Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 39
Capítulo 39 - Desastre...Decepção...E tristeza...


Notas iniciais do capítulo

Atrasamos de novo não foi? Pedimos desculpas novamente. Tentaremos não atrasar, talvez a gente volte a postar nas quartas, então fiquem de olho ;).
Aproveitem o encontro!
Logo iremos responder seu comentário, AzukaKazama ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/39

Sasuke e Sakura seguem de táxi para o primeiro lugar escolhido. Não trocam uma única palavra durante o percurso, Sasuke está igual uma estátua devido o nervosismo e pelo fato de que ele realmente não é bom em cantar já que sua voz mais grossa e rouca é apropriada para rap e não canto. Sakura tenta quebrar o silêncio mas acaba quase matando o garoto.

— Sasuke. - Sakura chama e o Uchiha dá um pulo pelo susto.

— Que susto! - Sasuke diz passando a mão no rosto e virando-se para a Haruno.

— No que você estava tão concentrado pra levar um susto assim? - Sakura pergunta rindo.

— Er... Tava contando os quadradinhos do tapete. - Sasuke mente.

— Sério? - Sakura levanta uma sobrancelha e continua a rir.

— Para de rir vai. - Sasuke fecha a cara e olha pela janela.

— Estressado. - Sakura diz.

— Desculpe. - Sasuke pede olhando para ela.

— O que aconteceu com você? Sentimentos acumulados durante a semana foi?

— Deve ser... - Sasuke responde baixo e olha pro chão.

— Você fica muito fofinho assim, sabia? - Sakura diz abraçando-o e apertando sua bochecha, isso o deixa corado.

Depois disso o silêncio volta e após alguns minutos o táxi para.

— Chegamos. - Sakura diz animada batendo palmas e Sasuke levanta uma sobrancelha.

— Vamos entrar. - Sasuke diz sorrindo com a reação dela. - As damas primeiro.

— Depois os cavalos. - Sakura diz tomando a frente do Uchiha.

— Tá cheia de graça hoje né, Haruno? - Sasuke comenta.

— Queria te irritar um pouquinho. - ela pisca. - Consegui?

— Não. - Sasuke responde sério e Sakura faz um bico.

Eles sentam em uma mesa enquanto conversam e pedem algo para beber.

— Qual foi o verdadeiro motivo de você me chamar pra sair? - Sakura pergunta e o garoto engasga mas logo se recupera.

— Pra uma vez na vida conversar com você sem a Ino atrapalhar. - Sasuke responde.

— Ah... Realmente ela anda se intrometendo em tudo na minha vida ultimamente, sabe que ela vem enchendo meu saco todo dia dizendo que você gosta de mim?- Sakura comenta e novamente o moreno engasga. - Você tá bem?

— Tô - Sasuke responde se recuperando.

— Então... Eu acho que ela pirou. - Sakura continua.

— Deve ser... Eu e você... Claro que não. - Sasuke dá um riso nervoso.

Droga, parece que meu jeito de falar mudou muito, será que ela percebeu?!

Sasuke... tem alguma coisa aí... Está estranho desde que entrou no táxi. Sakura pensa. - Porque não vai cantar?

— Eu? Agora? - ele pergunta e ela concorda com um sorriso pequeno. - Então vem comigo.

— Não, quero assistir. - Sakura diz.

— Então vai agora, vou depois de você.

— Ok... - Sakura aceita e pega o microfone, escolhendo sua música e logo começa a cantar. Ela escolhe Blue Bird da Ikimono Gakari.

Ela canta bem, vai ser um desastre se eu tiver mesmo que ir. Sasuke pensa.

— Cantei muito ruim?- Sakura pergunta enxugando o suor da testa.

— Não, sua voz é muito bonita. -Sasuke olha nos olhos brilhantes dela.

— Obrigada. - Sakura sorri. - Agora é sua vez. - estende o microfone pra ele.

— Eu? - Sasuke faz um cara de sofrimento.

— Anda logo! - Sakura ri.

— Tá, tô indo. - Sasuke aceita o microfone e procura um música que sua voz não fique tão ruim.

K-pop... Bts? I need u?... Vai ser você mesmo. Sasuke cansa de procurar e vai por essa que ela já conhece a letra.

Neo ttaeme na ireohge manggajyeo

Geumanhallae ije neo an gajyeo

Motagesseo mwot gataseo

Jebal pinggye gateun geon samgajwo

(...)

But you’re my everything (you’re my)

Everything (you’re my)

Everything (you’re my)

(…)

Oh... muito bom! Sakura pensa sem desviar o olhar do garoto.

I need you girl

Wae honja saranghago

Honjaseoman ibyeolhae

I need you girl

Wae dachil geol almyeonseo

jakku niga piryohae

Que porra é essa?! Sakura ir internamente da voz desafinada.

Então Sasuke percebe o quão sua voz está ruim e começa a rir do próprio desastre. Ele não percebe mas acaba aumentando o tom de voz depois disso, o que leva o gerente a reclamar, Sasuke diz que não vai sair até que a música termine, mas como estava incomodando algumas pessoas, ele acaba sendo ameaçado.

— Ou para de cantar ou sai agora!

— Tá, achava que essa porra era pública e qualquer um pudesse cantar, nunca mais volto nessa espelunca. - Sasuke diz passando a mão nos cabelos. - Sakura, vamos. - ele puxa a Haruno pelo braço.

— Pra onde estamos indo agora? - ela pergunta dentro do táxi.

— Um parque de diversão.

— Ah... Er... Foi engraçado, você realmente é um desastre cantando. - ela sorri.

— É né. - Sasuke sorri sem graça passando a mão nos cabelos.- Desculpe ter estragado tudo.

— Estragar?Você não estragou nada, foi muito divertido, principalmente a cara do gerente. - ela ri ao lembrar da cena.- Além do mais, você planejou outras coisas, não pode falar isso agora.

— Conversa sem sal essas de vocês. - eles escutam uma voz vinda da bolsa da Haruno, então quando olham encontram um walk tok ali.

— Ino? - Sakura fala pelo aparelho.

— Você acha que eu iria deixar vocês irem sem mim? - Ino ri do outro lado. - Olha pra trás.

— Fudeou, ela tá perseguindo a gente de táxi.- Sasuke diz olhando.

— Você tá seguindo a gente desde quando? - Sakura pergunta.

— A pouco tempo, rastreei o celular.

— Ah diaba loira.

— Já chega. - Sakura joga o aparelho pela janela.

— Filha da mãe. - Ino olha com cara de choro para o aparelho no chão. - Para o carro por favor que aquilo é meu.

— Moço. - Saky chama o motorista. - Pé na tábua! Despista aquele táxis ali pelo amor de Deus.

Ino vê e no mesmo instante volta pra dentro.

— Vai! Corre! - Ino fala para o motorista. - Estamos perdendo ela de vista, mais rápido por favor! - Ino pede.

O táxi onde estão Sakura e Sasuke consegue despistar Ino, porém como continuavam em velocidade alta ao chegar no parque, houve uma freada brusca o bastante para fazer a rosada bater a testa no banco da frente e criar um galo.

— Ah que ótimo. - Sakura passa a mão na testa.

— Não tá tão grande assim. - Sasuke diz arrumando a franja de Sakura para esconde-lo.

— Cortar uma franja na testa foi o melhor que fiz essa semana.

— Você que corta seu cabelo né? Ficou bonito assim. - Sasuke diz.

— Ok, agora vamos logo. - ela o puxa pelo braço.

No parque, eles começam pelos mais calmos, mas logo Sakura quer algo mais agitado e eles vão primeiro na montanha russa, onde Sasuke acha que vai infartar sempre que o carrinho desce, mas mantem a expressão neutra de sempre.

Depois eles vão para um brinquedo que gira sem parar, e eles só não vomitam porque não comeram nada antes, mas para infelicidade de Sasuke, uma criança vomita nos seus sapatos quando estão saindo.

Ele precisa correr para o banheiro para limpar antes que manche. Sakura espera do lado de fora e ri quando ele sai.

— Não faz essa cara. - ela diz dando um soquinho no seu ombro. - Nem dá pra ver que sujou.

Eles decidem voltar para brinquedos mais calmos e comer algumas besteiras, até que Sasuke vê que está na hora de irem.

— Aonde vamos agora? - Sakura pergunta ao ver que não estão voltando pro colégio.

— Um restaurante chinês.- Sasuke responde.

— Você tá esbanjando dinheiro. - Sakura comenta.

— Relaxa, metade da minha mesada cobre todos os custos. - Sasuke fala como se não fosse nada.

— O QUE? - Sakura engasga.

— Alôo, eu sou bi. - Sasuke diz.

— Você é bi? - Sakura olha pra ele com uma sobrancelha levantada.

— Bi...lionário. - Sasuke completa rindo da cara da Haruno.

— Ah tá... Hã?

— É... você ainda não sabia? - Sasuke a olha sorrindo.

— Não... Por isso a Karin não te largava. - Sakura pensa. - É o garoto mais rico da escola eu acho.

— E você?- Sasuke pergunta.

— O que? Tem algum interesse em meu dinheiro ``riquinho´´? - Sakura brinca.

— Só curiosidade.

— Mi. - Saky responde dando de ombros.

— Então se tivéssemos filhos eles nasceriam tri.. - Sasuke pensa e nem se toca no que acabou de falar.

— Gênio, isso não seria possível, ainda tem o Itachi pra dividir o dinheiro.

— Eu posso duplicar o que eu receber trabalhando . -Sasuke da de ombros.

— Convencido. - Saky diz. Parece que ele voltou ao normal, pensa.

— Chegamos. - Sasuke olha pela janela.

— Que bom, tô morrendo de fome. - Sakura comenta.

— Fome?Ainda tá com fome depois de beber no karaokê e comer no parque?

— Comi pouco no almoço. - Sakura se explica.

— Ah... Foi a Ino?

— Exatamente.

— Tá, então vamos.

Eles entram e sentam na mesa reservada, esperam um pouco mas logo são atendidos.

— O que vocês vão... Ah, já sei... Você foi o garoto que veio aqui mais cedo e pediu pra colocar... - o homem para de falar ao notar que Sasuke está olhando-o com cara de ``cala a boca imbecil´´. - Qual o pedido de vocês?

— Chop suey e rolinhos primavera. - Sakura diz.

— E o senhor?

— Frango xadrez e biscoitos da sorte. - Sasuke pede.

Eles comem tranquilamente e algum tempo depois chegam os biscoitos.

— Eu não acredito nessas coisas. - Sakura diz olhando os biscoitos.

— Eu sim. - Sasuke diz.

— Eu não vou abrir isso.

— Vai sim. - Sasuke insiste.

— Não, não quero. - Sakura teima.

— Eu paguei, agora abra.

— Não, eu não acredito...

— Quem liga se você acredita, pelo menos abre pra ver o que tem dentro. - Sasuke começa a ficar impaciente.

— Não.

— Olha logo o que tem nessa porra. - Sasuke mesmo quebra o biscoito e coloca no prato da Sakura.

Ela pega o papel e lê `` você aceita namorar comigo?´´.

— Sasuke... Eu não posso... - ela olho pro garoto que encara as mãos sobre a mesa.

— Porque? - Sasuke pergunta.

— Por mais que você me ame... Eu penso em você como amigo... Não quero magoa-lo com um amor falso, isso doi mais que ser rejeitado. - Sakura fala com calma.

— Entendo. - Sasuke fala baixo.

— Temos que voltar, ou irão reclamar. - Sakura avisa olhando o relógio.

— Certo. - Sasuke suspira.

Eles voltam pro colégio, não trocam um palavra sequer depois daquilo.

Quarto 3EMM1

— Eai, como foi? - Neji pergunta quando o amigo entra no quarto.

— Legal. - Sasuke fala sem animação.

— Ela te rejeitou não foi? - Lee pergunta.

— Lee! - Neji o repreende por ser indelicado.

— Que foi? - Lee olha pro Hyuuga.

— Rejeitou sim. - Sasuke suspira.

— Relaxa cara, você pode tentar de novo. - Neji diz.

— Não acho que vai funcionar. - Sasuke comenta sentando na cama.

— Se o Neji conseguiu a Kuro de volta, você também consegue a Sakura. - Lee tenta anima-lo.

— Olha quem tá falando, o garoto que passou a vida toda apaixonado por ela e que nunca teve uma chance. - Sasuke fala. - Muito motivador.

— Ah qual é... - Lee revira os olhos.

— Cala a boca Lee. Sasuke, vai dormir, amanhã vai ser outro dia. - Neji dá tapinhas acolhedores no ombro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Sasuke kkkk
*Ráy*: minha inspiração pra cena do Sasuke cantando, deem uma olhada pra vocês terem uma noção do que imaginei...
https://www.instagram.com/p/BFrPsRAKO8O/?r=2372105821
Esse é o Suga, um Rapper coreano, canta mt bem mas é desafinado quando tenta cantar a parte dos vocais na música. Ele faz parte da banda BTS, caso queiram comparar, esse link mostra algumas partes dele em músicas, inclusive a que o Sasuke cantou...
https://www.instagram.com/p/BFrSAUaKOze/?r=2372105821



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.