Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

*Ráy*: Mais um! O próximo sai amanhã!
*Haru*: Agradecemos a quem está comentando e damos as boas-vindas para os novos leitores! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/4

Matsuri está andando pelos escuros corredores quando vê um dos monitores a alguns metros de distância. Então ela vira e corre na direção oposta, tentando fugir.

Mas depois de algum tempo correndo, quando dobra em um corredor, ela esbarra justamente em Obito que a encara com olhar de quem vai dá uma bronca.

– O que está fazendo andando pelos corredores nesse horário? - Obito pergunta e Matsuri deduz que não precisa inventar nada.

– Estou com insônia. - responde baixo, amedrontada com o olhar penetrante do monitor.

Ele fica encarando-a por um tempo até que decide não castiga-la, até porque é uma aluna nova e Orochimaru está dormindo e ficaria extremamente irritado se ao acordar de manhã soubesse que algum aluno desobedeceu suas regras.

– Me siga. - Obito diz e Matsuri obedece cabisbaixa, já podia ouvir sua mãe brigando por ela ter recebido um castigo.

Mas Obito a leva para a enfermaria. Usando uma das chaves das centenas dali ele abre a porta e conduz a aluna até uma cadeira.

Ela se pergunta o que ele vai fazer, até que ele volta segurando algo com uma mão e um copo de água com a outra.

– É para a insônia. - diz olhando nos seus olhos.

Matsuri pega e agradece com um sorriso gentil e sincero, deixando Obito desconcertado com a reação da menina, os alunos costumam ficar carrancudos perto dele.

A garota de olhos escuros bebe o remédio e devolve o copo com um sorriso simpático. Ela gosta de pessoas gentis, e ficou aliviada quando ele a ajudou e não a entregou.

– Obrigada. - diz levantando e logo em seguida fica se balançando nos próprio pés, sem saber o que fazer agora. - Acho que... Posso ir para meu dormitório agora. - continua e ele concorda.

– Irei leva-la. - ele diz e os dois saem da enfermaria em silêncio. - Qual seu quarto?

– Ah... 3EMF3. - responde já sentindo os efeitos do remédio. Ela não imaginava que seria tão forte.

Quando estão no meio do caminho Matsuri já está com a visão escurecendo e o corpo sem querer obedecer. Ela diminui o passo mas o monitor não percebe nada estranho.

– Obito. - Matsuri chama e ele vira bem a tempo de vê-la caindo.

Obito consegue segura-la antes que chegue ao chão e fica aliviado quando percebe que está apenas dormindo. O monitor então a segura no colo e a carrega até o quarto.

Quando chega na porta, ele abre devagar e entra silenciosamente para evitar acordar a outra garota, porque se isso acontecesse seria a maior confusão.

Ele coloca a menina na cama e quando está saindo, muda sua ideia inicial de não fazer mais do que isso, então ele volta e a cobre com cuidado.

Obito não é uma pessoa má, pelo contrário, ele é muito gentil e amigável. Mas como passa muito tempo com Orochimaru, todos pensam que ele é igual o diretor.

Ele também é um Uchiha, um pouco mais velho do que seu primo Itachi. Foi ele quem fez o seu primo ser aceito para dar aulas ali no ano passado. Mesmo Itachi dizendo que não precisava, ele fez isso.

No dia seguinte, logo na primeira aula, Orochimaru mandou Obito dá uma informação em todas as salas.

– Depois do última acidente, o diretor Orochimaru decidiu que todos os alunos devem aprender a nadar, então a partir de hoje os horários das aulas extras serão mudados para que ninguém tenha que abdicar de uma das aulas.- Obito informa e olha uma lista. - Irei chama-los e vocês venha buscar seus horários.

Um por um ele vai chamando todos, até que chega na garota da noite anterior.

– Matsuri. - chama e quando levanta o rosto da lista encontra aqueles enormes olhos negros lhe encarando, esperando receber o horários. Obito fica olhando para ela com cara de idiota até que um dos meninos começa a rir e ele acorda. - Aqui. - ele entrega o papel e observa enquanto ela senta em uma das primeiras cadeiras, então só depois ele continua a chamada.

– Esse cara é muito estranho. - Tenten comenta quando Obito sai. - Me pergunto se é um velho tarado como Jiraya-sensei.

– Você vê maldade em tudo, Tenten. - Hinata diz baixo para a amiga.

– Ué, vai dizer que não percebeu ele secando aquela menina? - Tenten continua e Hinata fica vermelha de vergonha. - Ei Hinata.

– Oi.

– O que acha dessa notícia? Agora vai ser obrigada a fazer natação! - Tenten diz dando risada e Hinata faz uma cara de apavorada com ideia.

Hinata não gosta de natação pois precisa expor seu corpo e os garotos ficam olhando, ela acha desrespeitoso da parte deles. A menina suspira sem conseguir pensar numa maneira de escapar.

Na Piscina

A tarde, todos os alunos foram para a piscina se aprontarem para a aula. Hinata veste seu maio e ainda no vestiário recebeu olharem das garotas, o que a deixa extremamente desconfortável.

– Qualé, vocês nunca viram peitos não? - Tenten chega do lado da amiga e dá tapinhas nas suas costas. - Vamos logo, assim podemos entrar na piscina antes de algum garoto sair. - Tenten acrescenta piscando um dos olhos, ela sabe que a amiga não gosta de se expor.

As duas saem apresadas, sendo seguidas pelo seu grupo de amigas. Então, quando chegam na beira da piscina, os garotos saem do banheiro e Hinata fica vermelha e se esconde atrás da Tenten.

– Venham logo! - Itachi chama os alunos enquanto estica os braços com um sorriso animado. Nunca teve tantos alunos, é muito exitante! - Então, quem aqui não sabe nem boiar? - pergunta quando todos se reúnem.

Sakura, Hinata, Sai e Matsuri levantam a mão.

– E quem sabe o básico? - pergunta e Temari, Tenten e Chouji levantam a mão. - Ok, vou separa-los em duplas, cheguem mais perto.

O grupo chega inseguro, Sai e Hinata quase desmaiando de vergonha. Sai é muito branco e é bem magro devido a uns problemas que teve meses atrás.

– Sasuke e Sakura. - Itachi começa olhando a lista dos nomes e Sasuke tem vontade de socar o irmão por coloca-lo com a mesma garota do acidente.- Hinata e Naruto, Temari e Shino, Kiba e Matsuri, Tenten e Neji, Shikamaru e Sai, Kankuro e Chouji, Ino e Rock Lee e Gaara ficará comigo.... Ah, e não deixem seu parceiro ou parceira se afogarem. - Itachi conclui dando um olhar zombeteiro para Sasuke que o encara irritado.

Então os experientes entram e chamam pelos seus parceiros. Todos estão bem, ajudando os outros a boiarem, até o Naruto fazer besteira.

Hinata está tentando boiar quando Naruto, para ajuda-la, coloca as mãos embaixo. Mas suas mãos acabam apertando a bunda da garota que o empurra assustada. A sorte de Hinata é que ela está perto da borda, porque se não tivesse se segurado, provavelmente já estivesse no fundo.

– Ei o que aconteceu aí? - Itachi chega pela borda e fica de cocoras.

– Ele é um pervertido! - Hinata diz corada apontando para o Naruto ao mesmo tempo que tenta se segurar.

Itachi segura a mão da garota e a puxa para cima.

– Naruto Uzumaki! - Itachi fala alto o que chama atenção dos outros alunos. - Saia daí agora, terei uma conversa séria com você!

– Itachi-sensei, eu não fiz porque quis! - Naruto tenta justificar enquanto sai da piscina.

– Gaara, cuide das coisas aqui enquanto resolvo isso. - Itachi diz para o ruivo que concorda.

Gaara é o melhor aluno que Itachi tem e o que mais confia. Mesmo não sendo exatamente amigos, o garoto sempre o procura quando precisa.

– Então, vai entrar ou não? - Gaara pergunta para Hinata que está só com os pés dentro da água.

– Não. - responde baixo. Gaara, sem paciência, deixa a menina ali e vai cuidar de verificar os outros.

Kiba está provocando Matsuri, dizendo que ela parece uma enguia tendo convulsão ao tentar nadar.

Temari está quase fazendo Shino deixa-la se afogar pelos comentários loucos sobre os óculos escuros que ele sempre usa.

Kankuro e Chouji estão mais conversando do que ajudando um ao outro.
Ino e Rock Lee sabem nadar, então ambos ficam só indo de um lado ao outro da piscina.

Sai fica boiando com o sol no rosto enquanto Shikamaru faz o mesmo do seu lado. Nenhum dos dois dispostos a fazer mais do que isso.

Tenten escuta tudo o que Neji diz e se esforça para aprender o que o garoto de olhos cinzas diz.

Finalmente Itachi volta sem o Naruto - esse que foi mandado trocar de roupa e ficar sem participar da aula, o que resultaria em uma falta e perda de pontos - e encontra Hinata tremendo de frio na beira da piscina.

– Porque não está nadando com os outros? - pergunta ficando de cócoras ao lado dela, a garota arregala os olhos quando vira o rosto e encontra aqueles enormes olhos pretos a encarando.

– Não gosto de nadar. - diz baixo e e maneia a cabeça.

– Ora, mas você vai ter que aprender. E se um dia precisar? - Itachi tenta convence-la.

Hinata fica em silêncio e Itachi decide ajuda-la a ter coragem.

– Vamos, vou lhe ajudar. - diz já entrando na piscina em um único pulo. Ele estende os braços e ela fica olhando para ele sem querer fazer isso.

Ela só pode se da família de Neji, esses olhos são únicos deles. Itachi pensa enquanto se perde na imensidão cinza que são os olhos da garota.

Hinata fica encarando o professor até que respira fundo e vai, ela se segura na beira da piscina para não afundar de uma vez.

Itachi sorri e começa a ensinar a menina como bater as pernas, boiar e todos os movimentos básicos.

Até que não é tão ruim. Hinata pensa feliz por estar conseguindo boiar e nadar por pequenas distâncias.

– Viu? Já pode nadar sozinha sem problemas. - Itachi diz sorrindo enquanto a garota nada desajeitadamente na sua direção.

Hinata volta a boiar e fecha os olhos, relaxando os braços e as pernas. Itachi fica observando a aluna com um orgulho por ter conseguido fazê-la perder o medo de nadar.

Então ele escuta gritos dos alunos e vai conferir o que está acontecendo. Os alunos agitados são Sasuke e Sakura.

– O que está acontecendo aqui? - Itachi pergunta sério e o irmão mais novo já fica tenso.

– Ela não quer nadar. - Sasuke diz enquanto Sakura se agarra desesperada nele para não afundar.

– Aposto que não está nem tentando ensina-la. - Itachi levanta uma sobrancelha para o irmão. - Se quando a aula acabar você não tiver conseguido ensina-la no minimo a boiar, vai fazer cem flexões e dar cinquenta voltas ao redor da piscina.

– Mas... Itachi eu tenho outras aulas!

– Itachi-sensei, sou seu professor agora. - Itachi diz segurando o riso, ele adora ver o irmão desesperado. Claro que o mais velho não é tão cruel, mas ameaçando é a única forma do caçula fazer algo.

Sasuke resmunga mas começa a tentar ensinar a rosada os movimentos básicos, mas a garota tem tanto medo da água quando um gato e a tarefa é muito mais difícil do que deveria.

– Por favor Sakura, coopera. Não quero passar a tarde correndo e fazendo flexões. - Sasuke pede desesperado.

– Mas eu vou me afogar! - a rosada diz tão desesperada quando o moreno.

– Eu sei que não me conhece, mas confia tá? Eu não vou te deixar afundar de novo. - Sasuke diz seguro. Sakura fica um tempo encarando-o até concordar ainda insegura.

Itachi, mesmo de longe, observa seu irmão dando um de professor.

Ele morrerá de fome se um dia decidir ser professor. Pensa sorrindo internamente.

– Sakura está bem? - Hinata pergunta preocupada lutando para não afundar.

– Sasuke não vai mata-la, pode ficar calma. - Itachi responde e fica olhando a garota na luta, ele vai ajuda-la mas Hinata balança a cabeça e nada sozinha até a borda.

O Uchiha mais velho sorri com a coragem da garota de ir tão longe sozinha, então ele sai da piscina e chama os alunos para fora também.

Todos os alunos se trocam e vão para suas aulas extras restantes. Matsuri, a menina de cabelos castanhos e olhos escuros, é a única aluna do 3A que estuda música.

Ela é ótima no violino, piano e violão. Konan, sua professora, diz que a menina tem dedos mágicos.

Tenten, Sai, Kankuro e Hinata andam até as suas aulas. Os dois primeiros desenho e os outros dois para a aula de costura.

– Você é tão calado! Até o Neji fala mais do que você. - Tenten comenta olhando para Sai. - Ei Kankuro, ele é sempre assim?

– É, mas costuma conversar quando falamos com ele. - responde.

– Aí Hinata, vocês formam um bom casal. - Tenten diz piscando um dos olhos e fazendo a Hyuuga ficar vermelha de vergonha.

– E você e Kankuro também não é? - Sai comenta e as bochechas do seu colega de quarto ficam levemente coradas.

– Ele falou! - Tenten diz. - Acha mesmo que fazemos um bom casal? - Tenten pergunta agarrando Kankuro pelo pescoço e encostando sua bochecha na dele. O garoto quase tem um ataque cardíaco com a proximidade da garota.
Sai percebe como o colega fica sem graça e dá um sorriso com a reação dele.

Então Tenten percebe a tensão de Kankuro e quando se afasta, levanta uma sobrancelha e olha nos olhos do garoto.

– Tá tudo bem? - pergunta e ele concorda respirando fundo.

Hinata também percebe a reação do seu colega de aula e sorrir.

Só Tenten não percebeu. Pensa e pergunta para si, se deve comentar. Mas então pensa melhor e decide deixar que a amiga mesmo note.

A tarde passa muito rápido, tanto que os alunos logo estão nos seus respectivos quartos. Alguns dormindo, outros fazendo tarefas atrasadas e outros conversando.

No dormitório 3EMM3, Sai está novamente com a luz do abaju acessa desenhando enquanto Shikamaru e Kankuro terminam seus exercícios.

– Não vai fazer as tarefas Sai? - Kankuro pergunta.

– Já fiz. - o novato pálido responde.

– Como conseguiu fazer tão rápido? - Shikamaru pergunta desconfiando. - Fez de qualquer jeito foi?

– As anotações são úteis nesses momentos. - Sai responde dando um sorrisinho de lado.

– Engraçadinho, onde estão essas anotações? - Shikamaru pergunta.

– Pensei que não precisava delas. - o menino pálido coloca o indicador na temporada e continua. - Está tudo aqui, não é?

– Eu não preciso das anotações, só estava perguntando. - Shikamaru diz voltando a resolver seus exercícios.

Logo o garoto de cabelos como abacaxi termina e vai até o garoto pálido. Kankuro ainda luta para terminar.

– O que está desenhando? - Shikamaru pergunta dando uma olhada.
Sai se limita a mostrar, um rabisco dos colegas fazendo os exercícios.

– Pensei que se não entregasse minhas anotações você ficaria mais tempo e assim eu poderia terminar. - Sai admite em um suspiro. Shikamaru ainda está impressionado com os rabiscos.

– Seu malandro! - Shikamaru diz sorrindo e dando um soquinho do ombro do colega. - Com quem aprendeu a desenhar?

– Aprendi sozinho. - responde continuando a desenhar o único colega que continua fazendo a lição.

– Caralho... Deveria trabalhar com isso.

– Já me disseram isso. - quando Sai diz isso, lembra de quem lhe falou exatamente essas palavras e fecha o caderno com força, sentindo seu peito doer. - Vou dormir.

Shikamaru estranha a reação do colega mas decide não comentar nada. Logo Sai está deitado de costas para eles, aparentemente dormindo.

Mas, no meio da noite, quando as luzes são apagadas e tudo fica silencioso. Shikamaru pode jurar que ver o corpo do colega tremer enquanto tenta abafar os soluços e o choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``Depois da competição, Shikamaru decidiu que iria jogar um pouco de xadrez, mas antes passou no dormitório para tomar um banho.
Quando o garoto chega, seu colega Sai está no banheiro, então senta na cama do colega - que é a mais perto do banheiro - e espera.
Mas então, os olhos curiosos avistam um livro aberto e Shikamaru, pensando que são as anotações do garoto, decide olhar.
Ao pegar, logo percebe que não é o que estava pensando.´´