Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 40
Capítulo 40 - Ajuda da diaba loira.


Notas iniciais do capítulo

Isso!! Capítulo na quarta! Podem comemorar! kkk. Agradecemos os comentários e damos as boas-vindas aos leitores novos!
Beijos e até o próximo!( tentaremos postar no sábado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/40

Segunda de manhã, ninguém sente a menor vontade de assistir aula, principalmente Sakura e Sasuke que desde a noite passada não olham pra cara do outro.

Quarto 3EMF3

— Bom dia falsianes! - Ino abre a porta bocejando.

— Carinhosa você heim Ino!? - Tenten ironiza.

— Como foi com o Sasukito depois que fugiram de mim? - a Yamanaka pergunta.

— Legal, não aconteceu nada demais... E não fala Sasukito que me lembra a loca da Karin. - Sakura pede.

— Ok. - aconteceu alguma coisa sim. Ino pensa olhando a amiga.

— Então, vamos tomar café? - Sari pergunta animada como sempre. - Ino, cadê a Temari?

— Ela foi chamar a Rin e a Tamaki pra tomar café com a gente. - Ino responde. - Vamos, elas já devem estar esperando a gente.

Quarto 3EMM1

— Levanta, Uchiha! - Neji joga um travesseiro no moreno.

— Podem ir, não vou assistir aula hoje! - Sasuke resmunga com a cara enfiada no travesseiro.

— Anda! Levanta logo daíii. - Lee o empurra e acaba derrubando-o da cama.

— Qual é, Sasuke?! Anda logo, a gente tem que tomar café. - Neji insiste.

— Ok ok. - Sasuke se rende. - Tô indo.

Quarto 3EMM4

— Suigetsu! A gente já tá indo tomar café da manhã! - Chouji bate na porta do banheiro.

— Pode ir com o Gaarinha, eu alcanço vocês! - Suigetsu grita de dentro do banheiro.

— Mas que porra essa criatura tá fazendo lá dentro? - Gaara pergunta.

— Sei lá, já faz tempo que ele tá lá dentro. - Chouji responde saindo do quarto junto ao ruivo.

Quarto 3EMM5

— Ei, vocês dois! Da pra pararem de se agarrar na minha frente?! - Sora encara os garotos com um olhar de nojo.

— Ninguém está te obrigando a ficar olhando. - Shikamaru falou ainda abraçado ao seu namorado.

— Shikamaru. - Sai chama mas o Nara ignora.

— Por favor, como vocês conseguem fazer isso? - Sora continuava fazendo uma careta. - Isso é nojento.

— Já falei e vou repetir... Se está incomodado, vai embora. - Shikamaru estreitou os olhos para o colega de quarto.

— Shikamaru, vamos. - Sai pede já que não quer confusão.

— Certo. - Shika levanta e sai segurando a mão do namorado. - Falou roxinho!

— Ah vai tomar no cu. - Sora fala.

Todos tomam café e vão para a sala, pouco tempo depois de estarem sentados, entra um garoto meio estranho na turma. Tem o cabelo branco penteado pro lado, parece que uma vaca lambeu, usa óculos, camisa por dentro da calça que é mais alta que o normal, o cinto justo e sapato social preto.

— Su...SUIGETSU?! - Ino grita espantada e todos caem na risada quando confirmam que é ele. Nem o próprio Hidan, que acabou de entrar na sala, está acreditando no que vê.

— Como assim, Sui? - Kiba pergunta rindo.

— Bom, eu fui obrigado a ser decente. - Suigetsu explica ajeitando os óculos. - Resolvi entrar no personagem.

— Cara... Isso é muito além de ser um nerd. - Temari ri.

— Um nerd burro? - Ino comenta.

— Qual é?! Parem de tirar sarro da minha cara vai! - Suigetsu pede sentando na sua cadeira e tirando o caderno. O pessoal ri mais um pouco mas logo Hidan os faz ficarem em silêncio.

— Sasuke. - Ino sussurra.

— Que foi? - Sasuke pergunta igualmente baixo.

— O que aconteceu ontem?- Ino pergunta.

— Não é da sua conta. - o moreno responde emburrado.

— Responde logo vai. - Ino insiste.

— A Sakura não te disse?

— Não.

— Então morra de curiosidade. - Sasuke sorri e Ino resmunga.

— Ótimo, além do Naruto deprimido, agora o Sasuke também. - Neji comenta do outro lado da sala.

— Mas o Naruto já tá melhor. - Lee diz atrás de Neji.

— Verdade... O que será que aconteceu? - o Hyuuga pergunta.

— Seja lá o que for, a Rin tá metida nisso. - Lee responde.

— O que vocês andam conversando? - Kankuro pergunta do lado de Neji.

— Sobre o Naruto e o Sasuke. - Lee responde e recebe um tapa de Neji.

— Viraram amiguinhos agora pra conversar até na hora da aula? - Temari vira na sua cadeira e olha para os garotos.

— Isso é assunto de colegas de quarto, não se intrometam. - Neji fala para os Sabaku.

Alguns minutos depois a aula é interrompida por Orochimaru e Obito.

— Lá vem merda. - Ino sussurra.

— Estamos aqui pra falar sobre a EA3 desse ano. - Orochimaru anuncia.

— Que porra é essa mesmo? - Kiba pergunta.

— Sem palavrões Inuzuka. - Obito repreende. - Esse é o exame que é realizado anualmente aqui, somente no 3 ano já que estão a um passo de uma universidade.

— Aaahh. - Naruto lembra. - Lembro dos concluintes do ano passado falarem dela.

— Verdade. - Temari também lembra e faz uma careta.- Essa porra é o cão, quero fazer não.

— É obrigatório. - Orochimaru sorri.

— E se eu faltar? - Idate pergunta levantando a mão.

— É reprovado de ano. - Obito responde sério.

— Ai... Ok...

— A prova é composta de 200 questões. - Orochimaru começa e logo é interrompida.

— É O QUE? - Lee grita e quase cai da cadeira.

— Não pode dar uma ajudinha a seu sobrinho não tio Obito? - Shisui dá um sorriso torto.

— De maneira alguma. - Obito diz dando um sorriso minimo.

— Ela será dividida em dois turnos. - Orochimaru continua. - Farão 100 questões de manhã e 100 a tarde, outro dia será escolhido pra ser feito a redação, já que essa parte fica por conta do Kakashi e da Konan.

— Mas Konan-sensei não é professora de literatura e nem de japonês! - Ino diz.

— Sim, mas ela é criativa na hora de formular como serão as provas. - Obito diz.

— Todas as questões serão fechadas e será de todas as matérias. - Orochimaru completa.

— Já não tiro nota boa com matérias separadas, imagine com tudo junto... Fudeo! - Kiba diz com as mãos no rosto.

— Estudem. - Obito fala dando de ombros.

— Espera! - Matsuri chama. - Quando vai ser?

— Não se preocupe, uma semana antes nos estaremos avisando. - Obito responde dando um sorriso pra menina e sai junto ao diretor.

— A gente tomou no cuuu. - Naruto cantarola.

— Fudeu geral. - Kiba choraminga.

— Podem começar a armar os planos de pesca. - Hidan fala. - Mas não acho que algum deles vá da certo.

— Obrigada por me dar esperanças sensei, isso me anima muito! - Ino revira os olhos.

O tempo passa e logo chega o intervalo.

— Saky, me diz, o que aconteceu ontem? - Ino corre pra acompanhar a amiga.

— Não aconteceu nada demais. - Saky repete.

— Ah aconteceu sim! Fala, agora! - Ino insiste.

— Não foi nada Ino, deixa de ser puxa saco! - Sakura apressa o passo.

— Hoje tá difícil. - Ino suspira. - TENTEN! - a loira grita para a amiga que está um pouco mais a frente, andando de mãos dadas a Kankuro.

— Que foi? - Tenten pergunta diminuindo a velocidade da caminhada.

— A Saky te disse alguma coisa sobre ontem? - Ino pergunta.

— Não, ontem ela só entrou e foi dormir, não deu uma palavra sobre o assunto desde que voltou. - Tenten responde.

Bom, ainda tenho uma carta na manga. Ino pensa.

No refeitório

— Sakuraaaaa! - Ino chega correndo e senta na mesa onde a rosada estava sozinha.

— Qual é Ino?!

— Me fala, porfavorzinho! - Ino junta as duas mãos.
— Não.

— Ele fez alguma coisa ruim? - Ino pergunta.

— Não.

— Estragou tudo no final da noite?

— Não.

— Cantou ruim a ponto de estourar os ouvidos? - Ino tenta.

— Não... Aliais... Sim. - Sakura responde.

— Então foi isso?

— Não.

— Aff. - Ino faz bico. - Já sei! Ele te levou pra um lugar que você não gostou!

— Não, Ino. - Sakura suspira.

— ...Ele... Te pediu em namoro? - Ino tenta novamente e a Haruno confirma com um aceno. - Ai que lindo! - Ino fala animada mas logo lembra de como o Uchiha estava. - Ah... Você não aceitou né?

— Eu não amo ele, não quero que aconteça o mesmo que aconteceu com o Kakashi-sensei. - Sakura explica.

— O Kakashi são magoas passadas, e olha pra vocês dois, é a mesma cena de quando você terminou com o Kakashi. - Ino comenta.

— Mas pelo menos não vou iludi-lo.

— Mas era só o que faltava. - Ino revira os olhos. - Poderia tentar né, além do mais, eu sei que no fundo desse coraçãozinho você gosta dele. - Ino toca na testa da amiga.

— Ino... O coração não fica na cabeça.

— Mas é o cérebro que comanda tudo. - Ino aponta pra própria cabeça sorrindo.

— O que vai fazer? - Sakura pergunta.

— Pra que?

— Pra me convencer, acha que não te conheço? Já deve tá arquitetando um plano nessa cabecinha. - Sakura diz.

— Pois é. - Ino põe a mão na nuca. - Então... Tô indo pegar lanche porque daqui a pouco vai tocar, a gente se fala. - Ino a abraça e lhe da um beijo na cabeça.

— Ela vai aprontar alguma. - Sakura fala pra si quando a loira sai de perto.

O sinal toca e depois das aulas começa o horário de almoço.

— Sasuke, posso falar com você?- Ino chega na mesa onde os garotos estão.

— Deixa eu pensar...Não. - Sasuke diz sem alterar a expressão.

— Ah vai. - Ino cruza os braços.

— Desculpe, minha agenda tá cheia. - o moreno diz e os amigos observam a cena.

— Deixa de frescura e vem logo! - Ino o puxa pelo braço.

— O que você quer? - Sasuke pergunta quando eles já estão a sós.

— Eu vou te ajudar com a Sakura. - Ino diz.

— Hã? Como? - o moreno ergue uma sobrancelha.

— Eu posso falar com ela pra tentar.

— Não acho que ela vá aceitar. - Sasuke diz com a cabeça apoiada na mão.

— Deixa de ser pessimista Uchiha! - Ino lhe da um tapa no braço. - Agora pra conseguir, vou precisar de sua colaboração.

— O que eu preciso fazer? - Sasuke pergunta suspirando.

— Ficar com cara de depressivo o resto da semana. - Ino diz.

— Como se isso fosse difícil na minha situação. - Sasuke diz.

— Se anima um pouqui... Não, se anima não. - Ino balança a cabeça. - Continue assim, fazendo seu papel de depressivo. - o moreno revira os olhos.

— Tá, o que você vai fazer mesmo? - Sasuke pergunta.

— Vou falar com ela até ela ceder ué. - Ino dá de ombros.

— Porque será que eu não me surpreendo com isso?

— Eu vou conseguir, te dou minha palavra! Agora, pode ir almoçar.

— Eu não tô com fome. - Sasuke resmunga.

— Vai logo porque eu não quero que a Saky seja uma futura viuva. - Ino o empurra de leve.

— Tá. -Sasuke sai em passos arrastados.

— De nada por te ajudar! - Ino grita.

— Vale! - Sasuke levanta o polegar e a loira sorri satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu(Haru) pensei besteira na cena do Sui trancado no banheiro a muito tempo? kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.