Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 6
Capítulo 6 - Trolando Orochi parte 1


Notas iniciais do capítulo

*Haru*: Hoje saiu meio tarde, mas saiu hoje!
*Ráy*: E aos leitores novos, bem-vindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/6

Finalmente o final de semana chega, mas para a tristeza dos alunos está um dia nublado e entediante. Por isso, os alunos se reuniram a pedido do seu colega Naruto, para planejarem algo. Para especificar melhor: pregar uma peça em alguém.

Shikamaru chega bocejando na sala onde combinaram de se encontrar.

– Porque me chamaram aqui essa hora? É domingo, eu poderia está dormindo sabiam? - o garoto de cabelos como abacaxi diz sonolento.

– Não importa o que você queria está fazendo! - Naruto diz com um animo anormal para um domingo tão cedo.

– Mas porque essa reunião tão cedo? - Shikamaru pergunta.

– Assim que todos chegarem eu explico. - o loiro continua entusiasmado.

– Não tinham nada melhor para fazer não?! - Gaara retruca, o garoto foi um dos primeiros a serem acordados.

– Não! E vê se fica calado e não reclama que eu sei que você também não tem nada para fazer. - Kiba diz e recebe um olhar mortal do ruivo.

– Calem-se, estou com dor de cabeça! - Tenten resmunga com a cabeça baixa e apoiada em uma cadeira.

– Ué... Por acaso tá de ressaca? - Temari provoca e Tenten levanta o rosto sonolento e estira a língua.

Logo em seguida Matsuri chega tímida pois ainda não se enturmou com o pessoal direito.

– O-oi. - diz baixo.

– Matsuri? - Gaara fica surpreso com a garota que quase não fala com ninguém está ali.

– Não, a Barbie! - Kiba provoca

– Cara, para de implicar com o Gaara. - Kankuro avisa suspirando.

– Deixa eu pensar... Ah... Não! - responde e Kankuro revira os olhos.

Depois morre e não sabe porque foi. Pensa.

– Fiquem quietos, dá pra ouvir vocês lá do corredor! - Sakura diz entrando na sala junto com sua amiga Ino.

– Rosinha, você chegou meu amor! - Rock Lee diz.

– Deixa a Saky em paz sobrancelhudo! - Ino diz sentando na mesa do professor. - Ninguém merece ser stalkeado todo minuto!

– Me diz... Cadê o Shino, Sasuke, Sai, Chouji, Neji e Hinata? - Naruto pergunta.

– A Hinata tá terminando de se arrumar. - Temari diz e logo em seguida Shino, Sai e Chouji entram anunciando sua entrada.

– Onde está o Neji? Ele costuma andar com vocês. - Naruto pergunta.

– Está convencendo o Sasuke a vir. - Sai responde.

– Sempre atrapalhando, tinha que ser aquele...

– Aquele o que? - Sasuke chega e Naruto engasga com as palavras.

– Então, porque a reunião a essa hora da manhã? - Neji pergunta salvando Naruto de explicar o que ia dizer.

– Valeu, tô te devendo essa. - Naruto cochicha no ouvido de Neji que balança a cabeça em sinal de que entendeu o que o loiro disse.

– Bem, eu chamei vocês aqui porque preciso da ajuda de todos para trolar o Orochi. - Naruto diz na frente de todos, como um presidente.

– O que?! - Sasuke pergunta lançando aquele olhar `` você tá morto´´.

– Cara, foi só pra isso que você acordou a gente? - Shikamaru pergunta sem acreditar.

– Ainda são oito da madrugada! - Ino resmunga.

– Madrugada? - Temari pergunta confusa.

– Cheguei... O que está havendo? - Hinata pergunta ofegante pela corrida até a sala.

– Treta como de costume. - Sakura responde suspirando.

– Só estou perdendo meu tempo aqui. - Gaara diz indo na direção da porta.

– Espera que eu vou com você. - Kankuro diz o seguindo.

– ESPERA! CALEM-SE! - Naruto grita e todos param e ficam quietos. - Me deixem falar!

– Você tem cinco minutos. - Sasuke diz olhando o relógio no pulso.

– Preciso da ajuda de vocês porque esse plano tem que ser bem elaborado, planejado e colocado em prática rápido,sem que ninguém nos perceba. Como hoje é domingo, essa hora todos ainda estão dormindo ou no quarto morrendo de preguiça porque não tem nada de interessante para fazer, vamos nos vingar dos castigos! Aceitam minha proposta? - Naruto fala com um sorriso no rosto.

– Tô dentro. - Shikamaru diz sorrindo e cutucando seu colega de quarto pálido com o indicador numa mensagem silenciosa de `` você também né?´´.

– Eu também. - Sai responde dando um sorriso de lado e olhando para o colega que está satisfeito com a participação.

– Não sou muito vingativa mas vamos lá! - Sakura diz.

– B-bom, se a Saky vai eu também vou. - Hinata responde, afinal, se sua amiga de cabelos rosa que não costuma se envolver nesse tipo de coisa vai, não fará mal ela ir também.

– Acho que não tem problema, se der errado todo mundo leva a culpa mesmo... Eu aceito. - Matsuri diz confiante.

– Se a minha rosinha vai eu tô dentro! - Lee diz com os olhos brilhando.

– Posso mudar de ideia? - Sakura pergunta.

– Não! Agora já foi! - Naruto responde.

Kankuro olha para sua amiga esperando que ela responda para só então dizer se vai ou não.

– Claro que eu topo! - Tenten responde com um animo que surgiu do nada e Kankuro suspira.

Eu já devia imaginar que ela aceitaria. Pensa o garoto derrotado.

– Você também não é Kankuro? - Tenten pergunta e ele suspira.

– Tá bom... Também entro nessa.

– Tava demorando! É claro que eu vou! - Kiba responde.

– Pode ser... Não tenho nada pra fazer mesmo. - Sasuke responde.

– Nem eu, também vou. - Neji diz.

– Tanto faz. - Gaara responde.

– Eu vou, depois de comer claro. - Chouji diz indo na direção da porta mas Temario segura pela gola da blusa.

– Pode ficar aqui, todos temos que participar. - diz a loira.

– Concordo. - Shino finalmente responde por último.

– O que estamos esperando? Coloquem esses cérebros para funcionar e façam ser uma brincadeira para marcar a história das trolagens desse colégio! - Ino diz e a forma como ela fala faz Sai sorrir pois lembra do seu irmão.

– Precisamo de ideias, venham, vamos para o jardim assim eles não vão acordar com o barulho . - Naruto diz e todos concordam.

Jardim

Já no jardim Naruto explica exatamente porque precisa de todos da sala.

– É o seguinte, preciso de todas as ideias individuais para formar uma só. - Naruto começa.

– Como assim? - Tenten pergunta confusa.

– Ele quis dizer que cada um dá sua própria ideia e depois enumeramos e colocamos em prática como se fosse apenas um. - Sasuke explica o que o loiro não explicou.

– Agora entendi! - a morena diz.

– A gente podia começar colocando uma fita adesiva na porta, pra que quando ele saia bata a testa nela. - Kiba sugere.

– E já que o banheiro dele fica do lado de fora do quarto, nós podemos colocar algum líquido escorregadio lá! - Temari diz com os olhos brilhando.

– Daí a gente troca o creme dental por alguma coisa de mau cheiro! - Shikamaru diz e Temari lhe dá um sorriso travesso e companheiro.

– Acho só sou bom em desenhar e pintar mesmo. - Sai diz nervoso pois não consegue pensar em nada para colocar na trolagem.

–Sai você é um gênio! - Sakura diz deixando o menino pálido confuso. - Podemos trocar o shampoo por tinta!

– E colocar tinta em pó na toalha, mas tem que ser uma da cor dela para ele não perceber! - Ino acrescenta.

– Vamos sair do banheiro e partir para outra área pode ser? - Naruto pergunta.

– Cozinha! - Chouji diz.

– Pimenta no café! - Sasuke propõe

– Sal no lugar do açúcar! - Tenten continua.

– Fruta apodrecida! - Rock Lee diz animado.

– Deixa de ser idiota! Ele não é burro, vai perceber! - Gaara corta a alegria do sobrancelhudo fazendo o menino baixar a cabeça.

– Que tal uma rã dentro da gaveta da mesa dele?- Kankuro.

– Eu fiquei sabendo que ele tem fobia de rã, tem certeza que não vai acontecer nada com ele? - Hinata pergunta baixo preocupada

– Nada, ele só vai dá uns gritinhos. - Ino diz rindo.

– Vocês acham melhor creme dental, cola ou tachinha na cadeira dele? - Kiba pergunta pensativo.

– Tachinhas. - Neji responde.

– Seria mais divertido tachinhas, mas o creme dental vai deixar as calças dele sujas, então os dois seria interessante. - Shino opina.

– Isso está cada vez melhor! - Naruto diz se segurando para falar baixo.

– Ele vai se arrepender de ser tão injusto com o 3°EMA! - Ino diz com a voz determinada.

– Por acaso ele põe as roupas para lavar hoje? - Matsuri pergunta.

– Sim, porque? - Kiba pergunta levantando uma sobrancelha.

– Trocamos o sabão por tinta em pó vermelha, assim as roupas ficarão rosas! - Matsuri diz.

– Tá, acho que já basta, vamos colocar me prática! - Naruto fala tentando relaxar o punho cansado de escrever.

– Você tá com preguiça de escrever mais não é? - Shikamaru pergunta.

– Pois é né! - Naruto diz dando um sorriso.

– Típico do Naruto!

– Tá, vamos logo pegar as coisas, estou ansiosa para ver a cara dele depois. - Ino diz e Kiba olha o relógio.

– Galera, corre que a gente só tem uma hora até o Orochi acordar!

Eles saem do jardim as pressas e vão procurar o que precisam, a Sakura cuida de pegar a fita adesiva; O Shikamaru vai buscar o creme dental alterado, Sasuke e Gaara vão para a cozinha distrair a cozinheira e colocar pimenta no café do diretor; Matsuri fica encarregada de encontrar o pó para a toalha e as roupas, Sai pega as tintas que usa na aula de desenho, Ino vai procurar o detergente para jogar no piso do banheiro; Shino cuida das tachinhas, Kiba procura a rã no jardim enquanto Naruto busca o creme dental reserva e os outros ficam de vigia, para avisarem aos outros caso algum professor sair do dormitório.

Um tempo depois eles entram no banheiro com ajuda de um grampo de cabelo e preparam tudo, o mesmo fazem na sala do diretor e colocam a fita na porta, o que eles não esperavam é que o Obito vinha passando por ali, saíram todos correndo desesperadamente.

– Corre corre corre! - Kiba diz empurrando os amigos.

– Tô indo, calma! - Ino diz tentando não tropeçar nos próprios pés.

Rock Lee vem logo atrás de todos e acaba tropeçando, derrubando Ino que derruba o Kiba e assim derrubam os outros, fazendo-os parecer um dominó humano. Para a sorte deles, eles já haviam conseguido despistar Obito e montado a armadilha, agora era só esperar o despertador do Orochimaru tocar.

– Só mais três minutos! - Naruto diz e todos correm para se esconderem.

Eles procuram qualquer lugar que cabiam, ficam atrás de cortinas na sala do Orochimaru, outros ficaram atrás de jarros de plantas perto do banheiro, alguns até dentro dos armários no corredor.

Todos acabam de se esconder quando o despertador toca. Lee pega o rádio de comunicação que eles guardam desde o primeiro ano.

– Aí vai o branquelo de cabelo longo. - diz e Neji lhe dá um tapa nas costas e faz uma cara de raiva que até o Gaara teria medo. - Corrigindo, alvo na mira!

– Agora sim. - Neji diz e Lee suspira aliviado.

Orochimaru acorda com uma cara sonolenta e bocejando, abra a porta devagar e acabar batendo a testa em alguma coisa que o faz frear e quase cair pra trás, ele tenta arrancar a fita e quando consegue fica com a testa vermelha e perde uns fios de cabelo. O diretor não dá importância e segue para o banheiro com uma roupa limpa na mão. Ao entrar, escorrega e ganha uma enorme mancha roxa quando bate o braço na pia, ele fica irritado mas continua a se arrumar enquanto se pergunta o que aconteceu para o banheiro ficar assim.

O diretor escova os dentes na maior paciência, depois toma banho, se enxuga e veste-se, para a tristeza do diretor ele não tem o costume de se olhar no espelho antes de sair pois acha que sempre vai está lindo.

Ele vai até o refeitório onde a cozinheira o encara com os olhos esbugalhados, Orochimaru não se incomoda para aquela cara surpresa já que a cozinheira tem cara de bruxa velha com plástica mal feita. Não aguentando mais olha-a, ele pega seu café - que é feito especialmente para ele pois gosta bem forte - e segue para sua sala.

No meio do caminho ele dá goles no café e se engasga.

Mas o que está acontecendo hoje?, o diretor se pergunta encarando o café e derramando o resto num cesto próximo.

São nove horas e dez minutos e todos ainda estão trancados nos seus quartos. Sakura, Sasuke, Temari e Sai estão escondidos nas cortinas observando atentamente o branquelo de cara sonolenta abrir a gaveta com a rã, ela pula no rosto dele que dá um grito tão alto que a todos a um andar de distância escutaram.

– Nãaaaaao, na cara não! Tirem esse bicho nojento daqui, socoooooorroooo! - Orochimaru grita sentando na cadeira e levanta num pulo ao sentir algo lhe espetando. - AAAAAAAAAAAAAAAAAH AGORA SIM PASSARAM DO LIMITE O RESPONSÁVEL VAI SE DAR MUITO MAL!!! - então ele lembra que tem um rã no rosto e sai da sala correndo desesperado.

– Quando fizerem isso de novo, por favor não me mandem ficar aqui! -Temari diz fazendo uma careta.

– Aí meus ouvidos... - Sakura diz.

– Vou ficar surdinho por uns tempos! - Sai diz sorrindo enquanto tenta voltar a escutar.

– Vamos logo! - Sasuke diz e eles saem da sala e vão para o ponto de encontro: o pátio.

– Por um momento eu achei que vocês estavam depenando uma galinha viva lá dentro! - Kiba diz rindo.

– Galinha depenada? Tá mais pra hiena rouca tentando rir! - Ino fala rindo também.

– Hã? - Naruto pergunta dando um sorriso.

– Então vamos dormir agora. - Shino fala.

– Verdade, tô morrendo de sono. - Shikamaru diz bocejando.

– NADA disso, você vai tomar café comigo! - Temari diz segurando o braço do garoto.

Quando estão perto do corredor uma voz rouca grita do outro lado do pátio. - EI VOCÊS AÍ, PARADOS!

– Corram enquanto ele tá longe e não dá para nos reconhecer! - Naruto diz em pânico para os amigos.

– Pernas pra que te quero! - Lee diz.

– Fala menos e corre mais idiota! - Sasuke diz enquanto corre.

– Ali! O final do corredor principal! Se dividam nos corredores! - Tenten diz e todos se separam e escapam de Orochimaru.

Quando está correndo, Sakura não vê que há uma pessoa na sua frente e esbarra com tudo, quase caindo para trás, mas a menina de cabelos rosa consegue se equilibrar antes.

– De novo, porque sempre esbarro em alguém? - Sakura pergunta baixo para si.

– Sakura, está bem? - Kakashi pergunta e a garota arregala os olhos para o professor.

– Ka-kakashi-sensei? - a menina gagueja ao lembrar da pegadinha que acabou de fazer.

– Esperava outra pessoa? - ele pergunta sorrindo por baixo da máscara.

–Ah, não, eu... Só estava indo beber água e volta para o quarto! - a menina inventa.

– Ok, então... A gente se esbarra por aí. - o professor diz rindo e a rosada relaxa.

– Literalmente. - fala também rindo.

Sakura segue para o quarto e se depara com todas as meninas reunidas.

– O que aconteceu para estarem todas aqui? - Sakura pergunta confusa.

– Estávamos esperando você. - Ino diz com o semblante sério.

– Pra que?

– Falar de um assunto muito sério. - Tenten diz tão séria quanto Ino.

– Algo muito sério que é preciso aceitação e muita amizade. - Temari acrescenta e Sakura só consegue pensar em uma coisa:

Elas mataram alguém, é a única explicação!

– E você não pode deixar de aceitar o que vamos falar! - Hinata diz e a rosada levanta uma sobrancelha.

– Tá legal, o que é? Já tô curiosa.

– Chega aqui pertinho que te falo. - Ino diz batendo no espaço do lado da cama, Sakura senta lá.

– Diz. - Sakura pede e Ino coloca a boca perto da orelha da Sakura e responde.

– A MATSURI VAI ENTRAR PARA O NOSSO GRUPO DE AMIZADE! - grita eufórica deixando Sakura com dor no ouvido - Tunts tunts tunts!

– Oi! - Matsuri diz entrando no quarto.

– Bem vinda ao grupo Matsuri! - Sakura diz ainda sem escutar direito.

– Obrigada! - a menina responde feliz.

– O que você disse? Eu tô com um piado no ouvido, não estou escutando mais nada! Ino!

– Oi Saky linda e maravilhosa! - Ino responde sorrindo.

– É melhor correr! - Sakura diz e Ino sai do quarto com a rosada atrás.

– O que aconteceu? - Matsuri pergunta confusa.

– Nada com que se preocupar. - Tenten diz.

– Senta aí, vamos conversar! - Temari aponta para a cama. Matsuri vai com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``...- Já aquele chifre de unicórnio não tem nada o que fazer né! - Shikamaru diz tentando segurar o riso.
— Pois é, será que não pegamos pesado demais? - Sai pergunta olhando para o amigo e os colegas.
— Pegaram pesado com o que? - Obito chega derrepente e eles ficam tensos.
— Fudeu. - Kiba fala baixo com os olhos arregalados.´´