Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 3
Capítulo 3 - Interagindo com a coordenação.


Notas iniciais do capítulo

*Haru* Mais um! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/3

Depois de mais algum tempo conversando, os meninos vão dormir.

No quarto 3EMF1, Temari não para de tagarelar e reclamar, Tenten e Hinata já estão na cama, a primeira com os olhos esbugalhados tentando fazer a amiga se calar com o olhar, a segunda dormindo profundamente.

– Sério, não sei porque minha mãe resolveu me colocar justamente nessa aula. - Temari reclama sem se importar em conter o tom de voz.

– Temari... - Tenten chama baixo.

– Que merda, tenho que ficar com aquela chata da Tsunade...

– Temari... - Tenten sobe um pouco o tom da voz.

– Logo que sou tão educada, calm...

– TEMARI! - Tenten grita.

– Que é caralho?

– Vai dormir porra! - a menina de cabelos castanhos responde com raiva.

– Tá... - Temari concorda fazendo bico e cruzando os braços.

Cinco minutos depois estão todos dormindo profundamente, não tanto quando a Ino, claro.

Então o dia chega e outra vez Ino está dormindo como pedra. Sakura pensa em uma maneira rápida de acorda-la e decide jogar um copo de água. A loira acorda num pulo e Sakura tenta segura o riso.

No quarto 3EMM1, Naruto ronca como um porco e Neji também escolhe o copo de água para ser o despertador do loiro.

– Acorda, idiota! - Neji fala.

– Uhm... Que horas são? - Naruto resmunga.

– As de ontem para não gastar as de hoje. - Kiba pergunta aparecendo der repente.

– O que você está fazendo aqui? - Neji pergunta confuso.

– Só dando uma volta, já que o Lee tá no banho não tenho quem perturbar! - Kiba responde cutucando Naruto ainda deitado.

– Idiota... Neji, vai ficar esperando eles? - Sasuke pergunta.

– Não, vamos logo. - o menino de olhos cinzas responde.

No refeitório

Quando chegam, Shino, Gaara, Kankuro e Chouji vão sentar numa mesa próxima a de Neji e Sasuke.

– Então, cadê o café da manhã? - Chouji pergunta faminto.

O café da manhã e servido por algumas cozinheiras, elas levam para uma mesa principal e os alunos se servem.

– Acabamos de chegar, tenha calma. - Kankuro diz.

– Deixa de ser guloso e querer comer toda hora. - Gaara diz suspirando.

– Eu vou para a sala, não estou com fome mesmo. - Shino diz já ficando em pé.

– Não, fica aí! - Kankuro pede.

– Eu também vou. - Gaara diz e levanta.

– Mas... Gaara...

O ruivo se despede e vai logo atrás do Shino. Na mesa vizinha os dois morenos conversam.

– Já conheceu a maioria? - Neji pergunta

– Não e nem pretendo. - Sasuke resmunga entendiado.

– Cara, até eu tive que arrumar amizades aqui e olha que cheguei como você, fechado, e também não gostei do idiota vim falar comigo. - Neji comenta lembrando de quando chegou ano passado junto com sua prima, Hinata.

– O que estão falando de mim aí? - Naruto chega e senta entre os garotos.

– Até parece que invoquei... - Neji resmunga já se preparando para aturar seu amigo idiota.

– Boca desgraçada a sua em. - Sasuke diz levantando e indo embora.

– Agora deu para ser amiguinho do Sasuke? - Naruto pergunta estreitando os olhos.

– Melhor que ficar escutando suas idiotices.

– IEEE! BRIGA! - Kiba chega gritando e senta do lado de Neji.

– Você sempre chega na hora da treta, onde você se enfia? - Naruto pergunta.

– Um bom mágico nunca revela seus truques! - Kiba diz piscando o olho.
Neji, já cansado daquela conversa sem sentido, vai atrás do Sasuke.

Algum tempo depois, quando o sinal toca, todos estão na sala para mais uma manhã de aulas.

– Bom dia! Como estão? - Jiraya chega animado segurando seus livros.

– Com sono. - Kiba responde.

– Com preguiça. - Naruto continua.

– Com fome. - Chouji entra na onde.

– Mãe... Me deixa dormir! - Rock Lee fala enquanto cochila.

– Porque ele sempre paga mico em público? - Ino pergunta e lembra da confusão do primeiro dia de aula.

– Saky eu te...

Sakura levanta num pulo da sua cadeira e dá um tapa na cabeça dele antes que termine a frase.

– Vê se acorda sobrancelhudo! - Sakura diz serrando os punhos de raiva.

– Ai! Tô acordado! - Lee diz passando a mão na cabeça.

– Então, vamos começar a aula de... - Jiraya começa a dar sua aula e os alunos do fundo conversam tentando não chamar atenção.

– Que chato! - Shikamaru reclama com uma expressão entediada.

– Não vai fazer anotações? - Sai pergunta sentando do lado dele discretamente.

– Eu não preciso... Fica tudo aqui. - Shikamaru responde apontando para a cabeça.

Sai concorda e olha para as anotações.

– Acho que preciso de algo assim. - diz tímido dando um sorriso pequeno.
Shikamaru levanta um polegar e dá um sorriso de lado, deixando o rosto do novato corado.

– Ué, porque está vermelho? - o garoto de cabelos com abacaxi pergunta levantando uma sobrancelha.

– Estou? - Sai pergunta tocando nas bochechas. O novato tenta disfarçar mas só faz aumentar.

– Percebi que é tímido, mas não sabia que era tanto! - Shikamaru diz e quando vê as tentativas do menino de voltar a cor natural, segura sua mão e a abaixa. - Deixa assim, não é tão ruim.

Sai concorda e volta a fazer anotações apressadamente. Shikamaru fica observando o garoto do seu lado e se pergunta porque ele é tão determinado.

A tarde, já nas aulas extras, Temari decide confrontar Tsunade.

– Escuta aqui, seu eu pudesse não estaria nessa aula de etiqueta idiota, eu tenho meus problemas pra resolver!

– Falou bem, seus problemas. Depois você resolve seus problemas. - Tsunade fala e Temari vira o rosto irritada. - Muito bem, depois desse comportamento você vai para a direção!

– Ah não! Nem vem! - Temari diz cruzando os braços.

– Caso não tenha notado isso é uma aula de etiqueta, tenha bons modos! - Tsunade diz se mantendo calma.

– Caso não tenha notado, você é minha professora, deve me ensinar a ter bons modos. - Temari diz.

Um a zero para a Temari! Naruto pensa enquanto assiste a discursão na cadeira ao lado.

– Acho que pra você é impossível!

– Ah, vai se fuder! - Temari deixa escapar com raiva.

– Já chega! Está expulsa da minha aula!

– Graças a Deus! - Temari agradece levantando e indo para fora da sala.

– Posso ir junto com a Temari? - Naruto pergunta.

– Claro que não. Agora sente e cale-se. - Tsunade diz e Naruto murcha na cadeira.

– Sério que ela é professora de etiqueta?! - Naruto comenta.

– O que está insinuando? - Tsunade pergunta quase perdendo o controle, mas ela consegue se recompor a tempo.

– Nada, nada... Pode continuar a aula! - Naruto diz apressado.

– Fale corretamente, estamos numa aula de etiqueta!

– Por favor! - mulher chata, Naruto acrescenta mentalmente.

– Muito bem, continuemos então...

Na Sala De Xadrez

– Ok, cadê o professor mesmo em? - Shikamaru pergunta depois de já se passarem vários minutos do inicio da aula.

– Percebe-se que o atraso é marco do Kakashi-sensei. - Shino diz.

– Mas trinta minutos já é demais né. - Sasuke diz estressado como sempre.

– Onde será que ele fica esse tempo todo? - Shino pergunta sentando em uma das cadeiras da mesa de xadrez.

– Vai saber. - Neji resmunga e senta na outra cadeira.

– Não vou esperar mais, tô saindo...

– Onde pensa que vai Sasuke Uchiha? - Kakashi aparece na porta e barra o menino.

– Melhor dizendo, onde você estava não é? - Sasuke retruca.

– Pelo que sei, professores devem ser pontuais! - Shino diz encarando seu professor por baixo dos óculos.

– Ora ora, como querem jogar xadrez sem paciência? - Kakashi entra e senta na sua cadeira. - Assim como todos, tenho assuntos a tratar.

Se eles soubessem que acabei cochilando depois de passar horas lendo, iriam ficar reclamando a aula inteira. Kakashi pensa.

– Que tipo de assunto? - Shikamaru pergunta intrometido.

– Não é do seu interesse. - Kakashi esquiva de responder e levanta animado. - Então, vamos logo começar isso!

No Ginásio

– Vamos, juntem-se aqui! - Iruka chama e os alunos vão até o centro da quadra.

– Como é, hoje vamos ter jogo de verdade? - Kiba pergunta animado como um filhote de cachorro.

– Já acabaram as aulas teóricas não foi? Agora vamos ter aula prática né? - Chouji pergunta.

– Sim. - Iruka diz sorrindo e os alunos vibram. Por mais que a escola seja grande, ela é cara e apenas para alunos do ensino médio. O que deixa as turmas muito pequenas, ainda mais de esportes. Então Iruka junta todas as turmas para jogarem juntas.

– Já estava na hora né! - Konohamaru diz tão animado quando seus colegas.

– Concordo com o pirralho! - Kiba diz e o menor faz uma cara de emburrado.

– Pirralho nada!

– Fica na tua de menor. - Kiba continua provocando.

– Você também é de menor idiota! - Konohamaru revida.

– Completei dezoito semana passada, imbecil! - Kiba diz se orgulhando da idade.

– Calados! Ou serei obrigado a manda-los para a sala do Orochimaru, e sei que não querem isso. - Iruka ameça e o menor se encolhe um pouco.

– Ele que começou! - Konohamaru diz apontando para o outro.

– Eu nada seu pirralho mimado!

– Eu não tô falando com você intrometido! - Konohamaru diz desdenhando.

– Vai se fuder! - Kiba explode.

– Kiba Inuzuka, direção já! - Iruka diz com a voz autoritária que ninguém ousaria desobedecer.

– Você acabou de assinar sua sentença de morte pirralho. - Kiba murmura quando passa pelo menor.

Konohamaru provoca acenando para o mais velho.

O dia finalmente termina com mais dois alunos na coordenação mas depois de um castigo básico de ajudar na limpeza - Kiba recebeu trabalho em dobro pois ainda nem havia passado do primeiro castigo - eles foram liberados para jantarem e irem para os respectivos quartos. Um deles foi Konohamaru que acabou indo também pela briga com Kiba.

No quarto 3EMF2, Sakura e Ino conversam.

– Então, como foi com o Konohamaru hoje? - Sakura pergunta enquanto veste seu pijama de nuvens.

– Não é da sua conta! - Ino responde com a voz baixa de frustração.

– Tá estressada, o que foi?

– Nada não, vamos dormir logo!

– Ino, o que aconteceu? - Sakura insiste preocupada.

– Simplesmente não vi o Konohamaru hoje! Será que ele tava com alguma vagabunda? - Ino pergunta trincando os dentes de raiva.

– Olha, na verdade, ele estava na diretoria.

– Como você sabe?

– Então... Eu estava passando por lá, aí...

– Você não se segurou e foi ver o que tava rolando na sala do Orochi né? - Ino pergunta levantando uma sobrancelha e dando um sorriso sapeca.

– Exatamente! - Sakura confirma e ri junto com a amiga.

– Só você mesmo!

– Eu não posso evitar! - Sakura tenta se defender.

– Tá, tá... Vamos dormir! - Ino diz já virando na cama.

– Não quer saber o porque? - Sakura pergunta deitando também.

– Não, só de saber que ele não estava me passando cifre já fico muito feliz.

Sakura ri baixo da reação a amiga e logo ambas estão dormindo junto de todos os outros. Mas, uma aluna está com uma insônia horrível e mesmo com todo aquele falatório do Orochimaru dizendo que os alunos não podem andar pelos corredores depois das luzes serem apagadas, Matsuri sai para uma caminhada e acaba esbarrando em um dos monitores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...
``- O que está acontecendo aqui? - Itachi pergunta sério e o irmão mais novo já fica tenso.
— Ela não quer nadar. - Sasuke diz enquanto Sakura se agarra desesperada nele para não afundar.
— Aposto que não está nem tentando ensina-la. - Itachi levanta uma sobrancelha para o irmão. - Se quando a aula acabar você não tiver conseguido ensina-la no minimo a boiar, vai fazer cem flexões e dar cinquenta voltas ao redor da piscina.
— Mas... Itachi eu tenho outras aulas!
— Itachi-sensei, sou seu professor agora. - Itachi diz segurando o riso, ele adora ver o irmão desesperado. Claro que o mais velho não é tão cruel, mas ameaçando é a única forma do caçula fazer algo.´´