakura está sentada em um banco no jardim enquanto Kakashi tenta acalma-la com um copo de água e acaricia com cuidado as costas dela. A menina está tremendo como alguém doente.

– Acalme-se, logo tudo se resolverá. - Kakashi diz e precisa colocar sua mão sobre a da garota para ela conseguir beber a água sem derramar tudo.

– Não que eu ligue para bem material mas... Lá tinham coisas que significavam muito pra mim...

– Entendo, mas agora você deve se acalmar, logo Orochimaru vira lhe chamar para dar seu depoimento. - o homem de cabelos prata diz.

Quem poderia fazer isso com uma garota tão gentil? Kakashi pensa.

– E...Eu...Realmente...Bom... Só preciso de apoio por enquanto. - diz enxugando as lágrimas ainda trêmula.

– Claro, pode contar comigo pro que precisar... Estarei sempre ao seu lado... - mais que merda estou falando? Por acaso está flertando com sua aluna Kakashi? o homem se pergunta. - Quer- quero dizer...

– Tudo bem. - Sakura diz interrompendo seu professor. Ela nem sequer entendeu aquilo como um flerte de tão abalada que está.

– Sakura, Orochimaru quer falar com você! - Ino chega correndo.

– Ok, já estou indo! - Sakura diz criando coragem e levantando.

Sakura ai até a coordenação e logo termina de falar com Orochimaru, o diretor diz que tentará resolver o problema e que enquanto isso ela deveria esperar no quarto. Como até sua cama foi danificada, o diretor decidiu que ela passaria um tempo no quarto da Matsuri.

No corredor

Sakura segue para o seu novo quarto acompanhada de Kakashi que estava esperando do lado de fora da coordenação. Já que Orochimaru havia mandado Ino chamar Obito e as outras amigas ainda estavam nas aulas extras.

– Bom, sobre onde vai dormir já está resolvido, mas enquanto as roupas? - Kakashi pergunta andando devagar ao lado da aluna.

– Por sorte eu não faço como os outros e trago tudo que tem em casa, mas meus pais estão sempre ocupados então preciso arrumar alguém que vá pegar minhas roupas...

– Eu posso ir, basta me dizer onde mora. - Kakashi nem deixa ela terminar antes de se oferecer. Foi algo automático.

– E... Eu não quero incomodar o senhor. - ele é tão gentil, realmente uma pessoa adorável. Sakura pensa sentindo-se segura perto dele.

– Senhor? Assim me sinto mais velho que o diretor. - Kakashi diz sorrindo, Sakura percebe pois seus olhos ficam estreitos e brilham como ágatas negras. A menina ri.

– Aceito sua ajuda, mas terá que me levar porque preciso das roupas agora e não há tempo de avisar para alguém organizar minhas malas. - Sakura diz sorrindo, já mais calma.

– Sem problemas, apenas irei avisar a cobr... Ao diretor. - Kakashi diz quase chamando Orochimaru pelo apelido que os alunos do primeiro ano o chamam.

– Ok, obrigada, vou no quarto e depois estarei esperando-o na entrada. - Sakura diz e cada uma vai na sua direção.

No dormitório 3EMF2

– Eai testuda, gostou do presente? - Karin pergunta quando a rosada entra no quarto.

– Então foi você!

– Isso é pra aprender a não mexer com o que é dos outros! - a ruiva diz com o nariz em pé.

– Como assim? - Sakura pergunta confusa.

– Não se faça de tonta! - Karin se controla para não gritar e chamar atenção de alguém.

– Mas...

– Eu sei muito bem que você tá dando em cima do meu Sasuke! - Karin diz.

– O QUE? VOCÊ FICOU LOUCA? - Sakura grita pois não acredita que o motivo era esse.

– Nem vem com essa de desentendida sua puta!

– Puta é o caralho! - Sakura grita levanta o braço pronta para socar a cara da ruiva.

Mas Kakashi chega antes e segura o braço da rosada bem a tempo.

– O que está acontecendo aqui? - ele pergunta olhando para as garotas.

– Foi ela! Ela quem fez isso! - Sakura diz com lágrimas de raiva nos olhos.

– Eu não fiz nada! Ela que ia bater sem motivo, olha, não é porque destruirão suas coisas que você tem que vir descontar em mim. Mas pode deixar que não vou contar pro diretor pra você não se meter em confusão. - Karin diz com uma falsa preocupação. - Eu te perdoo pelo que fez...

– Você... Mais que merda! - Sakura diz revoltada com aquilo.

– Chega vocês duas! Vamos Sakura. - Kakashi diz e puxa a aluna pelo pulso, mas quando chega na porta a ruiva volta a falar.

– Espera, os homens não são permitidos aqui! - Karin diz

– Esse regimento só vale para os alunos. - Kakashi diz ansioso para sair dali.

– Depois as alunos são estrupadas e ninguém sabe porque! - Karin diz falando como se o professor de cabelos prata fosse um homem assim.

– O que disse?

– Nada! - a ruiva responde rabugenta.

– Vamos Kakashi-sensei! - Sakura diz e agora é sua vez de o puxar pelo pulso.

– Pode me chamar só de Kakashi, não estamos em aula. - ele diz depois que já estão longe da louca ruiva.

– Prefiro Kakashi-sensei. - Sakura diz.

– Tudo bem. - o homem concorda sorrindo por baixo da máscara enquanto é levado pela garota quatro ou cinco centímetros mais baixa que ele.

Na casa de Sakura

Chegando na casa, os pais da menina de cabelos rosa não estão, então a garota usa a chave reserva que fica escondida em um vaso do lado de fora e entra.

Sakura vai para o quarto e deixa Kakashi na sala, mas ele logo fica entediado e vai ver se a garota já terminou. A rosada olha desconfiada quando o professor entra no quarto depois de bater.

O homem fica olhando tudo admirado.

– O que foi? Porque essa cara? - Sakura pergunta ficando do lado do professor para ver o que ele está vendo - uma pintura que fez no primeiro ano do IDK -, seus dedos roçam nos dele no processo.

– Seu quarto é bonito. - Kakashi responde e precisa se controlar para não segurar a pequena mão tão perto da sua.

O que está acontecendo? Ela é sua aluna seu velho pervertido! o homem pensa mas a vontade ainda é grande.

– Obrigada! - a menina diz sorrindo levemente e se afastando do professor.

– Quer ajuda? - Kakashi pergunta.

– Não, obrigada....

– Mesmo assim vou ajudar. - ele diz sorrindo e a garota fica um tempo olhando para os olhos dele, pois é o único local descoberto.

– Ei Kakashi-sensei...- Sakura chama sem saber como perguntar o que quer perguntar.

– Oi.

– Porque... - ela começa com o rosto baixo mas então levanta e o olha confiante - Porque esconde metade do rosto embaixo dessa máscara?

– Por nada... - Kakashi imediatamente pensa no porque e não acha que é o momento para alguém saber.

– Como assim?

– Apenas não gosto de expor meu rosto...

– Impossível! Essa foi sua pior desculpa! Vamos, me fala o porque. - a garota pede sem perceber que o assunto o deixa desconfortável.

– Vamos terminar logo isso para voltar pro colégio. - ele diz desconversando.

Fugindo do assunto,ok, vamos nos concentrar em acabar isso. Sakura pensa e logo em seguida insiste mais uma vez:

– Não vai mesmo me contar?

– Talvez, mas não agora. - ele diz calmo como sempre e a menina concorda.

Eles acabam de arrumar as coisas e em pouco tempo chegam no IDK, Kakashi ajuda com as malas e depois segue para seu quarto. No dormitório 3EMF3, Matsuri está sentada na cama treinando sua matemática, já estava esperando Sakura para ajudar.

– Sakura... Fiquei sabendo o que aconteceu, sinto muito - Matsuri diz quando a rosada chega.

– Não diga isso, não foi você. - Sakura diz gentil e aponta para as malas. - Pode me ajudar por favor? - pergunta e a morena a ajuda.

– Sei que é triste pra você, mas até que eu gostei da novidade de te ter no quarto, a garota do 1A parece não gostar de pessoas com dezessete anos pra cima. - Matsuri diz suspirando.

– Entendo. - Sakura diz rindo. - Também estou feliz de vir para cá, principalmente porque você não é como a Ino que dorme feito pedra e é preciso acordar com água... E também porque você é muito legal.

– Obrigada. - Matsuri diz sorrindo. Eu nem durmo direito na verdade. pensa.

– Por falar nisso, você viu a Ino? - Sakura pergunta.

– Da última vez que a vi ela estava na quadra aberta vendo um jogo de basquete. - Matsuri diz quando lembra.

– Ah, ok... Bom, já terminei aqui então vou atrás dela. Vem, você não vai ficar sozinha aqui não! - Sakura diz e puxa a morena pela braço.

Elas seguem para a quadra aberta onde veem Ino sentada assistindo o jogo, os olhos vidrados na cena... Vidrados no namorado, na verdade.

– Oi menina, o que estão fazendo aqui? - Ino pergunta desviando atenção de Konohamaru.

– Precisamos reunir todos agora. - Sakura informa.

– Ok. - Ino diz e pega seu celular que fica muito bem escondido em um fundo falso do seu casaco e manda mensagens para as meninas.

Tempos depois elas se encontram no quarto 3EMF1.

– Então, porque a reunião? - Tenten pergunta.

– Como vocês sabem hoje meu quarto foi destruído... - Sakura começa.

– Espera, você sabe quem foi? - Ino pergunta.

– Sim.

– Quem foi? - Temari pergunta.

– Karin. - Sakura responde.

– Quem é Karin? - Matsuri pergunta confusa.

– Namorada do Sasuke. - Ino explica.

– Uma ruiva, quatro olhos e muito mal educada! - Sakura acrescenta.

– Acho que esbarrei nela sem querer hoje... Parecia estar aborrecida. - Hinata diz lembrando de uma ruiva com essas características.

– Aquele é o jeito normal dela, ignora! - Sakura informa e Hinata concorda. Então no mesmo instante a ruiva invade o quarto.

– Do que estão falando? - Karin pergunta olhando para as garotas.

– Além de tudo é intrometida? - Tenten diz estreitando os olhos.

– Tá legal, quem passou por último e não trancou a porta com chave? - Temari pergunta.

– Er... Fui eu. - Ino diz sem graça.

– Vaza daqui garota! - Sakura diz com raiva.

– Eu não, os incomodados que se mudem! - Karin diz sem um pingo de vergonha na cara.

Então o professor de literatura passa pelo corredor com a intenção de ver como Sakura está e escuta gritos no quarto.

– O que está acontecendo? - Kakashi pergunta entrando pela porta que estava entre aberta e vê a rosada e a ruiva quase aos tapas. - Sakura e Karin de novo?! - ele pergunta sem acreditar.

– E...Eu... - Sakura tenta justificar mas não consegue pensar em nada.

– Sakura venha comigo, agora. - Kakashi diz ignorando as outras garotas no quarto.

– Mas eu não fiz nada...

– Não tem nada a ver com isso, só venha. - o homem diz baixo para que só ela escute. Então a garota o segue sem questionar.

Já é noite, eles seguem para o jardim onde conversam tranquilamente sobre o ocorrido e Kakashi tenta acalmar Sakura dando conselhos para ela não se estressar sobre o mesmo.

– Não ligue para o que ela diz. - Kakashi aconselha sentando em um dos bancos do jardim, a menina senta do seu lado e suspira.

– Eu não fiz nada pra ela, não entendo o porque de tudo isso. - Sakura comenta.

– Você deve apenas esquecer e ignorar.

– É que...

– Ela quer te atingir, não deixe ela chegar no seu objetivo. - o professor continua com a voz calma.

– E como faço isso? - a rosada pergunta.

– Você é inteligente, adorável e tem amigos com quem contar, vai saber o que fazer na hora certa.

– Ok. Obrigada... Kakashi-sensei. - a menina agradece dando um sorriso torto.

– Mas o que realmente queria era saber se estava bem. - Kakashi diz sentindo um frio nas mãos como um adolescente nervoso.

– Sim estou. - Sakura responde.

– Me preocupo com você. - o homem deixa escapar e se xinga mentalmente por isso.

–Ahm... Por...Porque? - a rosada pergunta encarando os olhos negros do professor.

Nem eu sei. Ele pensa e fica olhando os olhos verdes dela até ver o rosto da garota corar.

– Eu... - ele começa mas não sabe o que dizer.

Eu não posso apenas dizer que a acho interessante e atraente mesmo sendo tão nova! Eu sou mais velho, preciso me controlar.... Ah merda, quer saber? Foda-se as consequências! o professor pensa e pega a mão da garota com delicadeza.

Logo em seguida ele se inclina e beija a testa da garota por cima da máscara enquanto segura firme a mão dela. Então como se o universo estivesse dizendo: ``Vai que eu aprovo´´, a lua é coberta pelas nuvens e tudo fica escuro.

Kakashi então baixa levemente a máscara e encosta seus lábios no canto da boca da aluna. Não foi um beijo, mas fez a menina corar como nunca antes.

Então antes que a lua aparecesse novamente e clareasse tudo, o professor cobre o rosto.

Infelizmente Sasuke quebra o clima quando chega lá procurando o professor.

– Ah... Kakashi-sensei? - o garoto chega tão rápido que nem o professor e nem a aluna tem tempo de se afastarem.

– Sasuke?! - Sakura encara o garoto e arregala os olhos, seu rosto ainda corado pela atitude do professor.

– Sakura? - o moreno olha para a garota e levanta uma sobrancelha.

– O que você está fazendo aqui? - Kakashi pergunta tentando amenizar a tensão do lugar.

– Pe...Pera...Cê tá de rolo com uma aluna? - Sasuke pergunta olhando os dois.

– Bo-bom... - Kakashi começa a pensar em uma explicação mas o moreno continua.

– Deixa pra lá, não é isso que importa, você está atrasado pra aula. - Sasuke diz.

– Tinha esquecido completamente! - Kakashi diz colocando a mão na testa.

– Ah nem vem com essa! - o moreno diz cruzando os braços.

– Tudo bem, vamos logo. - Kakashi diz pra Sasuke e depois olha para sua aluna. - Sakura você ficará bem? - fala baixo para ela.

– Si...Sim. - a menina responde constrangida.

Então Sakura passa um tempo no jardim pensando sobre o ocorrido a pouco.

O que foi aquilo? a menina pensa fechando os olhos e suspirando. Ela toca o canto da boca com a ponta dos dedos e sente-se corar novamente ao lembrar do quase beijo.

As perguntas rodam a cabeça da menina, mas ela decide deixar isso para lá por enquanto e sair dali para tentar se distrair.

Ela anda sem rumo até passar na frente da sala do Orochimaru e escutar alguns gritos, então ela vai até a porta para tentar escutar e entender o que está acontecendo.

– Essa voz é familiar... INO! - Sakura entra na sala e se depara com sua amiga e a ruiva mal educada gritando totalmente descabeladas. Tenten e Matsuri assistem a cena paralisadas por nunca terem visto a loira tão furiosa.

– Calem-se! - Orochimaru diz mas é completamente ignorado.

– Olha aqui, vê se não se mete com a Sakura! - Ino diz se segurando para não bater na ruiva.

– E vai fazer o que? Barbie de quinta categoria! - Karin pergunta com o rosto a centímetros do da outra.

– Que tal começar raspando essa cabeleira que mais parece uma vassoura? - Ino propõe com um sorrisinho de canto.

– Só tenta loira oxigenada! - a outra revida.

– Cala a boca noiva do Chuck!

– Olha quem fala... Por acaso você tem alguma demência? - Karin pergunta e a loira respira fundo.

– Não, mas com certeza você tem!

– Eu não sou você!

– Ainda bem! Prefiro ser qualquer um a você!

– Calem-se. - Orochimaru tenta novamente mas é ignorado mais uma vez.

– Puta! - Karin diz e isso é o limite para a rosada.

– Lava a boca antes de falar da Ino! - Sakura diz assumindo a posição da amiga, ficando em frente a ruiva.

– Olha quem chegou, quer que eu faça você ser motivo de zoação também?

– Tô doida esperando você tentar.

– Eu acabei tudo que você tinha, pelo que soube seus pais pouco se importam, suas amigas são idiotas... Sem isso você é o que?

– Uhm deixe eu ver... Talvez milionária, gentil, inteligente, amigável... Quer mais ou basta? - Sakura diz com a mão no queixo lançando um olhar mortal para Karin.

A ruiva fuzila a rosada mas não diz uma palavra.

– Tomou em. - Ino diz fazendo Tenten e Matsuri rirem.

– Por acaso esqueceram que estou aqui? - Orochimaru diz e as meninas olham para ele. - Sakura saia antes que seja castigada junta, Tenten e Matsuri também. Ino e Karin, teremos uma conversa.

As três garotas saem da sala e Temari e Matsuri vão procurar Hinata enquanto Sakura vaga pelo corredor sozinha. Pensando mais uma vez no que aconteceu antes da briga na sala do diretor. Um pouco mais na frente ela vê Sasuke que acabou de sair da aula de xadrez.

– Sasuke! - a menina chama e ela vira para olha-la.

– O que foi? - ele pergunta levantando um sobrancelha.

– É melhor você falar com a sua namorada, ela anda fazendo muita besteira em pouco tempo! - a rosada diz.

– O que ela fez dessa vez? - Sasuke pergunta.

– Melhor perguntar a ela. - a rosada limita-se a dizer.

– Tá, mas onde ela está?

– Na sala do Orochimaru.

– Ok, até mais. - o moreno se despede e vai atrás de saber o que a namorada aprontou.

Então logo depois do moreno, o professor sai e olha para a menina.

– Preciso falar com você. - ele diz e ela o encara, sentindo as bochechas corarem levemente.

– O que? - ela pergunta confusa mas ele não responde de imediato.

Agora já tá feito, é o jeito ser assim. Kakashi pensa colocando a mão nas costas da garota e a guidando pelos corredores desertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``No refeitório, depois de passar alguns minutos puxando e empurrando Chouji e Shikamaru das cadeiras, seus amigos desistem e sentam-se todos para esperarem os preguiçosos se levantarem por si sós.
Então, ao perceber que eles não vão levantar tão cedo, Ino se oferece para ir na frente. Sakura e Temari também vão atrás dela.
Elas descem juntas para o térril e andam por todo o espaço até avistarem um vulto dobrar um dos tantos corredores. Elas correm em busca de alcançar o garoto, Ino grita mas ele nem se quer olha para trás.
Segundos depois elas estão bem próximas e Ino o puxa pelo braço, as três meninas ficam surpresas ao verem quem é o novato.´´