Internato de Konoha escrita por Kyun SooHe, Haru


Capítulo 38
Capítulo 38 - Adolescentes sendo adolescentes.


Notas iniciais do capítulo

*Haru,Ray*: Gomen mina! Mas estamos meio ocupadas agora e com dificuldades em desenvolver algumas cenas, apesar de já está tudo planejado. Agradecemos pelos comentários e pedimos paciência pois estamos tentando entrar no ritmo novamente! Até o próximo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/669262/chapter/38

O dia amanhece, é domingo e muitos não querem nem abrir os olhos. No quarto 3EMF3, Sakura acorda com alguém lhe sacudindo.

— Quem diabos veio me acordar as oito da madrugada? - Sakura pergunta olhando o relógio de parede e em seguida a pessoa. - Ino?

— Hoje é o dia de você sair com o Sasuke. - Ino fala empolgada.

— Você tá mais animada que eu. - Saky comenta.

— Tô nada, olha, eu vou te ajudar a se vestir e tudo. - Ino diz. - Já sabe pra onde vão?

— Não sei pra onde a gente vai mas sei que você vai para o seu quarto e me deixar dormir em paz. - Saky responde.

— Aff, justo no dia que acordo cedo. - Ino reclama. - Acabamos de inverter os papeis.

— Aham, é, isso mesmo, obrigada e tenha um bom dia. - Saky empurra Ino pra fora e tranca a porta.

Quarto 3EMM1

Neji escuta um barulho e acaba acordando.

— Uchiha? Acordado a essa hora? Mas é domingo. - Neji esfrega os olhos.

— Tenho que começar a me arrumar. - Sasuke explica.

— Hoje é seu encontro com a Sakura, né?- Neji pergunta. - Porque começar agora? Só vão sair a tarde.

— Mesmo assim, preciso organizar umas coisas ainda.

— Ah. Boa sorte então. - Neji diz e volta a dormir.

— Valeu. - Sasuke agradece saindo do quarto e logo em seguida trancando a porta.

Quarto 3EMF5

Que horas são?— Rin acorda esfregando os olhos e observando o quarto. - 8:05? Porque acordei tão cedo?

A garota tenta voltar a dormir mas já não tem sono, ela levanta, arruma a cama, faz sua higiene matinal e veste a primeira roupa que encontra no armário. Depois que penteia o cabelo, checa se alguma das colegas acordou com o barulho, mas tanto Tamaki quando Hotaru estão dormindo.

Deveria aproveitar a chance de me vingar? - Rin olha Hotaru. - Nãoo, deixa pra depois.

Ela anda devagar e com cuidado evitando qualquer tipo de ruido que acordo as garotas, quando abre a porta se depara com uma pessoa sentada no corredor, encostado na parede em frente ao quarto. Está com a cabeça apoiada na mão, olhos vermelhos com olheiras, parece ter passado a noite acordado. Os cabelos estão molhados, o que significa que faz pouco tempo que tomou banho.

— Naruto?

— Não aguentava mais esperar você acordar. Porque demorou tanto? - Naruto levanta.

— Você passou a noite aqui?- Rin pergunta preocupada.

— Mais ou menos, dei uma saidinha pra ir no banheiro, tomar banho, beber água, me esconder do Obito... Essas coisas. - Naruto fala sem tirar a expressão neutra do rosto.

— Porque fez isso? - Rin pergunta.

— Porque... - Naruto aproxima de Rin e deixa seus rosto bastante próximos. - Quero que saiba... Que não vou desistir de você... Nunca.

— Naruto... Eu...

— Você é a garota por quem me apaixonei e não vou deixa-la de lado tão facilmente. - Naruto continua firme.

— Mas... Naruto... - Rin tenta falar.

— Eu te amo. - Naruto fala baixo aproximando o rosto do dela e beijando-a.

— Não, NARUTO! - Rin o empurra pra trás, separando seus lábios e lhe dá um tapa no rosto, saindo com passos rápidos.

Naruto fica parado, olha a menina ir embora, a expressão neutra se transforma em uma triste quando põe a mão sobre a marca do tapa, então levanta a cabeça e sorri.

Ela ainda me ama. Naruto tranquiliza-se e volta para o seu quarto, para tentar dormir.

No corredor principal do terceiro andar.

Rin caminha lentamente, vai até a janela do corredor que está aberta, olha o céu, toca os lábios e lembra da cena.

— Naruto... - Rin suspira ouvindo o canto dos pássaros.

Segundo andar, área dos dormitório dos educadores.

— Um portão trancando a área de todos os quartos dos professores?- Sasuke vê um portão que nunca tinha notado, mas que estava ali a muito tempo.

Os alunos não costumam passar lá perto para não incomodar o sono de alguns professores que descansam a tarde quando não estão nas aulas extras.

— Tá de brinks, depois daquela brincadeira o Orochimaru fez até isso! - Sasuke olha no canto do portão onde tem várias campainhas. - Porra... Puta merda. - Sasuke bate a mão na testa. - Era só o que faltava... - ele procura o quarto do irmão. - Tomara que isso seja o suficiente pro idiota do Itachi acordar.

Dentro do quarto.

— Ah não... Hojé é domingooo. - Itachi diz com o travesseiro na cara ao ouvir a campainha. - Deve ser o Sasuke, ele costuma dormir mais... Porque tão cedo? - Itachi observa o relógio.

O sensei logo se arrumar, tomando um banho rápido e vestindo uma roupa simples. Tranca a porta do quarto e em seguida vai com o irmão até o refeitório para conversarem.

No refeitório.

— Olha, não precisa ficar tão preocupado. - Itachi acalma o otouto.

— Como não?- Sasuke diz. - Eu vou pedir a Sakura em namoro, A SAKURA, não a Karin, como não ficar nervoso?

— Verdade, quando você pediu a Karin em namoro não tava assim. - Itachi diz. - Sasuke... Só ficar calmo... Por hora.

— Tá. - Sasuke suspira. - Não dá, eu vou pedir a Sakura em namoro, se ela disser sim, e se for um não, o que vai acontecer comigo? - Sasuke baixa a cabeça.

Nunca vi ele assim. Itachi pensa. Alguma alma se apoderou da mente dele, só pode.

— Itachi, vamos! - Sasuke chama.

— Pra onde?- Itachi ergue uma sobrancelha.

— Organizar o que falta. - Sasuke responde como se fosse obvio.

— Mas achava que você ia fazer tudo sozinho. - Itachi diz fazendo cara de cachorrinho sem dono. - Eu quero dormir.

— Acha que eu tô em condição de fazer alguma coisa sozinho? - Sasuke encara o irmão.

— Tá, eu vou. - Itachi levanta. - Só cuidado pra não afogar a Sakura em alguma fonte ou lago por aí ok?

—Desse jeito o afogado vai ser você e não ela. - Sasuke resmunga. - Para de falar isso, você não para de encher o saco desde o começo do ano.

— Desculpe otouto. - Itachi dá um sorriso e toca dois dedos na testa do mais novo.

Horas mais tarde.

— Finamente me deram um dia de folga. - Karin caminha no corredor. - Não aguentava mais.

— Ei ruiva garçonete! - Hotaru chama.

— Meu nome é Karin, ok?

— Isso não importa. - Hotaru abana a mão.

— O que você quer?

— Sabe onde tá o Naruto? - Hotaru pergunta.

— Não... Espera um pouco... - Karin estreita os olhos.

— Que foi?- Hotaru arruma os cabelos.

— Você é a diabinha que emprestou os chifres pra Rin, não é?

— Porque? Algum problema?- Hotaru cruza os braços.

— Problema nenhum, mas... Quero fazer um acordo.

— Que tipo de acordo?

— Você me ajuda a ter um boy rico e maravilhoso e te ajuda a namorar meu priminho. - Karin propõe.

Jã não me basta a Shiho com o Idate... Hotaru pensa. - Olha, meu interesse com seu primo é apenas ficar com ele. - Hotaru esclarece.

— Quel é?! Tanto faz, posso te dar uma força.

— Você faz tudo por um cara que te banque né?

— É, ué. - Karin balança os ombros.

— Ok, eu aceito. - Hotaru revira os olhos.

Fora do colégio Sasuke e Itachi estão procurando um restaurante chines pra fazer ma reserva.

—Ali. - Itachi aponta.

— Já é o terceiro que a gente entra por sua culpa. - Sasuke reclama.

— Minha culpa? - Itachi anda na direção do restaurante. - Eles que são incompetentes, mal educados.

— Itachi.. VOCÊ INVADIU A COZINHA PRA IR CHECAR A HIGIENE DOS COZINHEIRO!

— Você me fez vir, agora vai ter que aturar. - Itachi dá de ombros.

— Aja como um irmão mais velho, idiota. - Sasuke bate na cabeça de Itachi.

— Aja como um adolescente, bebê chorão. - Itachi retruca batendo na cabeça do caçula.

Minutos depois.

— Ok, qual o outro lugar que você quer ir? - Itachi pergunta.

— Pensei em um mas até agora nada.

— Dois lugares já bastam, vamos embora. - Itachi diz boecjando.

— Nem pensar, volta aqui. - Sasuke puxa-o pela gola da caminha. - Me diz algum lugar.

— Karaoke. - Itachi fala o que vem primeiro na sua cabeça. Queria estar lá pra ver a cena.

— Mas minha voz só serve pra rap. - Sasuke suspira. - Se formos cantar, ela provavelmente não vai querer rap.

Eu sei. Itachi ri internamente. - Mas tudo por ela né?

— Talvez...

— Talvez?- Itachi levanta uma sobrancelha.

— Tá, eu vou.

No IDK, na hora do almoço quando Hotaru resolve brigar com a Nohara.

— O chifre ainda tá doendo, Nohara? - Hotaru pergunta sorrindo.

— Você deve saber, ele tá na sua cabeça. - Rin responde.

— Olha, tem a rua puta que pariu e a tomar no cu, vai pra qualquer uma dela que você vai encontrar uma drogaria, vai lá e pede um litro de simancol, bebe tudinho e depois bem falar comigo. - Rin fala.

— Ah, foda-se, agora me dá licença que vou comer. - Hotaru arrumar os cabelos enquanto anda.

— Comer merda pra depois vomitar? Porque é só isso que sai da sua boca. - Rin diz.

— Chupa. - Temari fala sorrindo.

— Nooooossa. - Kiba diz. - Eu não deixava.

— O que você disse?- Hotaru volta para a Nohara.

— Por acaso eu gaguejei? - Rin pergunta com as mãos na cintura.

— Vai pro inferno. - Hotaru diz.

— Desculpa, não tô afim de ir pra sua casa. - Rin sorri.

— Se eu fosse você calava a boca. - Hotaru começa a ficar com raiva.

— Ah é? Foda-se.

— Você sabe quem eu sou? - Hotaru pergunta.

— Repete o que você fez comigo que eu te mostro quem eu sou! - Rin diz com um olhar ameaçador.

— Ok, vocês duas, parem ou vou leva-as pra coordenação. - Obito diz, Hotaru se afasta e vai pra junto da Karin e da Shiho.

— Cadê o satanás ruivo... Digo.. Pain? - Temari pergunta.

— Ele tirou o dia pra dormir. - Obito responde.

— Amém! - Ino diz.

— Matsuri, que horas são? - Saky pergunta.

— Uma e quarenta e cinco.

— AI MEU DEUS! - Ino grita. - Corre Sakura, a gente tem que comer rápido pra vc se arrumar e ir se encontrar com o Sasuke.

— Ino, o encontro vai ser as 17h. - Saky fala.

— Mas você tem que começar logo se não não vai dar tempo, vamos. - Ino a puxa pelo braço para uma mesa não muito longe dali.

— Qual é Ino. - Saky revira os olhos.

— Shiii, vamos logo e não reclame!

15h e 30 min, quarto 3EMF3

— Pronto. - Saky diz.

 

— Não não não, tá tudo errado! - Ino põe as mãos na cabeça, desesperada.

— Porque?

— Você vai pra um encontro com seu boy de tênis e calça jeans?

— O que que tem?

— Como `` o que que tem´´? Tem que ir com uma roupa mais romântica, fofa.

— Então eu troco a calça por uma saia azul? - Saky olha o armário.

— Não!

— Se tá achando ruim, porque você nai sai com ele? - Sakura diz sem paciência.

— Porque ele me odeia mas te ama. - Ino diz e Sakura cora. - Toma, veste... Essa camisa e essa saia com essa sapatilha.

— De quem é essa sapatilha? Eu não uso sapatilha! - Sakura reclama.

— Então pega aquele seu tênis super lindo que tem strass.

— Mais alguma coisa pra reclamar? - Sakura pergunta depois de vestir a roupa e os sapatos.

— Acho que tá legal assim. - Ino olha a amiga. - Agora vamos descer pra ver o Uchiha do ``foda-se todo mundo menos a Sakura Haruno´´ já tá lá.

Enquanto isso no quarto 3EMM1

— O que eu visto? - Sasuke pergunta meio desesperado.

— Olha...depende pra onde vocês estão indo. - Lee diz.

— Verdade. - Neji concorda tirando os olhos do seu livro.

— Usa uma camisa de manga longa... - Lee sugere.

— Preta.- Neji acrescenta.

— Não, branca. - Lee encara o Hyuuga.

— Preta. - Neji insiste.

— Branca. - Lee também insiste.

— Cinza. - Sasuke fala.

— Cala a boca. - Neji e Lee falam para o Uchiha.

— Vai de branco. - Lee diz por fim.

— E a calça preta. - Neji acrescenta.

— Você ama preto né? - Lee pergunta e Neji da de ombros.

17h e 05 min na recepção.

— E ainda falam que é a mulher que se atrasa. - Sakura comenta quando vê o Uchiha se aproximando.

— A culpa não é minha se o Lee queria dar uma de estilista. - Sasuke se justifica.

— A Ino também fez isso. - Sakura suspira.

— Você ficou linda. - Sasuke elogia se controlando para não corar.

— Obrigada. - Sakura sorri. - Você também ficou muito lindo. - Saky aperta a bochecha dele e ele acaba corando, mas consegue disfarçar.

— Vamos pro táxi. - Sasuke diz.

— Onde vamos? - Sakura pergunta curiosa.

— Primeiro a um karaoke. - Sasuke responde abrindo a porta do táxi.

Primeiro? Ele planejou mais?! Sakura pensa. Tô com ma estranha sensação de que isso não vai dar muito certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yess. encontro SasuSaku no prox cap ;). Ansiosos?
PS: A frase do simancol foi tirada do um vídeo de umas meninas muito top, WTF Bangtan? ;)
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.